1. Spirit Fanfics >
  2. Mistery 6: Meu Diario >
  3. Capitulo 1

História Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 1


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Oi gente! Bem estou pouco ocupada!! É apena preguiça de postar mesmo.... tenho que fazer um lemon YeTeuk e ZhouBum *ZhouMi e KiBum* e to sem cratividade pra isso...
Bem espero que gostem!
Escrevi agora uma parte! Sabe to pensando tbm com uns acontecimentos que vai acontecer, apenas não sei com quem, to em duvida.... Alguém pode adivinhar o que é e alguém tem um palpite com quem é que estou em duvida? *Acho que não sabem, mas tem sempre um pra me surpreender*
Bem agora espero que vcs gostem!
Divirtam-se!

Capítulo 2 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 1

Agora.

Meu nome é JongWoon, mas minha mãe chamava-me de Yesung, então a parti dai, todos me chamam de Yesung. E sim, a minha mãe chamava-me. 3 anos atrás, no dia que ela não pode buscar meu irmão e eu, ela havia falecido.

Como não sei, mas nesse dia, Heechul larga-nos quando estávamos voltando pra casa, eu ganhei um diário voltando pra casa quando JongJin corre com medo do homem que me deu o diário.

Voltando pra casa encontro JongJin chorando em cima do corpo da nossa mãe, ela estava sangrando muito, seu corpo estava encharcado e não podia ver de onde saia o sangue.

Nosso padrasto cuidou de nós, já que, infelizmente, o parente mais próximo de nós. Esse velho odiava-me! Meu sonho é se torna um cantor, ele sempre me batia quando eu acabava de comentar isso, ou ate mesmo quando eu ouvia uma musica ou cantarolava uma musica simples.

Isso não piorava os sintomas do meu padrasto, mas meus sonhos vinha uma menina de no máximo 10 anos me assombrar. Desde sempre, não desde sempre, mas pra mim sim, não consigo pensar em mais nada sem essa menina estando junto. Isso aconteceu desde que peguei o diário, mas é muito inútil que um diário possa fazer isso.

Acredito em fantasmas e que ele aparece apenas quando há restos dele na terra em algum canto, mas um diário não me causaria isso.

1 semana atrás eu levei uma surra do meu padrasto, ele tava bêbado e quase me estuprou, mas por sorte que tinha um vaso do meu lado, eu o bati com o vaso que caiu em cima de mim.

Esse velho gosta mais do JongJin, tanto que dá tudo pra ele.  Pra mim ele me dá apenas uma mesada no fim de semana pra eu ficar calado e não pedi nada pra ele, se bem que ele continuou o que a minha mãe fazia comigo.

A empregada da casa que cuidava das minhas marcas, ela não podia denunciar ele por causa que o mesmo ameaçou bater no JongJin, e eu não queria isso, agora ele é a única família perto de mim, mas tenho sorte com isso que o velho não bata nele.

No começo do ano eu fiz uma teste pra melhor escola da Coreia do Sul, um teste pra eu ganhar uma bolça e eu ganhei. Agora posso seguir com o meu plano de sair de casa. Como não posso sair por causa que sou menor de idade, mas eu posso ficar em uma republica, não sei se foi por sorte ou azar, escolhi a republica que o Heechul mora, ele é outro que não gosta de morar com os pais, mas os pais deles colocaram numa republica apenas de meninos pra ver se ele fica mais homem.

Então acho que os pais do Heechul se enganaram em coloca-lo numa republica apenas de meninos, agora que o Heechul fica dando em cima de todos os garotos.

Heechul me contou que tem vários meninos de diferentes idades, entre 17 anos ate 12 anos, e tenho 15.

Vou me mudar pra lá hoje, a minha Tia foi me buscar. Na hora que o meu padrasto estava trabalhando pra evitar problemas.

Eu queria morar com a minha tia, mãe de Heechul, ela fez de tudo pra pegar a nossa guarda, mas o velho ganhou na justiça de algum modo.

