1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Cabeleireiro.

História More Than This - Cabeleireiro.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Ahaa, olha eu aqui de novo \õ/ Bom galera, eu não revisei a fic, então com certeza tem erros, e eu to com preguiça de revisar então se vocês acharem erros me avisem para que eu possa arrumar. Bom eu espero que vocês gostem do capítulo e pra quem gosta de capítulo meloso ( até porque eu sou muito melosa principalmente na hora de escrever ) esperem o próximo que eu com certeza vou postar amanhã .-. Bom galera, comentem o que acharam, divulguem se puderem e é isso. Até a próxima bjs :*

Capítulo 23 - Cabeleireiro.


  - Eu acho que você veste alguns números a mais que eu... – sorri para ele.

  - Então você também tem a opção de dormir nua – ele sorriu malicioso.

  - Então... Qual é o tamanho das suas roupas mesmo?

  - Eu preferia que dormisse nua – fez beicinho.

  - Sabe, eu estou até achando esse vestido bem confortável. Poderia dormir tranquilamente utilizando-o. – Bocejei.

  - Está com sono?

  - Não – minha voz falhou quando repreendi outro.

  - Vem cá – ele me aninhou em seu peito.  – Quando chegarmos, lhe acordo.
 
 - Katherine? – uma voz roupa e excitante me despertou.

  - Chegamos? – perguntei de olhos fechados.

  - Sim... Quer que eu te carregue?

  - Não – me levantei, mas como estava dentro do táxi bati a cabeça no teto do automóvel e caí sentada de volta no banco.

  - Tem certeza que não quer que eu te leve? – perguntou preocupado.

  - Tenho – cambaleei para fora.

  - Ainda acho que poderia ter vindo dirigindo – assim que terminou de resmungar tropeçou no meio fio da calçada.

  - Ainda acho que foi melhor não ter corrido o risco – zombei.

  - Sua boba – zombou enquanto eu ria dele.

Sem responder apenas segurei sua mão e o puxei para dentro do hotel. Eu não ia permitir que o que acontecera hoje me deixasse triste.

  -Você fica bonita com o vestido rasgado – ele pigarreou.

  - O que? – perguntei sem entender.

  - Seu vestido está rasgado.

  - Aonde? – Ah não é possível, ele é o vestido mais novo que eu tenho!

  - Na coxa.

Droga assim que avistei percebi que quase dava para ver a minha calcinha, quase.

  - Ah, nós já chegamos mesmo – tentei fingir que estava tudo bem.

  - Caminho errado, o elevador é para lá – ele me puxou para o caminho certo.

Adentramos no elevador junto com mais três senhoras.

  - Olha Eliza, que casal mais bonitinho – sussurrou uma senhora.

  - Talvez eles nem sejam um casal – respondeu a outra.

  - Elas acham se somos namorados – Harry sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.

  - Se eles não fossem um casal, ele não estaria sussurrando coisas de amor no ouvido dela – disse a terceira senhora.

 Eu e Harry reprimimos o riso.

  - Vou tirar a dúvida – a senhora número dois disse.

  - Pare de ser fofoqueira Eliza -  a senhora número um repreendeu Eliza.

Harry e eu nos entreolhamos.

  - Olha a química que existe entre as dois, isso é amor.

  - Vocês dois são namorados? – perguntou Eliza para nós dois.

  - N... – não pude terminar a frase,Harry me interrompeu.

  - Sim, somos – envolveu minha cintura com os braços.

  - Vocês formam um belo casal – a senhora número três elogiou.

  - Eu também acho, obrigado. – Antes que eu pudesse protestar, as portas do elevador se abriram e Harry me puxou para fora.

  - Por que você disse que somos namorados? – Perguntei apertando sua mão.

  - Por que eu queria que fosse verdade – olhou nos meus olhos.

  - Então... Não vai abrir a porta? – perguntei quebrando o clima.

  - Ah, claro. – Ele procurou a chave no bolso.

 Não era de se esperar menos do quarto de um homem. Ok, não estava tão bagunçada assim, porém havia roupa espalhada por todos os lados. Pelo visto as camareiras desse hotel esqueceram de passar no quarto dele.

Mas o quarto dele não era só um quarto, tinha sala, uma mine cozinha, varanda, banheiro e quarto. Diferente do meu que só era quarto e banheiro.

  - Você está neste quarto sozinho? – perguntei.

  - Não, com o Louis – respondeu.

  - Ele já está vindo? – perguntei.

  - Não, ele hoje vai dormir no quarto da Eleanor...

