1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Filme.

História More Than This - Filme.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Buenas noches \õ/ Aqui estou eu de volta ~le dancinha da vitória. Quase que eu não consigo postar hoje porque eu mudei os capítulos de pasta porque a minha irmã estava lendo .-. E eu não lembrava onde eu coloquei, olhem que legal isso, além de ser uma relapsa eu tenho amnésia '-' Masok, eu achei e é por isso que estou aqui :B Boooom, eu não consegui responder os comentários porque no final de semana eu fui pra minha outra casa e lá não tem pc e hoje na hora que eu podia responder estava ocupada fazendo dever de inglês -.-' Maaaaaaaas, eu prometo que agora eu vou responder, vou entrar pelo celular mesmo e vou responder os dois capítulos anteriores que eu não respondi, mas eu já li todos os comentários \õ/ Bom, espero que gostem do capítulo. Beijiinhooos e até a próxima :*

Capítulo 29 - Filme.


  - Vocês vão escolher o filme sim ou não? – Perrie perguntou impaciente.

Estávamos todos na sala espalhados pelos sofás que continham ali, todos enrolados dos pés a cabeça com cobertores grossos enquanto esperávamos Zayn achar algum filme na internet, para assistirmos.

  Não deviam passar das 17h, porém o dia estava completamente escuro como uma noite negra. A chuva não cessou por nenhum segundo. Era possível ouvir as gotas de chuva caindo sobre o telhado, o som do vento assobiava lá fora quase mais alto que os trovões constantes.

  - A internet não quer pegar aqui... Eu acho que é por conta da chuva – Zayn respondeu enquanto conectava e desconectava o modem do notebook.

  - Passa essa droga pra cá – Louis pediu impaciente.

Zayn entregou o aparelho nas mãos de Louis que fez a menção de jogá-lo no chão.

  - Você não é louco – Zayn o fuzilou com os olhos.

  - Ótimo fim de semana para escolher vir para cá hein Harry – Eleanor revirou os olhos.

Era claro que ninguém estava satisfeito com a chuva.

  - Eu não sabia que ia chover! – Ele se defendeu.

  - Não podia ter olhado na previsão do tempo? – Liam perguntou.

  - Liam, você sabia que nós íamos vir, então porque você mesmo não olhou? Não é você que sempre se previne pra tudo? – Harry atacou.

  - Parem de brigar! Louis me dá esse notebook. – Niall estendeu a mão pedindo o aparelho.

Louis o entregou.

  - Se vocês tivessem trago um filme não estaríamos fazendo esse alvoroço todo. – Perrie retrucou.

  - Eu vou acabar indo dormir mesmo – Eleanor suspirou.

  - Tchau – Zayn respondeu.

Eu permaneci calada só o fato de estar chovendo já era algo naturalmente broxante, não era clima de discussão.

  - Zayn, pega os cabos do notebook que eu vou conectá-lo na TV – Niall pediu.

  - Ah, não vou me levantar não – Zayn resmungou.

  - Zayn preciso dos cabos – Niall pediu pacientemente.

  - Mas aqui está tão bom... Não vou me levantar não – Zayn se encolheu no sofá debaixo das cobertas.

  - Zayn, não pra todo mundo vê o filme pela tela do notebook, é muito pequena – Niall argumentou.

  - Já disse, não vou me levantar – Zayn resmungou se escondendo sob as cobertas.

  - Vai logo Zayn! – Todos gritamos em coro uníssono.

  - Vocês são um monte de traíras – Zayn resmungou se levantando. Ele cruzou os braços, calçou as sandálias bufou e foi para o quarto.

 Não posso negar, eu ri de sua reação um tanto quanto exagerada.

  - Então que filme vamos ver? – Perrie perguntou.

  - Vocês escolhem – Niall respondeu.

  - Filme de terror – Louis sugeriu.

  - Não! – Eleanor protestou contra.

  - Toy Story – Liam sugeriu sorridente.

  - Não! – Niall, Louis e Eleanor gritaram.

  - Poxa – Liam fez beicinho.

  - Vamos ver um filme de ação – Harry sugeriu.

  - Também não – Perrie cruzou os braços.

  - Comédia então? – Louis perguntou.

  - O clima não está pra comédia, Louis – Eleanor revirou os olhos.

  - Romance? – sugeri falando pela primeira vez.

  - Sim – Perrie sorriu para mim.

  - Awn, e o clima está perfeito para um filme romântico não é mesmo amor? – Eleanor abraçou Louis.

  - Vai pra lá, seus pés estão gelados – Louis brincou.

  - Niall, minha loura linda, vem pra cá – Liam chamou Louis.

Todos rimos.

  - Vocês só estão rindo porque estão debaixo do cobertor, eu estou morto de frio e não estou achando graça nenhuma – Zayn reclamou fingindo ainda estar bravo por ter levantado para buscar o cabo. Ele estava batendo os dentes. Será que estava tão frio assim?
Não tinha como saber, eu estava vestida de moletom, meia, debaixo de dois edredons e sentindo o calor que emanava de Harry que estava com a cabeça recostada sobre meu ombro.

  - Vamos ver... Hm... Vocês querem assistir Marley e eu? – Niall perguntou olhando os filmes.

  - Isso não é um filme romântico Niall – Perrie reclamou.

  - Nós vamos ver filme de romance? – Zayn perguntou não muito satisfeito.

