1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Segunda chance.

História More Than This - Segunda chance.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa tarde meus amoreeeeees <3 Mil desculpas pela demora, mas eu não conseguia escrever n-a-d-a e nem teria capítulo se não fosse pela linda, gostosa, maravilhosa da Júlia que sempre me salva nesses momentos, obrigada jú, te amo!!!
Bom, to meio atrasada pra sair então não vou falar muito auhsuahs, espero que gostem morecos, boa leitura :*

Capítulo 82 - Segunda chance.



   Minha cabeça doí e meu coração está acelerado, estou me sentindo tão bem, leve e mais apaixonada do que nunca se isso é possível.
Minha cabeça lateja de culpa e raiva, queria ter voltado lá é ter visto a reação de Harry ao ler a carta e raiva por Matt e Gemma por terem atrapalho o inesperado que poderia vir a ocorrer. Não sei se amo o inesperado, mas o inesperado com Harry eu amo! 

Estou quase em casa, na verdade contando os minutos para chegar. Uma música clássica tocava no rádio do táxi e eu se estivesse em dias normais já estaria dormindo.

Enquanto subia meu celular tocou e atendi esquecendo de olhar o número. 

  - Achei que nunca mais iria me atender – Quando ouvi aquela voz soltei uma gargalhada divertida que vez a jovem que subia comigo rir de mim.  
 
- Zayn! Que saudade cara, achei que você não iria me ligar nunca mais – dramatizei.

  - Jurava que no mínimo você atenderia gritando e me culpando por tudo. ­ – ele disse  o final num tom mais baixo e eu adotei uma postura mais certa ao lembrar.

  - O problema é seu. Eu não sabia de nada, coitada da sua namorada, ela parece ser uma ótima pessoa e você brincou feio com ela! Não estou nem ai, não vou perder sua amizade por isso. Na verdade eu espero que não! – falei num tom sério.

Mas eu não sou seria. Acho que foi nisso que ele achou graça.
Nós rimos ao telefone.

  - Um dia a gente marca de nos encontrar para você me contar do Brasil! – Disse ele animado.

  - Ah sim! E você pra me contar como vai contar tudo pra sua namorada, ou como vai esconder tudo dela.   

  - Às vezes eu acho que você tem problema! Ops, tenho que desligar. Beijos.  

  - Bei...

Desligou na minha cara, falta de educação, em plena Europa! 

*   Já estava coberta por mil cochas, tremendo de frio, quando Matt chegou e só passou para me dar boa noite.

Dormi à noite toda, pela primeira vez sem chorar até que as pálpebras pesem ao ponto de eu não conseguir sustentá-las.
 
___________________________________________________________________________
                                                               Povs Harry  

 Não podia dormir sem conseguir escrever alguma resposta decente, no fundo eu fiz o contrário do que ela me pediu em carta e usei aquelas sentenças como uma tábua de salvação, mas no fundo eu achava que alguma brasa da nossa chama ardente tinha se esvaído, meu cérebro não me tirava da mente o "eu te amo" que Kath me disse e me escreveu, eu estava tão lúcido de que aquilo ser verdade que meu maior medo e ficar bêbado de uma hora pra outra.

___________________________________________________________________________                                                                   Povs. Kath   
               
Ninguém em sã consciência toca uma campainha tão cedo com esse frio!

Ainda está escuro lá fora, porém Matt não esta em casa.

 Arrastei-me para fora da cama, ainda sonolenta e enrolada em minhas cobertas, desci a escadaria e fui atender a porta: só havia tinha um copo de café quente e cookies, uma pequena rosa silvestre e um papel dobrado, larguei minhas cobertas e fui alternado em tomar meu café e comer meus cookies enquanto lia. 

 " Nunca me educaram a ponto de eu conseguir fazer exatamente o que me propõem, então eu resolvi que se você não está preparada para voltar a ter o que tínhamos eu vou te ajudar com isso, e não só pelo status de ter ao meu lado uma das mulheres mais lindas e com a personalidade mais invejável do mundo mas pelo fato de eu não conseguir fazer existir sozinho esse amor que ainda se encontra sobre nós, que ainda nos faz suspirar, perder o sono, escrever cartas e cantar milhões de musicas achando que todas se encaixam perfeitamente sendo que nada que pode ser escrito consegue chegar daquilo que nos destruiu e esta tentando nos reconstruir. Estou muito mais “pé no chão”. Depois de tudo que passei. Aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos. Mas ao mesmo tempo eu estou a sua disposição, então faça bons planos para nós. Eu sempre vou esperar por você.  Com todo o amor do mundo, Harry. "

 Depois de ter engasgado algumas vezes ao ler tudo o que eu não esperava, mas, desejava muito ler, resolvi fazer o que eu mais queria desde que isso tudo começou, ou melhor desde que nosso termino se esvaiu.

 Corri até seu apartamento segurando a carta e pouco tempo depois ele abriu a porta e estava tão deslumbrante próximo a luz pouca que vinha da janela aberta que eu me perdi em meu improvisado discurso 

   - Harry eu ...  

 Suas mãos logo foram para minha nuca e até que enfim nossos lábios se tocaram naquela sintonia perfeita, algo como o beijo do primeiro "eu te amo", passei meus braços em volta de seu pescoço e nós beijamos enquanto sorriamos como bobos apaixonados, o que na verdade éramos.   

