1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Sua mão é sua melhor amiga.

História More Than This - Sua mão é sua melhor amiga.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite o/ Demorei pra caramba, seu sei, mas houveram imprevistos e eu realmente não pude postar ao decorrer da semana. quero agradecer a linda da Giovanna por ter refeito o cap pra mim, linda <3 Povs off, será narrado na terceira pessoa. É só um experimento mesmo. Espero que gostem :*

Capítulo 69 - Sua mão é sua melhor amiga.


- Calma, calma, calma, respira, respira um, dois! – Katherine respirava fundo tentando fazer Patrick respirar junto consigo mas era em vão já que ele já havia apagado.  – Por favor me tragam uma garrafa de água! Me ajude alguém! – gritou desesperada enquanto abanava Patrick com uma folha de papel branca.

 Patrick teve um surto ao abrir a caixa de e-mail e ver que e revista Paparazzo organizou um desfile privado simplesmente pelo fato da revista que Kath havia posado, ir às bancas.

Claro que a garota ficou eufórica e entrou em estado de êxtase, mas não ao ponto de sua pele empalidecer e ela cair dura no chão.

Pôde ouvir de longe o barulhos de saltos ecoando pelo imenso corredor em que se encontravam e logo a figura de Eleanor pôde ser vista por eles. Assim que Els os avistou, diminuiu o passo e logo voltou a correr novamente ao ver que estava Patrick no chão.

  - Patrick, Patrick! – Eleanor gritou enquanto se agachava ao lado de Kath, dando tapinhas fracos no rosto dele.

  - Ele não tá acordando – Katherine vociferou enquanto passava freneticamente as mãos nos cabelos. Atos que entregavam seu nervosismo.

  - Acorda, porra! – Eleanor deu um safanão na cara dele e Patrick arregalou os olhos assustado. Jowett tornou a abaná-lo e ele se sentou encostando na parede.

  - Graças a Deus.  – Kath suspirou baixo.

  - Ai caralho, menina agressiva! – ele reclamou passando as mãos no rosto onde havia levado o tapa. Eleanor lhe lançou um sorriso amarelo.  – Busque água para mim, por favor? – Els assentiu e se levantou indo até o bebedouro mais próximo. Ele passou a encarar um ponto fixo por um tempo e, como se tivesse levado um "choque de realidade", sua boca se entreabriu e seu olhar se direcionou à garota de olhos verdes e cabelos negros.

  - Você! – Patrick gritou enquanto apontava para o rosto de Kath. Segurou a cabeça dela entre suas mãos e a levou para mais perto do rosto, beijando sua testa em seguida.

  - Pra que tanto afeto? – Els quis saber assim que voltou, portando em mãos um copo descartável cheio de água.

  - Essa menina! – Apontou novamente para Katherine. – Ela é uma pote de ouro! A maior estrela do céu! A minha musa divina! – e a cada expressão dita, seu peito se enchia de orgulho e o ego da modelo apenas aumentava. – Eleanor Calder, eu te amo! – e então beijou a testa de Eleanor.

  - Que foi que eu fiz? – ela perguntou enquanto soltava gargalhadas.

  - Você trouxe essa garota pra cá! – soltou como se fosse óbvio.

  - Ah, eu sou demais mesmo. – falou enquanto jogava seus cabelos sobre os ombros, rindo em seguida.

  - Katherine é a minha maior preciosidade. Minha carreira profissional está decolando graças à ela, dez modelos já me procuraram só nessas duas últimas semanas. Estou sendo reconhecido – ele gritou entusiasmado com um enorme sorriso no rosto.

  - Fico feliz por você, ou por nós, não sei.  – Jowett falou e a sinceridade estava presente em suas palavras. – Mas enfim, o que tem a ver o fato de termos sidos chamados para o evento em comemoração à minha revista e você ter entrado em coma profundo durante cinco minutos agora a pouco? – foi sarcástica.

