1. Spirit Fanfics >
  2. Mistery 6: Meu Diario >
  3. Capitulo 5

História Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 5


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Mais um cap hoje!
Postei duas fics hoje... quem sabe não pode sair mais outra :)
Bem...
Nessa fic estou tentando fazer muito suspense e meio terror, entao usem muito a imaginação
Espero que vcs estejam gostando !
Divirtam-se

Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 5

-Você está molhado – KyuHyun sussurra com desprezos sem mover um musculo – vai se trocar, será que precisa disso escrito?

Não dou muitas bolas para o garoto, mas ele tem razão, corro para o quarto tentando não molhar o máximo do apartamento. Tomo um banho quente para expulsar um pouco do frio, lavo meu corpo e meu cabelo rápido, dura 15 minutos.

Vejo meu reflexo no espelho do banheiro embaçado pela fumaça, visto uma camisa vermelha folgada de algodão de mangas compridas e uma calça moletom cinza que uso para dormi às vezes.

Vou para a sala com meu IPod e meu livro de historia, os coloco no sofá de dois lugares sendo que não é o mesmo da criança. Ligo a luz tirando vários palavrões do mais novo e que me faz apenas eu lhe dar um mini sorriso. Começo a ler a historia dos bárbaros.

Leio grande parte do assunto que vai cair no teste da semana que vem.

-Me escuta! – KyuHyun tira o livro das minhas mãos, o que irrita muito.

KyuHyun está com o rosto vermelho de aparentemente com raiva, seu joguinho está no sofá e meu livro em suas mãos...

-O lhe deu a cabeça para interromper meu estudo? Agora me devolve! – eu grito ficando em pé, não chegando a sua altura, mas ele é 2 dedos mais alto que eu.

-Não! Você está se metendo em coisa ruim, muito ruim! Então eu sugiro que você pare! – KyuHyun segurou minha camisa e aproximou nossos rostos.

-Você não sabe de como eu já estou ferrado? Acha que é legal ficar vendo fantasmas que a qualquer momento pode te mantar? – eu falo em um sussurro nesse assunto, sendo ou não o assunto que o KyuHyun está falando apenas falo o que ele apenas possa ouvir, como se alguém nos vigiasse, minha voz... sinto que ela tirou arrepios do garoto – o que foi? Queria está no meu lugar, garoto.

-Não, realmente, não quero ser um garoto nanico como você e alias não queria ter EU como inimigo – o KyuHyun tenta falar no mesmo tom que o meu, mas a sua puberdade não bateu ainda.

-Tsc – eu apenas riu na face do garoto, realmente ele não sabe no que eu sou capaz de fazer – o que você pode fazer comigo? Torturar-me? KyuHyun, não tem como eu sofre mais do ter um morto me perseguindo?

KyuHyun me solta, parece que ele raciocinou, entregou meu livro de volta.

-Sai de perto do SungMin – ele fala olhando nos meus olhos.

Então o pequeno KyuHyun está com ciúmes...

-Não saio, por que tem coisas que uma criança não pode fazer que o SungMin quer experimentar – eu falo fitando o rosto confuso do KyuHyun, por alguns segundos ele me olha com espanto, havia dito aquilo por causa que todos os adolescentes querem experimentar, mais os homens, então isso inclui o SungMin.

-SungMin não quer isso – KyuHyun fala num rosnado.

-Ache o que quiser criança e agora como um bom maknae não se intrometa nos assuntos de seus Hyungs que não cabe a você a ajudar resolver – falo sentando novamente no sofá e voltando a ler meu livro.

Não demora muito DongHae e EunHyuk aparecem ensopados, digam oi para mim e para o KyuHyun e correm rindo abraçados, ZhouMi e ShinDong aparecem cheios de livros, e aos poucos todos chegam.

-Que bom ver que você é estudioso, não preciso ficar mando você estudar como certas pessoas nessa casa – Leeteuk fala sentando do meu lado.

-Nossa que frio – HanGeng sussurra aparecendo na sala indo atrás do Heechul o abraçado.

-Quando vocês vão falar pra gente que estão namorando? – Leeteuk pergunta sorrindo e abraçando um travesseiro.

-Pra que falar uma coisa que todos já sabem? – Heechul fala ficando frente a frente do chinês o beijando demorado.

-HOOOHHHHHH – todos gritam e batem palmas, não escondo o sorriso e feliz que o meu primo esteja namorando alguém.

-Isso precisa comemorar! – KangIn aparece na sala com uma grade de Sujo e outra de refrigerante.

