1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Livre.

História More Than This - Livre.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite o/ Meu Deus os meus títulos de capítulo são muito broxantes kkkkkk' Bom eu espero que vocês gostem e eu tenho uma coisa pra falar mas só vou falar nas notas finais u-u Bom espero que vocês gostem, e eu já falei isso e boa leitura gente goxtosa <3

Capítulo 57 - Livre.


Dois dias se passaram desde que eu descobri que fui traída e tive meu “pequeno” ataque depressivo. Harry não me
ligou, e nós não tivemos contato novamente desde a última vez em que o vi, eu desisti de tentar falar com ele, e parei de ligar a dois dias. Os outros garotos tentaram falar comigo desde então, porem eu os ignorei, eles poderiam ter me contado a verdade naquele aeroporto e terem me poupado de descobrir da forma que eu descobri, poderiam ter me poupado de sofrer tanto, mas eles simplesmente ficaram em silencio.
   Mas hoje eu decidi que não vou me lamentar mais por um caso perdido, e é por isso que estou na fila de uma boate com o meu melhor salto e um vestido novo que comprei essa tarde antes de ir para o cabeleireiro.
 Eu estava na companhia dos meus amigos da faculdade, eu havia sido convidada para vir para essa boate com eles na segunda assim que terminamos as provas e ficamos conversando no campus. Mas na hora eu disse que não poderia ir, só não disse o motivo, mas era lógico que eu não iria por causa do Harry, mas agora não existe Harry, apenas Katherine.

*
No começo eu fiquei recolhida na mesinha onde estamos, doze pessoas foram comigo para a boate, estava com vergonha até de me levantar porque o meu vestido era curto, curto e não vulgar, e eu me sentia um pouco insegura. Eu cheguei a achar que o que estava fazendo era errado, até o momento em que pensei que ele provavelmente estaria fazendo a mesma coisa. Era obvio que o Harry estava aproveitando com a Taylor agora, até porque a banda está de férias.

Depois de seis musicas, Michelle – que é uma das líderes de torcida do time de futebol da faculdade – me puxou para dançar. O que infelizmente não durou muito, pois eu estava com vergonha. Ela dançou extrovertida pegando meus braços e os sacudindo para fazer com que eu me mexesse, porém eu ficava travada e me limitava ao movimento de ser sacudida por ela. Não demorou muito até que eu voltasse para a mesa e me sentasse no sofá com o rosto corado.

Acho que só depois de quatro copos eu consegui me soltar e larguei minha bolsa no sofá onde nosso grupo estava sentado e me levantei para ir dançar.

  - Alguém vai comigo? – perguntei dando mais um gole no copo de vodca.

 Cinco garotas e dois meninos se levantaram.

  - Nós vamos – uma garota cujo nome eu não lembrava.

  - Largue esse copo – Jenna, que cursa teatro comigo na faculdade, tirou o copo de minha boca e o colocou sobre a mesa e me puxou para a pista de dança.

E agora sim eu dancei, mesmo que fosse do meu jeito. Eu estava me sentindo mais solta, eu sempre gostei disso e sentia saudades. Eu amava as festinhas/baladas que frequentava no Brasil, bom exceto pela última boate em que eu fui. Nem pela boate, mas pelo o que aconteceu depois, mas de qualquer forma não quero pensar nisso agora, quero aproveitar o momento porque eu nunca mais havia ido numa boate e me divertido de verdade.