-Vamos Yesung? – minha tia pergunta.

-Eu queria dar tchau pro JongJin – falo, faltei escola apenas pra fazer a minha mudança.

-Você dar tchau pra ele na escola – eu estava de costas pra ela, mas a mesma toca no meu ombro e me vira.

Ainda estava no meu quarto.

-Escuta filho, vai ficar tudo bem ok? Heechul vai cuidar de você, ele vai logo ligar pra policia se o YooJang – meu padrasto – foi para na republica, e alias ele não pode tirar você da republica pois é um lugar onde mora jovens pra estudar.

-Eu sei, mas tenho medo que o JongJin sofra alguma coisa – eu falei.

-Não vai acontecer nada – a governanta que se tornou uma segunda mãe pra mim quando a minha morreu – se acontecer eu ligo pra policia que vem prender ele em flagrante, ai ele não pode mais escapar.

-Obrigado – falo.                                                                                  

-Agora vamos Yesung, antes que o YooJang volte – ela fala.

Foi a manhã toda arrumando minhas coisas todas e colocando no quarto, olho pro mesmo e vejo que a menina esta sentada no chão no canto vazio do quarto.

“Agora ver se você larga do meu pé” falei calmo pra mim mesmo mais baixo que um sussurro. Mas será que essa menina também mora na casa e se agitou por alguma coisa? Bem, agora essas perguntas são desnecessárias.

Desço do segundo andar ate o carro da minha tia, sem não antes dá um beijo na bochecha da governanta.

-Vou sentir saudades – ela fala me abraçando forte.

-Eu também vou sentir saudades – falo.

-Agora vai – ela fala dando outro beijo na minha testa

O caminho pra republica foi em todo silencio, fechei meus olhos, não conseguir dormi a noite...

...

-Yesung amor, acorda, chegamos – sinto uma caricia na minha bochecha e abro os olhos vendo que minha tia havia aberto o meu lado da porta – chegamos.

Eu tiro o sinto e saio do carro.

-A bela adormecida acordou! –escuto a voz do meu primo saindo do prédio e correndo ate mim, abraçando-me forte – que bom que você saiu daquela casa.

-Obrigado hyung em me deixar ficar com você – falo com a voz abafada com a cabeça no ombro dele.

-Não foi nada, e não sou eu que deixou as pessoas entrarem aqui, é Leeteuk – Heechul fala – e ele tem um coração molhe.

-Obrigado de qualquer jeito – falo o abraçando mais forte e ele o mesmo.

-Vamos logo levar suas coisas lá pra cima – ele fala se separando de mim, ele sorri pra mim e passa o polegar na minha bochecha – você está lagrimando – e nem percebi isso.

-Hyung nós levamos as coisas dele logo? – um garoto alto e bastante bonito pergunta.

-Sim! Ham, esse é meu priminho Yesung, e Yesung esse é o Choi Siwon – Heechul me apresenta ele – e aqueles dois é HanGeng e o maior é o KangIn.

Vejo um garoto com cabelo espetados castanho, ele parece ser chinês, tem um rosto sereno o nome dele é HanGeng. O outro que parecia mais forte, mas não sei se é uma gordurinha, ele tem um rosto cansado, parecia que havia acordado agora ele é o KangIn.

-Sim, levem lá pra cima que o Leeteuk decide onde ele vai ficar – Heechul fala.

Eles não deixaram levar nada, apenas por muita contra vontade eu levei a mochila que tava o diário e meu notebook.

A minha tia deixou nas mãos do Heechul, que me levou ate o apartamento que é imenso. O responsável por ele todo é o JungSo ou Leeteuk como todos o chamam.

...

-Oi Yesung, seja bem vindo – Leeteuk tem meu tamanho, acho que se for um dedo menor ou maior.

-Obrigado hyung. Vocês não tem aula hoje, não?- pergunto pra ele encolhido nos braços do Heechul.

