1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Inapropriado.

História More Than This - Inapropriado.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite gente linda do meu corassaaaaauuuuuuum \õ/ Bom me desculpem pela demora, mas eu to até a cabeça com trabalhos e eu ainda não consegui responder todos os comentários, mas to quase lá :B Bom hm... Não sei o que falar. Bom eu sei que eu to atrasada em relação a tudo, a capítulo, a comentário, enfim a tudo. Mas eu prometo que vou me atualizar. Mas mesmo que eu não tenha respondido todos os comentários isso não impede que você comentem me dizendo o que acharam, dando sugestões ou opiniões porque eu sempre leio e sempre dou um jeito de encaixar as sugestões de vocês na fic e eu acho que é por isso que vocês gostam da fic porque de um jeito ou de outro a fic são vocês que me ajudam a escrever, então isso é muito importante. Bom espero que gostem do capítulo. Beijinhos e até próxima :*

Capítulo 31 - Inapropriado.


  Era mais do que obvio que eu não ia responder essa pergunta. Eu me senti um tanto quanto constrangida em relação a isso.
E eu esperava que Harry tivesse o bom senso de não falar nada sobre isso.

  - Você acha mesmo que o Harry vai falar disso? – Louis perguntou.

Louis eu realmente espero que você esteja certo.

  - E porque ele não falaria? -

  - Ele não deve ter vida sexual com ela. Você acha mesmo que ele teve coragem de mostrar o cotonete pra ela? Deve ter ficado com vergonha por ele ser pequeno – Louis zombou e todos caíram na gargalhada.

Na verdade, eu não acho nem um pouco pequeno, mas era claro que eu não ia dizer isso em voz alta.

  - Então... – Harry começou a abrir a latinha – quer dizer que vocês acham que eu tenho o pênis pequeno? – ele perguntou tirando o cinto.

  - Harry, ponha esse cinto novamente. E não ouse ficar pelado, a Perrie não quer te ver nu novamente. – Zayn brincou tapando os olhos da loura.

  - Eu não me importo que ele fique nu – Eleanor deu de ombros. Ela estava na expectativa.

  - Involuntariamente eu a fuzilei com os olhos.

  - Eleanor, feche os olhos agora – Louis ordenou.

  - Bom, já que não querem ver a anaconda para comprar que estão errados sobre o tamanho dela, eu vou falar sobre a minha vida sexual – Harry começou.

  Por tudo que é mais sagrado, não faça isso Styles.

  - Desde que eu conheço a Katherine eu sempre a amei e sempre tive vontade de levá-la para minha cama, mas agora que eu consegui nós não paramos mais. Pelo menos três vezes por dia está bom – ele sorriu malicioso para mim. – Sem contar que a Katherine chupa muito bem – ele me deu uma piscadela. – Resumindo a nossa ida sexual é muito melhor que a de todos vocês juntos – finalizou bebendo toda a cerveja da cerveja de uma vez só.

O silencio que veio em seguida dizia tudo.

Oh meu Deus! Ele não disse isso!  Alguém me belisca, isso foi apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo.

Isso foi apenas um deliro por conta da bebida. Se bem que depois do choque que foi ouvido expondo nossa relação como um livro aberto, todo o álcool se esvaiu de meu organismo.

Ele não disse isso, ele não disse isso, ele não disse isso – esse era o mantra que eu repeti varias vezes em minha cabeça, eu não era capaz de acreditar que ele falou isso na frente de todos.

Eles estavam boquiabertos e até um pouco chocados. Mas quem não estaria?
Porém eles tentavam esconder isso fingindo que era normal, tentavam demonstrar indiferença. Mas não era normal, e eles não eram bons atores para agirem como se não estivessem incrédulos.

Todos os olhares estavam direcionados a mim, e eu podia ler que dentro dos seus olhos eles se questionavam se era verdade: Mas ela parece ser tão santinha.

  - Ele está falando isso pra tentar se redimir do brinquedo pequeno – Niall brincou aliviando o clima tenso.

Todos deram uma risada curta.

  - Estou com fome – Eleanor murmurou.

  - Que horas são? – Liam perguntou.

  - Hora de virar herói – Louis brincou batendo no próprio pulso, fazendo uma analogia ao desenho do ben10.

  - Onze e pouca, vamos comer alguma coisa? – Zayn perguntou.

  - Eu topo – Niall levantou-se pegando sua vela.

  - Eu também, amos – levantei-me e me espreguicei.

Harry segurou a vela iluminando o caminho enquanto seguíamos para a cozinha.

  - Ok, o que podemos comer sem ter que esquentar? – Liam perguntou.

