1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. He does not want me.

História More Than This - He does not want me.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite \õ/ Ufa nem acredito que consegui escrever. Gente me desculpa pela demora, eu sei que muitas aqui estão de férias e tal, mas acreditem se quiser eu terminei as provas hoje T-T Tive duas semanas de provas, e graças a Deus semana que vem eu estarei livre de provas, mas ainda assim vou ter aula, que merda '-' Eu vou tentar postar amanhã, eu prometo que vou tentar, e semana que vem já começa Haylor T-T Só não vou falar o dia em que eu vou postar o capítulo de Haylor, claro, muahahaha. Ah, e eu aceitei a sugestão de uma leitora de por o título em inglês aushuash' Google tradutor agradece. Bom, só isso mesmo, espero que gostem e boa leitura gente linda :* Obs: O capítulo ficou ruim porque eu estou sem imaginação kkkk, tá uma tragédia!

Capítulo 53 - He does not want me.


Dois dias se passara e já era quinta, o dia foi uma correria, mal amanheceu e já estávamos tomando café da manhã às cinco horas, o sol nem havia nascido ainda. Porque estávamos acordados essa hora? Por que os garotos tiveram que dar três entrevistas para revistas para adolescentes.
  Eu não precisava ter acordado, mas quando o Harry se levantou ele fez tanto barulho que acabou me acordando sem querer e depois disso eu não consegui ficar sozinha na cama.
 Ao meio dia almoçamos em um restaurante com cincos fãs que ganharam uma promoção em uma rádio local, eu e Eleanor ficamos em um canto mais distante do restaurante apenas observando. Depois disso eles foram a um shopping dar autógrafos, ficamos até as oito horas da noite lá. Eu e Eleanor tivemos que estar presentes a todo o momento, não porque queríamos, e sim porque eles pediram. Eu mal falei com o Harry hoje por conta dos compromissos, só quando estávamos indo para o restaurante almoçar que tivemos a oportunidade de conversarmos por dez minutos, ele agradeceu pelo que fiz com ele na noite passada e pediu desculpar por ter bebido mais do que devia.
Depois que saímos do shopping jantamos em um fast food e depois fomos para uma conferência de imprensa.

  - Eu quero dormir – resmunguei para Eleanor, me debruçando sobre a mesa onde apoiei a cabeça e fechei os olhos.

Estávamos sentadas junto com o empresário deles e algum empregados, em uma mesa retangular grande que ficava na lateral encostada a uma parede longe de onde eles estavam.

  - Eu também quero – ela bocejou.

  - São que horas? – perguntei bocejando só porque ela bocejou ao meu lado.

  - São 23:56 – ela respondeu e se virou para o empresário deles – Que horas isso acaba?

  - Talvez meia noite e meia – ele respondeu sério.

Ficamos ali debruçadas sobre a mesa com as mãos sobre a mesma e a cabeça apoiada em cima, uma olhando para a outra.

  - Acho que vou dormir – murmurei fechando os olhos.

*
 
  - Como eu cheguei aqui? – perguntei acordando na cama do hotel.

  - Eu te trouxe – ele sussurrou beijando o topo de minha cabeça.

  - Você está forte – brinquei.

  - Nem precisei fazer esforço – ele respondeu.

Aproximei-me de  seu corpo ficando praticamente colando nele, pus uma de minhas mãos em seu cabelo e fiquei acariciando a base de seu pescoço. Ele se arrepiou.
 Encostei meticulosamente meus lábios nos seus e dei vários beijinhos em seus lábios.
Ele arqueou a sobrancelha sem entender.
 
Acho que preciso ser mais clara.

Pus minha mão debaixo de sua camisa e acariciei-o. Agora sim ele tendeu.

  - Estou cansado – respondeu tirando minha mão.

Eu fiquei tão desapontada que me virei para o outro lado. Fiquei algum tempo acordada, estava sem sono.

*
Quando finalmente consegui adormecer fui acordada pelo som da porta do quarto sendo fechada. Virei para o lado e encontrei a cama vazia.

  - Harry? – perguntei em voz alta com alguma esperança de que ele estivesse dentro do quarto.

Recebi como resposta o silencio.
 Levantei-me da cama e fui para o corredor: ele também não estava lá.

Deitei-me na cama novamente. Para onde o Harry poderia ir às duas horas da manhã?

*
Eu estava lutando contra o sono, dominada pela raiva e um tanto quanto nervosa por ele não ter voltado ainda. Mil e uma coisas se passaram pela minha cabeça, seis ligações foram feitas e nenhuma atendida, ele estava com o celular desligado.

*
 - Onde você esteve noite passada? – perguntei assim que me acordei.

Ele ainda estava dormindo.

  - Passei aqui com você – ele respondeu sonolento.

  - Não, não, você saiu ontem de madrugada – retruquei.

  - Ah, eu fui comprar um analgésico – ele respondeu.

Aquela desculpa não colou comigo.

  - O seu celular estava desligado, e você demorou, tem uma farmácia no fim dessa rua.

  - Meu celular sempre fica desligado durante a noite e a farmácia estava fechada, tive que procurar uma 24h.

*
Novamente mais um dia corrido, mas dessa vez eu e Eleanor ficamos no hotel até as 17h da tarde, depois disso fomos todos juntos para o Madson Square Garden, faltavam praticamente três dias até o show deles e já estavam arrumando o palco, montando os equipamentos de efeitos como fumaça, luzes e todas as outras coisas. Depois de tudo pronto eles fizeram uma passagem de som. Mas não ficamos lá mais do que duas horas.

