1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Decepção.

História More Than This - Decepção.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Olha quem voltou pra fazer a alegria de todo mundo o/ Eu demorei um pouco pra postar porque ta uma tristeza a minha vida .-. Não tenho tempo nem pra respirar '-' E bom, eu não respondo todos os comentários por falta de tempo mesmo, mas eu leio todos com o maior carinho do mundo, e ainda respondo mentalmente haha' mas do meu jeito lerdo eu irei responder todos. Bom eu amo todos os comentários que vocês mandam, até os de criticas, sério eu amo mesmo. Bom espero que gostem do capítulo porque tá horrível e eu achei um desastre, maaaas, talvez vocês gostem né rçrç' Boa leitura a todos, e obrigada por estarem sempre comigo *-* Ah, e eu acho que vou surpreender muita gente u.u Não nesse capítulo, mas nos próximos, muahaha. Beijinhoos e até a próxima :*

Capítulo 40 - Decepção.


  Eu tinha uma meta, era dormir. Mas como eu podia cumpri-la? Eu estava nervosa, como eu poderia ficar bem se o meu namorado está estranho?

  Vamos pensar, qual foi à última vez em que não dormimos juntos? Se eu for contar desde quando começamos a namorar... Eu acho que nenhuma vez.

Havia alguma coisa errada, eu estava certa de que havia, ele não era disso. No meu celular não havia nenhuma mensagem dele, nenhuma chamada perdida, nenhum sinal de vida.

  Eu estava angustiada. Eu queria ligar pra ele, mas tinha receio de que ele estivesse dormindo e eu acabasse atrapalhando seu sono.
  Eram quase cinco e meia da manhã, eu já não conseguia mais ficar com os olhos abertos, fui vencida pela necessidade de sono.


*
  - Você dorme demais sabia? – alguém me acordou.

  - Uhum – murmurei sonolenta colocando a cabeça debaixo do travesseiro.

  - Kath acorda – era o Harry.

  - Não... – resmunguei quando ele tirou o travesseiro de mim.

  - Acorda, acorda, acorda – ele cantarolou enquanto me sacudia com força.

  - Você não pode me deixar dormir? – perguntei irritada.

  - Poderia se não fosse nove da noite.

  Já eram nove horas da noite?

  - Já? – acordei sobressaltada

Ele riu.

  - Na verdade são quarto e meia, mas é um pulo pras nove – ele riu.

  - Sem graça  - eu o empurrei da cama.

  - Eu só vim ver como você estava – ele se deixou ao meu lado da cama.

  - Você não vai ficar aqui? – perguntei.
 
  - Só se você deixar – ele acariciou minha cabeça.

  - E porque não deixaria?

  - Não sei – ele engasgou.

  - Você é estranho – brinquei.

  - Já me disseram isso – ele riu.

  - Eu gosto disso – sorri para ele.

  - E é por isso que eu te amo.

  - Porque você não ficou essa noite?

Ele engoliu em seco.

  - Eu queria falar com você sobre isso, estou pensando em trazer roupas pra cá, e deixá-las no seu armário – ele parecia pensativo.

  - Eu perguntei porque você não ficou aqui essa noite.

  - Porque eu não tinha roupas para ficar aqui.

  - Isso nunca lhe impediu antes – arqueei a sobrancelha.

  - Mas ontem eu estava sujo.

  - E daí? Você poderia ter tomado banho aqui.

  - Eu estava sentindo saudades de casa.

  - E eu acho que você está inventando desculpa falsas demais.

  - Não é mentira.

  - Para mim, parecem que são.

  - Você está chateada?

  - Não.

  - Está com raiva?

  - Também não.

  - Você vai fazer algo essa noite?

  - Tinha planejado assistir um filme com a Eleanor. Por quê?

  - Eu vou a um show hoje à noite.

 Isso não foi um convite.

  - Espero que tenha um bom show.

  - Eu acho que eu já vou.

  - Já? – me desanimei.


  - Eu quero pegar um bom lugar.

  - De quem é o show?

  - Ah, você não conhece – ele deu de ombros.

  - Hm, tudo bem, tchau.

  - Não vai me dar um beijo? – ele perguntou dando um sorriso torto.

