1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Mudança.

História More Than This - Mudança.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Booa noiteee o/ Preciso falar uma coisa super seria com vocês, uma coisa super seria meeesmo, mas vou falar nas notas finais. O capítulo tá horrível, eu to com bloqueio de imaginação mas não posso ficar demorando pra postar, então vai ficar esse mesmo D: Até porque eu to muito desanimada, muito mesmo por conta do que eu vou falar nas notas finais. De qualquer forma espero que gostem, beijinhoos e até a próxima :*

Capítulo 64 - Mudança.


  - Obrigada – agradeci a Wilmer enquanto ele descia as escadas, depois de colocar uma caixa no segundo andar. – Tia, deixa que eu te ajudo – me ofereci ao ver que ela estava com dificuldades para empurrar uma caixa para dentro do apartamento.

A semana passou rápido, já é domingo e eu já estou no meu apartamento. Viva!

  - Katherine eu já montei a sua cama no segundo andar, e a cama no quarto daqui de baixo. Precisa de mais alguma ajuda? – Wilmer perguntou totalmente prestativo.

Ah, como é bom ter um homem que sabe fazer esse tipo de coisa. Espera, ah, como é bom que minha tia tenha um homem que saiba fazer esse tipo de coisa. Agora sim.

 Eu estava a uma semana sem muitas noticias de meus amigos –  Zayn havia viajado para visitar alguns parentes antes do natal  –  a não ser Eleanor que estava me ajudando a arrumar o novo apartamento e todas as vezes em que nos víamos no set de filmagem, preciso dizer que Patrick estava muito satisfeito com o meu desempenho e não poupava elogios comigo.

*
Minha tia comprou comida pronta, mesmo que a geladeira já estivesse cheia, e nós três almoçamos para “estrear” a casa nova com o primeiro almoço em família.

  - Você tem certeza que não precisa de ajuda pra arrumar as coisas? Eu estou de folga hoje, posso te ajudar  –  minha tia repetiu a mesma frase pela milésima vez.

Ela já estava parada perto da porta de saída depois do almoço.

  - Eu dou conta, e se eu precisar de muita ajuda mesmo – dei ênfase a palavra “mesmo” – eu te chamo, pode ser?

Ela suspirou derrotada.

  - Pode.

  - Obrigada pela ajuda Wilmer, você sabe, pelas camas, pelas caixas e tudo mais – agradeci.

  - Estamos aí pra isso.

  - Então... – me balancei sobre os calcanhares e abri a porta.

  - Nada de trazer homens pra cá, nada de festinhas aqui dentro, nada de abrir a porta para estranhos, nada de incomodar os vizinhos – minha tia começou.

  - Eu sei, eu sei, já sei disso tudo – interrompi-a já sabendo onde ele queria chegar.

 

  - Se precisar de qualquer coisa é só me ligar. E se sentir saudades de casa, pode voltar. – ela ma abraçou.

  - Eu sei, obrigada.

  - Se cuida – ela pediu.

  - Vocês dois também – respondi.

Eles já estavam no final do corredor esperando o elevador chegar no andar.

  - Se divirtam – gritei para ele e feche a porta.

Se mudar não é uma coisa legal.

*
Eu estava abrindo a quarta mala, já não aguentava mais ver roupas na minha frente, sem contar que era cansativo tirar a roupa de dentro da mala, colocar no cabine e pôr no armário. Larguei o serviço pela metade e me joguei em cima da cama. Virei a cabeça pelo lado e a proposta de um contrato estava bem ali, em cima da cabeceira.

Oh céus, foi uma semana tão agitada que eu me esqueci completamente dessa proposta. Proposta indecente e que ainda nem sei se vou aceitar. E claro, tudo isso graças a Patrick que enviou algumas fotos minhas para a editora, só não contávamos que iriam me chamar para realmente fazer as fotos. Patrick disse que era um ótimo começo e vamos lá, vamos lá, fazer um ensaio sensual para a revista Paparazzo não é tão ruim é assim, é? Tudo bem que a minha tia vai me matar, minha mãe vai querer me arrastar de volta para o Brasil, meu irmão não irá achar nem um pouco agradável mas... a vida é minha, e nem seminua estarei. Estarei, hm, sensual.

