1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. I do.

História More Than This - I do.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite galeraaaa \õ/ Desculpem a demora D: Como vocês podem ver eu não sei mais que título por nos capítulos, a situação está tensa aushusah' Bom eu não terminei de responder todos os comentários mas já respondi grande parte deles. Não vou falar muito hoje... Espero que gostem do capítulo se puderem divulgar, fiquem à vontade. Se encontrarem erros me avisem. Bom comentem o que acharam, e espero que gostem. Beijinhos e até a próxima.

Capítulo 30 - I do.


O que fazemos quando nos pedem em namoro?

Minha cabeça estava oca, mais vazia que o deserto, nenhuma palavra de aceitação se passava pela minha cabeça, tampouco uma atitude a se tomar.

  Tive que me lembrar de respirar, e se o batimento cardíaco não fosse uma ação involuntária, eu estaria morta e nesse momento eles estariam escondendo meu corpo no freezer.

  Um... Dois... Três... Meu Deus, o que eu faço?

Harry me olhava com expectativa. O que ele estava esperando de mim mesmo? Espero que não seja nada importante. Não consigo me lembrar o que era.

Era como se o meu corpo estivesse ali, mas eu não. Eu estava em estado de choque?
Os pelos de meu braço estavam eriçados, minha barriga devia estar no pólo norte, talvez isso explicasse a sensação de frio no estomago e minhas pernas estavam bambas.

Mas de repente eu fui arrancada de meu subconsciente sendo levada de volta a realidade.

  Tudo veio a tona e a realidade era uma bagunça sem fim.

  - Aceita  logo! – gritou Louis.

A quanto tempo ele estava gritando?

  Perrie, Eleanor e Niall gritavam  “ uhul “ freneticamente a todo momento.

Aceita logo Katherine! – Zayn gritou ansioso.

  Liam batia palmas comemorando a atitude de Harry.

Depois de ter olhado todos ao meu redor, centrei meu foco para quem estava a meu lado.

O semblante que estampava seu rosto estava desmoronando aos poucos. Seus olhos suplicavam por uma resposta. Harry estava ansioso ou nervoso?

Engoli em seco. Afinal, por que eu estava assim? Tudo bem que é um pedido de namoro, mas a minha reação foi m pouco inesperada para mim mesma. Eu não estava hesitando porque não queria namorá-lo, na verdade eu não encontrava as palavras certas para dizer o quanto queria, eu queria tanto que isso acontecesse que quando aconteceu acabou sendo um choque para mim.

E eu sei que isso só aconteceu porque eu realmente o amo.

  - Eu aceito – forcei as palavras a saírem por minha garganta fechada. Não passaram de um murmúrio quase inaudível a meus ouvidos, entretanto os outros escutaram muito bem.

E lá estavam elas novamente rolar por minha face, molhando minha bochecha. Se eu já estiva mexida por conta do filme, acho que agora eu estava pronta para desmanchar em prantos.

Os olhos de Harry brilharam mais do que nunca, e eu só queria beijá-lo, agora! O imenso sorriso que estampava seu parecia ser capaz de rasgar sua pele. Ele enxugou minhas lagrimas com o polegar.

Nós ficamos por meio minutos nos fitando, olho no olho, um prendendo o olhar do outro até que começaram a gritar em coro:

  - Beija, beija, beija – eles gritavam batendo palmas em meio a assobios.

Meio segundo depois e a língua de Harry estava pedindo passagem. Nossas línguas travaram uma batalha harmoniosa e deliciosa.
Enrosquei meus dedos em seus cachos. Eu não queria solta-lo nunca mais.

  - Vão para o quarto – Louis gritou jogando uma almofada em nós.

Mas não paramos.

  - Que beijo demorado – Niall reclamou.

  - Eles são tão fofinhos – Eleanor usou uma voz infantil.

Eu tive vontade de rir.

  - Liam pare de filmar – Louis pediu para Liam.

  - Esses dois estão quase se comendo ai, o Liam vai aproveitar ué. Pornô grátis quando ele for pro banheiro ele assiste – Zayn brincou.

Pude sentir o sorriso de Styles sobre meus lábios. Ele estava rindo do que Zayn disse. E eu não pude evitar. Ri também.

  - Até que enfim pararam de se beijar, eu já estava achando que iam engolir um a cabeça do outro – Niall sorriu.

  - Para de exagerar – Harry jogou a almofada nele.

Ele estava segurando a minha mão? Sim, ele estava segurando a minha mão! Não é a primeira vez que ele o faz, mas agora parece ser mais especial.

Eu estava na quinta serie novamente. Sorrindo feito uma boba só pelo fato de que ele estava segurando a minha mão. Isso poderia parecer uma idiotice, mas eu estava tão feliz que mal podia me conter.

  Até que de repente as luzes se apagaram.

Perrie deu um gritinho agudo.

  - Ai meu Deus do céu! Vão assaltar a casa - Eleanor choramingou.

  - Para de ser maluca, não ta vendo que faltou luz? – Niall resmungou.

  - Ótima semana pra vir pra cá hein Harry – Liam brincou.

  - Ah vai a merda, já disse que não sabia que ia chover1 – Harry se defendeu.

  - Então você não sabia que ia chover mais sabia que ia faltar luz? – Louis brincou.

  - Claro que não sabia! – Harry não estava levando tudo pro lado humorístico.