  - Não é normal que façam tanto alarde, que festejem tanto por uma garota estar em uma revista da Paparazzo! E você nem é conhecida nesse ramo, e estou levando créditos. Oh céus! Esperei minha vida toda por isso. Eu amo tanto vocês garotas – ele deu um abraço coletivo nas duas quase esmagando o pescoço de cada uma.

*

A quinta-feira havia chegado e os dias passaram como o vento. Sexta, 14 de dezembro, seria o dia do tal desfile/evento e, ao mesmo tempo, aniversário de Katherine Jowett. Parece que a morena não levou tanto tempo para enfim completar seus tão desejados 18 anos. Pelo que soube, à meia noite de sexta, as revistas começarão a serem vendidas pros convidados presentes.

Eleanor e Kath estavam no shopping a mais ou menos duas horas. As duas amigas haviam decidido tirar o dia de folga para que fossem as compras a fim de achar um vestido para que usassem no evento do dia seguinte. Katherine já não aguentava mais andar e seus pés doíam por culpa da sapatilha apertada que resolvera pôr. Desejava logo poder sentar em uma mesa qualquer e comer um Mc Donald's enquanto bebia refrigerante.

Sentiu seu braço direito ser puxado com força e logo estava entrando em uma loja sofisticada e moderna junto a Eleanor. As paredes da loja eram de cores beges e haviam madeiras marrons que ganhavam contrastes quando se juntava a cor clara. No teto, a presença de caros lustres de cristal chamava a atenção.

Jowett passou os olhos pelo local até avistar uma poltrona reservada para clientes, andou até a mesma e se sentou. Retirou seu celular da bolsa e visualizou o Twitter e Instagram. Enquanto isso, Calder rodava a loja a procura de belos vestidos para que ela e a amiga usassem amanhã. Elas tinham a obrigação de ficarem maravilhosas.

A morena foi retirada de seus devaneios assim que a namorada do Tomlinson apareceu em sua frente segurando um vestido longo tomara que caia amarelo.

  - Acho esse daqui legal – Eleanor comentou.

  - Amarelo!? – Kath perguntou enquanto fazia careta ainda observando a peça. Els revirou os olhos e saiu rindo a procura de mais vestidos.

Após uns 15 minutos, ela retornou portando um curto vestido de renda branco com um decote maravilhoso atrás. Katherine sorriu ao ver o vestido e se levantou indo até a amiga. Segurou a peça e a analisou por mais um tempo antes de entrar no provador e experimentá-lo.

O vestido caiu como uma luva na garota, era mais justo nos pontos certos e o comprimento ficou excelente. Tinha as mangas, feitas de renda, compridas até o cotovelo. Assim que saiu, o olhar de Els e da atendente se voltou a ela.

  - Ficou maravilhoso. – Calder disse. – O tom branco do vestido se realçou pela cor da sua pele. Esse bronzeado brasileiro me causa inveja. – ela falou rindo.

- Obrigada.  – agradeceu. – Agora temos que achar um pra você.

Katherine encontrou para Eleanor um vestido da tonalidade bege mesclado com rosa bebê. Ele não era justo, apenas na parte do busto e início da cintura. Depois, ele caía no corpo com babados.

  - Calder, você está deslumbrante. Se eu gostasse da fruta eu te agarrava aqui e agora – Kath brincou.

As duas foram até o caixa pagar mas Kath foi impedida de dar dinheiro para Eleanor, alegando que aquele vestido seria seu presente de aniversário adiantado. A garota nada disse, apenas aceitou enquanto a agradecia.

*

Katherine mandou três mensagens para Zayn e deixou dois recados em sua caixa postal.

Ele havia sumido o dia inteiro, e ela já estava preocupada.

O dia foi corrido e não teve tempo de tentar se comunicar com ele, mas de qualquer modo, ela achava que ele não a responderia agora que já são 00:32. Ele poderia estar dormindo... Coisa que ela já deveria estar fazendo.

