1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Começo.

História More Than This - Começo.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Malam yang baik \õ/ (Boa noite em Malaio) e eu realmente nunca tenho o que pôr aqui, e vocês perceberam isso né? Na última semana eu não postei porque uma das minhas melhores amigas partiu desta pra melhor e eu realmente não tive condições pra escrever porque realmente estava mal, e ainda estou um pouco abalada, está custando a cair a ficha "/. E também por conta das manifestações que eu participei e ocuparam alguns dos meus dias, mas foi legal uahsuhsauh' Bom mas eu escrevi o capítulo ontem e aqui estou eu hoje para postar \õ/ Espero que gostem do capítulo e a parte triste/ruim está chegando aaah :( E eu sou estraga prazeres e contei kkk' Bom espero que gostem, boa leitura :*

Capítulo 50 - Começo.


E como se não bastasse, Harry sentou na ponta e Taylor sentou no único lugar disponível: na cadeira  ao lado do meu namorado.

  - Estava demorando – Eleanor pensou alto com certa ironia.

Permaneci calada mordendo a bochecha para tentar amenizar o nervosismo.

  - Eu gostaria de começar o programa fazendo algumas perguntas para a nossa queridíssima Selena Gomez – a apresentadora falou de um modo que parecia que ela estava pedindo permissão.

  - Manda bala – Selena autorizou risonha.

  - São alguns rumores sobre o seu novo filme – a apresentadora começou mas eu não consegui terminar de escutar, me levantei e saí dali.

  - Aonde você vai? – Eleanor perguntou.

  - Vou pegar uma água.

  - Também quero – ela pediu.

Como se não bastasse eu estar com dor de cabeça, ainda tinha que ver a loira sentada ao lado de Harry, o que era algo perturbador. Eu não estava com raiva, com um pouco de ciúmes talvez por conta de lembranças do passado.
   Estamos em Nova York e logo no primeiro dia nessa cidade o destino já seu jeito de fazer com que os dois se encontrassem, e para o meu azar maior, ainda terem que passar uma hora no mesmo estúdio de um programa de TV ao vivo.
 Eu queria sumir, evaporar, minha cabeça estava latejando demais.

  - Tem alguma farmácia aqui perto? – perguntei a uma das moças da produção que estavam passando pelo corredor.

  - Tem uma no final dessa rua. Mas o que você quer? Talvez eu tenha – ela tentou ser prestativa.

  - Eu quero um Advil – respondi pondo a mão na cabeça por impulso.

  - Vem comigo – ela fez sinal com a mão para que eu a seguisse.

*Ela entrou em um dos camarins e pediu para que eu esperasse do lado de fora enquanto pegava o remédio.

  - Temos que ter sempre um desses em todos os camarins. A maioria dos artistas que vem aqui sempre reclamam de dor de cabeça – ela revirou os olhos. Mas depois de um segundo ela se arrependeu do que disse – Não que eu esteja reclamando sabe, nem quis lhe ofender nem nada, mas é que – ela se desculpava quando eu a interrompi.

  - Não se justifique, eu não me senti ofendida, pra falar a verdade eu nem artista sou para me ofender – sorri para mostrar que realmente não estava ofendida.

Ela me entregou um comprimido e um copinho de água.

  - Ufa – ela pôs a mão no peito e suspirou aliviada.

Abri o lacre do copo d’água e dei um gole engolindo o comprimido enquanto pegava duas garrafas de água e voltava para os bastidores.

  - Perdi algo? – perguntei a Eleanor me sentando ao seu lado.

  - Perdeu a apresentação da Taylor – ela deu de ombros.

  - Então não perdi nada.

Depois que a Hayley e a Miley Cyrus se apresentaram, a apresentadora começou com um bate-bola, fazendo perguntas sobre turnês, futuros projetos, a relação deles com os fãs, nada que me chamasse a atenção. Decidi mandar uma mensagem para minha mãe, não falava com ela faziam 3 semanas. Mas antes que eu pudesse começar a digitar a mensagem, a conversa deles me chamou a atenção.

  - Agora vocês aí com essas carinhas bonitas, quem está solteiro e quem está namorando? – a apresentadora perguntou interessada.

  - Essa eu quero ouvir – Eleanor se inclinou para frente, cheia de expectativa.

  - Eu estou solteiro, eu e o Niall – Liam se manifestou.

  - Hm, então estão abertos a novos amores? Garotas ouviram isso? Liam e Niall estão solteiros – ela disse para a platéia. – E Zayn, parto do pressuposto de que você ainda esteja com a Perrie, cantora da Little Mix, acertei? – ela perguntou.

