1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Que mal pode haver?

História More Than This - Que mal pode haver?


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaa noite gente linda \õ/ Quem tava com saudades? Ok,m vou fingir que um monte de gente. O capítulo estava maior, estava mais bonitinho, mais arrumadinho, mais own que legal, mas a lesada aqui apertou ctrl+x ao invés de aperta ctrl+c, resultado: TODO O CAPÍTULO FOI APAGADO. Olha que legal não é mesmo? Eu nem fiquei com raiva, imagina '-' Ai eu tive que fazer tudo de novo, já estava sem paciência e então foi isso o que saiu. Se acharem algum erro me avisem? Eu acabei de escrever então não deu tempo de revisar. Em breve eu irei responder todos os comentários anteriores, prometo! Espero que gostem, e comentem o que acharam. Beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 44 - Que mal pode haver?


 Com um sobressalto eu acordei, eram 8:50 da manhã e eu fui despertada por um barulho de panelas sendo derrubadas no chão e vidro sendo quebrado

Que merda era aquela? Eu dormi tarde demais para conseguir acordar cedo. Decidi ignorar o baralho me virando para o lado e cobrindo o rosto com a colcha para evitar a claridade do sol que adentrava o recinto.

 Quando havia conseguido pegar no sono novamente outro som agudo de uma vassoura sendo derrubada no chão.

Respirei fundo e contei até três. É a última vez que eu vou tentar dormir.

Antes que eu pudesse ter fechado os meus olhos, uma cadeira fora arrastada, o som estridente ecoou o quarto.

Será que o Harry não estava ouvindo isso?
  E foi nesse instante que eu me dei de conta de que ele não estava deitado na cama.

Eu estava ciente de que com todo esse barulho seria impossível dormir. Então o jeito era levantar.

Quando sai do quarto tropecei em uma vassoura que estava caída no chão da sala.

  Peguei a vassoura e segui em direção a cozinha.

Harry estava lá, sem camiseta, com apenas uma calça moletom puída que o deixava sexy. Ele estava cortando laranjas para fazer suco

  Ele se assustou quando entrei repentinamente na cozinha.

  - Que susto! – ele pôs a mão sobre o peito.

  - Um furacão passou por aqui? – perguntei ao ver várias panelas caídas no chão.

  - Eu abri o armário e caiu tudo.

  - O que você está fazendo? – perguntei mesmo que a resposta fosse óbvia, ele estava cortando laranjas ao meio.

  - Estava tentando fazer uma surpresa pra você. Mas acho que acabei te acordando – ele torceu a boca.

  - Eu já estava acordada... – menti. – Então, quer ajuda?

  - Quero que você volte a dormir que daqui a pouco eu vou lá te chamar.

  - Tem certeza? – perguntei arqueando a sobrancelha.

  - Absolu... Merda, caralho, merda! – ele xingou pulando de um pé para o outro.

  - O que foi? – perguntei preocupada.

  - Eu cortei o dedo mindinho – ele choramingou.

  - Deixe-me ver – pedi.

  - Não toca, ta doendo.

  - Não acredito que você fez esse show todo porque causa disso. A faca só arranhou o seu dedo! – revirei os olhos.

  - Mas está sangrando.

  - Nossa, é verdade, é melhor irmos em um médico dar pontos porque esse corte está muito feio. Não quero te assustar não, mas acho que todo o sangue do seu corpo vai sair nesse corte – brinquei sarcástica.

  - Que engraçadinha você – ele resmungou.

  - Lava isso e põe um band-aid . Eu espremo as laranjas pra você – me ofereci enquanto o empurrei para fora da cozinha.

 Procurei no armário o espremedor. Quando o achei, deixei-o em cima da bancada e fui organizar as panelas que estavam espalhadas pelo chão.

*
  A jarra do espremedor já estava cheia mais que a metade, eu já havia perdido a conta de quantas laranjas havia espremido.

