1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Baile da faculdade.

História More Than This - Baile da faculdade.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaaa noite galeraaa \õ/ Desculpaaa, eu não tive tempo pra responder comentário mas eu juro que agora eu vou tentar responder um pouco e o resto eu respondo amanha, porque ou eu escrevia a fic ou respondia comentário. Bom o capitulo ficou menor do que era pra ficar mas pelo menos ele está grandinho... Eu espero que gostem, comentem o que acharam... se puderem divulguem e o próximo capítulo ta meio censurado pra menores de 18 anos... rçrrç '-' Erros de portugues me avisem :3 Bom beijinhos e até amanha meus amorecos :*

Capítulo 24 - Baile da faculdade.


- Katherine, que demora, eu estou aqui já faz 10 minutos, você só tinha que pegar o elevador e subir – Eleanor estava parada na porta do meu quarto de braços cruzados batendo o pé impaciente.

  - Mas você falou que estaria aqui em uma hora – contra ataquei.

  - Sim eu disse mas era pra você estar aqui na hora que eu mandei a mensagem – ela revirou os olhos. – Vamos entra logo, eu tenho muito trabalho pela frente.

  - Trabalho? – perguntei sem entender.

  - Sim, eu falei com a sua tia.

  - Com a minha tia? – eu não estava entendendo nada.

  - Vamos ter que voltar para Londres, arruma a mala – ela andava pelo quarto pegando minhas coisas que estavam espalhadas.

  - O que? Como assim? – Eu realmente não estava entendendo nada.

 Ela suspirou impaciente.

  - Depois da briga dos meninos acharam melhor que todos voltassem pra Londres e ficassem uma semana em casa. Então nós estamos voltando – ela puxou minha mala debaixo da cama.

  - Espera aí, eu não posso voltar – reclamei.

  - Pode sim, já falei com a sua tia, ela disse que era até melhor do que você ficar aqui sozinha.

  - E que horas nós vamos? – perguntei.

  - Que horas tem? – ela perguntou.

  - São 8h39min – respondi prontamente.

  - Aí meu Deus, o nosso vôo está marcado pra 9h30min – ela dobrava minhas roupas e as colocava na mala. – Ande Katherine, vai ficar só olhando?

Eu arrumei minhas coisas na mala junto com a Els.

Quando deu 9h nós fomos para o aeroporto.
As conversas durante a viagem eram as mesmas e a maioria era sobre bobagem.  Eu e Josh nem ousamos trocar olhares, eu ainda estava com raiva dele.

Não demorou muito para que chegássemos à Londres. E não demorou muito para que Eleanor me arrastasse para sua casa.

  - Tem um baile hoje na minha faculdade... – ela disse assim que adentramos seu quarto.

  - Mas a faculdade não estava em greve? – perguntei desconfiada.

  - A festa é uma exceção a greve – ela deu de ombros.

  - Então... Aonde você quer chegar me dizendo isso? – perguntei.

  - Para arrecadar dinheiro pra faculdade os alunos tem que levar pessoas de fora para o baile, então quem não é da faculdade paga e o estudante que levar mais de 6 convidados ganha pontos pra nota final... Então eu estava pensando que você poderia ir...

  - Ah... Eleanor, eu não tenho um par – tentei me desculpar.

  - Claro que tem, o Harry será o seu par.

  - O que? – arfei surpresa.

  - Por favor Katherine, é para me ajudar. Vai ser um baile temático. Você vai adorar, por favor, vá Katherine – ela juntou as mãos implorando.

  - Mas Els...

  - Ta bom Katherine, eu entendo que você não quer me ajudar... Tudo bem, eu vou procurar outra pessoa – ela fingiu que estava reprimindo o choro.

  - Ta bom Els, eu topo – cedi.

  - Eba – ela bateu palmas eufórica.

  - Como eu vou me vestir? – perguntei preocupada.

  - Não se preocupe, você pode ir de Maria Antonieta.

  - Mas a Maria Antonieta era loura, Els.

  - Não se preocupe, eu tenho uma peruca em algum lugar...

Suspirei enquanto ela andava de um lado para o outro procurando a peruca. Ela jogou em cima da cama um vestido preto, o corpete do vestido era justo porém a saia era rodada.

  - Ah eu não acredito que embolou – ela choramingou quando achou algo dentro do armário.

  - O que aconteceu Els? – perguntei deitando na cama.

  - A peruca enrolou toda. Os fios estão todos embolados, parece um monte de palha

  - E agora? – perguntei sem o mínimo interesse.