Não quero pensar nisso agora, não mesmo. E para me distrair disso eu vou terminar de arrumar as coisas. Isso, vou arrumar minha bagunça. Mas chega de roupa, não aguento mais!

Guardei o papel do contrato dentro da gaveta da cômoda e decidi abrir as caixas.
 
  Quando eu abri a segunda caixa eu quase tive um infarto. Por que eu ainda tenho as merdas das roupas do Harry? Eu não me lembro de ter encaixotado isso, com certeza foi minha tia.
 Comecei a tirar as coisas de dentro da caixa: Alguma camisetas, cuecas, uma calça e um short, uma rosa murcha, um cordão arrebentado... Consequentemente tudo aquilo acarretou um turbilhão de lembranças.

*
No andar debaixo a campainha tocou alto. Recolhi as coisas de Harry, joguei dentro da caixa e empurrei-a para debaixo da cama.
 Quando corri para atender e quase caí na escada. Será que eu vou me acostumar com essa escada aqui?

  Ajeitei o cabelo e abri a porta.

“Não abra a porta para estranhos.” A voz de minha tia ressoou em minha cabeça quando eu me dei conta de que havia aberto a porta sem sequer olhar pelo olho mágico.

  - Surpresa – Eleanor gritou jogando os braços para o alto.

Niall, Louis e Liam estava com e ela e espera:
Ele está aqui!

  - Você não estava viajando? – perguntei para Zayn.

  - Voltei hoje e já vim fazer uma surpresinha – ela deu uma piscadela seguida de um sorriso sedutor.

Ah Zayn...

  - Nossa, obrigada por não fazer a mínima questão de estar me vendo – Eleanor cruzou os braços.

  - Eu te vejo todo dia, Calder – lembrei-a.

Ela deu de ombros.

  - Então, eu mal me mudei e vocês já vieram encher o meu saco? – perguntei para eles.

  - Então você não vai nos deixar entrar? – Niall perguntou fazendo beicinho.

Me afastei um pouco abrindo passagem para que eles entrassem.

  - Entrem.

  - Espero que você tenham mais comida porque isso daqui que a gente trouxe só dá pra mim comer sozinho – Niall brincou.

  - Niall – Liam o repreendeu

  - Oi – Zayn me cumprimentou depois de selar os lábios nos meus por poucos segundos. Ele foi o último a passar.

  - Apartamento maneiro – Louis elogiou se jogando no sofá.

  - Só tenho uma perguntinha básica a fazer: Como vocês sabiam que eu me mudei para cá? – perguntei ao me lembrar desse detalhe.

Todos apontaram para o Zayn.

Mas é claro.

  - Traidores – ele resmungou enquanto abria a mochila.

  - E então... O que vamos fazer? – perguntei.

  - Zayn trouxe uns jogos – Liam começou.

  - Ele trouxe aquele seu jogo de corrida preferido que você jogava com o Harry – Niall continuou.

Zayn lançou um olhar ameaçador para ele como se ele tivesse dito algo proibido.

  - Ótimo – sorri realmente feliz. Ah, qual é, o jogo é legal.

  - Eu sou a Sônia – Eleanor imitou a voz do locutor do jogo mortal combate ao pronunciar o nome da personagem.

  - Sua lesada, desde quando a Sônia tá no jogo de corrida? – Louis revirou os olhos.

  - Fica quieto – ela pediu rindo ao perceber que havia delirado.

*
 Depois de enjoarmos do vídeo game,  sentamos no carpete da sala e decidimos jogar baralho.
Eu consegui ganhar duas vezes, bom, sem contar essas duas vezes que eu ganhei, quem ganhou todas as outras foi o Liam.
*
Já estávamos no corredor nos despedindo.

  - Você é mais legal que a Taylor – Niall falou.

  - Obrigada, você já falou isso pelo menos cinco vezes, só hoje. – sorri ao lembrá-lo.

  - Parabéns pelo apartamento, ele é muito maneiro... E valeu também por ter deixado a gente ter feito bagunça nele – Liam agradeceu brincalhão.

  - Estamos ai pra isso – dei-lhe uma piscadela.

  - Agora que você deu a deixa nós iremos voltar aqui sempre  – Louis festejou.

