1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. É natal.

História More Than This - É natal.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite amoreeeeees \õ/ Achei que não fosse conseguir terminar hoje, mas, CONSEGUI \O/ Eu chorei escrevendo essa primeira ligação T-T Ninguém perguntou mas eu estou falando u-u Vou contar o porque: eu escrevi esse capítulo ouvindo Shouldn't come back e eu não sei se foi porque sempre que eu ouço essa música eu me desmancho ou se foi pelo capítulo, então se alguém quiser dica de música pra ler: Shouldn't Come Back - Demi Gostosa Lovato. E depois que a música acabar vocês podem escutar alguma outra que vocês quiserem ou até mesmo não escutar nada ou repetir a minha sugestão auhsuasuah' Mas enfim, eu achei que a música combinou. Se alguém tiver sugestão de música pra esse cap, pode mandar :B
Bom, espero que gostem e se encontrarem erros me avisem. Boa leitura bears <3

Capítulo 74 - É natal.


  - Alô? – atendi.

E então a ligação caiu.

  - Legal – disse para mim mesma colocando o celular debaixo do travesseiro.

Talvez seja Patrick, afinal Eleanor disse que ele quer falar comigo. Seja lá o quê for, ele pode retornar depois.
Pensando bem, por que o número dele estaria restrito?

Eu estava quase caindo no sono quando o celular começou a vibrar debaixo de minha cabeça.

  - Alô? – atendi.

  - Kath, por favor, me escuta!

É ele!

Não pensei duas vezes, desliguei.

Por que ele está me ligando?

E o  meu telefone tocou novamente. Ignorei. E novamente. Ignorado mais uma vez. E de novo.

  - Harry, pare de me ligar! – gritei para ele assim que atendi a chamada.

  - Kath...

Não deixei que ele terminasse a frase. Dessa vez desliguei o aparelho.

Deveria ser mais fácil do que isso. Esquecer deveria ser fácil. Mas não é. Por mais que eu tente eu não consigo e tentar esquecer já é lembrar e oh céus, isso tudo é tão confuso.

Por que ele está me ligando? O mais racional agora seria me esquecer, principalmente depois de tudo o que foi dito. Talvez eu deveria ter ouvido o que ele tinha pra dizer... Não! Eu fiz o certo, não tenho nada para ouvir, tudo o que ele tinha para me dizer já disse. Já me machucou o suficiente, agora chega.

  Fiquei deitada sem conseguir dormir, devem passar das uma da manhã, estou aqui me maltratando: ainda me lembro de como conheci o Harry, de como foi o nosso primeiro beijo, de como foi a nossa primeira vez, a segunda, a terceira...

  - Katherine? Está acordada? Telefone pra você.

Hã?

  - Hã? – perguntei tateando até encontrar o interruptor do abajur.

  - Telefone, atende logo – minha tia sacudia o aparelho na minha direção.

  - Quem é? – perguntei para ela.

Ela jogou o telefone em cima de mim e cruzou os braços.

  - Alô?

  - Até que enfim!

  - Tchau.

  - NÃO! Por favor, me deixe falar.

  - Não.

  - Katherine, pare de agir como uma criança pirracenta.

  - Uau, sou uma criança pirracenta. Então me deixe fazer um pouco mais de pirraça: Tchau.

  - Para e me escuta.

  - Não.

  - Prometo que não vou demorar.

  - Harry, pare de me ligar, pare de tentar falar comigo, pare de ser tão frio e fingir que nada aconteceu, você sabe que muita coisa aconteceu. Estou cansada de ficar tão triste, pare agora mesmo você só vai me decepcionar. –
Antes mesmo que eu pudesse tentar ser forte, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto de modo assustador.

  - Eu só preciso te dizer que me arrependo muito por tudo o que eu disse, me desculpa – pediu.

  - Para.

  - Katherine, eu ainda não te esqueci, me desculpa.

  - Para, Harry. Para, as suas desculpas não adiantam de nada.

  - Por favor, não chore.

  - Eu vou desligar.

  - Não. Eu só preciso saber onde você est...


Desliguei.

Deitei-me na cama encolhendo-me toda. Me sinto tão frágil quanto o mais fino dos cristais de equilibrando na ponta de uma navalha no alto de um penhasco.

O aparelho tocou novamente.

