1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. A culpa não foi dele.

História More Than This - A culpa não foi dele.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noiteee \õ/ Até que eu não demorei dessa vez o/ Bom, como vocês viram, não deu tempo de responder os comentários, mas eu vou responder tudo, prometo *-* Eu já li todos com o maior carinho do mundo e amei tudo o que li. Eu amo muitoo todas vocês :3 Bom, espero que gostem do capítulos, comentem o que acharam, e eu sei que ficou ruim, esse realmente ficou ruim, sério. Ah, e vem surpresa por aí u_u Boa leitura para todas :B E bom, é só isso, beijinhos e a té a próxima :*

Capítulo 41 - A culpa não foi dele.


- Ingressos? – o segurança pediu.

  - Nós não temos ingressos – Eleanor me lembrou.

  - Onde é a bilheteria? Eu compro. – perguntei para o segurança.

  - Já estão esgotados.

  - Eu preciso entrar – bati o pé impaciente.

  - Está vendo aquela fila ali? – ele apontou com o indicador para que eu avistasse.

  - Estou, o quê que tem?

  - Então, todas aquelas garotas ali estão tentando fazer a mesma coisa que você. Mas nenhuma vai entrar, mas se você quiser, pode ir lá se juntar a elas.

  - Eu acho que você não está entendendo, eu preciso entrar, e eu vou entrar. Você sabe quem eu sou? Eu sou Eleanor Calder, ok? – Eleanor argumentou com ele.

  - E você sabe quem eu sou? Eu sou Jack, o segurança contratado para não deixar pessoas sem ingresso como vocês, entrarem.

Tive que reprimir o riso.

  - Desculpa mas, você ouviu o que eu disse? Eu sou Eleanor Calder, e eu vou entrar. A não ser, que você queira me ver chamando pessoas que me ajudem a entrar aqui – Eleanor apontou o dedo para ele.

Chegava a ser cômico ver Eleanor irritada.

  - Você quer o meu telefone emprestado para chamar essas pessoas? – Ele perguntou franzindo a testa.

  - Não precisa, eu vou entrar.

  - Senhora, se você não tiver ingresso, não vai entrar.

  - Sabe Els, é melhor desistirmos – acabei de bolar um plano.

  - Mas Kath...

Eu a interrompi.

  - Se sabemos que ele não vai deixar nós entrarmos mesmo, é melhor desistirmos, vamos – eu a puxei.

  - Mas...

O segurança parecia desconfiado, mas eu já tinha tudo em mente.

Quando estávamos longe e fora de seu alcance eu contei para Eleanor o que pretendia fazer.

  - Vamos tentar entrar pelos fundos.

  - Tem segurança.

  - Nós podemos dar um jeito neles.

  - Você vai matar eles?

  - Eleanor, você tem que parar de ver filme de ação, isso está te dando muita imaginação – brinquei. – Vem vamos logo.

  * Ela estava certa, na porta dos fundos tinha 2 seguranças. Mas eles pareciam estar distraídos. Um falava ao telefone e o outro tragava um cigarro.

  - Nós temos que esperar o momento certo – sussurrei para ela.

  - O que nós fazemos?

  - Nós vamos esperar aquele cara ali que ta fumando sair de frente da porta e...

Antes que eu pudesse terminar a frase o homem saiu para jogar a guimba do cigarro no lixo.

  - Vamos – eu a puxei.

Nós corremos  até a porta. Mas eu não contava com uma coisa – ela estava trancada.

  - Mas que merda – Eleanor praguejou atrás de mim.

  - Ei, vocês duas aí – o cara largou o telefone.

  - Corre – sussurrei para Eleanor.

  - Não dá.

Quando eu olhei para trás,. Um dos seguranças estava a segurando.

Merda.

  - Nós só queríamos ver o show, meu namorado está lá dentro – tentei explicar.

  - Eu já ouvi essa antes, pouco convencível, sabia? – o do celular sorriu sarcástico para mim.

  - Qual são seus nomes? – o que estava segurando Eleanor perguntou.

  - Eleanor Calder.

  - Katherine Jowett – engoli em seco.

  - Espera aí, vocês são as namoradas daqueles garotos na One Direction? – o do celular perguntou.

  - Sim – eu respondi.

Nos mesmo instante o segurança a soltou.

  - E o que estão fazendo aqui? – ele perguntou desconfiado.

  - Estamos sem ingresso – Eleanor fez beicinho.

  - Cadê as chaves John? – o do celular perguntou.

  - Você vai abrir para elas?

  - Claro – John sorriu para nós.