  - Perrie, vai ser aqui mesmo, tira a roupa, ta escuro ninguém vai nos ver – Zayn brincou.

Eu tentava enxergá-los as cegas.

  - Cala a boca seu idiota – a loura reclamou reprimindo o riso.

Eu acho que ela deu um tapa nele pois eu ouvi um baque surdo.

  - Vocês são doentes – Eleanor riu.

  - Eu estou com medo – Zayn sussurrou.

  - Eu ouvi dizerem que o sitio é mal assombrado... – Louis começou.

  - Hoje mais cedo eu vi um vulto perto da piscina... Ele veio em direção a casa e depois sumiu – Niall falou lentamente como se contasse um fato que realmente estivesse acontecido.

Eu sabia que ele só estava tentando nos amedrontar com essa historia provavelmente inventada. Na verdade, era inventada isso era óbvio.

  - Oh meu Deus Sério mesmo? Então não faltou luz, foi o fantasma que cortou a energia para poder nos pegar – Eleanor choramingou.

  - Sim, foi ele quem cortou a energia – Niall provocou-a.

  - Ah fala, sério, está escuro, chovendo pra caralho , nós estamos sem luz, eu não consigo nem ver o rosto de vocês e pra completar ficam contando historinhas de terror – Zayn reclamou.

  - Ah Zayn me abraça? Eu estou com medo – Perrie sussurrou.

Ah fala sério, eles estavam mesmo com medo?

  - Vocês vão continuar inventando historias ou vão ir buscar uma vela? – Liam perguntou totalmente sério.

  - Zayn, vai buscar uma vela – Eleanor riu.

  - Ah não! Tudo sou eu agora? – Ele resmungou.

  - Sim, vai logo Zayn – Louis ordenou.

  - Não mesmo, está muito escuro – Zayn reclamou.

  - Vai logo! – Niall usou uma voz autoritária.

  - Se eu estivesse com um celular aqui eu mesmo ia – Harry disse.

   - Zayn você já foi buscar as velas? – Louis gritou.

  - Não vou.

Eu ouvi um baque surdo. Alguém havia dado um tapa em alguém.

  - Vai logo, para de ser covarde, vá buscar umas velas ! – Perrie ordenou. Ela havia batido em Zayn.

  - Isso não é justo, tudo sou eu! – Ele resmungou provavelmente se levantando.

 Ficamos todos em silencio enquanto esperávamos Zayn retornar.

  - Estou com fome – Niall interrompeu o silencio.

  - Novidade! – Louis respondeu.

Mais um momento de silencio.

Não estava mais tão escuro, meus olhos haviam se adaptado a escuridão e uma vez ou outra o recinto era invadido pelo clarão dos raios.

Depois de um clarão, pude ouvir passos atrás do sofá onde eu estava. Harry se remexia inquieto.

  - Bú – alguém sussurrou em meu ouvido.

Soltei involuntariamente um grito alto e agudo, meus próprios ouvidos doeram. Pulei em cima de Harry enroscando meus braços em seu pescoço.

Minha pulsação naquele segundo foi a mil.

  - Eu não acredito que você se assustou – Louis riu histericamente.

Todos estavam rindo.

Eu apenas  tentava regularizar minha respiração.

  - Louis, isso não é coisa que se faça! Você queria me matar? – me desgrudei de Harry e sentei novamente no meu lugar.

No entanto todos ainda riam de mim.

  - Quase caí naquela droga de cozinha, o chão ta todo molhado – Zayn voltou com vários pratinhos, uma caixa de velas e fósforo. Ele só estava com uma vela acesa.

  Perrie pegou seu celular e nos iluminou.

  - Espera aí, você estava com o seu celular o tempo todo? – Zayn perguntou indignado.

  - Estava – ela deu de ombros.

  - E porque não avisou? – Niall perguntou.

  - Porque ninguém perguntou – ela se defendeu.

  - Ah, legal – Harry levantou os olhos e se levantou para ajudar Zayn a acender as velas.

Depois  de termos espalhado velas pela sala percebemos que agora não tínhamos nada pra fazer.

   - Vamos beber? – Louis perguntou.

  - Vocês bebem e eu faço o que? – Liam revirou os olhos.

  - Bebe água – Niall riu.

  - Ah legal  - Liam estalou a língua.

 
Nos já havíamos bebidos varias latinhas, e já estávamos perdendo a noção. Estávamos falando sobre sexo.

  - Então nos contem sobre sua vida pessoal, Louis e Eleanor – Zayn pediu.

  - Está brincando? Somos santos, não fazemos nada disso – Eleanor fez biquinho.

  - Claro, é difícil acreditar depois de saber que os dois quebraram uma cama – Niall  debochou.

Eles quebraram uma cama? Eu ri internamente.

  - Mas já que você gosta tanto de falar sobre isso, conte-me como anda a sua vida pessoal com a Perrie? – Louis perguntou para Zayn.

  - Zayn você não ouse falar nada – Perrie pediu.

  - Eu vou dormir – Liam se levantou. Ele era o único que não estava bebendo, deveria estar realmente sem graça para ele.

  - Minha vida sexual com a Perrie é ótima, alias hoje a noite tem – Zayn sorriu malicioso. – Mas a questão é, Katherine e Harry, como vai a vida sexual de vocês? 


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, me contem o que acharam do capítulos seus divos e divas *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...