-Sim, mas seu primo não deixou ninguém ir por cousa de você – KangIn responde pouco grosso.

-Kang!! – Leeteuk grita o reprendendo – não tem problema, falta uma vez não vai matar ninguém, afinal Heechul é a diva desse apartamento.

Eu sorriu, em imaginar que o Heechul ficou mais feminino do que antes.

-Vamos as apresentações! – Heechul grita feliz – Esse é o Leeteuk como você já o conhece, ele tem 17 anos como eu, depois o HanGeng tem 16 anos, KangIn tem 16 anos, esses você já conhece. Agora, ShinDong tem 15 anos – ele é um gordinho que estava sentado no sofá me olhando ele da um sorriso e acena pra mim - EunHyuk e DongHae tem 14 anos, eles parecem irmãos nunca se separam – EunHyuk é magro loiro com um sorriso gengival, e DongHae tem um rosto ao estremo infantil, magro e cabelos castanho escuro, os dois tem o cabelo caído no rosto.

-Oi Hyung!! – EunHyuk e DongHae correm ate mim e me abraçam – seja bem vindo!

-Continuando – Leeteuk fala no lugar do Heechul – ZhouMi e SungMin tem 15 anos, mas são mais novos que você – ZhouMi é alto e com um estilo que não diferencia do Heechul, feminino. SungMin é muito fofo, tem cabelos castanhos é mais forte que eu mais baixo, esta usando uma camisa rosa – Siwon que você viu ele lá em baixo tem 14 anos.

-Nossa não parece que ele tem 14 anos – eu comento – sou mais velho que ele.

-Achamos o mesmo de você - ShinDong fala.

-Kibum tem 14 anos – Kibum é um garoto que esta sentado do lado do ShinDong, ele é muito lindo, chamando-me muito a sua atenção, ele é misterioso, como dizem de mim, ele é mordível...  – RyeoWook tem 13 anos – é o menor garoto de todos ele esta fazendo um dever de casa, e quando ele abriu a boca pra falar ‘oi’, ele tem um voz muito fina – e por ultimo que não está aqui é o KyuHyun que tem 12 anos.

...

Com o fim das apresentações, foi decidido que eu vou ficar com o Kibum já que ele tem um quarto só pra ele.

...

O quarto é simples, Kibum me ajudou a arrumar minhas coisas e ficamos conversando um pouco, descobrir que os pais de Kibum estão nos EUA e ele apenas veio pra estudar e quem sabe pode voltar pra Los Angeles, mas isso não passa em sua cabeça. Por sorte ninguém sabe do por que eu me mudei, a língua do Heechul não espalhou isso.

Já na hora do almoço, Leeteuk, KangIn, RyeoWook e HanGeng fizeram o almoço. KangIn foi a base da porrada que foi, mas o Leeteuk manda nele e ninguém mais. HanGeng é realmente um chinês que não sabe falar o coreano direito, ele erra umas palavra tirando a risada de todos, mas sentir algo dele com o meu primo. RyeoWook foi ajudar também, ele fala que a cozinha é dele.

Eu vou pra varanda do apartamento e fico vendo vários carros...

Sinto um vendo gostoso, gelado podendo deixar meus cabelos em pé, fecho os olhos sentindo meu corpo balançar.

-Assim você vai acabar caindo – escuto uma voz fina suave no meu ouvido, braços em volta da minha cintura, eles era duros.

Abro os olhos e viro o rosto pra ver quem é, percebendo que o garoto é mais baixo que eu e pelo toque o Heechul não é o único “feminizado”, se é que me entende.

-SungMin? – pergunto confirmando seu nome, mesmo tento uma memoria fotográfica.

-Sim – ele responde colocando a cabeça no meu ombro.

O toque dele é amoroso, mas nada de compromisso, apenas amizade. Mas por que não aproveitar dos toques? Sim, sou pouco tarado, mas tendo um primo como o Heechul a consequências são essas.

