1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Definhando?

História More Than This - Definhando?


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite, boa madrugada, ou o que for que se deseje a essa hora da manhã õ/ Sabe quando você põe a cabeça no travesseiro e fica sentindo que está faltando algo e por isso não consegue dormir? Eu senti isso, e ainda faltava um bocado para terminar o capítulo, então eu fiz rapinho o que dava pra fazer e vim postar. Então se tiver erros vocês já sabem, uhasuhauahs' Bom, espero que gostem, boa leitura :*

Capítulo 62 - Definhando?



Quando voltei para casa e adentrei a sala, tive vontade de sair dali, dei meia volta e: tarde demais, ela já havia me visto.

  - Desculpa querida, me desculpe – minha tia se assustou ao me ver. Rapidamente fechou alguns botões da camiseta social, que estavam abertos, e se levantou vindo em minha direção com os braços abertos.

  - Não precisa se desculpar – respondi erguendo os braços dispensando o pedido de desculpas.

Ela ficou apreensiva por algum tempo enquanto esperava que eu dissesse algo.

  - Eu vou para o meu quarto – falei um pouco sem jeito.

 As coisas pareciam estar se repetindo, a única diferença é que ela é minha tia e não minha mãe. Mas de qualquer forma foi estranho entrar em casa e ver minha tia beijando um homem que eu nunca tinha visto antes na minha vida.
Eu estava um pouco atordoada. Que horas são? Não devem nem ser meio dia ainda. E o que minha tia fazia em casa à essa hora? E ainda por cima, com um homem seminu!
Deitei-me na cama por um tempo. 

*
  Houveram três batidas na porta, meia hora depois, enquanto eu assistia a um seriado na tevê.

  - Pode entrar – falei em resposta, sem desgrudar os olhos da tela.

  - Oi – minha tia entrou no quarto. – Precisamos conversar – ela se sentou na ponta da minha cama.

Assenti sem prestar atenção.

  - Eu quero me desculpar pelo que aconteceu agora pouco – ela começou.

  - Hum... – assenti novamente. Por que ela tinha que falar comigo logo quando o seriado estava na melhor parte?

  - Eu vou me casar.

Emiti um som de concordância.

Espera aí. O quê?
Ela nem nunca me disse que estava namorando nem nada.

  - Espera. O quê foi que você disse? – sobressaltei-me.

  - O Wilmer. Ele me pediu em casamento – ela respondeu nervosa esfregando o polegar no dedo anelar. Espera, tinha um anel ali?

  - Quem é Wilmer?

  - Meu namorado. Bom, agora noivo – ela sorriu.

Eu não sabia o quê falar.

  - Estávamos namorando há um ano e meio.

  - E já vão se casar? – revirei os olhos involuntariamente.

Acho que ela se sentiu ofendida.

  - Eu o amo – justificou.

Respirei fundo.

  Sabia que nem sempre amor é tudo? Eu amava o Harry e ele dizia me amar, e olha que beleza está a nossa situação. Ele se divertindo com a nova namoradinha dele, e eu...

  - Quando nós achamos alguém que nós realmente amamos, nós queremos viver com essa pessoa, se possível viver para sempre com ela. O Wilmer é uma pessoa incrível, ele disse que vai ficar aqui para almoçar e, bom, na verdade eu pedi para que ele ficasse porque acho uma boa oportunidade de vocês se conhecerem... O que você acha? – ela perguntou nervosa mordendo o lábio inferior.

  - Claro, acho uma ótima ideia alias.

  -  Então vou arrumar as coisas e já te chamo, ok? – ela combinou.

  - Ok.

  - Ah Katherine, obrigada – ela estendeu os braços e nos abraçamos – eu te amo.

  - Espero que vocês sejam muito felizes – desejei.

Quando ela saiu do quarto eu senti uma tensão imensa.

Eu não posso mais ficar aqui. A minha tia vai se casar, o tal de Wilmer provavelmente vai vir morar aqui, bom isso se eles não se mudarem... E o que eu vou fazer? Vou continuar vivendo aqui? E se eles se mudarem, eu vou me mudar com o casal? Não dá. Eu não posso continuar morando com eles, eles vão se casar, ter filhos, vão querer privacidade, e ter uma sobrinha em casa não é sinônimo de privacidade. Seria tão estranho para mim quanto para eles Além do mais, eu quero minha liberdade. Quero viver a sensação de morar sozinha.

*
Nós almoçamos juntos, Wilmer, minha tia e eu. Ele é um cara legal, engraçado, e pelo que parece faz minha tia feliz. Ficamos conversando durante o almoço e bom, posso dizer que gostei dele.