*

Acordou um pouco mais tarde que o planejado, de qualquer modo deu tempo de seguir sua rotina e ir na academia de manhã com a Eleanor.
Almoçaram juntas como de costume e passaram a tarde no salão. Levaram suas roupas e acessórios para lá e assim que ficassem prontas já iam direto para o local onde seria realizado o evento.

Els havia optado por deixar os cabelos soltos, apenas pediu para que a cabelereira fizesse alguns cachos nas pontas. Já Katherine, quis algo diferente. Pediu para que a dona do salão, fizesse em seu cabelo uma linda trança(1) onde ela deixou algumas flores para enfeitar. Sua maquiagem foi feita perfeitamente bem, com os olhos bem delineados, bochechas um pouco coradas devido ao blush, rímel destacando seus cílios e um gloss claro em seus lábios. Ela estava linda.

  - Esse vestido(2) realmente ficou perfeito em você – Eleanor(3) a elogiou pela quinquagésima vez assim que tudo estava pronto e só faltava os sapatos a serem colocados.

*
Estavam atrasadas quinze minutos, somando com os vinte minutos que demorarão para chegar até o local, são trinta e cinco minutos de atraso. Patrick irá matá-las.
Já dentro do táxi, Kath pegou seu celular dentro da bolsinha e resolveu checar as mensagens e ver se Patrick já havia mandado alguma ameaça de morte para ela.

“Onde você está? Que comemoração é essa cuja a principal não está presente? Xx. Zayn”

Zayn? Zayn está lá?

Isso não é um evento fechado apenas para modelos e parceiros da revista e alguns convidados especiais?

Essas eram perguntas que não pararam de rondar em sua cabeça, até que, por fim, resolveu perguntar:

  - Zayn está lá... então os outros também estarão? – perguntou para a amiga.

  - Sim – Eleanor respondeu.

  - Por que?

 - Convidados especiais – ela deu de ombros.

Mas que merda nem assim eu me livro do Harry! Tenho quase certeza que eu sou um ima que o atrai para mim, sempre! ,pensou.

*

  - Ai meu Deus, vai ser difícil subir essas escadas com esses saltos – Els reclamou se apoiando em Katherine enquanto seguiam andando pela calçada.

  - São só três degraus – Kath revirou os olhos.

Já dentro do local marcado, seguiram até o fim do corredor onde haviam duas grandes portas brancas.

  - Você primeiro – Eleanor gesticulou para que ela prosseguisse.

Se preparou psicologicamente por um instante e colocou o seu melhor sorriso no rosto, entrando em seguida.

  - SURPRESA! – todos gritaram.

Sua boca se abriu em um perfeito O ao ver vários balões coloridos, docinhos e salgados por todos os lugares. Sua tia, Zayn, Harry, Liam, Niall e Harry estavam ali assim como todos aqueles que foram convidados por Patrick.

  - Feliz aniversário – Eleanor que estava ao seu lado a abraçou fortemente.

  - Obrigada. – sussurrou em seu ouvido tentando conter as lágrimas.

Andou até aquela massa humana, estava totalmente surpresa com isso.

  - Parabéns querida – Sua tia foi a primeira daquele monte de pessoas a parabenizá-la. Então ela começou a sussurrar os votos de parabéns em seu ouvido – Muita saúde, paz, alegria, muito juízo que é o que você não tem, e você está encrencada por não ter me contado sobre a revista, quero que saiba sempre que eu te amo muito, independente do que aconteça ou das besteiras que você cometa, estarei ao seu lado sempre que precisar, não se esqueça. Espero que tudo dê certo na sua vida e que você seja capaz de realizar todos os seus sonhos.

  - Obrigada – agradeceu.

  - Feliz aniversário, muito sucesso, saúde e felicidades. Que tudo dê certo na sua vida – foi a vez de Zayn abraçá-la.