  - Sim – respondeu Eleanor.

  - Eu não disse nem o que queria assistir! – Zayn reclamou.

  - Escolhemos um filme romântico, a maioria vence – Perrie contestou.

  - Então... Qual filme? – Niall perguntou agora impaciente.

  - Não sabemos – Louis gritou.

  - Eu quero ver um filme meio dramático, um romance com drama – Harry contou.

  - Titanic? – sugeri.

  - Titanic é velho – Perrie revirou os olhos.

  - Eu quero ver Titanic , podemos ver? – Eleanor pediu.

  - Eu também quero, vamos ver – Zayn fez bico.

  - Mas vai demorar pra carregar – Niall explicou.

  - Nós esperamos – Harry cruzou os braços.

Na verdade Niall estava errado, não demorou muito para que o filme carregasse, bom pelo menos até a metade.

  - Já assisti esse filme mil vezes – Perrie reclamou.

  - Pois agora vai assistir pela milésima primeira vez – Niall respondeu se levantando para conectar os cabos na TV.

  - Vocês vão ficar falando mesmo  vão calar a boca e ver o filme? – Louis reclamou.


Nós já estávamos assistindo a parte do filme em que o Jack leva a Rose para a festa da terceira classe quando o filme parou para carregar mais.

  - Puta merda, eu tava vendo Niall, para de palhaçada! – Louis gritou irritado.

  - Foi o filme que parou para carregar mais! – Niall se defendeu impaciente.

  - E agora? O que vamos fazer? – Harry perguntou.

  - Vamos esperar carregar? – Perrie respondeu irônica.

  - Eleanor, você está chorando? – perguntei ao ver lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

  - é porque eu to lembrando que no final ele morre – ela balbuciou entre soluços.

  - Eu não acredito que você está chorando por causa desse filme – Zayn perguntou rindo.

  - Me deixa em paz – ela escondeu o rosto com as cobertas.

  - Já pensou se amanhã a chuva estiver forte desse jeito e nós não consigamos voltar para casa? – Liam perguntou.

  - Seu boca de praga, se amanhecer chovendo desse jeito a culpa vai ser sua – Louis reclamou.

  - Eu acho que agora já dá pra ver – Niall sussurrou dando play novamente no filme.

E o filme parou novamente na parte que os dois estão fugindo do mordomo do noivo dela.

  - Ah, desliga logo esse troço fica travando toda hora – Louis reclamou.

  - Vocês só sabem reclamar, se não fosse esse filme nós estaríamos sem nada pra fazer – Zayn defendeu.

  - Daqui a pouco já começa de novo – Eleanor balbuciou ela ainda não havia parado de chorar.

  - Ah não acredito! A Katherine também está chorando – Liam apontou para mim.

Droga! Fui pega.

  - Claro que não! – tentei esconder as provas do crime enxugando o rosto com as costas da mão.

  - Tarde demais, já vi que esta se desmanchando em lagrimas – Harry enxugou meu rosto.

  - Eu não estou chorando! – Não tinha mais como negar... Mas eu ainda tentava.

  - A Perrie está tão calada... – Eleanor falou. Era verdade, eu ainda não havia ouvido a voz da loura.

  - Ela dormiu – Zayn explicou.

  - Ah! Não acredito que ela dormiu no meio do filme! – Louis gritou. Ele parecia indignado.

  - Está repondo as energias para hoje a noite com o Zayn – Harry piscou malicioso.

Nós rimos.

  - Fiquem quietos. O filme carregou todo agora – Niall informou apertando o play novamente.

  E o filme acabou. Eu estava completamente entregue a emoção do filme. Não podia fazer com que as lagrimas parassem de escorrer ao longo de minha face.  O meu lado sentimental estava mais aguçado do que nunca neste momento e eu não sabia se era por conta do filme ou se tinha algum motivo especial.

Mas eu demorei a me dar conta de que não era a única que estava chorando; Eleanor, Zayn, Liam, Louis e Harry estavam chorando. Nós nos entreolhamos com os olhos marejados, e rimos de nossa situação. Eu mal era capaz de enxergar com conta das lagrimas.
 
  Eu suspirei fundo tentando me recuperar das lagrimas. Me virei para olhar Harry e ele parecia estar cravando uma batalha interna.

  - Eu perdi o filme? – Perrie esfregou os olhos bocejando.

  - Perdeu.

  - Poxa, põe de novo – ela pediu.

  -Bota pelo menos na parte em que ele morre – Eleanor pediu.

Niall voltou até essa parte do filme.

Agora o time aumentou, Perrie também estava chorando.

  Eu funguei e logo após enxuguei as lágrimas que deixaram meu rosto encharcado.

Eu senti que Harry estava me olhando. Eu me virei para ele.

  - O que foi? – perguntei enxugando as lágrimas.

  - Quer namorar comigo? – ele perguntou.

Meu coração parou.

 


Notas Finais


Olhem quem está aqui de novooo, EU \õ/ Ebaa \õ/ Ok, parei. Bom eu espero que tenham gostado do capítulo, e comentem o que acharam ok? Mesmo que não tenha gostado. Mas de qualquer forma me digam o que acharam, não sejam leitores fantasmas u-u Se quiserem divulgar... tá parei com essa porra '-' Ah, e se acharem erros plmdds me avisem! Eu sempre releio e acho erros e vocês nem avisam .-. Bom beijos seus liamdos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...