1. Spirit Fanfics >
  2. Inabalável >
  3. Começo...

História Inabalável - Começo...


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Esta é mais uma fic do infinite...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Possui também cenas de violência, portanto se não gosta não leia. Não apoio e não sou a favor de violência em nenhum momento. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario. Boa leitura e obrigada pelo apoio.

Capítulo 1 - Começo...


Fanfic / Fanfiction Inabalável - Começo...

@Yeol

“You know it’s not about romance it’s just about what’s in your pants. Screw Hello you had me at sex, don’t need intro, let’s skip to the bed”

O suor cobria o meu corpo os toques pela minha pele estavam a deixar-me extasiado. Eu estava a amar aquele contato.

“Oh, oh baby …just bite me”

O meu baixo-ventre ansiava por aquela sensação, eu queria mais toques, mais deles no sítio certo. E quando fui tocado no sítio certo, senti que estava próximo, muito próximo.

“Ahhhh…”

E de repente acordei, sentido o meu pénis pulsar. O suor não tinha desaparecido. Mas que merda de sonho eu tinha tido? Olhei para o lado onde o WooHyun dormia sem se mexer!

Merda será que eu estou assim tão carente? Há quanto tempo ele não me toca? Eu quero sexo!

 

(Sabes não é sobre romance é sobre o que tens nas calças. Foda-se o olá, é sobre sexo, não precisamos de apresentações, vamos passar para a cama)

(“Oh, oh baby… morde-me)

 

@WooHyun

Eu estava muito preocupado com o meu emprego. As coisas na empresa não estão bem e os meus chefes estão reduzindo o pessoal. Temo ser um dos próximos e por isso estou trabalhando feito um louco. Chego tarde em casa e cansado durmo sem nem tomar um banho rápido.

Naquela noite as coisas estavam exatamente dessa forma. Cheguei muito cansado e dormi rapidamente. Contudo no meio da noite senti Yeol se mexer na cama e acordei. Vi que o mesmo estava sentado e perguntei:

-Amor está tudo bem? Tiveste um pesadelo?

Vi ele corar e logo notei o volume em suas calças.

 

@Yeol

-Não! Tive um sonho erótico!

Eu devia estar corado mas não era por vergonha era pela tesão que eu estava a sentir.

-Quanto tempo vamos continuar assim?

Fiquei sentado contra a cabeceira da cama.

-Eu já não sei há quanto tempo não me tocas! Passasse alguma coisa? Já começo a ficar um bocado farto disto!

 

@WooHyun

Me senti mal de não estar dando atenção ao meu moreno e falei mesmo com sono.

-Desculpa estou com problemas no trabalho, mas vamos deixar para falar disso depois. Agora vamos resolver esse seu probleminha.

Não dei tempo para que o mais alto me impedisse e coloquei minha mão em seu membro. Ele gemeu com aquele pequeno contato e eu sorri. Como sempre o mais alto era muito sensível ao toque e isso me agradava muito. O puxei para um beijo e falei:

-Acho que essa é uma forma melhor de recarregar as energias não é mesmo?

 

@Yeol

Não vou dizer que não gostei dos toques do Woo, porque seria mentira. Quando ele me toca é como se o meu interior entrasse em erupção.

-Ai é? E como vais fazer isso vais-me chupar?

Para imaginarem como eu estou necessitado não vai demorar muito para eu gozar.

Todos já perceberam que o Woo é seme desta relação na maior parte das vezes mas não quem a domina.

Retirei a minha boxer e olhei para o Woo

 

@WooHyun

Como sempre Yeol era um bruto mandão. O meu bruto. Sorri e apenas abocanhei seu membro começando um boquete intenso. Ele estava muito necessitado de atenção, pois mesmo desejando não conseguia conter os gemidos.

-Eu amo ouvir a sua voz assim Yeol. Geme mais para mim.

Eu sabia que ele odiava ouvir isso de mim, mas eu amava provocá-lo com aquilo.

 

@Yeol

Porque é que ele sempre me irrita? Parece que tem prazer em me irritar

Os meus dedos agarraram os cabelos do Woo fazendo o movimentar-se no ritmo que eu impus.

