1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Vou me arriscar.

História More Than This - Vou me arriscar.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite ou boa madrugada \o/ Todo mundo feliz? Vamos todos pegar um terço e rezar por mim e para que eu pare de ter bloqueios de imaginação porque tá dificil ahsuhaush. Eu imaginei uma coisa e escrevi outra, vai entender. Não consegui fazer com que ficasse tão bom como na minha imaginação, mas, ta aí e eu espero que gostem. Obrigada Giovanna linda, maravilhosa, diva, gata que me deu idéias <3
Povs Harry o/ E o título do capítulo ta tão broxante quanto o próprio capítulo haushuahua.
Boa leitura amores, beijos <3

Capítulo 77 - Vou me arriscar.


Povs Harry.

  - Aluguei um Jet Ski pra gente. Vamos dar uma volta? – Taylor perguntou pela manhã.

Ela me acordou.

  - Não estou com muita vontade de ir agora – respondi tentando voltar a dormir.

Ultimamente não quero fazer nada. Bom, quero saber onde a Katherine está e ir buscá-la ou sei lá. Eu só quero saber se ela está feliz como eu não estou.
 
  - Harry!  – Taylor gritou batendo o pé – Que saco! Desde que chegamos aqui não fizemos nada produtivo – ela revirou os olhos.

  - Fizemos trilha, passeamos de iate, fomo a um luau, ficamos na praia – comecei a listar todas as coisas que fizemos.

  - Mas não fizemos nada produtivo hoje.

  - Claro, são só 7h da manhã – resmunguei.

  - Eu vou sozinha – bateu a porta do quarto ao sair.

Graças.

*

Acordei lá pras 10h e fui para à praia. Taylor ainda não havia voltado do passeio.
Encontrei algumas fãs por ali caminhando na areia, elas me reconheceram e eu tirei fotos e conversei com elas.
Depois fiquei pegando sol.

*

Taylor chegou lá pras 16h.

  - Foi incrível, você não faz ideia! Você perdeu. Eu nadei com golfinhos, golfinhos! – Taylor contou-me entusiasmada.

  - Nossa, deve ter sido bem legal – respondi fingindo interesse.


  - E agora? O que vamos fazer? – perguntou se sentando na cadeira de praia ao meu lado.

  - Pretendo ficar aqui mais um pouco.

Ela suspirou e fechou os olhos.


Alguns segundos depois ela começou a cantarolar uma musica qualquer, depois levantou-se e foi fazer castelinhos de areia perto do mar.

Queria tanto que a Katherine estivesse aqui.

*

  - Vamos jantar algo vegetariano – Taylor sugeriu quando saiu do banheiro depois de tomar um banho.

  - Estava pensando em frutos do mar – respondi.

  - Mas estou com vontade de comer salada de legumes – fez biquinho enquanto enxugava o cabelo com a toalha.

  - Podemos comer frutos do mar e salada de legumes.

Ela revirou os olhos e por fim concordou.

*

Quando me deitei deveriam ser meia noite e pouca.
Taylor saiu do banheiro com uma lingerie.

  - Meu amor – havia tanta ternura em cada palavra – estou com saudades de nós – sussurrou em meu ouvido logo depois de morder meu lóbulo.

  - Taylor...

  - Shhh.

  - Taylor, melhor não. Hoje eu estou cansado.

Ela suspirou.

  - Ok – respondeu em um tom decepcionado. Apagou a luz e virou para o outro lado.

Fiquei deitado pensando. Acho que já está na hora de acabar com isso. Eu não aguento mais ficar longe da Kath e não posso ficar iludindo a Taylor. Continuar com ela é errado pois ela acha que eu a amo e isso não é verdade. O sentimento por ela nunca foi tão verdadeiro quanto com a Kath. Acho que eu demorei para perceber o quanto sou apaixonado pela Katherine, tive que perder pra dar valor.

Amanhã de manhã eu me resolvo com a Taylor.

*

Acordei com alguns ruídos dentro do quarto.

Esfreguei os olhos e os abri.

  - Bom dia, querido – Taylor desejou.

  - Bom dia.

  - Olha o que eu fiz pra você – ela sorriu apontando para uma mesa/carrinho com comidas do café da amanhã.

  - Hm, obrigado.

  - Gostou?

  - Gostei.

  - Que bom, me deu tanto trabalho fazer isso.

Como eu vou fazer isso agora? Não posso mais adiar isso.

  - Você não vai comer? – o sorriso esvaiu-se de sua face.

  - Sim, vou, claro – levantei-me.

Como eu faço isso? O que eu falo para ela? Como eu falo? Estou perdido.


  - Vem, sente-se aqui – ela deu dois tapinhas na beira da cama e puxou o carrinho até nós. – Isso aqui deve estar uma delicia, prove – me ofereceu um sanduiche.