Depois do almoço eles ficaram sentados no sofá conversando e eu aproveitei para procurar o jornal que sabia que minha tia ainda não havia jogado fora.

  - Eu vou para o meu quarto  – anunciei ao passar pela sala. Escondi o jornal dentro do casaco. – Foi um prazer te conhecer – falei para Wilmer.

Já dentro de meu quarto, folheei o jornal até a seção de classificados.


*
  -  Katherine, olha só quem está aqui – minha tia bateu na porta entrando no quarto.

  - Els! – gritei ao vê-la.

Ela correu até mim, meio saltitante e desajeitada por contas do salto alto, os braços cheios de bolsas do shopping.

Minha tia saiu do quarto.

  - Você está diferente – Els comentou.

Diferente?

  - Diferente como? – perguntei.

Ela apenas deu de ombros e jogou as sacolas em cima da cama. 

  - Eu estou sabendo...

  - De quê? – perguntei.

  - Você e o Zayn – ela respondeu como se aquilo fosse o obvio.

  - Ah...

  - Ah?

  - Quem te contou? – perguntei desconfiada.

  - O Louis.

Mas é claro.

  - Ah sim.

  - E então... você gosta dele?

  - Ele é legal.

  - Vou refazer a pergunta: você gosta dele? Tipo muito?

  - Um pouco.

  - Mais do que você gostava do Harry?

Essa pergunta não!

  - Não sei, o Zayn é um bom amigo.

  - Então você está com ele apenas pelo sexo bom? – ela perguntou risonha.

  - Espera, como você sabe? – perguntei incrédula.

  - Tsc, tsc, tsc, Katherine você só está com ele pelo sexo. Que vergonha – ela balançou a cabeça fingindo estar decepcionada.

  - Não, eu quero saber como você sabe que a gente já... – expliquei.

  - Louis disse que você não é muito silenciosa.

Oh céus, que vergonha!

  - Essa não – envergonhada, cobri o rosto com as mãos.

  - Calma, é mentira – essa riu se deliciando com meu momento de vergonha. – O que o Louis me disse foi que viu vocês dois entrando no quarto de Zayn e bom, o resto era como somar um com um, nós chegamos à conclusão de que vocês transaram.

  - Ufa – suspirei.

  - Então voltando a pergunta anterior. Agora deduzo que vocês têm uma amizade colorida, é isso?

  - Bingo!

  - Então ele é bom de cama, vocês são amigos, você gosta dele mas não o ama, a relação de vocês é uma grande amizade só que com sexo, certo?

  - Certíssimo!

  - Eba – ela comemorou – Mas e o Harry?

Não respondi.
Depois de alguns segundos de silencio ela resolveu quebrar o clima tenso.

  - Tenho coisas para você – ela puxou-me pelo braço e sentou se na cama.  Sentei-me ao seu lado. – Eu trouxe umas coisinhas de Nova York para você... – ela disse procurando as coisas dentro da sacola.

Suspirou irritada e por fim despejou, o que continha dentro das várias sacolas, em cima da cama.

  - Isso é pra você, e isso também, e isso aqui também – ela falava enquanto separava umas peças de roupa para mim. – Isso daqui é pra você usar em uma noite especial – ela estendeu para mim um conjuntinho de lingerie vermelha de rendinha – E isso daqui você usa por cima, só que aberto – entregou uma espécie de roupão de cetim branco transparente.

  - Que coisa ousada – eu ri.

  - E tem mais cinco pra você mas eu não estou achando – ela informou enquanto atirava peças de roupas para todos os lados, na tentativa de encontrar as outras peças de lingerie.

  - Pra que tudo isso? – perguntei quando ela encontrou as outras lingeries e as entregou para mim.

  Ela não respondeu e então começou a me entregar mais roupas.

  - Esses vestidos são pra você curtir a noitada – ela disse me empurrando mais roupas.

  - Els, pra quê isso tudo? – perguntei.

  - Eu viajei e trouxe roupa para minha melhor amiga, não posso? – ela perguntou quase ofendida.

  - Pode – respondi sem graça.

*
  Ela parou por alguns segundos com uma sacola preta nas mãos.

  - Quê isso? – perguntei.

Ela hesitou por algum tempo e por fim entregou me a sacola.

  - Calça lycra, camiseta de náilon? – perguntei ao retirá-las de dentro da sacola.

  - Você aceita? – ela perguntou.

  - Hã?

  - Malhar comigo – ela explicou.

  - Espera um pouco. – Pedi. - Isso daqui é pra mim malhar com você?