Mas eu estava assim com tanta falta dele?

A boca dele, a língua e os lábios que se moldaram ao meu membro como de todas as outras vezes.

Só que não demorou mais do que uns 2 minutos para que eu me desfizesse na boca do Woo.

Puxei-o pelos cabelos para o beijar mas arrependi me depois. O meu sabor não é grande coisa

 

@WooHyun

-Agora você precisa cuidar de mim. Por sua causa estou mais duro do que você agora.

Falei provocante e com o membro doendo. Ele levou sua mão ao meu membro e logo começou a me masturbar. Aquilo, porém não era suficiente e eu com desejo pedi:

-Senta nele Yeol. Preciso de mais...

Ele corou e eu fiquei à espera de sua atitude.

 

@Yeol

Levantei de cama e olhei-o

-Não quero. Resolve tu

Fui até ao armário e peguei o lubrificante. Subi na cama engatinhando até ao Woo

-A tua expressão merecia uma foto

Levei as mãos à boxer do Woo e tirei-a. Abri o lubrificante e fiz o líquido cair sobre o pénis do Woo, levei a minha mão até ele e movimentei-a. Eu senti-a o membro do Woo pulsar.

Apertei mais um pouco de lubrificante sobre dois dedos e levei-os até a minha entrada penetrando.

Pouco depois fiquei sobre o membro do Woo e desci sobre ele fazendo-o enterrar-se em mim.

-Que saudades eu tinha disto

 

@WooHyun

-Eu também sinto falta disso Yeol. Você é tão apertado…

Falei gemendo seu nome em seguida. O mais alto começou a cavalgar em meu colo até que sem aguentar mais aquele ritmo lento o deitei na cama

-Vou dominar você e te enlouquecer.

Comecei a movimentar-me, entrava e saía do seu interior com mais velocidade fazendo com que seus gemidos saíssem muito altos preenchendo todo o quarto.

 

@Yeol

 Era impossível não gemer quando o Woo me tratava assim. Ele é que ainda não sabia mas eu gostava quando ele era mandão. Se ele insistir muito numa coisa eu acabo por ceder e com o sexo é igual.

Tentei controlar o espasmo de prazer ao sentir que ele acabava de insistir no sítio certo mas foi impossível

Mordi-lhe o queixo

-Assim Woo ... Aí

Ele sorriu e moveu-se de forma a tocar-me no mesmo sítio

-Isso

 

@WooHyun

Quando ele pediu por mais sorri. Yeol dificilmente assume que lhe estou dando prazer como naquele momento e eu triunfante apenas continuei acertando aquele lugar. Yeol acabou chegando ao seu ápice, mas eu ainda não estava satisfeito e falei:

-Ainda falta muito para acabarmos Yeol.

Ele me olhou algo assustado e eu falei:

-Foi você quem me provocou.

 

@Yeol

Porque é que eu fui dizer-lhe que estava bom! Eu estou mesmo carente!

-Não sejas muito mau comigo… - pedi

Eu tinha acabado de gozar mas o Woo estava a aguentar-se muito tempo para quem está sem sexo há tanto tempo como eu!

Eu fiquei curioso

Há quanto tempo nós não fazemos sexo mesmo?

-Woo tens-te masturbado? – perguntei com a voz embargada de prazer

 

@WooHyun

Aquela pergunta me surpreendeu e eu falei

-Não, mas porque essa pergunta?

Continuei-me movimentando no interior do mesmo e falei:

-Não te vou deixar dormir mais hoje Yeol. Você sabe que quando me provoca assim as coisas acabam indo longe demais.

 

@Yeol

Se não se tem masturbado já devia ter gozado especialmente com as minhas provocações. Será que é por isso que ele não me tem procurado ultimamente?

-De certeza que não te tens masturbado Woo? – perguntei novamente – não é normal estares a durar tanto tempo!

Eu estava a ser enganado? Tenho um par de enfeites?

Prendi as pernas à volta do Woo fazendo com que ele não se conseguisse movimentar

-Andas-me a trair WooHyun? Andas a comer a fruta fora de casa?


Notas Finais


Gostaram? Logo tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...