  - Ah sim...

  - Então, está com fome?

  - Não...

  - Vem, eu vou te mostrar o meu quarto – ele me puxou.

O quarto dele estava mais bagunçado que a sala de estar, em parte, havia malas abertas com roupas espalhadas pelo chão perto da cama, os lençóis da cama também estavam no chão.

  - Então, o que você vai me emprestar pra vestir? – perguntei.

Ele abriu a mala e pra minha surpresa estava arrumado. Ele pegou um moletom cinza e o cheirou.

  - Toma, pode usar este – ele me entregou.

  - Obrigada. Onde fica o banheiro? – perguntei.

  - Ali – ele apontou para uma porta.

  Assim que ele saiu eu tentei organizar o quarto, tentei. Dobrei algumas roupas que estavam espalhadas pelo chão.

Assim que terminei tomei um bom banho e quase, quase joguei o meu vestido fora.

Pus o moletom que ficou imenso em mim. Ficou largo porem curto.

Pus minhas roupas em cima da mesinha de seu quarto e fui para sala.

  - Você quer jantar? – perguntou assim que cheguei à sala. Ele ainda não havia me visto, estava sentado assistindo Bob esponja, com o prato sobre o colo.

  - Hm... O que você está comendo? – perguntei.

  - Lasanha, deixei seu prato pronto em cima da bancada.

Ele nem havia perguntado se eu queria comer mas lá estava meu prato.

Peguei o prato e um copo de suco que estava ao lado e fui até a sala. Sentei-me no chão encostando a coluna no sofá, à seu lado.

  - Você vai acabar ficando resfriada – ele falou depois de alguns minutos.

  - Porque? – perguntei bebericando o suco.

  - Seu cabelo está pingando – ele tocou meu cabelo e junto com seu toque veio uma sensação boa.

  - Eu sou forte, não fico resfriada tão facilmente – dei de ombros.

    - Vamos brincar de cabeleireiro? – perguntou.

  - Hã? Como assim?

  - Eu sou o cabeleireiro e eu seco o seu cabelo, então, topa? – Seu sorriso era tão irresistível com aquelas covinhas fofas que era impossível negar
  - Eu topo – retribui seu sorriso.

Era tão prazeroso ver aquele brilho em seus olhos, aquele sorriso estonteante, aquele rosto angelical, aqueles cachos... Eu queria tocar nos seus cachos.

  - Mas com uma condição – impus.

  - Claro – seu sorriso se desfez um pouco.

  - Eu quero pentear seu cabelo.

  - Então está combinado – será que era possível ele abrir um sorriso maior que aquele?

Eu estava na cozinha lavando a louça do jantar – era lógico que ele havia feito um show para me impedir de lavar dizendo coisas do tipo “ você é visita, eu tenho que lavar, deixa isso aí que eu lavo, depois a camareira lava não se preocupe com isso “, mas eu sabia que ele não iria realmente lavar, então era melhor que eu lavasse afinal, eu nem me importava, e a camareira já tinha todo o resto do quarto para arrumar – quando ele veio e me abraçou por trás.

  - Você é tão cheirosa, e cá entre nós, fica linda com esse casaco curto – ele beijava meu pescoço enquanto me apertava.

  - Para Styles, o copo vai acabar caindo – tentei empurrá-lo com o quadril.

  - Não se encoste muito em mim Katherine, eu posso ficar excitado e não irei responder por meus atos - ele riu em meu pescoço provocando-me arrepios.

  - Seu bobo. Vamos eu já terminei - sequei minhas mãos com o pano de prato.

Nós fomos para seu quarto.

  - Você arrumou o meu quarto? – ele perguntou contente assim que abriu a porta.

  - Estava um caos, eu só tirei as roupas do chão, seu porcalhão – franzi o cenho.

  - Senta na cama, vou procurar o secador. Por aqui deve ter um. – ele ordenou.

  - Você é muito mandão – fiz beicinho obedecendo-o.

  - É você é a minha cliente a partir de agora, eu sou seu cabeleireiro.

  - Daqui a pouco é a sua vez de ser cliente – lembrei-o . – Nada de puxar meu cabelo por maldade.

  Ele fingiu estar incrédulo.

  - Eu nunca faria isso – balançou a cabeça.

  - Eu espero.

  - Vem, no banheiro é melhor – ele me puxou.

O banheiro era grande o suficiente para que ele pudesse por um banquinho de frente para a bancada onde na parede havia um espelho gigantesco que ocupava praticamente a parede inteira.