  - Te amo, Kath.
 
*

 - Te amo, Harry. Ficamos por algum tempo aninhados um ao outro no sofá.  

 - Eu te amo – ele sussurrou. – Isso, sabe, nós dois aqui, significa uma segunda chance, certo?  
- Não sei. Me dê um tempo – pedi.

*
Não pudemos ficar juntos por muito tempo, ele logo teve que ir ao encontro de uma rádio local que o chamara para uma entrevista.

Fui para casa e deitei no sofá enquanto relia a carta.

*

Fui sacudida pelos ombros.  

  - O que? – perguntei desnorteada.

  - O que é isso do lado da sua cabeça? Abri os olhos.

  - Hã? O que? Ah, nada – escondi a carta para que ele não pudesse ver.

  - Trouxe isto – ele ergueu uma mochila preta para que entrasse em meu campo de visão.

  - Liam, que isso? – perguntei ainda sonolenta.

  - Vamos jogar?

  - Jogar o que?

Ele ergueu a mochila e revirou os olhos.  

  - Jogar mochila? Isso não machuca?

 - Pelo amor, Kath! – Falou como se lidasse com um portador de problemas mentais – Playstation! Vamos jogar Playstation – respondeu eufórico.  

  - Ah, claro.

 Ajeitei-me no sofá e escondi a carta por detrás das almofadas enquanto ele ajeitava o equipamento.  

  - Pensei que havia se esquecido da minha existência – ele murmurou.

   - Claro que não – respondi incrédula.

Depois de poucos segundos de silêncio, fiz a pergunta que não queria calar:

  - Como você conseguiu entrar?

 - Bom, eu fui na casa do Harry para jogar com ele, mas ele não estava, então quando eu estava quase indo embora, vi o seu irmão saindo daqui com... ele está namorando com a Gemma? – perguntou.

  - Uau, muito obrigada. Fico comovida ao saber que fui sua primeira opção para jogar vídeo game – me fiz de ofendida.

  - Não, ah deixa. Então, ele está?

  - Pelo que eu saiba não. Meu irmão está voltando para os Estados Unidos na madrugada de amanha, não creio que estejam namorando.

  - Mas tem algo rolando entre eles?

  - Acho que sim...

  - O Harry saber disso?

  - Deve saber.

Durante uma das partidas de um jogo de corrida, perguntei:

  - O que você faria se tivesse amado uma pessoa e ela tivesse errado feio com você e agora esteja tentando se redimir e você não sabe que reação ter porque ainda não confia na pessoa?

  - Você está falando do Harry? – perguntou desconcentrando-se um pouco do jogo que está ganhando.

Dei de ombros.

  - Eu daria uma chance para a pessoa provar que merece meu amor e confiança – respondeu.  
- Obrigada. – agradeci – Pelo conselho – acrescentei.

*
Mais tarde ajudei Matt a começar a arrumar sua mala. Homens parecem furacões, havia roupas dele até debaixo da cama!

  - Você só está há quatro dias aqui e mesmo assim conseguiu fazer essa bagunça – disse eu.  

 - Você reclama demais – queixou-se.  

 - Você dá motivos.

 - Você é uma chata.

 - Cale a boca, sabe que eu estou certa.

 - Só porque você tem mania de limpeza.

  - Eu não tenho mania de limpeza – bati o pé no chão como uma criança mimada, mas a essas alturas ele já estava com as mãos tapando o ouvindo enquanto cantava Lálálá

  - Você não suporta ouvir a verda...

Antes que eu pudesse terminar fui interrompida pelo som estridente da campainha.

  - Vá atender – ele se fez de mandão.

  - Idiota – acabei rindo. Não consigo brigar com ele.

*  

- Oi – tive um mini ataque cardíaco.

Ele estava tão sexy com um topete no cabelo, e não aquela franja de cachos, uma blusa branca e um casaco pesado na cor caramelo, suas calças pretas que o deixa tão sexy, mesmo que estejam surradas por tanto ser usada, e seus inseparáveis sapatos que nunca são trocados e por isso têm chulé. Mas isso é o de menos se eu mencionar o lindo sorriso que iluminava seu rosto.

  - Oi – respondeu.

  - Oi – disse eu sem fôlego.

  - Oi – ele riu.

  - Oi – ri também. – Obrigada pelo, hm, café da manhã.

  - Você leu a carta? – perguntou e percebi o quão constrangido estava: seu rosto vermelho como pimenta.  

  - Li.  

  - E o quê você achou?  

  - Que agradeço por você não ter sido educado para obedecer o que lhe propõem – sorri. 

  - O que quer dizer com isso?

Mesmo que ele não tenha pedido, respondi:  


  - Eu lhe dou mais uma chance.
 


Notas Finais


E ae amores, o que vocês acharam? Bom, espero que tenham gostado e me digam o que acharam, ok?
Um beijos pras minhas lindas do whatsapp <3 Vocês são umas foooofaaaaaaaas!!!
Hm, e acho que é só isso por hoje porque eu to atrasada, pq estou em chamas. Nossa, que trocadilho em graça, meus deuses!
ME desculpem mais uma vez pela emora, prometo que vou tentar não demorar de novo. Bom, é isso, beijiinhos :* e até a próxima amorecos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...