1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love.. >
  3. Madu

História Summer Love.. - Madu


Escrita por: HarryTholl

Notas do Autor


Depois de cinco dias sem escrever, cheguei a uma conclusão: Exagerei. Hahah!

Capítulo 25 - Madu


Fanfic / Fanfiction Summer Love.. - Madu

Summer Love.. – Capitulo – 21

Eu fui lá, fiz minha entrevista de emprego e eles falaram que amanhã eles iriam me ligar para falar se eu vou ou não trabalhar lá. Eu espero que sim. Voltei para casa, e quando eu cheguei não tinha mais ninguém. A casa estava vazia. Eu procurei algo para fazer, mas tudo me estressava. Por que será? Resolvi sair para algum lugar. Mas para onde? Foi bem nessa hora que o telefone começou a tocar. Será que eles mudaram de opinião e iriam me avisar hoje mesmo se eu vou ou não trabalhar lá? Espero que sim. Fiquei 10 segundos pensando e resolvi atender logo. Ligação on:

Xis: Oi Carlaa

Carla: Oi, quem é?

Xis: Meu deus, não reconhece mais minha voz? Sou eu, Madu.

Carla: Ah, oi madu. Eai,

Madu: Hoje eu vou dar uma festa e estou te convidando pra vir aqui. Você vem?

Carla: Ta.

Ligação of

Vou ou não? Resolvi ir, já que eu não tinha mais nada para fazer em casa. Coloquei uma camisa soltinha branca com um tigre desenhado na frente, e uma saia azul escuro e vivo. Um sapato preto (peep toe)  e meus cabelos soltos. Com meus cachos soltos e com as pontas claras quase chegando no bumbum. Passei um delineador preto, e rímel com um leve batom cor de vinho. Me olhei no espelho e achei um pouco exagerado, mas fiquei lindíssima! Mas ainda há um problema: Onde ela mora? Ela era minha melhor-amiga-lésbica na época da escola. Passaram 2 anos que não nos víamos. Apenas conversamos por mensagens e pela internet ‘-‘ Liguei para ela e ela passou o endereço. Eu agradeci  e segui até o endereço. Chegando lá eu fui entrando e percebi que não estava muito exagerada, tinha gente muito mais arrumada do que eu lá. Andei até encontrar Madu. Ela havia mudado muito ao longo dos dois anos que se passaram. Ela havia deixado seus cabelos invejáveis longos e pretos por um curtinho cheio de estilo; Ela engordou e perdeu a boa forma; colocou um piercing nos lábios; enfim, mudanças visíveis. Acho que é por que ela não mora mais com seus pais, então não haverá tantas brigas.

Carla: Maduuuuuuuuuu!

Madu: Louuuuuuuuuuu!

Dei um abraço nela e comecei:

Carla: Que saudades de você. E como você mudou. Uau!

Madu: Ah, sim. Minhas mudanças são bastante visíveis, não? Hahah Você também mudou. E eu também estava com saudades de você, Lou. LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO UMA PERGUNTA!

- C o n t i n u a . x o x o 


Notas Finais


Pergunta: Vocês preferem que eu descreva a roupa, assim como fiz nesse capitulo ou preferem que eu poste o link? Bjao gatas ily


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...