A parte boa disso tudo foi que eu me diverti sem interrupções, não precisava me preocupar se haveria algum paparazzo me pegando de surpresa e registrando o momento. Eu não precisava me preocupar em não beber demais para conseguir manter a pose. Eu não me lembrava quando havia me tornado tão séria, acho que esse era o vestido mais curto que eu havia usado na minha vida, e isso não me importava nem um pouco porque não havia ninguém para me repreender e eu estava feliz. Eu estava realmente feliz por estar feliz.
  Ir para a boate com os garotos da One Direction era bom não posso negar. Mas sempre faltava alguma coisa, muitas vezes nós agíamos de forma mais limitada e tentávamos conter os ânimos porque sabíamos que em algum lugar alguém estaria registrando o momento. Muitas vezes algum deles ficava bêbado e ura um porre ter que aturar. E quase sempre eu me sentia deslocada, eram muitas das vezes que eu sentia. O Zayn quase sempre se recusava a dançar e ficava de fora apenas olhando, até que ele tomava umas boas doses de bebida alcoólica e começava a se soltar. Niall quase sempre passava a noite em busca de alguma garota para paquerar. Liam muitas vezes ficava insatisfeito por estar bebendo refrigerante, suco ou energético e por isso às vezes ele não conseguia curtir o momento. Louis ficava com Eleanor, e era isso. Sem contar que algumas vezes algumas fãs presentes reconheciam-nos e não desgrudavam deles pelo resto da noite. Muitas delas tentaram agarrar o Harry na minha frente, mas ele nunca permitia que fosse longe demais, então ele me puxava para mais perto de si próprio para que a garota se mancasse. Harry...

 Mas eu me abstraí daquele pensamento e apenas curti o momento, o meu momento.

*
Eu fui ao banheiro com Jenna, ela ligou para o ex-namorado e falou um monte de coisas para ele, mas, ele desligou na cara dela. Ela me incentivou ao fazer o mesmo e me ajudou a ligar para o Harry, como ele não me atendeu deixei uma mensagem na caixa postal:

- Oi Harry, ou idiota? Eu só quero te dizer que eu me arrependo de ter ficado com você. Você é um merda, um idiota. E eu estou feliz vivendo a minha vida, estou bebendo, estou conhecendo caras e você continua com a sua vidinha de merda, bom de merda porque só isso justifica o que você fez comigo, você não é homem o suficiente – e aí eu fui interrompida pelo vomito que subiu dentro de mim e foi despejado no chão.

  - Vamos garotas, stripper agora, o Patrick vai tirar tudo! – Michelle gritou entrando no banheiro. – Ah meu Deus Katherine, você está mal – ela veio até mim e tirou o telefone de minha mão e o desligou.

  - Eu estou bem – sussurrei esfregando a boca. Bebi um pouco de água da bica e Jenna me deu um chiclete de menta e nós voltamos para a pista de dança.

 Eu conversei com um garoto do time de futebol da universidade, o nome dele é Michael e ele tem 18 anos, alto meio musculoso, olhos cor de amêndoas e cabelo escuro. Uau que gato.

  Michael me beijou, mas logo em seguida Patrick me puxou e me pediu para dar um show.

 Jenna, Michelle, uma tal de Chloe e eu, estávamos um cima de três mesas vazias, os garotos as juntaram para dar espaço a nós três. Eles se aglomeraram ao nosso redor e nos deram garrafas de vodca, o que tínhamos que fazer era dançar e despejar a bebida na boca deles.
  Depois, nós meninas, começamos a despejar bebida uma na boca da outra. Nós nos movíamos e interagíamos de modo sensual levando os meninos a loucura.

  - Katherine – alguém berrou.

Eu ignorei até que ele me puxou. Era o Zayn?

  - Vamos embora – ele segurou-me braço.

Eu me sacudi para que me soltasse.

Zayn se agachou de modo que me colocasse sobre seu ombro.

  - Ei qual é a sua?

  - Solta a moça cara!

Alguns homens protestaram avançando para cima de Zayn. Ele apenas ignorou e me tirou dali.

 *
Ele me pôs dentro de seu carro e depois o ouvi falando com alguém ao telefone.


Notas Finais


O que eu tenho pra falar é, eu sei que vocês querem povs do Harry maaaaaaaaaaas, me desculpem mas se eu fizer agora... Não posso falar o que acontece kkkkkk' eu vou escrever, mas agora, agora,agora, não dá porque quando eu escrever vocês vão entender. E eu não sei porque falei tanto agora kkkkk' Bom, espero que vocês tenham gostado, e é isso. Deixem comentários me contando o que acharam :3 Beijinhoos e até a pró xima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...