Bom, pelo menos não é um pedido de casamento como eu pensei que fosse.

  - Sim.

  - Está me achando gorda?

  - Estou achando que você está definhando – ela respondeu risonha.

  - Você acha que eu estou definhando e pra melhorar isso quer me mandar para uma academia onde o propósito dos que estão lá é emagrecer? – perguntei arqueando a sobrancelha.

  - Kath, você chegou aqui em Londres como uma legitima brasileira, as suas pernas eram da grossura do meu corpo inteiro! Ok, exagero, mas você emagreceu muito, e a academia pode te ajudar nisso. Você vai criar massa corporal lá – ela tentou me convencer. – E ainda por cima, malharíamos juntas.

  - Mas Els, porque você quer entrar em uma academia? – perguntei sem entender.

  - Olá – ela acenou com a mão – massa corporal – e gesticulou para o próprio corpo. – Fui chamada pra ser modelo de biquíni, uma experiência de 30 dias, e eu andei olhando as fotos das outras garotas que irão ser modelos da mesma marca comigo e, Katherine, elas têm o corpo perfeito. Elas são gostosas! – ela se exaltou falando tudo de uma vez sem parar para respirar.

  - E por isso eu tenho que malhar com você? Tipo, ter que acordar cedo, ter que fazer um monte de coisas cansativas... – comecei o meu discurso de sedentária.

  - Ah pare de ser preguiçosa! Isso também irá lhe trazer benefícios. Olhe: exercitar-se faz bem a saúde, faz bem a aparência, faz bem a tudo – ela esperou por uma resposta que eu não dei  – Vamos lá Kath – ela implorou.

  - Quando a gente começa? – perguntei.
 
  - Isso é um sim? – seus olhos brilharam.

   - É o que parece né.

   - Ah, Katherine, te amo! Te amo, te amo, te amo  – ela me abraçou comemorando.

 
  - Eu sei, eu sei.

  - Podemos começar agora – ela sugeriu.

  - O quê? – perguntei sendo pega de surpresa.

 
  - É, achei que você não fosse se importar por eu ter pego uma ficha para você na academia. Eu já me inscrevi e só preciso da sua assinatura – ela comprimiu os lábios.

 
  - Você é terrível Calder, já sabia que iria conseguir me convencer – balancei a cabeça.


Ela deu de ombros. Pegou uma caneta em cima da cômoda e me entregou.

  - Só preciso da sua assinatura.

Suspirei derrotada, e por fim assinei.

  - Vamos lá, logo – e então peguei as roupas de malhar. – Vou ir no banheiro me trocar.

  - Estarei aqui esperando – ela certificou.

*
  - Então as duas graciosas vão entrar na academia e não me avisam nada? Poderiam me chamar – minha tia estava sentada em cima de minha cama. Em seu rosto o beicinho mais inconvincente que já virá em minha vida.

  - Alicia, posso lhe dizer que era minha intenção convidá-la para ir à academia conosco, porem Katherine disse que você é uma pessoa muito ocupada – Eleanor justificou.

Ah Eleanor, deixe de ser mentirosa, eu nunca disse isso.

  - E Katherine está certíssima, por mais que eu queira manter uma vida saudável, é impossível, eu mal tenho tempo para mim mesma – ela explicou.

  - Els, pode se trocar – comuniquei.

 

Eu que não vou sair com aquela calça colada no corpo sozinha. Eleanor vai me acompanhar nessa.

  - Vou encher minha garrafinha – avisei à minha tia enquanto seguia para fora do quarto.

Enchi a garrafa, peguei as chaves do carro e voltei para o quarto.

  - Vamos Els. – apressei-a já que ela ainda não havia saído do banheiro.

Minha tia me encarava perplexa.

  - O que foi? Perguntei.

  - Você pretende se mudar daqui? – minha tia perguntou incrédula, estendendo o jornal logo na página dos classificados onde eu já havia circulado três, aparentemente, bons apartamentos para dar uma olhada. – Responde Katherine! Você estava procurando apartamentos para ir morar? Você quer se mudar daqui? – ela perguntou incrédula.

Merda.


Notas Finais


E aee gente bonita, o quê acharam? Tô meio sentimental então vou partir pra melosidade: A todos que leem a fic, muito obrigada mesmo, sério, é muito bom saber que algo que você achava que não ia dar em nada, está sendo acompanhado por taaaanta gente. Cara obrigada, de coração, vocês são o máximo, eu amor vocês! Voltando, me digam o que acharam, e deem suas sugestões, e é isso auhushau. Agora já posso dormir com a consciência tranquila hahaha. Boom, beijiinhos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...