1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Coisa de famosos - Parte II

História More Than This - Coisa de famosos - Parte II


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noitee o/ To meio emocionada por estar conseguindo postar hoje *o* auhsuash' Hm, espero que vocês gostem, porque daqui a pouco não vão mais gostar, ou vão gostar né, sl, mas vai ser triste demais T-T Bom só isso mesmo, boa litura gente linda que eu amo <3

Capítulo 52 - Coisa de famosos - Parte II


  Eu fiquei brincando com o meu copo vazio. Já se passaram quinze minutos desde que Harry havia dito que ia ao banheiro e até agora nada. Niall e Eleanor realmente tinham razão, eu estava me sentindo deslocada ali. O Zayn estava tão entretido com a garota que nem piscava, Louis havia saído para ligar para Eleanor, e Liam, Niall, Justin e Selena haviam ido dançar, eles me chamaram porem preferi esperar por Harry. Idiota.

Olhei para todos os lados na esperança de que fosse o encontrar, mas nada. E algo me dizia que ele estava com ela, com a Taylor, engoli em seco só por ter esse pensamento, ele não faria isso comigo.

  - Aquele cara passou a mão em você – Justin apontou para Selena que se sentou ao meu lado.

  - Não passou nada, você está vendo coisas – ela abanou as mãos no ar.

  - Eu vi Selena, e você também olhou para ele – ele vociferou.

  - Se eu olhei foi por acaso, fala sério – ela bufou.

Niall parou na minha frente e ficamos nos olhando como se tentássemos fingir que não estávamos ouvindo a conversa, o que era impossível já que eles estavam falando alto.

Zayn se levantou e saiu dali junto com a garota que conhecera.

 Eu estava segurando o riso, pra mim é impossível encarar alguém e não rir, percebi que a mesma coisa valia para o Niall quando ele comprimiu os lábios.
 Ele não conseguiu segurar por muito tempo e soltou uma risadinha baixa.

   - Ganhei – festejei jogando os braços para o alto.

  - Vou te pagar uma bebida por isso – ele sorriu.

Ele pediu alguma coisa e tudo o que eu pude ouvir foi “de morango”.

 Selena se levantou para ir ao banheiro, deixando Justin reclamando sozinho.

  - Normal – Niall deu de ombros ao ver que eu prestava atenção.

Arqueei a sobrancelha, claro, normal.

A bebida que o Niall pediu era gostosa, porém forte demais, mesmo com todo o doce eu ainda consegui sentir o amargor do álcool no final. Niall voltou para a pista de dança.
 
 Enquanto bebericava pelo canudo, senti que alguém me olhava. Eu não queria procurar quem era, mas foi involuntário, olhei pro rabo de olho: Justin me encarava. Ele estava em pé apoiado no balcão, com a cabeça virada para mim, me olhando. Ele parecia um pouco alterado, talvez estivesse embriagado.

  - Isso é bom? – ele perguntou se aproximando.

  - Sim – respondi mexendo na bebida com o canudo.

  - Realmente aparece bom, posso provar? – ele perguntou. Sua mão já pairava no ar fazendo menção de segurar o canudo.

Eu deixo ele provar ou não deixo? Ficará estranho se eu deixar que ele beba no meu copo? Harry se importará, ou Selena? E se eu recusar?

  - Claro – respondi não querendo ser rude. Girei na banqueta ficando de frente para ele.

Eu sempre fui do tipo que achava que qualquer coisa seria motivo de uma discussão, e para Harry qualquer coisa é motivo.

  Ele se aproximou de mim mais que o necessário, fitou me por um segundo, eu levantei meu copo para que ele não precisasse se abaixar tanto. Com a língua guiou o canudo até sua boca e bebericou, o mais estranho era que ele me olhava enquanto bebia, me olhava nos olhos.
 
 Não ria, não ria, não ria, implorei para mim mesma.

  - Realmente muito bom – ele se aproximou um pouco mais de meu rosto.

  - Então se você gostou podemos pedir um desses né? – me virei para o balcão.

Ele riu.

  - Claro, podemos pedir um desse pra mim também – ele disse e então chamou o barman.

Ufa, essa foi por pouco.

 Ele pegou a bebida e foi para a pista. E lá estava eu sozinha.

  - Mais uma da mesma  – pedi para o barman.

  - Oi meu nome é Selena e o seu? – perguntou um furacão se sentando ao meu lado.

Eu me assustei com a voracidade de suas palavras, com seus gestos rápidos demais, com o jeito que ela se jogou sentando na banqueta e girou para mim

  - Katherine – respondi.

  - Ah, oi Katherine, prazer.

  - Prazer – eu senti uma pequena vontade de rir.

Ele ficou calada depois disso tamborilando a bancada de mármore preto com os dedos. E de repente se virou bruscamente para mim.

  - Você quer saber de uma coisa? Homens são chatos. Sabe o Justin ele desconfia de tudo, e isso é um saco! – ela jogou as mãos para o alto num gesto exasperado e deixou que as mesmas caíssem sobre a bancada fazendo barulho. – Você acredita que o meu namorado acha que um homem passou a mão em mim? E o pior ele disse que eu paquerei o cara também, eu apenas olhei para ele, isso não é paquerar. E ele ainda brigou comigo, sabe, brigou, isso é inadmissível – ela bufou.

Ela continuou a desabafar sobre a sua indignação a respeito de seu namorado, e eu posso dizer que gostei dela.