  - Eu pretendia roubar um – sorri de volta para ele.

  - Ainda é tempo de roubá-lo – ele arqueou a sobrancelha convidativo.

Eu o beijei, e naquele momento, ele era o meu Harry de volta.

  - Pensando bem, eu vou ficar mais um pouco – ele sussurrou entre beijos enquanto se aproximava de mim.
  
* Esse mais um pouco dele não passou de dez minutos, ele ficou deitado comigo por um tempo, nós nos beijamos e ele se foi. Eu senti que tinha algo errado.

Eram oito e meia da noite quando a campainha tocou. Eu sabia que era.

  - Pra que tudo isso? – perguntei quando abri a porta.

  - Oi pra você também – brincou a pequena Eleanor. Ela estava cheia de coisas.

  - Entre – disse saindo da frente da porta para que ela passasse. – O que é tudo isso?

  - Bom, eu trouxe meu pijama, uma roupa pra ir pra casa amanha. Dois potes de sorvete, chocolate, pipoca, doces, e trouxe filme, pode escolher, tem Um amor para recordar, Idas e vindas do amor, Busca implacável, Toda a saga crepúsculo e mais alguns.

  - Qual você quer assistir? – perguntei sem nenhuma vontade de escolher.

  - Todos – ela gritou empolgada.

  - Todos?

  - Quero ver Busca Implacável primeiro porque hoje eu estou má.

* Havíamos acabado de assistir o filme. Eu havia prometido que ia fazer brigadeiro pra ela e iria cumprir. Nós estávamos na cozinha, e eu estava procurando o leite condensado para fazer.

  - O Louis também foi pro show? – perguntei para descontrair.

Depois de ter achado, fui procurar a panela no armário debaixo da pia.

  - Que show? – ela perguntou sem saber do que eu estava falando.

  - O show que o Harry foi – expliquei.

  - Ele foi pro show da Taylor Swift? – ela perguntou.

  - Show da Taylor Swift? – perguntei me sobressaltando, acabei batendo a cabeça na quina do armário.

  - Ele não te contou?

  - Não!

  - Então ele também não te contou que ele a beijou?

O quê?

  - O quê? O quê que você disse? – gritei para ela.

  - Acho que eu falei demais...

  - Não, agora que começou, vai continuar.

  - Eu não sei de nada.

  - Eleanor você sabe sim, fala logo.

  - Eles pediram pra mim não falar nada.

  - Como você descobriu isso.

  - Eu ouvi o Harry e o Zayn conversando sobre isso hoje de manhã, então eles ouviram que eu escutei e pediram pra mim não contar nada – ela parecia se sentir culpada.

  - Então que dizer que o Harry, beijou a Taylor? – sussurrei para mim mesma enquanto desabava sentando no chão da cozinha.

  - Eu posso ter ouvido errado.

  - Não sei se posso suportar isso.

  - Eu posso ter ouvido errado.

  - Ele deveria ter me contado.

  - Eu posso ter ouvido errado. – Ela insistiu.

  - Ou pode ter ouvido certo.

  - Esquece isso Kath.

  - Você esqueceria se o Louis beijasse ela?

  - É diferente.

  - Por que seria diferente?

  - Por que o Harry e a Taylor já tiveram um caso há muito tempo atrás – ela parecia pensativa.

  - Então quer dizer que o meu namorado me traiu com a ex dele? – Será que pode ficar pior que isso?

  - Não é tão ruim assim vai Kath...

  - Você é péssima com consolos Calder! Claro que é ruim.

  - Você está dando isso um tamanho maior do que deveria ter.

  - É fácil falar quando as coisas não acontecem com você – eu a critiquei.

 
  - O que você vai fazer agora?

  - O que você acha?

  - Que você vai esquecer isso.

  - Negativo. Eu vou ter uma conversa com ele.

  - Não menciona o meu nome e nem diz que fui eu que te contei.

  - Você sabe que horas o show vai acabar e onde está sendo o show? – perguntei.

  - É perto daqui.

  - Eu vou lá.

  - Você não vai não.

  - Só vou trocar de roupa.

  - Então eu vou com você.

 


Notas Finais


Bom, deixem comentários me dizendo o que acharam, ok? Beijos seus lindos e lindas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...