Coloquei aquela jarra na mesa. Ele teve todo o cuidado de colocar os pratos virados para baixo, de sobrar os guardanapos. Na mesa havia pães, queijo, peito de peru fatiado, manteiga, requeijão, um pequeno bolo, e Danone.

Eu estava lavando a sujeira que eu fiz no espremedor de laranja quando ele surgiu de repente atrás de mim e deu um tapa na minha bunda e depois a apertou.

  - Espera aí – ele falou de repente.

  - O que? – perguntei com o coração acelerado.

  - Você está com a  minha cueca, Katherine?

Merda, eu tinha me esquecido disso.

  - Ela é bastante confortável. Achei que você não fosse se importar – dei de ombros.

  - Isso é tão sexy – percebi que ele estava excitado pelo tom de voz.

  Eu me virei de frente para ele e fui pega de surpresa por um beijo. Suas mãos apertavam com força minha cintura puxando-me para mais perto de si. Me pendurei em seu pescoço e ele me pegou no colo me colocando em cima da pia. Enrosquei minhas pernas ao redor de sua cintura.

Ele me segurou pela coxa e fomos para o quarto.

  Ele me pôs na cama com ternura e ficou sobre mim.

  - Eu te amo – sussurrou espalhando beijos em meu pescoço.

  - Eu te amo ainda mais.

Suas mãos estavam apertando meus seios enquanto nos beijávamos. Com o pé eu empurrei sua calça para baixo, despindo-o. E para a minha sorte ele estava sem cueca.
Não importa quantas vezes eu o veja nu, vou continuar me surpreendendo com o que vejo.

 Quando ele estava prestes a retirar minha cueca, o telefone tocou.

  - Deixa cair na caixa de mensagem – ele sugeriu.

*  - Harry cadê você cara? Tem show hoje à noite, a gente está aqui ensaiando. Vem logo, você está atrasado – reconheci a voz de Liam mensagem.

  - Caramba, eu havia me esquecido – ele se levantou correndo para o banheiro.

Eu me sentei na cama suspirando. O dia já não começou com o pé direito.

* Nós tomamos o café da manhã. Ele deixou a chave em cima da bancada e pediu para que quando eu saísse fechasse tudo. Ele deixou o dinheiro em cima da bancada para que eu uma copia das chaves para mim.

  * Lavei a louça e organizei a bagunça.

Vesti minha roupa e saí de lá. No meu celular havia uma mensagem de Eleanor pedindo para que eu fosse para sua casa.

  *

  - Els? – bati na porta de sua casa assim que cheguei.

Ela abriu a porta. Ela estava mais animada do que nunca.

  - E então?

  - Vamos para uma boate? – ela saltitou.
 
  - Agora?

  - Não né, de noite – ela revirou os olhos.

  - Els, eles vão fazer um show hoje e nós temos que ir – lembrei-a.

  - Não temos não. Não se quisermos.

  - Como assim?

  - Podemos dizer que estamos passando mal, e assim não vamos para o show – ela sorriu.

  - Não sei não...

  - Eles nunca vão saber. Eu já fiz isso várias vezes e o Louis nem desconfiou.

  - Eles vão estranhar.

  - Não vão não. Vamos, por favor – ela implorou.

  - Mas Els... – ela me interrompeu antes que eu pudesse terminar.

  - Por favor Kath! Eu não quero ir sozinha. Todo mundo da faculdade estará lá. E eu não quero ir sozinha. Por favor, vamos – ela fez cara de cachorro pidão – O Harry nunca irá saber, eu prometo, e essa será a primeira e última vez em que fazemos isso, eu juro.

Eu não conseguia dizer não para as pessoas, e esse é o meu maior defeito de todos. Eu sabia que era errado, mas se o Harry não iria saber. Que mal pode haver nisso?


Notas Finais


ELEEEEES VEM PRO BRASIL ANO QUE VEEEEEEEEEEM! EMOÇÃO MEU DEUS, EMOSSAUM!!!!!!! :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...