  - Põe na tomada – pediu me entregando a fonte do secador.

E logo ele estava secando o meu cabelo, era tão bom.  Chegava a ser relaxante o modo como sua mão acariciava meu cabelo, minha cabeça.
  Eu o fitava pelo espelho, ele estava realmente concentrado no que fazia. Uma vez ou outra olhava para mim pelo reflexo do espelho e sorria.

 - Pronto – ele sorria orgulhoso enquanto assoprava a borda do secador.

  - Então... Estou pensando em mudar de cabeleireiro, ficou bom né? – sorri apalpando o cabelo.

  - Eu sou um dos melhores.

  - Já fez isso antes?

  - Não em uma mulher...

  - Ah... Mas agora é a minha vez – me levantei abruptamente.

  - Ah claro – ele sentou-se no banquinho.

Eu penteei deu cabelo com uma escova que ele me entregara, e era como eu pensava, na verdade era melhor, seu cabelo era macio, sedoso...
 
  - Nós já estamos aqui há quase dez minutos... – ele abriu os olhos alguns segundos depois.

  - Ah, mas estava tão bom – murmurei.

  - Eu queria tomar banho... Você pode fazer isso no meu cabelo enquanto eu tomo banho – ele sorriu malicioso me olhando pelo espelho.

  - Ah, claro, pode tomar banho, eu saio. – enrubesci saindo do quarto.

Eu me deitei na cama e peguei meu celular. Fiquei pelo menos dez minutos distraída olhando mensagens antigas. Até que escutei o rangido da porta do banheiro sendo aperta.

  - Pelo amor de Deus Harry, porque você não me avisou que estava nu? – perguntei tampando os olhos.

  - Ah, pra que eu ia avisar?

  - Pra eu não olhar – reclamei.

  - E qual o problema de você olhar? É só corpo Katherine.

  - Corpo de um homem adulto – e um copo muito gostoso, e ele é muito gostoso e,  para Katherine!

  - Ta bom, eu vou me vestir – ele resmungou.

  - Me avise quando eu puder olhar – pedi.

  - Pode olhar, eu já pus a calça.

Assim que abri os olhos eu avistei-o ainda nu.

  - Harry, você disse que estava vestido! – berrei.

  Ele riu e logo se deitou na cama.

  - Ah, não me diga que você está deitando nu!

  - Eu estou vestido quer ver? Me de aqui a sua mão – ele puxou-a. – Sinta o tecido da calça.

Ele pôs minha mão sobre a calça e quando eu apertei para confirmar que ele estava vestido na calça:

  - Ai, mais devagar Katherine – gemeu.

Eu havia apertado seu pênis.

  - Ah meu Deus, me desculpe – eu estava envergonhada – Vamos dormir logo.

  - Ah Katherine, você apertou meu pênis e não quer fazer nada? – ele parecia triste.

  - Harry, eu acabei de terminar um namoro! Você está brincando comigo né?

  - Ah, claro. Dormir... Sim, vamos dormir – ele apagou a luz do abajur.

Nós dormimos abraçados. Na verdade, Harry dormiu abraçado em mim.

 
   Pela manhã quando acordei a cama estava vazia. Tateei de olhos fechados sobre a cama procurando Harry, mas não o encontrei. Encontrei uma folha de papel. Abri meus olhos e li o que estava escrito:

  Não quis te acordar, eu tive que sair cedo para ir gravar entrevista. Se quiser ir ara o seu quarto as chaves estão em cima da comoda. Voltarei às 18h.

 Levantei-me desnorteada estranhando o quarto. Era um quarto de hotel.

Decidi mexer nas coisas dele, eu sabia que era errado, mas e daí?
Harry era uma criança fofa, encontrei diversas de milhares de fotos dele dentro de uma caixa de sapato dentro de sua mala. Era tão prazeroso ver o bebe fofo que ele era, depois criança, adolescente, até a fase atual em que se encontrava.

  Meu celular vibrou mas eu não reconheci o número.

Katherine, é a Eleanor, precisamos conversar, tenho uma surpresa pra você... E pro Harry. Te encontro da sua casa uma hora.


Notas Finais


Bom galera, amanhã eu respondo todooos os comentários, inclusive os do capítulo anterior porque infelizmente eu não tive tempo pra responder porque eu to cheeeiaaa de dever de casa e to sem tempo pra absolutamente nada :( Mas nada impede de que vocês não sejam leitores fantasmas e comentem o que acharam u-u Bom beijinhos e até amanha :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...