1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Comemoração ao casamento.

História More Than This - Comemoração ao casamento.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa tarde morecooos o/ Mil desculpas pela minha demora, mas as coisas estão difíceis para mim, estou atolada de coisas na escola, estou em semana de provas, vish, minha vida tá complicada ultimamente. Tanto é que eu estou postando a essa hora e não de noite como sempre faço, e isso tá sendo estranho pra mim aushuahsuahs, Não posso falar muito por que estou atrasada T-T Bom, espero que gostem, beijinhos e boa leitura morecos <3

Capítulo 79 - Comemoração ao casamento.


Era fim de quando Patrick me ligou desesperado: ele estava tentando falar comigo há alguns dias.
Lembro-me bem que em uma das vezes que falei com Eleanor, enquanto eu viajava, ela mencionou que Patrick estava louco para falar comigo.
Bom, o que ele queria era me oferecer uma oportunidade, a que ele julgou ser a melhor de todas: participar de um comercial de lingeries para a Victoria Secret em conjunto com outras modelos. Aceitei.

Ao anoitecer meu irmão e eu fomos ao cinema. Zayn resolveu me ligar bem no meio da sessão. O motivo da ligação eu nem sei, afinal, não atendi. Não, calma, não tem nada relacionado a ressentimentos, raiva, ou qualquer outra coisa que eu possa ter por ele por  ter descoberto que ele estava comigo e com a Perrie ao mesmo tempo. Na verdade, eu nem fiquei com raiva. Ok, talvez tenha ficado com um pouco de raiva e muito incomodada com a situação, mas quem deve ficar com raiva dele é a namorada que, coitada, não sabe de absolutamente nada. Pelo menos eu acho.

Pegamos mais uma sessão no cinema e depois ficamos rodando, fomos em várias lojas mas não compramos nada.

  - Vamos beber? – meu irmão me chamou.

  - Vamos – exclamei.

O estacionamento do shopping estava vazio, deviam ser umas onze e pouca da noite.


Povs Harry.

  - Estou com fome. Pizza? – perguntou uma das amigas de minha irmã.

  - Pode ser – Gemma respondeu bebericando a coca.

Olhei mais uma vez para o relógio: 23:56.

São23:56 e eu estou entediado.

  - Garçom, mais uma cerveja – pedi.

 

  - Outra? – minha irmã me repreendeu.

 

Revirei os olhos.

Ela bebeu mais copos que eu.

 

Que tédio. Quatro amigas da minha irmã estão conosco e o engraçado é que antes elas até me despertavam um interesse, mas agora...

 

Tamborilei os dedos na mesa, contei estrelas, pedi mais dois copos de cerveja, e perguntei à minha irmã que horas nós vamos embora. 

 

  - Não sei, deixe de ser apressado. Não vamos demorar muito. – Ela respondeu. A mesma resposta que me dera a uns vinte minutos atrás na última vez em que perguntei.

 

  - Até que enfim – as meninas urraram quando o garçom pôs a pizza à mesa.

 

Peguei uma pizza.

 

Um carro encostou do outro lado da rua, junto ao meio fio. Observei a movimentação um pouco desconfiado. Quem será que vai parar logo na frente desse barzinho logo às meia noite e pouca? 

 

Engasguei com a pizza que estava comendo no momento em que vi quem era.

 

Tá de brincadeira, né? Isso é um tipo de piada? O destino está me pregando uma peça, só pode ser.

 

Katherine saiu do carro junto com o namoradinho dela. Idiotas.

 

Acho que eles não me viram, sentaram-se sob as lonas que protegia dos chuviscos as mesas que estavam na área aberta. Eu estou sentado mais ao fundo, tentando de me esconder de qualquer um que passe e possa me reconhecer.

 

 Katherine estava risonha do mesmo modo que o garoto. Pareciam estar se divertindo bastante. Preciso admitir: ele é bonito, parece que a faz feliz... Não tão feliz quanto eu posso fazê-la.

Ela chamou o garçom e pediu algo.
Por um breve segundo eu cheguei a acreditar que ela me viu, mas os seus olhos estavam vazios então creio que não me enxergou aqui.

