1. Spirit Fanfics >
  2. Mistery 6: Meu Diario >
  3. Capitulo 3

História Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 3


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


GENTE!!! Olha o que eu conseguir postar !!! Mais um cap de Mistery 6!!
Desculpa pela demora, é que a mamãe não ta deixando eu entrar no notbook por causa da escola.
Mas o importante é que eu conseguir !!
Aviso importante !!
Eu não quero mais que a fic seja YeBum *Yesung e Kibum*... então, deixo que vcs escolha o couple, quem vai ficar com o Yesung?
Não mais enrolando vcs!
Divirtam-se!

Capítulo 4 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 3

Seguro o pulso do moreno que olha-me assustado, pisco duas vezes e a feição do Kibum está completamente diferente, seus olhos estão tremendo olhando nos meus e sua mão está tremendo muito.

-O que está fazendo? – pergunto.

-Você está com um pano no seu pescoço – ele responde, largo sua mão que o mesmo tira a pano colocando na cabeceira – desculpa se eu te acordei, não queria...

Kibum sai de cima de minha cama e vai pra sua tendo uns livros em cima da mesma.

-Tudo bem – falo passando a mão no meu pescoço e vendo que está pouco molhado por causa do pano que o Kibum tirou.

-Eu vou ficar aqui para qualquer coisa que precisa – ele fala sorrindo e abrindo um livro de romances.

...

...                            

Abro os olhos e o quarto está escuro, a janela que estava com as cortinas tampando a luz que podia entrar.

-Yeye? – escuto uma voz me chamando – já acordou?

Estou deitado de lado em direção da cama do Kibum, sento na cama vendo que a porta está pouco aberta com uma cabelereira e o olhar curioso.

-Agora sim, Chula – respondo com um pequeno sorriso passando a mão na minha cabeça.

-Te acordei? – meu primo entra no quarto sentando do meu lado.

-Não, mas se chegasse uns 5 segundos antes haveria acordado – respondo olhando pro seu rosto.

Ele sorriu e me abraçou fazendo que nós dois caímos na cama, o mesmo coloca o rosto no meu pescoço e fala:

-Fiquei muito preocupado quando você desmaiou.

Heechul abriu minhas pernas ficando no meio e eu passo o braço direito em seu pescoço e o esquerdo em sua cintura.

-Está tudo bem agora – falo o tranquilizando – estou com fome Hyung.

Heechul segura a minha camisa apertando-me em seu corpo levantando fazendo que eu sente em seu colo.

-Nossa, vocês pra primos são bem íntimos – escuto a voz grossa e sacana rindo.

Heechul vira pra ver quem é e sorri, fazendo-me sair de seu colo e ele fica em pé olhando para a porta.

Eu saiu da cama tocando no chão frio, coloco o pé a primeira sandália que vejo, e como é maior que meu pé, acho que é do Kibum.

-Kim YoungWoon! Não vou entrar nos detalhes no que nós dois já fizemos – Heechul fala sorrindo andando ate o mais alto.

-HanGeng vai adorar saber disso – Kim YoungWoon ou KangIn fala sobre o HanGeng o chinês, eu sabia que tinha alguma coisa com eles dois.

E o mais intimo que eu e o Heechul ficamos foi uns beijos, uns amassos quando o Heechul fica irritado com algum garoto que deu o fora nele, ele vem ficar comigo, mas não passamos nada a mais que isso, se der bobeira, já teria perdido a virgindade com ele.

-HanGeng sabe que com ele é coisa seria – Heechul fala, logo vira a cabeça pra mim – vamos Yeye, você tem que comer alguma coisa.

Saiu atrás dele, deixando o KangIn para trás rindo malicioso.

Chegamos na sala e estava uns 5 garotos vendo televisão. E lá estava um garoto que não tinha visto antes, é o KyuHyun. O garoto estava sentando tendo o SungMin com a cabeça em seu colo mexendo com seu cabelo.