  - Pare de me ligar! Pare! Você só vai me deixar mais triste, não quero isso. Chega. Não quero mais atender, não quero mais falar com você, me esquece!

  - Kath, eu te –
ele tentava falar mais alto para que eu fosse capaz de ouvir.

Não quero ouvir.

Desliguei.

  - Leva daqui – entreguei o aparelho para minha tia que estava com os olhos marejando.

  - Você está bem? – perguntou.

  - Estou. Sai, quero ficar sozinha – fui grossa desnecessariamente.

  - Você tem certeza?

  - Absoluta. Sai e fecha a porta – pedi.

Quando tive certeza de que estava sozinha comecei a chorar, chorar de verdade, com direito a falta de ar e soluços.

*

  - É natal! – alguém pulou em cima de mim pela manhã.

Me esforcei para abrir os olhos: Matheus.

  - Puts, precisava? – resmunguei.

Ele se levantou e saiu correndo pelo corredor gritando que é natal. Eu sei que é natal.

Por mais que eu quisesse voltar a dormir sei que não vou conseguir, Matheus está gritando feito um louco e Karen está atrás dele tentando fazê-lo parar.

Qual alternativa tenho a não ser me levantar?

*
Sentamos todos à mesa para tomar café.  
Apenas minha tia, Wilmer e Matt estavam animados. Minha mãe estava mal humorada pois meu padrasto saiu hoje cedo para ir passar o natal com sua mãe que não está muito bem de saúde. E o resto... bom o resto eu não sei por que está de mau humor.

  - Ele ligou mais cinco vezes – minha tia falou de repente.

Todos olhamos para ela sem entender.

  - Kath – ela se referiu a mim.

  - Quê que tem eu?

  - Ele, Harry, ligou mais cinco vezes ontem à noite. Talvez você deva retornar, deve ser algo importante. Considerando que em Londres já deviam passar das quatro da manhã e ele estava tentando falar com você.

Essa coisa de fuso-horário é tão confuso.

  - Acho melhor não – respondi.

*
Lá pras 10h da manhã meus irmãos e eu começamos a organizar a casa. Vamos receber primos, tios, amigos, conhecidos... ufa. Não sei pra que minha mãe convida tanta gente.

*
Terminamos de fazer as coisas depois das duas da tarde.

  - Terminaram de colocar os presentes em volta da árvore? – Wilmer perguntou.

  - Sim – respondeu Megan.

  - Ah... Bom, eu só consegui tirar meus presentes da mala agora, posso colocá-los? – perguntou.

  - Claro, eu ter ajudo – respondeu Karen prestativa.

Joguei-me no sofá. Estou tão cansada.

  - Kath – Matheus gritou do segundo andar. – Telefone!

  - Quem é? – gritei de volta.

  - Não sei.

  - Olha né, lesado.

  - Restrito.

  - Deixa tocar – respondi.

  - Kath, até quando você vai fazer isso? – Megan perguntou sentando se ao meu lado.

  - Até ele o momento em que ele se tocar de que eu não vou atendê-lo e parar de ligar – respondi.

  - Por que você não atende e escuta o que ele tem pra dizer?

  - Por que tudo o que ele tinha pra dizer já foi dito e eu já falei com ele ontem à noite.

  - Você quem sabe – respirou fundo, levantou-se e foi para a cozinha ajudar minha mãe e minha tia com a comida.

*

  - Katherine, precisa de mais maionese – informou minha mãe assim que terminou de provar minha salada de batata.

  - Acho que só isso de arroz não vai dar pra todo mundo – Megan comentou.

  - Katherine, telefone – gritou Matt correndo até a cozinha com meu celular na mão.

  - Quem é? – perguntei.

  - Restrito – respondeu.

  - Me dá aqui – pedi.

  - Graças à Deus – Megan agradeceu.

  - Acho que ela vai atender – minha tia sussurrou para mim mãe.

Assim que peguei no aparelho desliguei-o.

  - Pronto, sem problemas. Ponha-o na minha cama – entreguei para Matt.

Todos se entreolharam.

Não sei porque torcem tanto para que eu fale com ele, aposto que estão morrendo de curiosidade, mas eu não estou e não irei atender.

*
Coloquei meu vestido, calcei minhas sandálias estilo gladiadora, me maquiei e estou pronta.

