1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Nova York.

História More Than This - Nova York.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


etion aoB. Ahhh, como eu sou engraçada, ninguém percebeu que eu falei Boa Noite ao contrário masok kkk' Eu não postei mais semana passada porque estava sem pc T-T Que triste ç.ç Mas aqui estou eu hoje o/ E bom eu tentei fazer um capítulo grandinho... e eu acho que deu. Ah e só pra avisar EU PASSEI DOIS MESES, ok? Eu adiantei dois meses da fic pra poder chegar logo no ponto certo. Ah e quem quiser divulgar a fic, fica a vontade ok auhsuahs ( parei, sério, parei de pedir isso kk, mentira '-' ) Bom, só isso mesmo, espero que gostem e não se esqueçam de me contar o que acharam certo? Beijos e boa leitura suas lindas e lindos :*

Capítulo 48 - Nova York.


Quando acordei pela manhã percebi que estava sozinha na cama, de novo. Eu já havia me acostumado a acordar sozinha todos os dias, o Harry estava saindo muito cedo nesse ultimo mês, ele estava trabalhando demais.  Dois meses se passaram desde o dia em que discutimos por causa do incidente na boate, eu já havia superado aquilo e nunca mais menti para ele, e depois daquilo ele veio morar comigo. Harry nunca gostou de viver sozinho, pedimos permissão a minha tia e ela deixou que ele morasse conosco.

E realmente fazia um bom tempo que não o via no pela manhã. Mas eu esperava que dessa vez eu acordasse a tempo de ainda vê-lo na cama comigo. E não foi o que aconteceu.

  Suspirei exausta.

  - Você acordada a essa hora? – Harry sorriu saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura enquanto secava o cabelo com outra.

  - Você ainda não saiu? Está atrasado – eu não acordei ao mesmo tempo que ele, mas pelo menos eu acordei e ele ainda estava em casa.


  - Você realmente esqueceu que dia é hoje não é mesmo? – revirou os olhos.

  - Segunda, 26 de novembro de 2012. Eu sei que dia é hoje.

  - Se você sabe que dia é você, por que se admira ao ver que ainda não fui trabalhar?

  - Por que é segunda feira, e você trabalha.

  - Eu disse que você se esqueceu de que dia é hoje.

  - Claro que não.

  - Então o que vamos fazer hoje? – ele arqueou a sobrancelha.

  - Eu não sei – e eu realmente não lembrava se tinha algo marcado para hoje.

  - Katherine, daqui a uma semana eu farei um dos show mais importantes da minha vida. A banda tem que estar lá uma semana antes para fazer anúncios de publicidade, anunciar o show e ensaiar para o grande dia. Estaremos cheios de coisas para fazer até o dia do show. Precisamos ir uma semana antes para que dê tempo. Nós combinamos de que quando eu fosse você iria junto, e esse dia é hoje – ele me lembrou.

Essa não, eu havia esquecido completamente.

  - Por que você não me avisou antes? – saltei da cama correndo até o guarda roupa.

  - Eu pensei que você estivesse lembrada – ele deu de ombros.

  - Eu nem fiz minhas malas ainda – choraminguei.

  - Nem eu – ele riu.

  - Então vem logo. Você tem mala? – perguntei tentando alcançar a minha que estava na parte mais alta do armário.

  - Tenho a que eu trouxe pra vir para cá – ele me ajudou a pegar a minha.

  - Então vamos arrumar isso logo.

* Estava me sentindo entorpecida, não conseguia me lembrar de nada, muito menos pensar em algo. A viagem estava marcada para sairmos de Londres de madrugada e chegarmos em Nova York pela manhã. Agora eram 14h da tarde, e eu estava sentindo que não daria tempo de fazer tudo o que eu tinha pra fazer. Minha mala ainda estava aberta, eu ia deixar para terminar de arrumá-la quando voltasse com as compras.

Eu estava no shopping com Eleanor.

  - Eu fiz as contas e fazem exatamente cinco meses que eu não vou a Nova York – Eleanor me contou.

  - Dois anos que eu não vou lá – a última vez em que eu havia estado lá foi quando fui com meu pai quando ele ainda era vivo.

  - Por que parece que eu sou a única que está animada com a viagem? – ela questionou.

  - Eu estou animada – respondi.

  - Não parece.

  - Eu apenas estou tentando me lembrar de algo. Eu sinto que tenho algo importante para fazer, m as não lembro o quê é – eu estava me esforçando para lembrar.

  - Relaxa, daqui a pouco você lembra.

* Nós compramos várias roupas. Bom pelo menos Eleanor comprou. Eu comprei algumas coisas que achava necessárias, e algumas outras que só comprei por que gostei.
 Quando cheguei em cada, coloquei as roupas novas na maquina de lavar e rezei para que não demorasse muito para que a maquina as lavasse e secasse.


  - Você ainda não terminou de arrumar sua mala? – Harry perguntou chegando em casa.


  - Não. Eu comprei mais algumas coisas e ainda vou colocá-las na mala – respondi olhando o relógio. Ainda faltavam duas horas para que as roupas estivessem lavadas e secas.

  - Você tem alguma bolsa de colo? – ele perguntou.

  - Tenho, por que?

  - Pra levar doce.

  - Doce?

  - É. Se vamos ficar seis horas dentro de um avião temos que ter pelo menos doces.

  - Você já comprou? – perguntei.