Ah meu Deus, duvido que se eu não fosse namorada do Harry isso aconteceria.

  * Nós estávamos dentro da casa de show, ela estava no palco.

  - Vamos procurá-lo – eu avisei para ela.

Eu já tinha tudo em mente, tudo o que eu iria falar para ele estava gravado na minha cabeça, e a cada segundo eu conseguia complementar com palavras melhores. Já estava tudo planejado.

  E a cada segundo que  se passava e eu não o encontrava, a minha raiva aumentava, como um fogo incontrolável que estava se alastrando dentro de mim e me consumindo cada vez mais.

 Eu fui para detrás do palco junto com Eleanor, os seguranças nem notaram nossa presença.

  A loira desceu do palco para trocar de roupa.

Essa era a hora, eu ia pegá-la no camarim e perguntar onde meu namorado estava.

  - Eleanor fica aqui. Fica vigiando pra mim, ok? – pedi para Els.

  - Claro.

Mas eu não esperava que o Harry estivesse dentro do camarim com ela.

  - Harry Styles! – Berrei assim que passei pela porta.

 Ele engoliu em seco.

  - Quem é ela Harry? – Taylor perguntou.

  - É a Katherine, que já vai sair daqui junto comigo – ele falou calmamente como se estivesse lidando com um animal feroz.

Todo o texto que eu tinha planejado na cabeça, não valia mais de nada agoral

  - Então você não sabe quem eu sou? Então Taylor querida, eu sou a namorada dele – abri o meu melhor sorriso para ela.

Ela estava boquiaberta.

   - Mas amor, você não me disse nada – ela sussurrou para ele.

Eu respirei fundo e contei até três. Mas não dava. Ouvir ela o chamando de amor era demais para mim.

  - Você não vai contar que beijou o meu namorado?

  - Mas eu não o beijei – mentiu.

Chega! Eu avancei para cima dela, puxando o seu cabelo para baixo.

  - Você beijou o meu namorado. Ou melhor, ex-namorado! – mas que merda eu estava fazendo hein?

  - Eu não sabia de nada – ela se defendeu.

Eu estava cega de raiva e incapaz de controlar minhas atitudes.

  Eu consegui derrubar a loira no chão e lhe dar dois tapas na cara, antes que Harry me segurasse.

  - Katherine, você está louca? – Harry perguntou me levantando de cima dela.

Eu fiquei chutando o ar na esperança de acertá-la, enquanto me debatia para que Harry me soltasse.

  - Para – ele ordenou.

  - Um minuto para voltar ao palco– alguém passou gritando na porta. – Mas que merda é essa?

Uma mulher que deveria ser da produção perguntou entrando no camarim assim que fiz a Taylor sentada no chão toda encolhida e Harry me segurando.

  - Não está acontecendo nada – Taylor tentou se recompor enquanto se levantava do chão.

  - Claro que aconteceu, você beijou o meu namorado.

  - Katherine? – Eleanor entrou boquiaberta dentro do camarim.

  - Vamos embora – Harry me arrastou para fora do camarim.

  - Me solta – eu dei tapas em seus braços para que ele me largasse.

  - Não!

Eu cravei minhas unhas em seus braços enquanto me debatia.

  - Para Katherine! – ele ordenou.

Eu estava me sentindo uma criança mimada.

  - Kath, o que você fez lá dentro? – Eleanor perguntou praticamente correndo ao nosso lado. O Harry estava andando rápido demais.

  - A Katherine deu um ataque, um show. Foi totalmente desnecessário. – Ele estava irritado.

  - Você esta irritadinho? Eu que tenho o direito de estar – reclamei.

  - Chega Katherine.

  * Quando chegamos no estacionamento ele me pôs dentro do carro no banco da frente.
Eleanor se sentou no banco traseiro. Harry estava ao meu lado dirigindo.

  - Foi ridículo a cena que você fez – ele resmungou.

  - Não perguntei o que você achou – rebati.

  - Olé – Eleanor urrou.

  - Você não deveria ter feito aquilo.

  - Não me diga o que fazer Styles. Você não manda em mim.

  - Olé – Eleanor urrou de novo.

Harry lançou-lhe um olhar ameaçador pelo retrovisor.

  - Por que você a beijou? – perguntei irritada.

  - Ela que me beijou, eu não tive culpa.

Isso mudava um pouco as coisas. Agora o meu ódio era maior, e direcionado a ela apenas.
 


Notas Finais


todas as leitoras novas, sejam muitoo bem vindas \õ/ Se acharem algum erro me avisem por favor, ok? Bom, beijos lindas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...