  - Parabéns, poderosa Kath, tudo de bom – foi a vez de Liam.

  - Feliz aniversário – Louis desejou pegando-a no colo mesmo que ela tivesse protestado para que não fizesse – Não deixa o Harry saber, mas eu vou comprar a sua revista. A Taylor é uma magrela, tenho que ver se você se supera – ele brincou.

  - Seu bobo – respondeu risonha.

  - Parabéns – Niall a abraçou.

  - Obrigada – sorriu para ele.

Todos os outros da festa foram cumprimentá-la, mas não avistou Harry dentre eles. Uma tristeza repentina a tomou conta e o sorriso que antes carregava verdadeiramente passou a ser um pouco falso.

*

  - Patrick, se você sabia que seria uma festa surpresa, porque você desmaiou hoje de manhã? – Kath fez a pergunta que não queria se calar em sua cabeça.

  - Você acha mesmo que eu desmaiei? – revirou os olhos. – Eu estava apenas fingindo. – olhou para Eleanor – F-I-N-G-I-N-D-O – soletrou para ela. – Sua agressiva, não precisava ter me espancando.

As duas riram.

Os outros estavam espalhados. A música estava alta e todos pareciam se divertir. Niall, Louis, Liam e Zayn brincavam de fazer raps e prometeram cantar um, que iriam fazer para a aniversariante Kath, no final da festa. Toda a equipe que participou das fotos estavam presentes, também estavam as modelos que trabalham com Katherine e com Eleanor, a galera da faculdade, alguns colegas da academia e também um monte de gente que não conhecia.

*

Pegou mais um copo de champanhe e foi para a área aberta pegar um pouco de ar. Encostou-se no parapeito e ficou olhando para o céu nublado, tentando localizar alguma estrela. Desistiu quando não encontrou nenhuma, as nuvens eram negras e pesadas, provavelmente cairá uma tempestade. Logo uma corrente de ar gelado a atingiu e ela resolveu voltar.

  - Parece que alguém alcançou a idade tão almejada por todos. 18 anos... Quem não deseja? – e então ela ouviu aquela voz. O timbre rouco se destacando a cada palavra dita.

Ela se virou e encarou os garotos de olhos verdes e cabelos cacheados. Segurava um imenso buque de rosas.

  - Oi. – disse apenas.

  - Feliz aniversário – ele se aproximou sem jeito e a puxou para um abraço. O cheiro dele invadindo suas narinas a fez suspirar em seu pescoço. Fazendo com que um arrepio fosse causado.

  - Obrigada. – sussurrou.

  - Trouxe isso pra você, espero que goste – estendeu um embrulho de papel colorido com um enorme laço vermelho em cima.

  - Obrigada.  – agradeceu novamente.

  - E isso também é pra você – entregou-lhe as rosas – Lembro que quando estávamos juntos, você adorava ganhar flores. – ela respirou fundo após seu comentário e desviou seu olhar para o céu novamente.

Ficaram em silencio por alguns segundos.

  - Você está linda, muito linda mesmo – elogiou de repente.

  - Obrigada... hm...Você não está nada mal. – respondeu sem saber o que falar.

Ele engoliu em seco e passou a olhá-la por um breve instante. Ela chegou a pensar que um beijo rolaria entre os dois, mas ele logo virou a cara e olhou para o chão.

  - Acho melhor voltarmos para a festa – Kath sugeriu.

  - Ah, é verdade, a festa, sim, vamos voltar – se sentiu decepcionado consigo mesmo. A oportunidade de tê-la novamente estava em suas mãos e ele não moveu um centímetro sequer para ganhá-la, ou pelo menos tentar.

*

Era por volta de 23:50 quando apareceram no salão com um bolo imenso.