  - Não. Mas temos tempo para isso. Vamos esperar a chuva diminuir e vamos ir comprar.

  - Então ta.

* Não sei se é por que eu estava ansiosa ou se o tempo realmente estava passando devagar. Eu e Harry fomos a rua e compramos biscoitos, chocolates, doces um monte de coisas para comermos dentro do avião. Minhas roupas já estavam secas e eu estava terminando de passar a última peça de blusa e ainda eram 18:30 da tarde. Olhei para a pilha de roupas que havia acabado de passar e tentei pensar com qual roupa irei.

  - Já sabe com que roupa vai? – perguntei para Harry.

  - Depois eu vejo isso – Ele se espreguiçou na cama, o movimento fez com que ele derrubasse o pacote de salgadinhos na cama.

  - Parabéns, agora levanta limpa essa sujeira que você fez na minha cama, logo – exigi.

  - Depois eu limpo .

  - Você ainda não escolheu com que roupa vai, ainda não guardou esses doces na bolsa, e desde que chegamos você está deitado assistindo televisão. Você realmente vai deixar tudo pra cima da hora? – cruzei os braços batendo o pé. Eu estava me sentindo uma... Uma mãe, tão mandona.

  - Qual é o problema, só vamos sair daqui  22:30 da noite, dá tempo o suficiente.

  - Você ainda tem que limpar a minha cama,  guardar os doces na minha bolsa, jantar, tomar banho, se arrumar, e você realmente acha que vai dar tempo de fazer tudo isso até a hora de sairmos?

  - Acho – ele franziu a testa.

  - Então ta – resolvi deixar para lá. Eu sabia que mais tarde poderia dizer o quão certa estou, eu sei que ele vai acabar se atrasando como sempre.

Terminei de passar a blusa e coloquei a mala em cima da cama. Depois que dobrei as roupas e as arrumei dentro da mala, tive que pedir a ajuda de Harry.

  - Não estou conseguindo fechar – reclamei para ele.

  - E?

  - E que eu quero que você me ajude – revirei os olhos ao ter que explicar o óbvio.
 

  - Você é fraca – ele sorriu tentando fechar a mala.

Observei de longe enquanto ele tentava fechá-la.

  - Precisa de ajuda? – perguntei reprimindo o riso.

  - Não, eu estou bem – ele respondeu colocando o pé em cima da mala tentando fazer com que ela fechasse.

  - Você pode sentar em cima da mala enquanto eu tento fechá-la? – ele suspirou e perguntou alguns segundos depois.

  - Claro – me sentei em cima da mala – E depois a fraca sou eu – comentei irônica.

  - Claro, você está levando roupa para passar um ano lá.

  - Apenas estou levando o que acho necessário – retruquei.

  - Claro, eu esqueci que o armário inteiro é necessário.


 * Era mais do que obvio que eu estava certa. Estava terminando de calçar as botas quando Harry estava desesperado saindo do banho procurando a roupa que iria vestir.

  - Você vai abrir a mala pra pegar roupa? Não acredito – resmunguei incrédula.

  - Para de reclamar, estamos atrasados.

  - O que eu te disse mais cedo? Eu disse pra você começar a se arrumar, agora fica aí nessa pressa - critiquei.

  - Ao invés de ficar reclamando, por que você não guarda logo os doces na bolsa?

  - Harry! – chamei o repreendendo. - Eu mandei você guardar esses doces e você ficou enrolando, agora eu quero ver se a minha cama ainda está suja.

  - Quando eu terminar de me arruma réu limpo a sua cama, agora guarda os doces.

Suspirei irritada. Guardar os doces não era lá uma grande tarefa a se fazer. Era apenas colocar a sacola dentro da bolsa e nem isso ele era capaz de fazer., então eu mesma fiz.
 Limpei minha cama, fechei a mala dele e fui procurar uma jaqueta.

  - Já está pronta? – perguntou correndo para calçar os sapatos.

  - A muito tempo – respondi pegando as malas e as levando para a porta.

  * - Pensei que vocês nunca iriam chegar – Liam resmungou quando eu e Harry entramos na área de embarque do aeroporto.

  Nós ficamos alguns minutos conversando enquanto esperávamos a hora de embarcarmos.

    - Tomara que o avião não caia – Niall falou assim que ouvimos a voz ressoando pelo aeroporto anunciando que já deveríamos embarcar.

  - Caralho cara, cala a boca, só fala merda – Zayn o estapeou.

  - Não falei nada demais – Niall se defendeu.

  - Claro, isso não é nada demais – Liam revirou os olhos.

  - Mas já pensou que ele pode estar prevendo o futuro? – Louis perguntou.

  - Ah parem de falar merda – Eleanor reclamou.

  - Vamos ir pro avião ou não? – Liam nos lembrou.

  - Ah, claro, vamos – Harry se levantou segurando minha mão.

E lá estava eu indo para Nova York com a boyband mais famosa do mundo. Acho que nem em sonhos eu poderia imaginar alguma coisa dessas acontecendo comigo.

  - Vamos curtir – Niall saiu saltitando para o avião.

E de repente, quando eu menos esperava, lembrei-me de uma coisa que estava me afligindo hoje mais cedo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se encontrarem algum erro de português me avisem, ok? Deixem comentário me dizendo o que acharam ok? Só isso mesmo gente linda e seqsci, beijiinhos e até a próxima <33 AAAAAh, e estou aceitando sugestões de títulos para os próximos capítulos, estou precisando kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...