  - Temos o resto da noite livre – Zayn festejou subindo a escadaria correndo, fazendo zigue zag entre as cadeiras da platéia.

  - Zayn para de gritar e desce aqui – Liam o chamou.

*
 Lá estávamos nós, no quarto de Zayn, no hotel. Bebendo cerveja e comendo pizza. Enfim um momento de lazer desde que chegamos aqui. Não sei como, mas eles conseguiram um vídeo-game, Zayn, Harry e Louis jogavam.

  - Twitcam, alguém topa? – Niall sugeriu segurando o notebook.

  - Eu topo – Zayn largou o controle e correu se sentando ao lado de Niall no outro sofá.

Olhei para todos os lados até que minha visão focou em Harry, hoje estavam fazendo cinco dias que ele não tinha mais interesse em mim, o que antes se dependesse dele seria todo dia. Pelo que não me falha a memória, eu não tinha feito nada de errado. Amanhã será minha última noite em Nova York antes de voltar para Londres e fazer minhas últimas provas antes das férias. Fazer as últimas provas? Mas espera, eu não estudei nada!

  - Já estou indo – anunciei me levantando.

  - Ah não – Zayn fez beicinho.

  - Por que? Está cedo ainda – Eleanor me puxou de volta para o sofá.

  - Eu preciso estudar – choraminguei.

  - Fique – Harry pediu largando o controle e vindo até mim.

  - Ganhei porra! – Louis pulou de cima do sofá jogando o controle no mesmo com um gesto exagerado.

  - As provas são segunda-feira, se eu não estudar não vai ter sentido eu estar indo embarcar domingo para fazer-las – curvei os ombros.

Harry sentou-se ao meu lado e afagou meu cabelo.

  - Você não preguiça estudar, põe uma cola dentro da blusa – ele sugeriu.

  - Que belo exemplo – Liam revirou os olhos.

  -  Escreve as respostas entre os dedos, eu fazia isso e sempre dava certo – Louis garantiu.

  - As idéias são ótimas, mas eu tenho que ser honesta com os outros que não irão colar.

  Agora que me levantei novamente,. Ninguém me impediu.

  - Só mais uma partida e eu vou ficar com você – Harry me garantiu.

Saí do quarto do Zayn, o quarto do lado era o meu.

* Tomei um banho e o que me restou foi estudar pela internet do celular. Eu estava sem nenhuma base, nenhum livro nem nada. Havia uma agendinha e uma caneta com o logotipo do hotel em cima da mesinha de centro da sala, pronto, acabei de arrumar um caderno. Sentei na cama e comecei.

*
Estudei por horas, e horas, eu sempre odiei estudar e agora não seria diferente, mas eu estava ciente da necessidade de estudar para as provas. Mas houve uma hora em que eu me senti tão cansada que larguei tudo de lado, e decidi voltar ao mundo real e deixar de lado os textos sobre o século XX.

  - Harry? – perguntei ao ouvir a porta se fechando.

  - Sim?

Ajeitei o pijama no meu corpo, penteei o cabelo com os dedos e joguei o caderninho no chão.

  - Acho que vou tomar um banho – ele caminhou para o banheiro.

Esperei que ele saísse do banheiro, o que pareceu durar uma eternidade.

Talvez uns dez minutos depois a porta se abriu e ele saiu com uma toalha enrolada na cintura. Ótimo, é agora.

 Ele colocou um short e depois colocou uma camiseta e fitou-me. Dei uns tapinhas na cama chamando-o.

 Ele apagou a luz e subiu na cama, virou para o outro lado e apagou a luz do abajur.

Pus minha mão em seu ombro acariciando-o. Ele se virou, ficou me encarando as cegas por alguns instantes, selou seus lábios nos meus e virou novamente para o outro lado.

Mas que merda é essa? Perguntei para mim mesma sentindo vontade de gritar.
Virei emburrada para o outro lado, eu estava sem sono. Algum tempo depois pude ver que ele estava acordado, a luz do visor do celular chamava minha atenção.

*
  - Para onde você vai? – acordei-me ao perceber que Harry estava se levantando.

  - Vou ir ali comprar um analgésico  - ele respondeu gaguejando como se estivesse mentindo.

  - De novo? Você comprou ontem – lembrei-o.

  - É, mas eu estou com dor de cabeça e aquele já acabou. Volto logo, te amo.

E ele se foi.

Não sei porque, mas as lagrimas estavam lá escorrendo pela minha bochecha. Rastejei até o centro da imensa cama e me encolhi ali, envolvendo os joelhos com os braços, apertando-os contra o peito.

Fiquei um bom tempo naquela posição, chorando e esperando que ele voltasse. Nada. Eu estava tão aflita, tão angustiada, tão sozinha, era uma sensação horrível.

*
Acordei-me às seis e meia da manhã e a cama ainda estava vazia. E se o Harry ainda não apareceu significa que ele passou a noite fora.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado e me digam o que acharam, ok ? E espero que tenham gostado, e eu falei a mesma coisa duas vezes, e eu acho que estou bêbada '-' Se encontrarem erros me avisem, ok? Só isso mesmo kkk, Beijinhoos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...