1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo Por amor! >
  3. Uma segunda chance

História Vivendo Por amor! - Uma segunda chance


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Galera mil desculpas pelo tempo que sumi aqui do AS. Venho correndo muito com a faculdade e o trabalho e fiquei completamente sem tempo de escrever. Hoje, porém estou trazendo um novo trabalho desta vez em um estilo diferente, pois não é uma fic sobre animes e sim sobre musica "K-pop" algo que também sou muito fã.

Para esta fic escolhi uma de minhas bandas favoritas. A banda INFINITE. Espero que gostem deste meu trabalho e que continuem me apoiando como sempre. Obrigada a todos aqueles que me mandaram mensagens pedindo que eu voltasse a escrever e a aqueles que sentiram falta de meus trabalhos.

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario. Boa leitura e muito obrigado pelo apoio.

Capítulo 1 - Uma segunda chance


Fanfic / Fanfiction Vivendo Por amor! - Uma segunda chance

Quando acordei pela manhã, meu mundo estava diferente. Tudo parecia muito confuso e desigual. Abri os olhos lentamente observando a minha volta procurando por você, mas você já não estava mais.

Como um acidente tão idiota pôde me fazer te perder para sempre? Como você pode me deixar sozinho assim? Essas e muitas outras perguntas se passaram em minha mente e em meu coração durante todos os dias depois que você se foi. Contudo, nada mais me importava. Já haviam se passado meses desde que você partiu, Sunggyu , e eu ainda não consigo te esquecer. Sinto como se a qualquer momento você fosse aparecer fazendo uma das suas típicas brincadeiras e ia ficar cantarolando por todos os cantos. Como sinto falta disso...

Continuava deitado quando meu amigo e colega de quarto Sung Yeol adentrou em meu quarto falando:

- Woo Hyun, por favor, até quando você vai ficar assim? Eu sei que é difícil, mas você precisa superar. É verdade que o Sunggyu morreu e que isso é uma tragédia, mas você está vivo. Você não pode continuar assim.

Olhei para ele com uma forte dor no peito, pois sabia que ela falava a verdade e que se ele dizia tais palavras era para meu bem. Como iria superar aquilo? Ele estava certo, eu havia deixado de viver. Mantinha as aparências em meu trabalho com a banda com profissionalismo, sorria quando necessário em frente aos holofotes e participava dos shows e programas, mas bastava chegar em casa que eu me trancava em meu quarto. Eu estava vivendo como um boneco sem alma, mas o que eu poderia fazer? O meu amigo, ou melhor, o meu amor havia morrido em meu lugar no momento que se jogou na frente do carro para me proteger.  Estava novamente a viajar em meus pensamentos quando Sung Yeol me chamou, acordando-me.

- Ele morreu por minha culpa. Mesmo quando eu o amava, não pude salvá-lo. Se eu tivesse prestado mais atenção ao atravessar aquela rua... se eu...

Não consegui terminar de falar. As lágrimas já haviam começado a cair sem controle por meus olhos. Eu soluçava e Sung Yeol me vendo daquela forma, se aproximou e me abraçou. Seu abraço era cálido e de alguma forma aquilo me acalmou um pouco. Ficamos assim por algum tempo até que ele se afastou e falou:

-Não foi sua culpa o SungGyu ter sido atropelado, Woo Hyun. Se ele te protegeu, foi porque ele te considerava alguém muito especial. Ele queria que você vivesse.

Naquele momento percebi algo que não havia notado até o momento. Ele me queria vivo. Ele queria que eu fosse feliz. Mesmo depois de ele ter se sacrificado por mim, eu só estava jogando essa vida no lixo, vivendo como um boneco sem alma. Mas ainda assim como ele podia ser tão cruel em me proteger e esperando que eu viva em um mundo em que ele não está ao meu lado? Eu estava confuso e comecei a falar:

-Eu sei, mas...

Contudo não pude terminar de falar, pois Sung Yeol interrompeu-me de forma séria e agoniada:

-Sem, mas entenda que ele não ia querer-te ver deste jeito assim como eu também não quero. Por favor, Woo Hyu, entenda. Dói muito ver a pessoa que a gente ama sofrendo desse jeito. 

Olhei para ele tentando entender suas palavras, mas algo parecia errado. Eu sabia que Sunggyu havia me amado e que ele sofreria em me ver assim. Contudo porque Sung Yeol se referia a si próprio da mesma forma? Poderia ser que ele me amasse? Estava confuso, mas pude perceber que Sung Yeol ficou vermelho e sem graça ao perceber o que havia falado. Ele havia levantado e estava se dirigindo à porta quando ele falou meio sem jeito:

-Por favor, volta a ser o Woo Hyu de sempre.

Ele abriu a porta e estava preste a sair pela mesma quando eu, em um movimento rápido, me levantei indo em sua direção, segurei pelo seu braço impedindo sua saída e falei:

-O que você quis dizer com isso? Por que tanto você como o Sunggyu não iam querer me ver assim, Sung Yeol?

Ele parecia não saber muito como responder-me, mas logo me surpreendeu. Estávamos nos olhando por alguns segundos até que este se aproximou tomando meus lábios para si. Aquilo me surpreendeu muito. A princípio, eu tentei resistir, contudo acabei cedendo ao beijo que passou de algo doce para algo quente e necessário. Era a primeira vez em muitos meses que eu me sentia vivo. Quando finalmente nos afastamos, ele falou:

-Desculpe-me, Woo Hyun. Eu não devia ter feito isso... eu...