  - Tchau  –  Els se despediu e me deu um abraço assim que o elevador chegou ao nosso andar.

Zayn pousou o braço sobre meu ombro.

  - Você não vai? – Louis perguntou para ele.

Ele balançou a cabeça negativamente, ele não vai embora.

  - Então nós já estamos indo – Liam se despediu.

  - Não se atrase amanhã Katherine, te espero na frente do meu prédio  – Eleanor falou antes que a porta do elevador se fechasse.

  - Então... Agora somos só nós dois – Zayn murmurou assim que estávamos à sós no corredor. Suas mãos escorregaram até minha cintura.

  - Só nós dois – repeti.

  - Você poderia me mostrar a sua casa nova... – havia uma pitada de malicia em sua voz.

  - Claro.

  - Talvez devêssemos começar pelo seu quarto...

Sabia!

  - E então? O que você acha? – ele perguntou receoso, talvez um pouco preocupado por eu não ter dado nenhuma resposta ainda.

  - Acho uma ótima ideia.

  - Acha uma ótima ideia? – perguntou subindo com as mãos até minha nuca, envolveu minha cabeça com as mesmas e me beijou  – Eu também acho uma ótima ideia – sussurrou com uma voz rouca e se agachou um pouco colocando as mãos debaixo da minha coxa.

Dei um impulso e quando ele me ergueu, envolvi sua cintura com minhas pernas.

  - Segundo andar – informei, mesmo que ele não tivesse perguntado, onde se localizava meu quarto.

Não cessamos os beijos até chegar na escadaria.
Tentei descer de seu colo para subir as escadas porém, ele não permitiu.

Ah meu Deus, vamos cair, vamos cair na escada, esse menino não vai aguentar subir comigo, vamos cair na escada, vamos cair!

Fui tomada pelo pânico por um breve instante. Ele não vacilou, não hesitou, nem parecia fazer esforço, a respiração dele nem se alterou tanto pelo fato dele estar fazendo tanto esforço
 

  - Zayn o incrível Huck – brinquei de certa forma elogiando-o assim que chegamos ao topo da escadaria.

  - Isso não é nada, espera até ver o que eu posso fazer lá dentro – ele se gabou e entrou no meu quarto.

*
Na manhã seguinte eu acordei cedo e fui para a academia.

*
Gravamos o comercial publicitário, eu e as outras modelos. Patrick ficou me pressionando para que eu aceitasse logo a proposta de posar para a revista. Respondi com um: “Vou pensar.”

Dei carona para Eleanor e deixei-a em casa.

*

  - Boa tarde dona Katherine – o zelador me cumprimentou.

  - Boa tarde – respondi simpática.

  - Só quero avisar que o apartamento ao lado do seu foi alugado – ele contou.

  - Que bom. Sabe por quem foi? – fingi interesse.

 Ele balançou a cabeça negativamente.

  - Então tá, até mais – me despedi.

*
Quando cheguei ao meu andar fiquei fitando a porta do apartamento do lado, antes de entrar no meu.

  - Zayn? Você ainda está aqui? – perguntei quando o avistei deitado na minha cama vendo televisão.

  - Como eu ia ir embora? Tinha quatro paparazzi lá embaixo.

  - E você passou o dia inteiro deitado na cama sem fazer nada?

  - Eu almocei e voltei pra cá ué.

  - Se você foi pra rua almoçar, porque não aproveitou pra ir pra casa?

  - Por que eu almocei aqui – ele revirou os olhos explicando o obvio.

  - Claro.

  - Vem cá, deita aqui comigo, vem – ele me chamou.
 


Notas Finais


Gente, o negocio é: Tem uma menina me plagiando. E ela não se cansa! As ultimaas duas contas dela foram banidas e ela voltou com outra!!! Sei que muitas já sabem dessa história , mas a menina plagiou até o meu perfil! Se bem que o perfil novo não tem o mesmo user que o meu masok, vou mandar o link da fic pra vocês, me ajudem a denunciar, e sei lá, façam o que quiserem, to com raiva disso: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-heart-by-heart-1037382. Fora isso, espero que tenham gostado, me desculpem por eu não ter feito hot, não to com cabeça pra isso. Me digam o que acharam e é isso, beijiinhos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...