  - Está delicioso – elogiei depois de dar uma mordida.

  - Ótimo, agora prove este – ela me ofereceu outro.

  - Depois. Taylor, precisamos conversar – comecei.

Ela fechou os olhos e prendeu a respiração como se isso fosse algo que já esperava, e então se virou para mim.

  - Pode falar – soltou o ar.

  - Sabe, eu te adoro – comecei – você é uma pessoa incrível, sei que sempre posso contar com você, mas não está mais dando certo. Na verdade o problema sou eu.

Ela abaixou a cabeça e discretamente enxugou uma lagrima que rolava pelo seu rosto.

  - Eu não posso mais te enganar e me enganar. Aquela chama que era o nosso amor, ela se apagou e agora são cinzas – tentei ao máximo não magoá-la. – Eu não posso mais ficar com você se não a amo de verdade, é errado, é errado com você.

  - Você está terminando comigo? – perguntou chorando discretamente.

  - Estou. Ainda podemos ser amigos, eu só não quero te iludir, não quero que você pense uma coisa que não é verdade, que ache que somos o que não somos.

  - É por causa dela, não é? – perguntou levantando o rosto e me olhando.

  - Como?

  - Você está terminando comigo por causa daquela vadia, não é? – gritou dessa vez.

  - Taylor...

  - Você – ela se levantou – ainda – atirou um copo de suco no chão – gosta – agora um prato – dela – vários pratos.

  - Fique calma – pedi preocupado.

  - Você – se aproximou de mim – me enganou – cuspiu as palavras em mim enquanto me dava socos no braço.

  - Para, Taylor, para – pedi.

  - Eu tenho nojo de você – gritou jogando tudo o que fosse quebrável, e que estivesse em cima da mesinha, no chão.

  - Fique calma.

  - Eu já desconfiava, mas fechei os meus olhos porque te amava! Eu fui tão estupida! – berrou e atirou a mesinha no chão.

  - Taylor, ainda podemos ser amigos.

  - Como você tem coragem de me propor amizade? – gritou me estapeando.

  - Para – pedi e dessa vez envolvi-a em meus braços para contê-la.

  - Como você pôde me enganar? – ela chorou no meu ombro.

  - Eu nunca te enganei, realmente gostava de você mas isso passou, eu não tenho culpa.

  - Me solte – pediu.

  - Você está mais calma?

  - Estou.

Eu a soltei.

  - Seu idiota – voltou a me atacar.

  - Para – pedi. – Eu vou sair e vou voltar daqui à pouco. – anunciei.

Acho que ela precisa de um tempo.


Sentei-me do lado de fora do quarto e esperei.

*

Voltei para o quarto uns vinte minutos depois quando considerei que ela já devia estar mais calma.

  - Você vai embora? – perguntei ao ver suas malas em cima da cama.

Ela não respondeu.

  - Não quer ficar? – perguntei.

Que pergunta mais idiota.

Ela continuou colocando suas roupas dentro da mala sem falar uma palavra. Fechou a mala e começou a colocá-las no chão.

  - Me desculpa – pedi.

Ela parou de fazer o que estava fazendo e veio até mim.

Deu um tapa estalado no meu rosto.

  - Tudo bem, eu mereci isso – esfreguei o local atingido.

Ela revirou os olhos e pegou suas malas.

  - Eu vou te levar até o aeroporto.

  - Me esquece – pediu ao sair do quarto.

Puts, foi mais difícil do que eu imaginava.

*

Ainda me sinto mal pela Taylor, mas sei que fiz o certo.

Desci para a área de lazer e fiquei por lá aproveitando com alguns amigos.

Irei voltar para Londres amanhã cedo, então é melhor aproveitar o resto de tempo que me resta aqui.

*

Arrumei minha malas e fui de volta para Londres.

Pode parecer mentira ou até mesmo clichê, mas a verdade é que pensei em Katherine durante cada segundo em que permaneci dentro do avião.

*

  Quando cheguei no prédio, a primeira coisa que fiz foi ver se Katherine havia voltado.

Nenhum sinal dela.

Deixei as coisas em casa e fui para a casa da minha mãe.

*

Recebi uma mensagem de Eleanor durante a janta:

  “Ela está voltando. Chega amanhã”

  - Ela está voltando! – comemorei.

  - Quem? – minha mãe perguntou.

  - O amor da minha vida, mãe – contei empolgado.

  - Quem?

  - A Katherine, mãe. Katherine está voltando – festejei.

  - Filho... – ela suspirou.

  - Mãe, eu a amo.

  - Você não acha que já à magoou demais?

  - Estou disposto a consertar isso. Eu a amo mais que a mim mesmo.