-Ei Hyung! – SungMin chama minha atenção com um sorriso lindo.

-Está se sentindo melhor? – um rostinho de anjo aparece na porta da cozinha com um pano nas mãos, aceno com a cabeça um sim – ótimo, vem eu e o Wook fizemos sua comida favorita.

-Obrigado, não precisava – falo baixo, mas suponho que ele tenha ouvido.

Leeteuk vem até mim entrelaçando nossas mãos e puxando-me para a cozinha.

Logo vem o resto dos garotos, percebo que o olhar do KangIn para cima de mim não é dos mais amigáveis. Leeteuk esta dando a janta na minha boca, o que por sinal é minha favorita, sopa de carne.

-Teuk não acha que está mimando o garoto? – KangIn pergunta com uma cara fechada.

-Não – Leeteuk responde direto, acariciando meu rosto – ele desmaiou, fiquei preocupado, agora o Yesung é da família e merece cuidados especiais ate se acostumar com todos daqui.

-Você não fez isso comigo quando vim pra cá – KangIn retruca.

-Claro, você veio assim que essa republica começou – Leeteuk responde com um sorriso.

O jantar todo, foi o Heechul avacalhando o KangIn por está de ciúmes, KangIn voltando com a cena que ele viu minha e do Heechul, dando o resultado em uma leve discussão.

...

...

Tarde da noite, estando apenas, Heechul, HanGeng, SungMin, KyuHyun e eu na sala de está esperando que o resto da casa esteja dormindo para nós vermos o filme que o KyuHyun trouxe. Ele perguntou para se gosto de filmes de terror, a vontade mesmo de responder ele é que tenho a impressão que estou num filme de terror, mas falei que gosto, um dos gêneros favoritos de filmes.

-Não entendo por que esperamos todos dormirem Kyu – SungMin sentado entre eu e o KyuHyun, SungMin olha de maneira fofa pro KyuHyun, sinto um incômodo dentro de mim.

-Você vai entender, meu coelho – KyuHyun fala olhando de relance para mim e dando um pequeno sorriso.

 Não sendo mal educado, volto o olhar do KyuHyun, intensamente, ate o mesmo levantando do sofá e colocando o filme no DVD.

Simplesmente não entendo o que da ação dele, mas... o que essa criança quer?

...

O filme começa, realmente, KyuHyun tem um bom gosto para filmes de terror, pegando os principais itens de terror num filme.... Criança inocente e fantasmas. Tenho uma queda por filmes com essas duas características, parece real.

Na poltrona ao lado esta HanGeng com o Heechul sentado em seu colo se beijando, não interrompo nem o SungMin e o KyuHyun, os dois o ignoravam por completo o casal. Heechul não precisava falar para mim que os dois tem um lance mais serio, não apenas ficantes.

-Estou com medo – uma voz sussurrando em meu ouvido faz-me olhar para o dono da voz que segurava meu braço tremendo.

SungMin estava com os olhos tremendo, comoveu-me. Fazendo-o larga o braço que estava segurando passo por cima de seu ombro puxando para mim, SungMin passa os braços na minha cintura e coloca o rosto em meu peito, fazendo que eu encoste meu rosto em sua cabeça sentindo seu cheiro.

Olho pro KyuHyun que esta me fuzilando. Entendi, estamos disputando o SungMin. Sim... quero o SungMin para mim.

...

*BOOOOMMMM*

-Isso não foi do filme – escuto o sotaque do chinês.

-Isso veio lá de fora – Heechul responde olhando para a porta de entrada e saída da casa – vou lá ver o que é.

HanGeng ia falar algo, mas vejo que o Heechul coloca o dedo em seus lábios o interrompendo, Heechul sai do colo do HanGeng e vai ate a porta. O chinês não tira os olhos do Heechul, nem eu, estou curioso, SungMin e KyuHyun estão focados no filme.