  - Parabéns pra você – Louis puxou e todos continuaram a cantar. As luzes foram apagadas e somente o clarão das velas iluminava o local. Katherine bateu palmas com entusiasmo enquanto sorria e logo que a canção terminou se preparou para soprar as velas.
 
Desejo que tudo dê certo daqui pra frente

Esse foi o seu desejo.

  - Aê – todos gritaram batendo palmas quando viram que a vela foi apagada.

  - Com quem será, com quem será? – Louis puxou sozinho.

Eleanor balançou a cabeça repreendendo-o. Enquanto a aniversariante ria do ocorrido.

*
Deviam ser uma da manhã quando finalmente conseguiu se despedir de todos os convidados. Apenas os garotos da One Direction, a Els, sua tia e Wilmer ainda estavam com ela no salão. A festa teve que acabar cedo já que no dia seguinte todos trabalhavam.

  - Kath, ainda tem docinho lá dentro? – Els perguntou.

  - Acho que sim, vamos ver.

Acabou que estávamos todos sentados nas cadeiras da cozinha comendo os restos.

*

  - Kath, não lhe entreguei ainda o seu presente... – sua tia a informou assim que chegaram ao apartamento de Katherine, carregados de sacolas de papel que alojavam seus presentes dentro.

  - Pensei durante dias, semanas e não sabia o que dar para alguém que já tem tudo... Foi muito difícil, eu confesso. Mas felizmente tive uma ideia incrível e espero que você goste – concluiu, a entregando um envelope pardo.

Abriu o papel, estava se corroendo de curiosidade.

Que tipo de presente cabe dentro de um envelope pardo sem ao menos fazer volume algum?
S
e perguntou.

  - Deve estar no fundo, procure no fundo – instruiu a tia.

Enfiou a mão dentro do envelope e achou um pedaço de papel retangular. Puxou-o.

  - E então o que achou? – perguntou esperançosa enquanto a garota lia.

Era uma passagem de avião.

  - Vamos para o Brasil dia 23 de dezembro? – foi uma pergunta retorica, não conseguia esconder a excitação.

  - Pensei que gostaria de passar as festas de fim de ano com a sua família... Gostou?

  - Eu amei! Tia, você é a melhor de todas. Obrigada, obrigada, obrigada – abraçou-a dando pulinhos de euforia.

*
Estava sozinha em seu apartamento, Zayn disse que não poderia dormir junto a ela hoje. Ainda não teve tempo de arrumar suas coisas e deveriam ser no mínimo duas da manhã, mas ela não conseguia parar de abrir os presentes. Estava um pouquinho tonta, o álcool ainda estava em seu organismo e ela não estava totalmente lúcida.

Encarou o nada em sua residência e de repente, as luzes se apagaram dando início a escuridão total.

  - Para! Não faz isso! Acende a luz, eu tenho medo de escuro! – choramingou para ninguém.

O clarão de um raio iluminou o quarto e ela teve vontade de chorar.

Tateou por sobre a cama até encontrar seu celular. A bateria já dava sinais de que não durará mais de dez minutos.

Aproveitou a luz que o display do celular emanava, e desceu a escadaria correndo, indo até a cozinha. Pegou uma vela e iluminou ao seu redor. Mas o medo tomou conta quando começou a achar que tinha algum tipo de força maligna em sua casa.

Ela não queria e nem podia ficar ali sozinha. Tinha trauma. E agora, só lhe restava uma saída...

*

  - Oi.

  - Oi – ele respondeu. 

Ela achava que havia o acordado.

  - Você não está sem luz? – perguntou desconfiada vendo a claridade no apartamento.

  - Não sou como você. Pesquisei bem o imóvel antes de comprar. Pesquisei o suficiente para saber que deveria colocar um gerador aqui se não quisesse ficar no escuro de vez em quando toda vez que cair uma tempestade. – sorriu irônico. – Entre.