 

É triste vê-la com esse garoto. Parece que ela me superou rápido. Talvez rápido demais. Mas eu não a superei, e nem sei se isso pode um dia acontecer, me dói tanto ver ela ali feliz e sem nem ao menos reparar que estou aqui. Tudo o que eu mais quero é que ela me olhe com aquele olhar terno que silenciosamente diz "eu te amo". 

 

 Os dois riam alto, pelas minhas contar já estavam no 3 copo, comiam, se divertiam, ela até estava colocando comida na boca dele. Urgh!

Minha irmã seguiu meu olhar e encontrou Katherine, ela fez menção de levantar para falar com ela, porém, e a impedi. Percebi que Kath estava longe dali, com os pensamentos distantes, ela conversava com o cara mas era visível que seus pensamentos estavam em outro lugar.
Espera, como eu sei disso? Me diz onde eu fui parar?! Conheço ela melhor do que a mim mesmo. 

 

Povs Kath 

 
  - Vou ao banheiro. 


Falei saindo da mesa antes que meu irmão contestasse algo, aguentá-lo já é um saco, bêbado então é insuportável. 


 Passei por várias mesas, pedi desculpas, sem querer pisei em alguns os pés, mas cheguei ao banheiro. Logo quando sai um rosto conhecido entrou, sorri instantaneamente, Gemma! 


  - Kath! Que saudade! – ela me abraçou sorrindo também.

 
- Gemma, quanto tempo!  


Sinceramente, não sou obrigada a olhar para o Harry de cabelos cumpridos enquanto estou bêbada!
Começamos a conversas, Gemma não se calava, certamente mais bêbada do que eu, falava das férias, amigas, da mãe, padrasto, faculdade, tempo pra respirar e por fim 


  - Não aguento mais ver o Harry desse jeito, por favor se acertem! – implorou.
 

Bêbadas falam isso? 


  -  Vamos dar tempo ao tempo.
 

Ela me abraçou e entrou dentro de uma das cabines. 


Quando sai do banheiro olhei discretamente na direção de Harry e para meu azar/sorte ele também olhou, desviei rápido e voltei para onde estava.

Fiquei sem graça. Logo Gemma saiu do banheiro meio que correndo e me deu um leve empurração.

  - Vamos – segurou minha mão e me arrastou consigo.

  - Mas o meu irm... meu namorado – tentei seguir para o outro lado.

Meu irmão riu com a cena, pegou seu copo de cerveja e nos seguiu.

  - Sente-se do outro lado – Gemma pediu a sua amiga que estava de frente para o Harry.

  - Mas...

  - Outro lado – Gemma ordenou.

A garota se levantou, contra vontade, e sentou-se na outra ponta.

  - Senta aí – Gemma praticamente me jogou na cadeira.

Harry me olhou sem graça.

Fiquei de cabeça baixa tentando evitar um contato visual.
Matheus chegou na mesa e sentou-se ao meu lado. Enturmou-se rápido, estava conversando com as garotas.

Eu sei que Harry está incomodado com a presença de Matt, e bom, eu estou incomodada com a presença dessas garotas. Fala sério, elas são atiradas, está fazendo um frio terrível e elas estavam seus limõezinhos expostos em blusas super decotadas. Harry finge não notar. Finge.

 Ousei levantar a cabeça e percebi que ele me fitava apreensivo. Ignorei.

Conheço bem Matt, bem até demais, bem até demais para saber que ele está dando em cima da Gemma. A Gemma não! A irmã do Harry não! Principalmente na frente dele!
Eu sei o quão Harry é ciumento em relação a sua irmã, mas isso é o de menos, Matt simplesmente não pode dar em cima de ninguém na frente de Harry! Que tipo de namorado ele é?
Por algum motivo eu acho que Gemma está caindo nas graças dele. Pelo amor, não!
Harry parecia nem notar o que se passava ao seu redor, ele apenas me olhava como se tentasse ler minha mente.

“Caso você esteja lendo a minha mente, saiba que eu te amo, mas meu orgulho não deixa falar isso em voz alta” pensei para o caso dele estar lendo.
Acho que ele não leu nada.

Quantos copos eu já bebi?



A situação estava realmente se tornando incomoda, uma das garotas dava em cima de meu irmão e as outras davam em cima de Harry, apesar dele ignorá-las. As garotas se sentiam indignadas com isso, eu sabia que mentalmente elas se perguntavam o que eu tenho que elas não. Certamente respeito por mim mesma.