  - Filho, e se ela não estiver disposta a tentar novamente? E se ela não quiser mais nada com você? – perguntou preocupada.

  - Você não gosta dela?

  - Não, muito pelo contrário: eu amei ela, ela te fazia feliz então ela me fazia feliz, mas, você a magoou, não tem medo de que agora ela te magoe com uma rejeição?

  - Sei que ela ainda gosta de mim, sinto isso.

  - Eu só não quero que você se machuque – confessou segurando minhas mãos.

  - Estou disposto a me arriscar. Amanhã de manhã irei buscá-la no aeroporto e confessar tudo o que sinto por ela.


Enviei uma mensagem para Eleanor para perguntar o horário que a Kath vai chegar.

  “Talvez pela manhã. Deve estar aqui umas 7h/8h horas”

Respondeu.

Não sei se vou conseguir esperar até amanhã, estou ansioso demais.

*

Acordei-me pela manhã e fui direto para o aeroporto.

Infelizmente alguns paparazzi me seguiram assim que peguei o táxi.
Coloquei um casaco com capuz e pus óculos escuros na tentativa de passar despercebido.
 
Não deu certo, algumas fãs me reconheceram e me perseguiram.

Ainda bem que a área de embarque é uma só, independente de onde a pessoa estiver vindo, isso me ajuda muito já que não sei de onde ela vem.

Me escondi atrás de umas plantinhas. Deu certo, ninguém descobriu meu esconderijo.

*
Esperei, esperei, esperei. Talvez Eleanor esteja errada, talvez Katherine não esteja voltando hoje ou talvez ela não chegue pela manhã, ou talvez eu sou tenha chegado cedo demais. Talvez eu esteja ansioso demais e talvez eu deva parar de usarv‘’talvez’’.

Quase às nove da manhã um avião pousou.

Ela só pode estar dentro deste avião.

Esperei o que pareceu uma eternidade até os passageiros começarem a sair.

Lá estava ela, mais linda do que nunca, bronzeada pelo sol e, espera, e com um garoto?

Quando olhei novamente vi que estava grudada com um garoto: ele passando um braço sobre o ombro dela e os dois envoltos por uma manta. Totalmente animados um ao outro, a cabeça dela apoiada em seu ombro. Pareciam estar tão felizes. Provavelmente são namorados.

Não há nada nesse mundo que possa descrever o que estou sentindo, nenhuma palavra, nada, absolutamente nada. Estou me sentindo um fracassado. Eu sabia que isso poderia acontecer, eu só não sabia que aconteceria tão rápido. Não estou preparado para isso.

*

Voltei para casa, me sentindo arrasado. Não esperava isso, não esperava que fosse me machucar tanto. Ela tem o direito de ficar com quem ela quiser, é claro, não estamos juntos, ela não me deve nada, mas, eu achava que ela ia me esperar, esperar que eu caísse na real.

Harry Styles chorando. Harry Styles deitado no carpete da sala chorando. Quanto tempo faz desde que chorei por amor pela última vez? Olha o que você está fazendo comigo Katherine.

Ouvi alguém chegando no apartamento ao lado.

Corri para espiar pelo olho mágico.

Ela está sozinha.

  - Kath! – abri a porta abruptamente.

  - Harry?

  - Você está... linda.

  - Obrigada – corou.

Amo quando ela cora.

  - Você fica mais linda ainda quando cora – pensei alto.

  - Obrigada – agradeceu envergonhada.

  - Senti sua falta...

  - Onde está a Taylor? Pensei que estivesse viajando com ela.

  - Nós... nós terminamos.

Boquiaberta e surpresa, essa foi a sua reação.

  - Bom, eu não sabia.

  - Onde você esteve? – mudei de assunto.

  - Em um lugar ensolarado – sorriu como se estivesse se recordando de algo.

  - Havaí? – chutei.

  - Brasil – sorriu.

  - Como eu não pensei nisso?

  - Você não costuma pensar muito – ela brincou.

  - Se divertiu?

  - Bastante – respondeu feliz.

Acho que imagino como você se divertiu com o seu namoradinho.

  - E você veio sozinha? – perguntei.

  - Sim, é não – se corrigiu.

  - Veio com quem?

Antes que ela pudesse responder a porta do elevador se abriu.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Me esculpem pela demora, mas eu estou com bloqueio de imaginação e eu não conseguia escrever duas palavras, sério! Eu me esforcei demais pra esse capítulo e é perceptível que ficou horrível e saibam que o motivo é esse, que eu não estou conseguindo escrever e que tentei ao máximo.
Enfim, espero que tenham gostados meus amores <3 Digam o que acharam, deem opiniões, sugestões, sei lá. E é isso, beijinhos :* e até a próxima amorecos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...