Heechul abre a porta e ver um homem de uns 2 metros de altura com roupa encharcada, cujo rosto não pude ver.

Faço que o SungMin sai de cima de mim, percebo que ele estava quase dormindo. Vou ate o Heechul e fico do seu lado olhando para o homem de 2 metros de altura. Ainda não conseguir ver seu rosto, mas suas roupas estão bem mais sujar que jugava antes, estava melada de lama, umas folhas presas em si e além de molhar o chão.

Heechul estando segurando a porta aperta seus dedos ficando brancos, seu rosto está mais pálido e vazio que lembro.

O som do filme para de repente ficando a tela escura e não dando para ver mais nada, sendo a única luz que iluminava a sala, a luz do corredor se apagava aos poucos, ate que fica tudo escuro.

Olho para trás vendo a janela fechada tampada pela cortina, a varanda que estava com a curtindo se mexendo mostrava que a porta estava aberta, a luz de fora permitiu que eu visse uma silhueta pequena, aparente usava um vestido....  A MENINA.

Corro ate a varanda esbarrando nas pernas do HanGeng que fez eu cair no chão de joelhos, reclamo de dor, isso chama atenção dos 2 vendo o filme. HanGeng simplesmente corre ate o Heechul.

Fecho a porta de vidro da varanda, virando a chave trancando, e fechando os dois trincos que tinha, olho pro lado e vejo que tem uma grade. Não perco tempo fechando a grade.

Escuto vários passos do corredor fora do apartamento, virou pra trás, Heechul, HanGeng e KyuHyun estava empurrando a porta, aparentemente alguém estava tentando entrar.

-Hyung! – a voz do SungMin estava desesperada, o menor aparece do meu lado passando um cadeado pesado – vem para trás.

SungMin me puxa para trás, ainda olhando diretamente para a varando, como se ele pudesse ver a menina.

Os passos vindo de fora do apartamento acabaram. Olho pros 3 que estão respirando aliviados, Heechul esta chorando nos braços do HanGeng, KyuHyun olhava na câmera que estava na porta, um sensor moderno no lugar do olho magico.

-Não vejo ninguém – KyuHyun sussurra.

Vou ate ele vendo a câmera... sim, havia alguém, falo:

-Tem a menina esta andando, indo embora – falo, assim olho pra varanda e vejo que não tem mais ninguém – o homem também está indo embora.

-Consegue ver? – HanGeng pergunta olhando nos meus olhos, apenas aceno positivo – é de família?

-Não sei – respondo começando a tremer – acho melhor todos nós irmos dormi.

-Vamos! – HanGeng fala ajudando o Heechul a ir ate o quarto.

KyuHyun leva o SungMin ate o quarto deles e eu fico sozinho fitando a câmera. A menina estava de volta, andando de um lado para o outro, mas estou sem condições de ficar de olho nele, não sinto minha energia.

 

“Querido diário... você está de volta, aparecendo em lugares que nunca antes apareceu, SungMin sentiu você, ele lhe ver? E meu Primo, Heechul? Que homem é aquele? HanGeng perguntou-me se eu consigo ver, vi o homem e você, criança.

Ser ‘sensitivo’ faz parte da família? Heechul também sofre com isso? Ter um ser obscuro em seu pé?

QUERO RESPOSTAS”

 

Diário de alguém....

“VOCÊ ESTÁ DE VOLTA!! PORQUE? PORQUE? VOCÊ PROMETEU QUE NÃO VOLTARIA MAIS! SEU ESTUPIDO IDIOTA”


Notas Finais


O QUE ACHARAM???? LEGAL ? RUIM? Desculpa os erros, é que to com preguiça de betar.
Sabem o homem que ta na foto que o Chul viu? Alguem sabe quem é ele?
Bem!!!
Não sei mais o que falar!
COMENTARIOS E DICAS!!!!!!!!!!
OBG A TODOS QUE ESTÃO LENDO A FIC!
Kiss *Kim Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...