  - Vamos? – chamei Matt.

  - Daqui a pouco – respondeu caindo nas graças de uma das garotas.

Suspirei.

  - Eu posso te levar – Harry se ofereceu. Seus olhos brilhavam com expectativa mas ele tentava não demonstrar isso em suas feições.

  - Não obrigada. Vamos, Matheus, agora.

*

Aprontei-me para dormir e deitei-me em minha cama. Matt está irritado pois não deixei ficar com suas novas “amiguinhas”.

*

  - Kath, o jantar em comemoração ao casamento da tia , que está próximo, é hoje. – Matt me avisou quando sentei-me à mesa para tomar café. O modo como ele falou não era como se estivesse perguntando, e sim afirmando. Uma afirmação da qual eu não sabia. Sua voz soou como se ele estivesse me lembrando deste fato e não anunciando.

  - Como assim? Ela não me falou nada – queixei.

Ou será que falou?

  - Kath, ela falou no dia do natal, ano novo e pediu para que você não esquecesse – ele suspirou pesadamente.

Não falou não. E se tiver falado eu não estou lembrada.

  - Como ela não me contou? – indaguei indignada.

  - A questão não é essa, a questão é que é hoje, às 20h. Ela mandou uma mensagem pedindo para não nos atrasarmos e, se pudermos, chegarmos cedo.

Continuei reclamar indignada por ela não ter me dito nada.

*

Arrumei-me e esperei por Matt que ainda estava no banheiro. Que contraditório, era pra eu estar me arrumando e ele esperando.

Pegamos um táxi e em menos de vinte minutos estávamos parados na frente do restaurante.

 São 19:20 e já têm convidados no lado de dentro.

  - Meus sobrinhos! – minha tia exclamou em bom tom erguendo os braços e caminhando em nossa direção.

“Meus sobrinhos” olhei ao redor para ver se encontrava Harry por ali. Nada, ufa.

  - Parabéns, e obrigada por não ter me avisado – agradeci ao abraçá-la.

  - Kath, eu te avisei um bilhão de vezes, mas você vive com a cabeça no mundo da lua – revirou os olhos. – Uau, você está linda” – minha tia elogiou – Vermelho realmente lhe cai bem.

Cumprimentei Wilmer e depois segui com meu irmão até uma mesinha com alguns amigos.

Avistei as garotas do Pink Sky numa espécie de palco provisório.
Céus, Ashley! Quanto tempo faz desde a última vez em que tive o desprazer de vê-la? Realmente muito tempo.

Ela sorriu ironicamente para mim e acenou para meu irmão.

Fechei a cara.

Minha tia tinha logo de chamá-la para cantar? Logo ela? Ok que minha tia é a empresária delas mas... LOGO ELA?

Minha tia ficou um pouco conosco, mas logo se foi. Conforme as pessoas iam chegando, mais entediada eu ia ficando.

Meu irmão e eu estávamos conversando quando entrou um grupo. Não um grupo mas sim O Grupo, com letra maiúscula. Mais especificamente One Direction.

Louis acompanho de Eleanor, Zayn de Perrie e os outros sozinhos.
Sentaram-se em uma mesa perto do palco improvisado.

Harry está tão lindo!
 

Demorou um pouco até que Eleanor me avistasse. Assim que ela acenou para mim, todos os outros da mesa olharam na direção do aceno e me encontraram, sorriram e acenaram.

Fiquei satisfeita ao ver que os olhos de Harry não se desviavam de nossa mesa.

  - Vamos colocar o plano em ação – sussurrei para Matt.

Não sei porque sussurrei, talvez receio de que Harry pudesse escutar, mesmo estando tão longe.

Matt entendeu de primeira, sua mão afagou meu cabelo, depois meu rosto e por fim segurou minha mão e a pôs entrelaçada à sua por sobre a mesa, para que Harry pudesse ver.

  - Vamos falar coisas idiotas.

  - Mas nós sempre falamos coisas idiotas – ele me lembrou.

  - Vamos fingir que estamos nos divertindo.

  - Como fazemos isso?

  - Apenas ria.