  - Harry o que você comprou de comida pra trazer pra cá? – Perrie perguntou.

  - Hm... Comida – ele respondeu indiferente.

  - Ah, jura? – Ela revirou os olhos, irônica.

  -Awn, que romântico, vamos jantar a luz de vela – Eleanor usou uma voz de criança.

  - Que coisa mais broxante essa voz – Zayn zombou.

  - Você nem imagina – Louis riu.

  - Hm, tem pão, queijo, Danone, suco, biscoito e salsicha – Liam respondeu remexendo na geladeira.

  - Não tem batata? – Niall perguntou tristonho.

  - A gente pode fazer um cachorro quente – Harry sugeriu.

  - Cachorro quente gelado, sem mostarda, maionese, batata, e tudo que um cachorro quente tem, não é cachorro quente – Niall resmungou.

  - Se você quiser que ele seja um cachorro quente, ele será mesmo sem tudo isso – Harry se defendeu.

  - Mas vai estar gelado – Perrie reclamou.

  - A gente esquenta – Eleanor revirou os olhos.

  - Como você vai ligar o fogão sem eletricidade? – Zayn perguntou irônico.

  - Com fósforo? – ela perguntou sarcástica.

  - Podemos tentar – eu me intrometi na discussão pegando uma caixa de fósforo.

E não é que eu consegui acender o fogo?

  - Ae, palmas pra Kath que ela merece – Louis puxou as palmas.

  - Obrigada, obrigada – me curvei em gesto de agradecimento.

  - Vocês são tão bobos – Eleanor riu.

Eleanor, Perrie e eu nos sentamos à mesa. Harry, Niall, Louis e Zayn estavam fazendo a comida.

  - Eles vão cuspir na comida – Perrie franziu o cenho.

  - Eles não seriam capazes de fazer isso – eu os defendi.

  - E se forem? – Eleanor arqueou a sobrancelha.

  - Não são – eu respondi.

  - E o prato de hoje é cachorro quente – Niall anunciou pondo uma bandeja em cima da mesa.

Harry pôs os pratos e os talheres na mesa, Louis pôs os copos e Zayn serviu o suco.

  - Que demora – Perrie reclamou.

  - Estávamos caprichando – Louis justificou.

  - Espero que esteja bom -  brinquei enquanto pegava um cachorro quente.

  - Eu também – Niall riu.

Não estava tão gostoso quanto um cachorro quente completo, mas estava até bom.

  - Isso é tão romântico – Eleanor sorriu.

  - Sua boca está toda suja de ketchup – Louis acabou com o encanto de Eleanor.

  - Realmente isso é muito romântico – Zayn zombou.

  - Tem um cabelo aqui – Perrie fez a menção de que iria vomitar.

  - É louro, é do topete do Zayn – Harry respondeu.

  - Do Zayn nada, eu não sou loiro, deve ser do Niall – Zayn parecia ofendido.

  - Do Niall nada, o meu cabelo não caí – Niall se defendeu.

  - Mas tem um cabelo no meu cachorro quente, não  sei de quem é, só estou falando que tem e ele é louro. – ela puxou o cabelo de cima da salsicha.

  - Esse cabelo é seu! – Louis gritou.

  - Olha o tamanho dele, nenhum de nos tem o cabelo desse tamanho, é seu Perrie – Zayn explicou.

  - Não é meu! – ela bateu o pé.

  - É sim! – Niall respondeu.

  - Alguém está ficando careca, lá lá lá lá lá – Louis brincou.


Depois de comermos e lavamos a louça já passavam de meia noite e pouca. Liam já estava dormindo há muito tempo.

Nós retornamos para o sofá e começamos a ver desenhos que o Niall achou no youtube. Estávamos todos juntos tentando enxergar pela pequena tela do notebook.

  Eu já estava começando a ficar com sono.

  - Eu vou dormir – anunciei levantando-me.

  - Ah não vai não – Harry me pegou no colo e me carregou praticamente correndo para o quarto.

Deixamos ara trás o resto do pessoal na sala, eles gritavam eufóricos batendo palmas e assobiando. Eles eram tão bobos. Mas idaí? Eu também sou...

Harry me jogou em cima da cama já tirando sua roupa.

Nessas alturas todo o meu sono havia se esvaído no ar.


 


Notas Finais


Eu tenho que começar a escrever capítulos hots novamente, tá meio murcho né? ashuash' Bom se vocês acharem erros de português e pá na fic, vocês me avisam por favor? Nem que seja nos comentários, me ajudem. Bom espero que tenham gostado e comentem o que acharam, eu vou tentar terminar de responder os comentários agora ashuashu' Bom beijos galera \õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...