Entrou em seu apartamento ainda com a vela na mão. Se sentiu uma ridícula por não ter pensado nisso, era tudo questão de um gerador.
Soprou a vela e a colocou em cima da mesinha de centro.

  - Não quer ir pro meu quarto? A cama é grande, cabe nós dois.  – Harry ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

  - Não, vou ficar por aqui mesmo – respondeu.

  - Ok – ele foi para o quarto.

"É ridículo que eu tenha procurado refúgio logo na casa dele! Logo aqui!" pensou e logo deu um tapa em sua testa se martirizando pela ideia estúpida.

Deitou-se no sofá. Ainda vestia o vestido branco. Isso a limitava um pouco já que não desejava que Harry visse sua calcinha. Na verdade, ela não estava se importando muito, em questão de horas o mundo já estaria vendo-a apenas de lingerie, assim como Harry já a viu nua diversas vezes. Não via problema.

Ele voltou para sala com dois travesseiros e dois edredons em seus braços. Estava apenas de boxers e os cabelos estavam mais bagunçados.

  - Pra que isso? – perguntou Katherine.

  - Para dormirmos.

  - No plural?

  - No plural. Você pode dormir nesse sofá, eu durmo nesse daqui – respondeu se sentando.

  - Vá para sua cama – ordenou ela.

  - Você não quer ir comigo. – deu de ombros e a garota gargalhou alto.

  - Não mesmo.

  - Estava com saudades da sua risada, gosto dela – confessou. Kath comprimiu os lábios no mesmo instante.

  - Você está bêbada? – perguntou.

  - Acho que sim. Para estar na sua casa devo estar bêbada, drogada...

  - Estou falando sério. Te vi bebendo durante a festa inteira – comentou.

Então ele havia ficado observando-a? Interessante.

  - Talvez tenha ficado a festa inteira bebendo, mas não estou bêbada – rebateu.

  - Se você estivesse bêbada, você ficaria comigo?

  - Digamos que sim, talvez eu esteja realmente um pouco bêbada. E a resposta para a sua pergunta é: Não. – Ela estava um pouco fora de si, o álcool ainda agia e seu organismo. 

  - Não faria nada?  

Ela balançou a cabeça negativamente.

Ele se sentou no sofá onde ela estava deitada, pegou um lençol e cobriu os dois.

  - Tira esse pé gelado da minha coxa, por favor? – Kath pediu educadamente. Ele obedeceu mas a puxou pelo braço.

  - Acho melhor eu ir embora – Talvez ela esteja lúcida.

  - Acho melhor você ficar mais um pouco – sussurrou em seu ouvido, enquanto a aninhava em seu peito.

  - Harry, porque você age como se não tivesse feito nada? – a pergunta saiu fácil pelos lábios da garota. Ela almejava aquela resposta como nunca.

  - Shhiu – pediu silencio – Vamos esquecer isso, tudo bem? – perguntou com a voz rouca enquanto roçava seu nariz no pescoço dela. Katherine tentou se desvencilhar dos braços de Harry mas ele era mais forte que ela, a impedindo de sair dali.

  - Você não gostaria de lembrar os velhos tempos? – sussurrou contra a pele de seu pescoço. Distribuindo beijos molhados por toda a região, soprando-os em seguida. Um arrepiou percorreu o corpo inteiro de Kath a fazendo estremecer em seus braços. Mas ela não podia ceder. Não depois de tudo o que ele fez. Nada mudaria sua opinião. Ela ainda o amava, mas os encantos de Harry Styles não serviam mais para ela. Não depois dela ter decidido excluir o garoto de sua vida.

  - Não – respondeu.

  - Vamos lá, eu sei que quer – mordiscou seu pescoço passando a língua em torno do mesmo.

  - Não, eu não quero – foi convicta e por fim, se livrou dele, se levantando e indo até a porta.

  - Katherine! – ele falou se levantando junto a ela e segurou seu braço.

  - Diga Harry.