Deixo meu livro de lado e vejo que o SungMin pega uma latinha de refrigerante e da para o KyuHyun. KangIn abre a grade de Sojo e logo ficando uma para si, outra entrega para o Leeteuk. Vejo que o Kibum estava mexendo no aquecedor do apartamento.

DongHae e EunHyuk pegam 2 latinhas de refrigerante, ShinDong pega Sojo e começa a beber. ZhouMi e Siwon começam a beber alguma coisa que não sei o que é.

-Vai beber? – escuto a voz calma do SungMin do meu lado agachado segurando uma soju e outra oferecendo para mim, pego...

-Obrigado – falo abrindo e tomando um gole – e ai? Você não tem cara que bebe.

-E você tem cara sim – ele sorri gargalhando.

-Pois ele bebe sim Minnie – quem fala é o Heechul segurando a mão do HanGeng que está tomando a bebida – e costuma fazer estripe.

-Mentira – falo sorrindo dando um tapa em seu braço.

-Sim, mentira, mas isso é verdade pro SungMin – Heechul gargalha tomando a metade do soju num gole grande.

...

...

Sentia-me tonto, não sei quantas latinhas eu bebi, mas foram mais de 4 grades de soju e 2 garrafas de vodca que misturamos.

Está poucas pessoas na sala, DongHae e EunHyuk estão no quarto, não escuto mais nada vindo do quarto deles faz uns 20 minutos antes estava uma gritaria louca, Heechul e HanGeng juro que eles estão se comendo, vale também pro KangIn e o Leeteuk que estavam se beijando na sala e agora sumiram para sei lá onde, Kibum e Siwon estão conversando nesse exato momento bem íntimos, ZhouMi e KyuHyun estão dormindo jogados no chão, ShinDong foi dormi para o quarto dele, deixando apenas eu e o SungMin.

O mais novo está rindo e mordendo os lábios de forma provocativa.

-Yesung... – ele gemeu puxando minha camisa que vai acabar ficando folgada com os puxões dele – vem comigo, quero você.

-O que? – pergunto espantado já penso que vou ter minha noite bem ocupada.

-Sim, me abraça quero que você me proteja – ele responde em um sussurro, ele deita no sofá deixando uma perna em cima do meu corpo e a outra está atrás de mim – VAMOS!

Não recuso seu pedido, fico de 4 subindo em cima de seu corpo, apoio-me com os braços em volta da cabeça do SungMin que não demora a passar as pernas em volta do meu corpo.

-O que pensa em fazer? – pergunto fechando meus olhos encostando nossas testas, minha cabeça está rodando.

-Não sei – ele responde passando a mão no meu tórax por cima da camisa – o que quer fazer?

-O que você quiser fazer – falo simples, encostando nossos lábios.

Num selares rápidos e desajeitados completamente desesperados. SungMin tremia em cima de mim, percebia que ele esta pouco nervoso apenas pela tremedeira.

-Yesung... JongWoon... – escuto alguém um sussurro baixo e sei que não é SungMin, ele está bem ocupado mordendo meus lábios.

Abro meus olhos vendo apenas a cabeleira do SungMin bastante bagunçada.

-SAI DE PERTO DELES – a voz agora foi de Heechul, meu primo, estava desesperada.

SungMin para com o ato e olha para o meu primo, seus olhos mostrando um brilho, faz um certo “o” com a boca. SungMin segura minha camisa e vejo os cabelos do braço do menor arrepiarem, eu coloco ambas as mãos em cima das mãos do SungMin.

-Yeye... eu vejo uma mão no meu braço – SungMin fala com uma voz confusa e baixa.

-Olhe para mim – falo firme tendo os olhos conectados.

SungMin faz o que eu falo por uns segundos, olho para o braço e estava marcado não como a mão de uma criança e sim uma negra de sujo, grande e asquerosa.

“Querido diário... Quem é você? Não a menina que veio no diário e sim a que está usando para chegar a mim, a que está controlando, a pessoa que o meu primo ver.

A ligação que Heechul e eu temos por sermos família faz isso? Vermos vocês?

Sei que não é mais uma pestinha que me segue, ela mudou minha vida, sim. Mas quem é você? E o que fez com o Heechul?

To com medo”

 

“Está tudo escuro”


Notas Finais


Esse cap foi rapido por que já tinha escrito uma boa parte e só fiz acrescentar mais uma coisinha e postar
A conversa do Kyu e do Yeye foi meio estranha no começo... eu sei, mas acho que tem que ter um POV'S do HeeChul para explicar o lado dele da historia, por que como o Yeye disse... quem é o ser que está aparecendo para ele, esse fantasma é o do Chulla.
Aceito dicas de vcs e ideias e pauladas pela demora.
Kiss *Kim Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...