1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Uma coisa inesperada, devidas explicações.

História More Than This - Uma coisa inesperada, devidas explicações.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noitee \õ/ Vamos lá, gente, eu tenho que agradecer acima de tudo a ~Lady_Carollina que foi quem me ajudou a escrever esse capítulo, ela realmente me ajudou pra caramba, ela é uma escritora maravilhosa, e obrigada por ter me ajudado, obrigada mesmo, por tudo! Vamos lá, como vocês pediram eu fiz um povs do Harry \õ/ E é isso, espero que gostem auhsuhas' Boa leitura :*

Capítulo 60 - Uma coisa inesperada, devidas explicações.


Fiquei por alguns poucos minutos encostado à parede ao lado da porta da cozinha, sem ser visto. Eu podia ouvir os soluços quase silenciosos de Katherine, mas logo os soluços abafados foram substituídos por respirações ofegantes e gemidos baixos.
Voltei para a sala ainda perturbado. Zayn e Katherine? 

Taylor se sentou ao meu lado dessa vez, ela passou a mexer no meu cabelo enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço e mandíbula. Encarei seus olhos e sorri dando-lhe um selinho e direcionei meu olhar à televisão novamente.

 Após mais uma comemoração de Liam por ter ganhado, ouvimos de repente um barulho vindo da cozinha, era de vidro sendo quebrado. Poucos segundos depois um furacão passou pela sala. Katherine com as pernas enroscadas ao redor da cintura de Zayn, enquanto ele a segurava pelo quadril. Eles estavam se beijando e não pararam nem para abrir a porta do quarto, Zayn apenas a prensou contra a parede e deixou que suas mãos bobas percorressem seu corpo, Louis pigarreou bem alto e parece que eles se deram conta do que faziam, entraram no quarto de Zayn e tudo o que ouvimos foi o som da porta sendo trancada.

Niall, Liam, Louis e eu nos entreolhamos boquiabertos. Taylor sorria satisfeita.

  - Que porra foi essa? – Niall perguntou para mim.

Balancei a cabeça negativamente.

  - Isso está certo? – Louis perguntou para mim apontando para a porta do quarto.

Balancei a cabeça novamente.

  - Deixa eles serem felizes! – Taylor deu de ombros gesticulando com as mãos. 

  - Ah Zayn... – Liam lamentou balançando a cabeça, de olhos fechados.

  - Ok, nós vamos ficar aqui discutindo se está certo ou não eles transarem no quarto ou vamos jogar mais? - ela chamou atenção dos garotos que a encararam perplexos por um tempo e ela deu de ombros novamente. 

  - Você está mais que certa! – sorri a beijando em seguida e ela murmurou um "eu sei" enquanto nos beijávamos. Logo nos separamos e ela se levantou do sofá para sentar no chão com os meninos, pegou um controle que sobrava e eles passaram a jogar um jogo de corrida. Aquele era o preferido da Kath.

Por que ainda penso nela, mesmo depois de ter presenciado a cena passada? 

Taylor ficou em segundo lugar na corrida e comemorou me dando um beijo, me tirando dos meus devaneios e pensamentos e voltou com os meninos começar a segunda partida. 

Eu não poderia dizer que estava com raiva. A culpa é minha, afinal a culpa é sempre minha. Se eu não tivesse ido para aquelas festa naquele primeiro dia em Nova York... Aliás, o problema nem foi a festa, o problema foi eu ter beijado a Taylor. Eu me lembrava perfeitamente de como tudo começou, e não sei se posso afirmar que estou arrependido...
 


  - Harry vai pegar uma bebida pra mim, agora! – Louis ordenou e eu bufei. Louis quando está bêbado é uma praga.

E lá estava eu indo pegar bebida, caminhei lentamente até o open bar enquanto chamava a atenção de mulheres e garotas mais novas e me encostei no balcão. O barmen se aproximou me mim e eu pedi um Sex On The Beach, o preferido do Louis. 

Taylor estava parada conversando com três amigas, ela estava sentada em um dos bancos do balcão e suas amigos a rodeavam. Ela estava sorridente, seus olhos destacados pela maquiagem e o batom vermelho na boca a deixava incrivelmente sexy. Merda, eu não devia pensar nisso. 

Virei meu rosto para o outro lado na tentativa fula de não ser visto mas foi em vão. Ela se levantou e veio caminhando devagar até mim, ela parou a minha frente e meus olhos percorreram seu corpo até chegar em seu decote. 

  - Harry! Quanto tempo! - lhe lancei um sorriso sem mostrar os dentes e já ia me virando para sair o mais rápido possível dali.

  - Ei, Harry – ela segurou meu braço.

  - Desculpa Taylor mas Louis está me esperando com sua bebida. – e nesse mesmo estante o Barmen chegou com a bebida de Louis pronta. 

  - Mas faz tanto tempo que não nos vemos, vamos conversar um pouco... - 

  - Ok Taylor – respirei fundo e sorri simpático. Andamos até uma área reservada ontem tinha alguns sofás e pouca iluminação e me encostei em uma coluna.

  - Nossa você está... – ela me analisou de cima a baixo duas vezes. – Ótimo – concluiu sorridente.

  - Obrigado e você está linda. – Respondi depois de dar uma boa olhada nela. Além da maquiagem, que tirava completamente a aparência de garotinha meiga, ela estava absurdamente gostosa dentro de um vestido vermelho.

  - Obrigada – ela agradeceu enquanto mexia de um modo calmo uma mecha do cabelo.– Você está sozinho?

  - Estou – respondi.

Seus olhos brilharam.