  - E agora que você vai ser uma Maria Antonieta não loura – ela deu de ombros – Vem preciso te arrumar, preciso pintar suas unhas, fazer a sua maquiagem de modo que combine com a mascara.
 
  Ela me arrastou para o banheiro e lavou meu cabelo na pia do banheiro. Eu fui a sua boneca durante o dia inteiro, nós só paramos para almoçar.

   - Katherine, você está linda – ela gritou eufórica.

  - Já posso me olhar no espelho? – eu havia passado o dia inteiro sem ver o que ela havia feito em mim.

  - Pode – ela me tapou meu olhos e me levou até o espelho.

  - Oh meu Deus – foi tudo o que eu consegui dizer quando vi meu reflexo.

Eu parecia uma boneca. Ou uma princesa do século passado.
 
  O vestido era decotado na frente e atrás era costa nua, a manga era de renda preta, alias, todo o vestido era preto. Ela havia feito com coque perfeito com vários fios soltos e havia feito baby liss nesses fios, a mascara complementava o visual e eu podia dizer que estava simplesmente linda, eu nunca havia me visto tão bonita assim antes. Até a maquiagem esfumada que Eleanor fizera estava perfeita.

  - Eleanor, você é incrível – balbuciei maravilhada.

  - Eu sei, obrigada – ela me abraçou de lado.

  - Mas você não vai se arrumar? – perguntei.

  - Ah meu Deus, é verdade. Katherine, fique no meu quarto e não toque em seu cabelo nem em nada para não bagunçar o Harry já deve estar chegando.

Eleanor já estava terminando de se vestir.

Eu apenas aproveitei o tempo que eu tinha disponível para pensar.

  Eu e Harry éramos amigos a um tempo considerável, irmos ao baile hoje não significava nada, ou significava? Nós já havíamos ido a outras festas juntos... Não como um casal... Mas por que eu sentia que hoje seria diferente? Meu coração trotava em meu peito. Parecia uma andorinha batendo asas para voar. Era ridículo que eu ficasse assim. Não era nada demais. Só iríamos a uma festa. E ele é meu melhor amigo, sabe de praticamente tudo da minha vida, embora ele seja como um livro fechado, não fala muito sobre si mesmo.
  Eu já havia me olhado no espelho pela milésima vez para certificar-me de que tudo estava em seu devido lugar.

  - Eu atendo – gritei para Eleanor enquanto corria em direção a porta. Eu sentia que era ele.

  - É... Oi – respirei fundo, um pouco cansada pela corrida até a porta de salto alto. O que me chamou atenção nele era um buque de rosas imenso.

  - Olá -  ele sorriu e pude sentir seu convidativo hálito mentolado que poderia ser comparado ao canto de uma sereia a um pescador. Ele estava com seu blazer azul marinho, calça jeans e sapato social – São para você – ele corou ao me entregar o buque de flores.

  - Ah, ente. Só irei colocá-las na água e nos podemos ir.

Contei mentalmente e haviam 36 rosas perfeitas com seu perfume inebriante e pétalas aveludadas. Então eu tinha razão de estar nervosa, não é mesmo?
  Fui o mais rápida que pude, corri até o quarto para informar Eleanor de que já estava indo e em seguida nós já estávamos seguindo para seu carro. E durante todo trajeto não consegui fazer com que o sorriso bobo saísse de meu rosto.

  - Você está linda. Você sempre está linda, mas hoje está mais do que o normal. Deveria ser proibido uma pessoa tão linda conseguir ficar mais linda ainda – ele disse quebrando o silencio. E lógico, eu enrubesci com suas palavras – E quando você cora, fica mais bonita ainda.

 Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse.

  - O-obrigada – gaguejei envergonhada.

  - Não agradeça, só estou falando a verdade Katherine – sorriu enquanto dava a partida no carro.

  - Você está se saindo um belo mentiroso sabia? Posso dizer que quase acreditei – dei uma risadinha nervosa.

  - Você não se vê com tanta clareza Katherine – disse olhando para mim.

  - Olhos na estrada Styles – senti o sangue fluindo para minhas bochechas.

  - Kath, por quê está envergonhada?

  - Não estou envergonhada, só quero chegar no baile viva – droga, será que dava para perceber tanto assim que eu estava envergonhada?

  - Se a sua preocupação era chegar ao baile viva, posso lhe informar que você conseguiu – ele informou entrando no estacionamento.

  Logo ele estava saindo do carro e eu ainda estava atrapalhada com a fivela do cinto. Ele deu a volta na frente do carro e abriu a porta para mim logo depois estendeu a mão.

  - Qual o motivo de tanto cavalheirismo? – perguntei segurando sua mão.