-Você é fofo, sabia? – comento soltando um sorriso pequeno de canto.

-Obrigado, já sabia sim, todos falam isso pra mim – ele da um grande sorriso, assim estou vendo suas feições pelo canto do olho – e não faz isso.

-Isso o que? – pergunto confuso.

-Seu sorriso de canto e seus olhos cheios de lápis de olho olhando pra mim de canto é sexy – ele comenta apertando seus braços na minha cintura.

Sorriu para ele, ninguém tinha dito isso pra mim... que sou sexy.

-Obrigado – agradeço.

-Parem de se pegar na varanda que o almoço está pronto – KangIn grita da cozinha.

SungMin afrouxou os braços de minha cintura aos poucos ele largava-me, chegando suas mãos na minha barriga, ele abre ela ao máximo e passava ate o fim da minha cintura e pela distancia impedia, ele segura a minha mão e me puxa ate a sala de jantar onde todos já pegava os seus lugares.

Heechul lança um olhar pra mim, como nos conhecemos desde que eu nasci, temos conversar apenas pelos olhares.

-Achei melhor você sentar do lado do Heechul ate que nos tornamos mais amigos – os braços finos do Leeteuk me surpreendeu quando ele os passou pelo meus ombros, falando animado com suas covinhas aparecendo – mas vejo que o já está mais amigo do SungMin, então se quiser mudar de lugar pra ficar perto dele você pode.

Acabei que não me mudando pro lado do SungMin, ele piscou com o olho direito pra mim e levou-me ate a cadeira do lado do meu primo.

...

“Oi querido diário, mais uma vez estou deixando meu pequeno recado, nele apenas escrevo meus sonhos, mas talvez seja melhor falar sobre o primeiro dia que está pela metade na Republica, talvez queiras saber.

Isso me alivia, ajuda na tensão que estou sentindo.

Os garotos são ótimos, bem legais e estão me ajudando a adaptar. Heechul tinha a toda razão em que podia me mudar pra lá já que ele sabe sobre o meu padrasto.

Mas enfim...

Os garotos da republica são poucos íntimos... EunHyuk e DongHae na hora do almoço começaram a brincar um com o outro, tocando na mão um do outro algumas vezes, dando comida na boca um do outro... Heechul e HanGeng trocavam olhares suspeitos, não sei se estou certo, mas tenho suspeitas que o Heechul gosta do HanGeng pelos seus olhares.. nunca vi isso no Heechul.

Leeteuk e KangIn sorriam muito um pro outro, uma ação fofa. Mas me lembro de muito desses olhares dos meus pais, meus pais verdadeiros e mortos.

 Como você não tem uma folha tão grande, não posso escrever muito, também o SungMin se ofereceu em me ajudar com as minhas malas e ele não demora muito pra chegar, está ajudando a lavar a louça, parece que é o dia dele.

Esse garoto é um pouco safado só um pouco. Ele ficou dando em cima de mim na hora do almoço, piscadelas e humedecendo os lábios e alguma coisa vai acontecer quando ele estiver num quarto, agora meu, comigo a sós. Ele me come com os olhos, desculpe a expressão, diário.

Se bem que quando falei que nunca beijei uma garota, mas nunca comentei em nunca ter beijado um garoto, vou indo por hoje querido diário.”


Notas Finais


Estão gostando das capas dos caps? Vou tentar manter esses tipos! Se alguém quiser mandar capas dos caps podem ok?
Vcs perceberam que o SungMin quer uma provinha do Yesung? Essa Republica não é muito santa tbm, mas toda as escondidas, to tentando manter o suspense da fic... mas vcs me conhecem tem que ter o momento hot.
E vcs nem sabem, tenho uma amiga nova e ela descobriu que umas das amigas dela é Lésbica, ela ficou com nojo... e eu qrendo mostrar o K-Pop pra ela, VACA!!
Comentarios?
Kiss *KJ*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...