  - Não vá. Por favor. Fique.  – implorou. – Não irei fazer nada que não queira.  –

Ela assentiu e voltou ao sofá, se sentando. Harry ligou a TV e se sentou ao lado dela. Kath deixou uma de suas pernas dobradas no sofá enquanto a outra estava jogada sobre o móvel.

Ficaram encarando o filme que passava por indeterminado tempo, quando Kath sentiu os dedos gélidos de Harry tocarem sua coxa. As mãos dela foram de encontro a dele e a empurrou, evitando o toque. Respirou fundo tentando se acalmar, mas foi em vão no momento em que ela o escutou pronunciar baixo.

"Foi por isso que eu preferi a Taylor".

A intenção dele não era fazê-la ouvir, mas ele se enganou quando achou que ela não estava a prestar atenção nele. Kath encarou seu rosto por um tempo até se levantar do sofá e se sentar novamente. Só que dessa vez, no colo dele.

A respiração de Harry tornou-se descompassada e seu olhar se direcionou aos lábios avermelhados dela. O rosto da garota se aproximou do pescoço de Harry, e foi até a orelha, onde mordeu seu lóbulo, o puxando entre os dentes.

  - Repete. – ela sussurrou enquanto descia os beijos pela área do pescoço, depositando lambidas e chupões por ali.

  - Eu não disse nada. – ele negou ofegante e de olhos fechados.

Sua mão direita desceu até o peitoral nu de Harry Styles e Jowett passou a contornar com a unha os mamilos de Harry. Viu que ele se estremeceu com o toque, e aproximou sua boca daquela região. Passando a língua levemente e deixando beijos por cima de suas tatuagens. Seus lábios buscaram agora, os lábios dele. Ela queria um contato que não andava tendo a um bom tempo.
Seus dentes puxaram o lábio inferior de Harry, mordendo com tanta força a ponto de sair sangue.

  - Você me chamou uma vez de vadia Harry... Vou te mostrar que realmente posso ser uma. – sussurrou. E, sem protesto, ele a jogou contra o sofá, colocando seu corpo por cima do dela.

As mãos tatearam o zíper do vestido que logo foi tirado e jogado em qualquer lugar da sala. Sorrindo ao notar a falta do sutiã. Ele apoiou suas mãos ao lado do corpo dela e logo seus lábios procuraram os lábios de Kath.
Ele a beijou com vontade, os lábios se roçando com força, as línguas dançando juntas, o hálito refrescante de menta dela, se unindo com o sabor morango de Harry. O desejo sendo revelado em um simples toque. A saudade se fazendo presente.

Ela o queria. O queria mais do que ar em seus pulmões. Ela o desejava e nada parecia ser coerente, soava como aquele presente surreal no qual ela vive fosse um pesadelo e agora, ela estivesse acordando em um dia comum e fazendo amor com seu namorado. Era isso o que parecia, não era como se ela estivesse fazendo o papel de otária. Era como se nada nunca tivesse acontecido e essa nunca ter deixado de ser sua realidade. Estava sendo normal para ela, e era isso o que ela queria. No momento, apenas isso.

Mas querer não é poder. A única coisa que ela queria com aquela transa, era mostrar para Harry que ela não pode ser comparada, e muito menos tachada como inferior a Taylor. Katherine Jowett sempre foi e sempre será a melhor, não importa o que pensem. Ela provaria para que ele todas suas ações, não passaram de meros erros. Erros que não poderão ser concertados.

Kath desceu suas mãos pelo abdome definido dele, atingindo a barra da boxe. Arrastou-a para frente e infiltrou suas mãos, agarrando com força seu pênis. Os dedos roçaram a glande e depois a base. Subiu e desceu mais uma vez, colocando pressão. Ouviu-o gemer em seu ouvido e aumentou o ritmo das mãos, logo parando. Retirou a cueca do Styles e a jogou também.