  - Ótimo. Então, já que sua namorada não está aqui, nada nos impede de termos uma conversa mais íntima, não? – ela perguntou esperançosa enquanto me puxava pelo blazer. 



E foi exatamente assim que tudo começou depois que ela me chamou para "conversar" não tinha mais Katherine na minha mente. E tinha algo que me fazia querer expulsá-la da minha vida também. 

Sempre que dava, Taylor e eu nos encontrávamos. Era sempre de madrugada e nos restringíamos às ruas menos movimentadas. Era fácil, e Katherine nunca desconfiava de nada, quer dizer, ela chegou a perceber de uma coisa ou outra, mas nada que uma mentirinha básica e meu sorriso não a convencesse.

Eu tomava todo o cuidado do mundo ao sair de noite, e sempre me certificava de que ela já estava dormindo. A Katherine é incrível, não posso negar, mas não há nada melhor que um desafio, e eu estar com a Taylor é um dos grandes. Taylor sabia da Katherine,o que me surpreendeu foi ela não se importar. 

Eu não queria terminar o namoro com a Katherine, mas também não a queria mais. Ou queria? Era tudo muito confuso, no momento em que eu estava com Katherine eu era feliz, mas quando estava com Taylor era como se meu cérebro banisse Katherine para sempre e tudo o que me importava era a loura a minha frente. 

Não sei ao certo, a confusão rolava me deixando perturbado. Só sei que não esperava que a Taylor aparecesse naquela comemoração após o grande show, mas foi melhor ver a Taylor que a Kath, admito ter de dizer isso mas... Não sei se aquela paixão realmente ainda existe. 

Talvez eu ainda a ame e Taylor seja apenas diversão. Talvez eu nunca a tenha amado de verdade e ela foi mais uma. 

Só sei de uma coisa: Eu queimaria muitos neurônios para enfim chegar a uma conclusão. 

Na manha seguinte, depois daquela grande noite, quando acordei ao lado de Taylor no hotel, decidimos dar uma volta e posso dizer que não me importei ao ver paparazzi naquele parque, bom, a Kath iria descobrir de qualquer jeito mesmo. 

Katherine me ligou o dia inteiro, e me enviou milhares de mensagens de texto, mas eu estava com a minha nova garota e não queria ser interrompido. E afinal, se eu atendesse o que iria dizer? “Ah, oi Katherine, só atendi para dizer que estou terminando com você.” Ah não, eu não teria coragem para fazer isso, mas na verdade, eu não precisava de coragem, pelo que eu saiba, eu já tinha deixado bem claro alguma coisa nas fotos aos beijos com Taylor. Mas eu não queria terminar, queria ter as duas, mas no momento a Taylor é prioridade.

  - Ganhei de novo! – Taylor gritou comemorativa, arrancando-me de meus devaneios.

  - Ficar em terceiro lugar não é sinônimo de ganhar – Louis piscou para ela.

  - Lógico que é, você que é invejoso porque ficou em 4º! – rebateu Taylor.

Louis lhe lançou uma risada irônica e começou a conversar com Niall. 

Taylor sorriu e me beijou.
A campainha tocou no mesmo instante.

  - Pizza! – Niall festejou esfregando as mãos.

Taylor e eu paramos de nos beijar e enquanto eu afagava sua bochecha, percebia o quão linda ela é. Ah, eu ainda vou fazer essa mulher dizer que me ama.

Zayn e Katherine saíram do quarto, ela usava sua camiseta do Guns N' Roses e os dois estavam com os cabelos molhados. Ele se sentou no chão e ela se sentou ao lado de Niall no sofá. Ela e Zayn trocaram um sorriso cúmplice. Aquilo era sério? 

Quando Niall se levantou para pegar uma fatia de pizza, Zayn aproveitou a oportunidade e se sentou no lugar dele.

  - Rala daí, eu já estava sentado – Niall reclamou com a boca cheia.

  - Chão – Zayn respondeu apontando para o chão.

Era estranho ver Zayn e Katherine interagindo daquela forma. Ele colocando a pizza na boca dela, dividindo o mesmo copo de coca-cola, sorrindo um para o outro... 

Depois de comermos e ficarmos sem nada pra fazer, Louis deu a idéia de assistirmos a um filme que Eleanor havia alugado há dois dias.

  - Vamos ver o filme que o Louis trouxe? – Liam pediu.

  - O filme é sobre o que? – Zayn perguntou.

  - Sei lá, eu dormi e a Els que ficou assistindo. Acho que é sobre uma mulher que sofre um acidente de carro com o marido, e a mulher perde a memória e o marido tem que reconquistá-la. Sei lá, é algo do tipo... – Louis explicou.

  - Cadê a Els? – Katherine perguntou.

  - Viajando – Louis respondeu e colocou o CD no DVD.

Acabou que ninguém assistiu ao filme, bom, apenas Taylor e Katherine. Louis dormiu de novo, Liam ora assistia, ora interagia com Zayn. Niall estava na cozinha fazendo mais pipoca. E eu brincava com o cabelo de Taylor.

Depois de quase uma hora de filme, Zayn e Katherine já estavam se agarrando no sofá, minha ficha demoraria para cair e aceitar que os dois realmente estão se envolvendo...

"Ouvir dizer é fácil, acreditar no possível que é a parte difícil."
 


Notas Finais


Vamos lá, de novo, eu tentei fazer um capítulo grande mas... pelo menos eu tentei hahaha' Preciso confessar, estou me sentindo como a corda de um cabo de força, de um lado as que querem que ela fique com o Harry e do outro com o Zayn. Tô confusa kkkk. Estou aberta a sugestões e me digam o que acharam, ok? Bom, espero que tenham gostado, beijinhoos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...