Eu, porém o interrompi. Agora estava claro que ele gostava de mim, mas algo ainda me deixava confuso e por esse motivo eu o questionei:

-Desde quando?

Ele estava receoso por responder e por isso eu insisti na pergunta e falei novamente sendo agora mais claro:

-Desde quando você gosta de mim, Sung Yeol?

Ele suspirou e voltou a fechar a porta do quarto se sentando novamente na cama. Eu o acompanhei e ele logo começou a falar olhando para baixo não sei se por receio ou vergonha:

- Eu sempre gostei de você, Woo Hyun. Desde que a banda Infinite começou, eu me apaixonei por você.

Aquilo me deixou em shock. Isso quer dizer que ele gosta de mim a cinco anos? Antes que eu pudesse perguntar algo, ele voltou a falar:

-Eu estava prestes a me declarar quando você e o Sunggyu anunciaram a todos o relacionamento de vocês. Aquilo foi uma surpresa para mim até porque um dos motivos pelo qual eu havia ocultado meus sentimentos era pelo fato de ambos sermos homens, contudo aquilo não pareceu importar-te já que vocês não só haviam começado um relacionamento como haviam assumido isso frente a todos os demais. Eu estava arrependido e me culpava todos os dias por ser um covarde, porém decidi não mencionar nada e guardar esse sentimento comigo.

Pude ver uma pequena lágrima deslizar suavemente por seu rosto. Eu estava sem palavras. Como nunca havia percebido seus sentimentos? Como pude ser tão burro? Sung Yeol sempre esteve ao meu lado. Sempre me ajudou em tudo que eu precisei. Mesmo quando eu e o Sunggyu brigávamos era ele quem me consolava. Como eu pude ser tão cruel? Estava olhando-o atentamente quando ele falou levantando a cabeça em minha direção:

- Você estava tão feliz, sorridente como eu nunca antes havia visto, por nenhum motivo eu me meteria e atrapalharia a felicidade de vocês. Eu só queria te ver feliz. No começo, eu tentei sair com algumas pessoas (Homens e mulheres), mas meus relacionamentos duravam apenas um ou dois meses. Eles eram apenas uma tentativa frustrada de esquecer-te. Isso, porém, não me importava, pois sempre que eu voltava e te via sorrindo, sentia que era o certo. Ocultar esse sentimento e tentar esquecer-te era o correto. Quando Sunggyu morreu, porém o seu sorriso sumiu, sua alegria e sua vontade de viver, tudo pareceu ter sido levado embora junto com a vida dele. Tentei respeitar seu espaço, seu luto. Tentei te apoiar, mas não posso mais, Woo Hyun. Não aguento mais te ver sofrendo assim. Sinto aqui em meu peito uma dor tão forte quando te vejo nesse estado que não sei o que fazer, não sei como ajudar-te. Eu...

Ele parou de falar. Ele viu que eu estava chorando. Sim, eu estava chorando novamente, mas há meses esta era a primeira vez que eu não chorava por Sunggyu e sim por outra pessoa... Por Sung Yeol. Como eu pude ser tão idiota? Como pude deixá-lo sofrer desta maneira? Ele não só gostou de mim por cinco anos como por quase três me viu ao lado de outra pessoa. Foi meu amigo e confidente escondendo o quanto eu estava na verdade machucando-o. Escondendo que na verdade me amava. Eu não acreditava em como eu podia ter sido tão cego. Ele, ao ver-me chorar, ficou estático por algum tempo, mas logo falou:

-Por favor, não chore mais pelo Sunggyu . Viva de novo, sorria e também ame. Não estou dizendo para que ame a mim, apenas que ame mesmo que seja outra pessoa. Seja feliz, Woo Hyun. Apenas seja feliz.

Eu não sabia o que era certo ou errado naquele momento. A única certeza era que queria fazê-lo feliz. Queria aprender a estar vivo novamente e queria que ele estivesse ao meu lado. Demorei alguns segundos para tomar coragem, mas logo me aproximei beijando-o com sinceridade. Um beijo leve e delicado que era o que eu podia dar a ele naquele momento e falei quando nos afastamos:

-Se eu tenho que voltar a amar alguém e eu quero que esse seja você, Sung Yeol.

Ele olhou surpreso tanto pelo beijo como por minhas palavras e logo eu continuei falando:

-Eu não vou conseguir esquecer o Sunggyu de repente ou deixar de amá-lo. Não sei se um dia o farei, mas será que ainda assim você me deixa estar ao seu lado? Eu tenho e sempre tive um sentimento muito especial por você, Sung Yeol. É verdade que nunca havia pensado em nós dois desse modo, mas quero viver de novo. Quero aprender a amar de novo. Por isso, posso aprender a amar-te? Posso estar ao seu lado?

Ele nada disse. Apenas me beijou novamente deixando claro o "sim" à minha pergunta. Eu não sabia ao certo se poderia corresponder ao amor que ele tinha por mim com a mesma intensidade uma vez que estava mais do que claro que o amor dele era extremamente intenso. Só sei que de agora em diante, seria ele quem eu amaria e a partir daquele momento eu daria a minha vida para fazê-lo feliz. Eu voltaria a viver não apenas por mim ou por Sung Yeol, mas sim por nós dois e por este relacionamento. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado pois escrevi com muito carinho...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...