*
Depois dos desabafos de Selena, todos estavam de volta a bancada, dessa vez Zayn voltou sozinho. Bom, nem todos haviam voltado, Harry estava “desaparecido”

  - Cadê o Harold? – Louis perguntou.

  - Ainda está no banheiro – revirei os olhos.

  - Olhem só quem eu achei aqui – Harry gritou mais alto que a música.

Harry!
 Virei minha banqueta para que eu ficasse de frente para ele.

  - Ed, você por aqui – Niall se levantou para abraçá-lo.

  - Vim fazer surpresa – Ed sorriu abrindo os braços.

  - Eu encontrei-o no banheiro, ficamos conversando um bom tempo – Harry olhou para mim como se estivesse explicando o por quê de sua demora.

  *
Vários copos de bebida depois, varias danças, várias conversas e eu estava exausta. Minha cabeça estava dolorida de forma que nunca esteve antes, meus olhos pesavam e eu queria vomitar. Liam estava deitado ao meu lado cochilando, ele não podia beber então para ele estava um saco já que todos os outros estavam bêbados e falando coisas sem sentido.

  - Vamos embora? – sussurrei no ouvido de Harry.

  - Ah não, eu estou bebendo, me deixa brincar poxa – ele falou de um modo enrolado, parecia uma criança pedindo para a mãe para ficar mais tempo brincando na rua depois dela ter pedido para que a mesma entrasse.

  - Não estou me sentindo bem – expliquei.

  - Mas eu estou, me deixa viver – eu demorei um pouco para entender o que ele havia dito.

  - Então ta. – abaixei minha cabeça do mesmo modo que Liam, e esperei mais um pouco.

 *
  - Podemos ir agora? – perguntei alguns minutos depois.
 

  - Não – ele praticamente gritou e segurou minha cabeça me beijando de modo feroz.

Mesmo que eu quisesse ficar, eu não conseguia. O som alto, a fumaça, o cheiro de bebida e suor, tudo aquilo estava me matando.

  - Liam, Liam – cutuquei-o.

  - Sim? – ele se levantou relutante.

  - Me leva embora? – pedi.

  - Claro – ele se levantou.

  - Estou indo embora – avisei para Harry.

  - Me espere, com uma roupa bem sexy e me espere em cima da cama e a gente – ele interrompeu a frase e começou a rir – eu vou meter com força – ele riu novamente.

  - Tchau – beijei o topo de sua cabeça e ignorei o que ele disse.

Eu e Liam caminhamos para fora da boate.

Fotos, flashes, paparazzi, empurra-empurra, fãs histéricas, gritaria, era isso o que nos esperava do lado de fora.
 Um carro preto já nos esperava do lado de fora.

  - Isso foi legal – Liam murmurou quando estávamos na segurança do carro.

  - Um pouco – respondi.

Seguimos em silencio até nosso hotel, até porque Liam dormiu durante todo o percurso.

*
 Tomei um banho, coloquei uma blusa dele qualquer, uma calcinha e me joguei na cama completamente exausta, no relógio marcavam 3:42 da madrugada.

*
Acordaram-me às 5:15 da manhã.

  - Katherine, abre a porta – alguém gritava batendo a porta com tanta força que eu cheguei a acreditar que queriam arrombá-la.

  - Espere um pouco – tentei gritar, porém minha voz falhou.

Enrolei-me no lençol de cama e fui abrir a porta.

 Olhei pelo olho mágico e não avistei ninguém. Abri a porta.

  - Harry – me abaixei ao ver a situação em que ele se encontrava.

Ele estava deitado e havia acabado de vomita no chão, seu corpo estava mole, ele estava fora de si.

  - Droga – resmunguei ao segurar seus pés e arrastá-lo para dentro do quarto. Ele é pesado.
 

Arrastei-o para o banheiro e comecei a o despi-o.

  - Você é gostosa – ele riu colocando as mãos sobre os meus seios e os apertando.

  - Fique parado – pedi tentando terminar de despi-lo.

Quando consegui abri a água do chuveiro para banhá-lo.

  - Eu te amo – ele pôs a mão sobre minha coxa.

  - Também te amo – respondi.

Demorou mas consegui dar banho nele e escovar sua boca, ou pelo menos tentar escová-lo.

  - Agora você vai ter que colaborar – pedi.

  - Couablarar – ele riu achando aquilo a coisa mais engraçada do mundo.

 Fiz o máximo de esforço para o levantar.

  - Vamos, colabore – implorei.

Ele se levantou molengo e tombou para frente, mas eu consegui segurá-lo. Arrastei o até a cama e empurrei-o pra cima da mesma, com um pouco de esforço coloquei seus pés para cima  da cama, coloquei a cueca nele e pronto, missão cumprida.

  - Quer comer algo? – perguntei.

  - Você – ele respondeu malicioso.
 
 Deitei-me na cama, mas ele já estava dormindo. Droga


Notas Finais


I'm back muahaha' Eu e meu inglês ruim T-T Bom espero que tenham gostado E EU QUERO MANDAR UM BEIJO PRAS MINHAS LINDONAS: Gabriella que eu amo, Fernanda gatona que me ajudou a escrever e a linda da ~ItsMary, e um beijo a todaaaas que leram *o* Comentem o que acharam e estou aberta a sugestões, opiniões, tudo! Beijinhoos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...