Ele beijou seus seios e barriga, até chegar na calcinha. Não deu prévia alguma ao simplesmente rasgar a peça em duas e lhe lançar um sorriso travesso. Sua língua foi até a vagina de Katherine e lambeu-a do clítoris até a entrada. Mais uma vez e mais uma. Até que seu dedo médio, e o indicador a penetraram devagar. Ela gemeu baixo ao sentir as carícias se intensificarem em sua parte íntima, os olhos se revirando de prazer.

A sensação do orgasmo já estava se fazendo presente, seu corpo se arrepiou, e ela foi obrigada a forçar a cabeça de Styles contra sua intimidade para que ele a chupasse com mais força e continuasse a penetrar com seus dedos. Até que, por fim, ela gozou em seus dedos.
Ele retirou os mesmos de dentro dela e os aproximou da boca da garota, ela lambeu de olhos fechados e lentamente cada pedacinho, sentindo seu próprio gosto em sua boca. O modo como ela passava a língua em seus dedos, o fazia imaginar ela lambendo seu pênis com a mesma maestria. Harry endureceu mais ainda.

Styles segurou seu pênis com a mão direita e o masturbou um pouco até que se sentiu pronto para fode-la completamente. Projetou seu membro na entrada dela e a ouviu gemer baixo. Passou seu pênis por toda a intimidade até parar novamente na entrada e a preencher. Fundo e com força. Sem dó nem piedade. O gemido de Katherine pôde ser ouvido por todos os moradores daquele andar.
Harry esperou ela se acostumar com o tamanho e a grossura do seu membro e passou a se movimentar, lentamente primeiro, até que foi se intensificando e o ritmo das estocadas aumentaram freneticamente. Kath continuava a gemer alto enquanto cada vez que sentia o pênis dele entrar nela com força.

Ela colocou suas mãos no peitoral de Harry e o empurrou o fazendo sentar no sofá, ainda com eles encaixados. Ele se ajeitou de modo que ficasse encostado no encosto e Jowett passou a quicar em seu colo. Ela rebolava com força, fazendo com que o pênis dele fosse o mais fundo possível. Cavalgando em seu colo, recebendo tapas em seu bumbum e gemidos em seu ouvido. A boca de Harry acompanhava os seios de Kath conforme ela se movimentava. Tentando ao máximo passar prazer a ela. Kath acabou gozando novamente e parou de se movimentar, logo quando ele estava prestes a se desmanchar também. Ele colocou suas mãos na cintura dela a estimulando a continuar e ela apenas afastou seu pulso de perto da cintura dela, negando prontamente com a cabeça.

- Não, não, amor. Nem tudo é como você quer – respondei sorrindo irônica e se desencaixando dele.  – Sua mão é sua melhor amiga.  – Depositou um selinho em seus lábios e saiu de seu apartamento. Fechou a porta e foi para seu apartamento. Com medo de escuro sim ou não, adentrou-o. Todas as suas roupas ficaram na sala de estar do Harry e ela, estava pouco se importando em estar nua.

"Ele que se vire, se masturbando enquanto pensa em mim."


Notas Finais


Links
(1) http://data2.whicdn.com/images/68389626/thumb.jpg
(2) http://data3.whicdn.com/images/7263301/tumblr_lgu4y199ga1qg0zuso1_400_thumb.jpg
(3) http://data2.whicdn.com/images/68536345/thumb.jpg

Antes que todo mundo fique puto e leve meu nome no centro de macumba pra fazer voodoo (tá certo isso?), não, a kath não está considerando voltar pro Harry assim tão facilmente e vocês vão ver isso, não sei quando, mentira sei sim kakaka. Só isso, espero que tenham gostado e como muita gente veio me pedir por bp e mensagem privada "Capítulo 69, faça um hot entre Katherine e Harry, plmdds, cap 69 é especial" então eu fiz e espero que tenham gostado. Bom, só isso linda,s beijinhos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...