  - Apenas estou tentando ser agradável – ele sorriu e a luz do luar refletiu em seu olhar de modo encantador.

 A única iluminação do estacionamento era a luz da lua e ao longe eu pude avistar onde seria o baile, a iluminação colorida era inconfundível. O local do baile deveria ficar a uns vinte metros de onde estávamos.

Caminhamos em silencio ambos com um sorriso estampado no rosto enquanto seguíamos de braços entrelaçados.

A entrada da festa era como se fosse um tapete de pedras ladeado por um belo gramado verde que estava mais belo ainda sob a luz do luar. A ponta de meu salto prendia em uma ou outra pedrinha no chão e eu tropeava, porém Harry sempre se manteve firme e não permitia que eu caísse.

Eu estava tão feliz que podia dizer que estava até extasiada.

  Olhei de relance pelo canto do olho para Harry e pude perceber que em seu rosto havia o mesmo sorriso abobalhado que dominava o meu. Eu só temia entrar no salão do baile onde sei que não conheço ninguém.

  Quando chegamos a porta o segurança avistou nosso nomes na lista e eu me dei conta de que Eleanor já havia planejado aquilo, que ela já contava que eu iria.

  Dentro do salão a decoração me lembrava o Palácio de Versalhes, mas em uma versão moderna. Mas não era a decoração que me lembrava Versalhes e sim as grotas. Praticamente grande parte das mulheres estavam vestidas de Maria Antonieta e  eu consegui localizar quase dez homens vestidos de conde Fersen.

  Eu estava agradecendo silenciosamente a Deus o fato de Eleanor não ter guardado a peruca direito e ela consequentemente ter ficado cheia de nós. Eu estava feliz por ser a única Katherine Jowett da festa e não mais uma daquelas copias de Antonieta.

  Eu e Harry bebemos bastante. Nós encontramos Louis e Eleanor, Niall e uma outra garota e Liam com uma garota chamada Danielle, eu havia gostado dela.

  - Haz que horas tem? – perguntei me sentindo animada.

  - São 2h53min – ele respondeu arqueando a sobrancelha enquanto me olhava.

  - Vamos dançar – eu tirei o copo de sua mão pondo-o em cima da bancada e o puxei até a pista. – Eu amo essa música – gritei em seu ouvido. Espera aí, que música é essa?

  Eu tentava dançar. Tentava. O Hazza apenas olhava sorridente. Mas aos poucos o ritmo diminuía, passando das batidas contagiantes de alguma música eletrônica até Thinking of You da Katy Perry.

  Harry me puxou pela cintura e eu deixei minhas mãos repousarem em cima de seus ombros.

  Nós nos movíamos pelo nosso pequeno espaço em meio a outras pessoas no salão.

Até que tocou uma música que eu conhecia “ A thousand years “ Eu sorri mas senti uma corrente elétrica  entre meu corpo e o de Harry. Sua fisionomia era se estivesse travando uma batalha interna.

Eu não sou do tipo que consegue olhar no olhos das pessoas mas com Harry era diferente, era possível não fica hipnotizada por seus olhos verdes.

  Inconscientemente  eu me aproximei de sua face com os olhos focados em seus lábios rosados. A bebida ajudou um pouco. Ele não hesitou e se aproximou de mim também. Nossos lábios se tocaram e permaneceram imóveis até o m momento em que sua língua pedia passagem, nossas línguas travaram uma batalha harmoniosa e deliciosa enquanto uma explorava a boca do outro. O sabor mentolado de sua boca era inebriante e irresistível.
  Nossas línguas de harmoniosas não tinham mais nada. O beijo agora havia se tornado mais voraz enquanto ansiávamos um pelo toque do outro.

  Meus dedos se enrolaram nos cachos de sua nuca enquanto uma de suas mãos subia e descia pelas minhas costas e a outra permanecia em meu quadril.

  Nos nós soltamos vários minutos depois completamente ofegantes. Encostei minha cabeça em seu peito e pude ouvir sua respiração acelerada. Ele me abraçou enquanto tentávamos nos recompor do beijo.

  - Eu esperei a minha vida toda por um beijo desses – ele me olhou quebrando o silencio – Mas acho que só foi tão bom porque foi com você.

  Ele pôs o dedo indicador debaixo de meu queixo levantando meu rosto. Nós nos olhamos nos olhos, e eu consegui manter o contato visual dessa vez.
  Meus lábios ansiavam pelos seus.

  - Foi melhor do que eu imaginava – disse corando.

  - Então eu gostaria de tentar novamente.

  - Só se for agora.

 


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, comentem o que acharam, e sim foi o primeiro beijo sem ser selinho da Kath e do Hazza *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...