Ele soltou uma risada gutural, totalmente estranha.

  - Assim não, ria naturalmente. – ri dele.

Ele deu uma risada baixa jogando a cabeça para trás.

  - Assim?

  - Ótimo – elogiei.

Fingimos rir enquanto ele acariciava meu rosto.
Minha tia passou na nossa frente espantada, achando aquilo a coisa mais estranha do mundo, fez menção de que fosse perguntar o que estávamos fazendo, mas alguém chegou e ela teve que ir cumprimentar. Ufa.

Matt e eu continuamos com nossa farsa. O pessoal da nossa mesa sabia de toda a historia pois Matt contou quando eles começaram a se questionar sobre nosso comportamento. Claro que acharam aquilo estranho, mas não falaram nada a respeito. Estava sendo engraçado ver Harry daquele forma, o pessoal da sua mesa conversava e interagia entre si, ele não, ele prestava atenção a cada movimento meu e de Matt. Sei que é errado o que estamos fazendo, mas também é divertido.

Pink Sky subiu ao palco e se apresentou com uma música de ritmo calmo que falava de amor.

Meu irmão eu fingimos nos identificar com a música, seu braço esquerdo ao meu redor e minha cabeça repousando em seu ombro enquanto balançávamos suavemente conforme o ritmo da música.

Wilmer subiu ao palco provisório, depois que as garotas terminaram a apresentação, e começou com seu discurso.

  - Obrigado à todos aqui presentes, saibam que me sinto muito honrado em tê-los aqui – agradeceu.

Todos bateram palmas.

  - Que propor um brinde a Alicia e quero dar algumas palavras em relação à  ela, minha bela noiva que em breve será minha esposa – ele sorriu e uma explosão de “owns” ecoou no recinto – Quero agradecer por você ser exatamente do jeito que é e por ter me aceitado exatamente do jeito que eu sou. Nunca em toda a minha vida pensei que um dia fosse encontrar alguém como você. Não encontro palavras para dizer o quão especial você é para mim, acho que “eu te amo” é pequeno demais para expressar tudo o que eu sinto por você. Eu estive perdido por muito tempo até te encontrar, você trouxe luz, paz e alegria para a minha vida que era tão triste e solitária. Eu te amo com todas as minhas forças e preciso que você se lembre disso todos os dias. Quero estar presente ao seu lado para sempre, independentemente se forem dias tristes ou felizes, ensolarados ou chuvosos, desde que esteja ao seu lado nada mais importa. Alicia, você é a mulher da minha vida, eu quero grisalhar ao seu lado. Eu te amo desde o dia em que te conheci e prometo te amar pelo resto da minha vida. – finalizou o discurso.

O tilintar das taças brindando encheram o ambiente seguido de uma onda de aplausos, assovios e gritinhos de euforia.

  - Você está chorando? – Matt perguntou-me.

  - Não – respondi rapidamente enxugando as lágrimas com as costas da mão.


Depois de umas cinco músicas o jantar foi servido.

Não conseguia definir a expressão de Harry. Acho que nunca o vi assim, é difícil explicar.

Alguns minutos depois da janta, avistei Harry falando com minha tia, ela assentiu sorridente para ele e logo em seguida ele sumiu.

  - Eles parecem estar tão felizes – comentou Kamille. Uma das garotas que estão sentadas comigo e Matt.

  - Sim. Preciso encontrar um homem assim para mim – Samantha, outra garota da nossa mesa, comentou.

Matheus e eu nos entreolhamos.

Estou tão feliz pela minha tia, isso é tão incrível, ela encontrar alguém. Alguém que realmente a ame e a trate como merece ser tratada.

Estava me divertindo, e dando gargalhadas gostosas, com o que conversávamos na nossa mesa.

  - Bom, agora eu gostaria de dar uma palavrinhas – anunciou uma voz ao palco. – Ou melhor, cantar.


Notas Finais


Eaeeeeeeeeeee, o que acharam? Obrigada a linda da Júlia que me ajudou <3333
Awn, o que vocês acharam de Soml? Mds, eu choro até agora com essa música T-T E clipe domingo, meu coração não aguenta ç.ç
Bom, espero que tenham gostado e é isso, beijinhos e até a próxima amorecos <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...