  - Acertou – Zayn respondeu sorridente para ela.

O namoro do Zayn e da Perrie era um tanto quanto estranho, faziam duas semanas que eu não os via juntos e não foi pro falta de oportunidade de se encontrarem.

  - E eu estou namorando a Eleanor Calder – Louis levantou o braço super empolgado.

  - Meus Deus, ele nem esperou que a apresentadora perguntasse! – Eleanor gargalhou.

Faltava o Harry, agora era a vez dele, eu estava com um nó na boca do estomago, minhas mãos suavam frias de tanto nervosismo.

  - Harry, foi bom você não ter se manifestado, eu realmente queria deixá-lo por ultimo para poder tirar uma historia a limpo – ela virou se virando para o grande telão que exibia uma foto minha de mãos dadas com o Harry saindo de uma livraria.

  - Caralho – sussurrei baixinho.

  - Há rumores de que você esteja namorando essa moça, é verdade? – ela perguntou.

Harry não hesitou, se ajeitou na cadeira de modo que ficasse ereto e pegou o microfone que estava em seu colo:

  - Sim, é verdade. Ela é a minha namorada. – Ele respondeu todo orgulhoso – Eu achava que isso já não era mais novidade.

Não sei se aquilo foi uma provocação do destino ou apenas o acaso, mas assim que o câmera deu zoom no Harry, conseqüentemente ele também deu um zoom na Taylor, e eu pude ver sua feição desmanchando, ela que estava sorridente, agora esta... Infeliz?

  - E vocês estão juntos a quanto tempo? – a apresentadora perguntou curiosa.

  - Três meses, na verdade ela está lá atrás vendo o programa – ele apontou para a abertura atrás do palco que levava para os bastidores.

  - Então depois dos comerciais, teremos aqui no palco a nova namorada de Harry Styles. Voltamos dentro de alguns instantes – ela anunciou sorridente e então, comercial.

  - Essa não – resmunguei boquiaberta para Eleanor

Harry veio correndo todo saltitante em minha direção.

Ele tomou minha cabeça entre as mãos e me deu um beijo apaixonado.

  - Está preparada parar entrar no palco? – perguntou assim que paramos.

  - Não – respondi sinceramente.

E eu realmente não estava preparada, na verdade eu não queria, a verdade era essa.

  - Você vai? – Justin perguntou a Niall que estava sentando ao lado de Eleanor.

Eu e Harry interrompemos nosso dialogo para prestar atenção na conversa deles.

  - Claro, na verdade todos nós iremos – Niall respondeu-lhe.

  - Irão para onde? – sussurrei para Harry arqueando a sobrancelha.

  - Vai ter um encontro para cantores jovens em uma boate hoje, é totalmente restrita a entrada para pessoas de fora do circulo – ele fez um gesto de aspas com as mãos ao pronunciar a palavra - mas eu darei um jeito para você entrar – ele sorriu.

  - Entramos no ar em vinte segundos – uma moça da produção anunciou.

Parecíamos a cavalaria correndo, todos ao mesmo tempo indo de volta para o palco. Mas dessa vez uma coisa mudou, eu não deixei que Taylor sentasse ao lado do meu namorado, ela se sentou ao meu lado.

  - Estamos de volta com o Third America, com One Direction, Justin Bieber, Miley Cyrus, Taylor Swift, Hayley e Selena Gomez, e agora temos a presença de Katherine Jowett e Eleanor Calder, as namoradas de Harry Styles e Louis Tomlinson da One Direction – ela anunciou.
 

Mas mesmo assim não mudou muita coisa, eu e Harry apenas tivemos que contar como nós nos conhecemos, e depois daquilo eu fiquei invisível porque não fui mencionada novamente, ainda bem.

*
Estávamos todos dentro do quarto de Zayn no hotel.

  - Temos que ligar para algum dos organizadores e pedir para que coloquem o nome da Eleanor e da Katherine na lista para que elas possam entrar – Louis cruzou os braços.

  - Então vamos ligar logo – Zayn pegou o celular.

Eu e Eleanor nos entreolhamos, já aviamos conversado a respeito disso dentro do carro, e já que é algo somente para cantores, nós não iremos implorar para entrarmos de penetra, nós já havíamos planejado o que iríamos fazer juntas durante a noite.

  - Então, nós queríamos falar sobre isso – Eleanor tomou o partido. Ela olhou para mim e eu entendi que ela queria que eu continuasse.