  - Tia Vera chegou – Karen anunciou entrando no meu quarto.

  - Aquela que gosta de apertar bochechas? – perguntei.

  - Essa mesma.

Será uma noite longa.

  - Posso usar suas maquiagens? – perguntou.

  - Usa e depois guarda. Estou descendo, não demore – respondi.

Tive que passar por todo aquele processo de cumprimentar todos. A melhor parte foi receber os presentes.

  - Isso costumava ser mais animado – Megan comentou se sentando ao meu lado no sofá para assistir ao especial de fim de ano na Globo.

Roberto Carlos de novo.

  - Acho que todos envelhecemos, talvez antes fosse mais legal porque éramos mais infantis e ficávamos brincando a noite inteira – lembrei.

  - E é estranho ver nossos primos e não saber o que conversar com eles. Éramos tão unidos e agora estamos um pra cada lado – Matt lamentou.

  - Karen parece estar se divertindo – observei-a correndo de um lado pro outro com as crianças, ignorando totalmente as repreensões de minha mãe sobre correr dentro de casa.

  - Claro que está se divertindo, só tem 13 anos.

Resolvemos tirar algumas fotos pra postar em nossas redes sociais.
Assim que abri o Twitter vi que Harry havia postado uma foto: ele havia assistido “A dama e o vagabundo”

*
Enquanto fazíamos a ceia de natal lá pra meia noite, eu e Matheus tirávamos fotos de todos comendo.

  - Larguem esses telefones, é um momento sagrado – minha mãe nos repreendeu.

  - Ah Jennifer, estão apenas se divertindo – minha tia respondeu pegando seu celular.

  - Essa vai pro Instagram – festejei ao capturar uma foto de minha tia de boca aberta e um dos olhos fechados.

  - Ah Katherine, eu me vingo – ameaçou pegando seu celular.

*
Estava na cozinha tomando sorvete com Matt enquanto minha mãe pegava o mousse na geladeira.

  - Kath, telefone – minha tia veio até mim segurando o telefone.

  - É ele? – perguntei.

Claro que deve ser, quem mais ligaria para ela para falar comigo?

Ela assentiu.

  - Desliga, não vou atender – respondi.

Ela suspirou.

   - Até quando isso vai durar? – perguntou tampando o microfone do celular com a mão para que ele não ouvisse nada.

Dei de ombros e respondi:

  - Não precisa tapar, ele não entende uma palavra que nós dizemos – lembrei-a.

  - Você não vai atender? – perguntou pela última vez.

  - Não.

  - Você vai atender essa merda desse telefone agora! Que palhaçada! Frescura. Atende logo essa merda e acabe logo com isso. Não aguento mais o dia inteiro o pobre do menino te ligando e você rejeitando – minha mãe estava praticamente gritando.

Nunca a vi irritada desse jeito e posso dizer que foi assustador.

Respirei fundo e atendi.

  - Oi – falei.

  - Até que enfim você atendeu – suspirou aliviado.

  - É... então, você pode fazer logo o que quer?

  - Quero desejar um feliz natal.

  - Obrigada, pra você também.


Todos que estavam presentes na cozinha estavam me olhando.

  - Onde você está? – perguntou.

  - Estou em algum lugar deste mundo – respondi.

Ele riu.

 - Você está se divertindo aí?

 - Sim e você?


  - Sim, mas me sentiria melhor se você me disser onde está.

  - Então você irá continuar se sentindo do jeito que está agora. Estou ocupada, vou desligar.

  - Não, preciso te falar uma coisa.

  - Fale logo.

  - Eu tentei falar ontem à noite mas você não deixou...


Ele ficou em silêncio.

  - Então pode dizer agora.

Ele continuou em silêncio.

  - Harry, eu realmente estou ocupada agora, ok? Pare de me ligar, tchau.

  - Katherine, eu te amo.


 


Notas Finais


Tá chegando...
E então, o que acharam amores? Espero que tenham gostado e é isso, não sei mais o que dizer ahsuahusahu' Alguém tem alguma sugestão? Dica? Someone? Nada? Ok. Espero que tenham gostado e sim estou repetindo o que eu já disse porque eu sou retardada e tenho essa mania. Me digam o que acharam e é isso lindos e lindas. Beijinhoos :* e até a próxima amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...