  - Nós não queremos entrar de penetra, não seria adequado que nós fossemos lá, além do mais, iríamos nos sentir deslocadas. Então chegamos à conclusão de que não queremos ir – continuei.

  - É, nós até já marcamos um horário no SPA do hotel. Iremos nos divertir aqui – ela tentou convencer.

  Harry fechou os olhos e respirou fundo.

  - Então ta – ele respondeu saindo do quarto.

  - Acho que ele não gostou... – pensei alto.

  - Você acha? – Louis revirou os olhos e saiu do quarto.

  - Frescura – Niall revirou os olhos.

  - Eu entendi a reação deles – Liam deu de ombros.

  - Então me diga o porquê disso, por que eu não entendi – Eleanor se sentou na cadeira.

  - Queriam exibir as namoradas – Zayn respondeu.

  - Eu ia dizer que eles apenas não queriam aparecer sozinhos na festa já que eles tem namorada, mas vou considerar o que você disse – Liam proferiu.

E novamente eu e Eleanor nos entreolhamos.

  - Mas vocês estão certas, se eu tivesse namorada eu não iria levá-la – Niall confessou.

Todos o olhamos desentendidos.

  - Não é obvio? Assim eu poderia pegar todas – ele gargalhou rolando de lado.

  - Kath, acho melhor reconsiderarmos nossa decisão – Eleanor se virou para mim.

  - Estou brincando, eu não levaria porque eu sei que ela se sentiria desconfortável – Niall explicou, e eu pude encontrar um sentido nisso. Eu realmente não me sentiria bem, me sentiria mais que deslocada.

*
No fim das contas o Harry entendeu meus motivos, Louis ainda estava um pouco hesitante e não queria aceitar o fato de que Eleanor se recusou.

  - Eu te amo – Harry sussurrou em meu ouvido.

  - Eu te amo. Estou com saudades – puxei-o para mais perto de mim. Caímos os dois na cama.

  - Prometo voltar cedo para compensar – sua voz era tão sensual que eu estava a um passo de implorar para que ele ficasse.

  - Então é melhor você ir logo para poder voltar o mais rápido o possível – respondi beijando-o apaixonadamente.

  - Estou tentado a ficar – ele sussurrou entre beijos.

  - Vai logo – empurrei-o. Não queria privá-lo de ir para a festinha só para que ficasse comigo. Ainda tinha o resto da noite para fazermos isso.

  *
Onze e meia da noite, eu e Eleanor estávamos na rua indo para o Mc Donald’s.

  - Vamos marcar outra sessão para amanhã?- ela implorou.

Mas era claro que a minha resposta seria sim. Duas horas que fiquei naquele SPA  senti que toda a tensão, todo o peso, todo o incomodo que carreguei durante meses havia evaporado. Eu não precisava nem pensar, minha resposta era sim.

  - Claro que sim – empolguei-me junto com ela.

*
Els e eu estávamos deitadas de barriga para cima nos olhando no espelho do teto.

  - Acho que eles não vão chegar tão cedo – Eleanor me informou brincando com os meus dedos.

  - Também acho que não.

  - Nunca entendi muito bem porque a maioria dos hotéis colocam espelhos no teto.

  - Eu também não.

  - Você não me parece nem um pouco nervosa.

  - Nervosa pelo quê?

  - Você sabe que a Taylor vai estar lá.

  - Sei...

  - Você sabe que há chances para que

  - Eu confio nele – cortei-a.

  - Eu estou com o Louis a mais tempo, e posso lhe garantir que mesmo assim não deposito tamanha confiança nele – ela deu de ombros.

  - Para que dê certo eu percebi que o que eu preciso é confiar.

  - Confiar mesmo sabendo que ele já se envolveu com ela duas vezes?

  - É necessário confiar.

* Três e meia da manhã, eu me acordei de repente. Eleanor estava deitada ao meu lado. Eu tive todo o cuidado possível ao me levantar para não fazer nenhum movimento brusco que a acordasse. Saí do quarto e fui para os outros: Eles ainda não haviam chegado. E agora sim, eu estava aflita.

 


Notas Finais


Quem leu e tem algo a dizer? Bom deixem seus comentários sobre o capítulo, sejam eles positivos ou negativos, preciso saber o que acharam. E não, Haylor não será no próximo capítulo, nada de expectativas aushusahuha' Maaas, está bem próximo u-u Se encontrarem erros me avisem plmdds para que eu possa corrigi-los, ok? Espero que tenham gostado, beijiinhos e até a próxima meus amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...