1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Fim da linha.

História More Than This - Fim da linha.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaaa noite gente :B Como eu posso começar? Hm... VOCÊS SIMPLESMENTE ME FAZEM MUITOOO FELIZ! Sério, eu entrei aqui hoje e eu vi que tava cheio de comentário *o* Gente, vocês não tem noção de como isso me incentivou! Galera, desculpa, eu ia postar mais cedo, mas não deu, porque eu sou uma lerda :( Bom eu realmente espero que vocês gostem do capítulo e eu sou uma pessoa horrível pra fazer treta, então ignorem ela ter ficado tão ruim kkk' Qualquer erro de português, de digitação... Sei lá, qualquer erro, por favor, me avisem, eu só relapsa demais pra revisar os capítulos. Bom os capítulos de enrolação chegaram ao fim \õ/ Bom comentem o que acharam, se puderem divulgar pra me ajudar, divulguem ( só se quiserem u.u ) E é só isso galera, beijos, beijos, beijos e até a próxima :*

Capítulo 22 - Fim da linha.


- Você o que? – estava incrédula.

 - Eu transei com Josh, além de chifruda é surda? – ela estava sorridente como se me magoar fosse um premio

  Hoje realmente não era o meu dia. O meu lado racional havia evaporado junto com minha felicidade.
  Eu não era capaz de pensar com coerência, não conseguia corresponder ao que eu realmente queria fazer.
Por fim o meu lado irracional se mostrou ser o mais forte.

  - O que você fez? Sua vadia! – gritei puxando a para abaixo pelo cabelo.

  - Me solta, sua louca – ela segurou meu pulso tentando fazer com que eu a soltasse. Eu apenas puxei seu cabelo com mais força vendo a se curvar. A raiva que me dominava era abrasadora, eu poderia dizer que estava até meio cega por conta do ódio.

  - Você é uma puta! – com a mão livre dei um tapa em sua cara.

  Eu sentia que todo o ódio que havia acumulado por aquela criatura desprezível poderia ser amenizado agora.  Que todas as vezes em que tive vontade de bater nela poderiam ser saciadas agora. Minhas mãos coçavam a procura de algo para bater.  Reuni toda a minha força em minha mão e dei lhe um tapa bem dado no rosto.

  - Para Katherine – ela gritou.
 
  - Sua cachorra!

Eu sabia que não tinha muito tempo até que alguém me impedisse, mas estava disposta a fazer o maior estrago que pudesse utilizando o menor tempo que fosse possível.

  Eu avancei sobre ela jogando a no chão, me sentei em cima de sua barriga enquanto estapeava seu rosto. Ela era fraca demais; tentava revidar mas não era o suficiente para me machucar.

  - Me solta, sua louca – ela gritava.

Nessas alturas eu não enxergava mais nada, tudo o que eu conseguia ver era uma escuridão que me dominava junto com a raiva.

  Era lógico que eu pensei em arranhar o seu rosto, mas algo me disse que era melhor não deixar marcas que pudessem ser permanentes nela.

  Tentei dar-lhe um soco mas não sei se consegui executar com sucesso.

  - Pare Katherine – Harry gritou pulando do palco assim que realmente se deu conta do que estava acontecendo. Lógico que as pessoas que estavam ao nosso redor tentavam me  tirar de cima dela, mas eu me mantive firme. Eu sabia que o meu tempo estava acabando e que não estava nem perto de terminar meu estrago, mas iria aproveitar meus últimos segundos.

  - Chega Katherine – Harry me segurou pela cintura enquanto eu me debatia tentando me soltar. Segurei o cabelo de Ashley para que ele não conseguisse me levantar.

  - Solta ela Katherine – Harry me levantou enquanto me segurava. Eu me debatia enquanto balançava os pés tentando acertar o rosto da loura.

  - Você é louca garota – Ashley gritou para mim assim que conseguiu se soltar.

  - E você é uma vadia – cuspi as palavras – Cadê o Josh? – gritei procurando-o. Eu preciso falar com ele.

  - Katherine, fica calma – Harry pediu.

  - Me solta – cravei minhas unhas em seu braço tentando fazer com que ele me soltasse.

  - Segura essa louca - Ashley tentava abrir caminho na multidão para se afastar de mim. Era lógico que ela estava com medo.

  O centro das atenções era eu. Todos os olhares estavam voltados a minha direção e não era pra menos.
  Zayn e Liam desceram do palco para ajudar Ashley a sair dali.
Eu apenas fechei meus olhos enquanto a retiravam.

  - Está mais calma? – Harry perguntou alguns segundos depois.

  - Pra falar a verdade, não – abri meus olhos.
 
 - É... hm.... Mas será que você poderia me soltar agora - eu ainda estava com a unha cravada em seu braço.

  - Desculpa – eu havia esquecido que estava o machucando.

  - Ai – ele gemeu baixo quando soltei. Haviam marcas de unha e um pouquinho de sangue em seu braço.

Eu realmente não sabia o que fazer, estava totalmente desnorteada, sem chão.

  - Quer ir embora? – perguntou.

  Eu balancei a cabeça negativamente.

  - Quer que eu fique aqui com você?

  - Não – respondi andando sem rumo.

Era coisa demais para se sofrer em uma única noite; eu havia recordado de brigas familiares, de meu pai que falecera, havia tido sentimentos e lembranças desagradáveis fora a revelação de Ashley. Tudo aquilo me atingia como uma estaca sendo enfiada em meu peito. Em momento algum deixei de questionar-me se tudo não passava de uma alusão.
  Eu me forcei a ignorar todos os meus pensamentos e focar em meu único objetivo que acabara de surgir; encontrar Josh.

  - Você viu o Josh? – perguntei a um senhor que escolhi aleatoriamente.

  - Desculpe, não sei quem é – respondeu.

  - Cabelo castanho, olho escuro, está de smoking... – grande ajuda, a maioria dos homens, isso se não todos, estavam de smoking.
 
  - Não, eu acho que não o vi – respondeu.

Eu voltei a procurá-lo. A festa antes parecia não estar tão cheia como agora que eu tinha que encontrar alguém entre todas aquelas pessoas.
  Eu já estava cansada e não sabia se ainda tinha forças para continuar procurando-o. Eu estava com meu lado sentimental ferido.

  - Josh – gritei inutilmente procurando-o.

Mas eu não deixei ser vencida pela tristeza tampouco pelo ódio.

Não se passaram nem 3 minutos até que eu o achasse falando ao telefone.

  - Precisamos conversar – posicionei-me de frente a ele.

  - Estou no telefone – respondeu rudemente.

  - Agora! – Tirei o telefone de sua mão atirando-o no chão.

  - Você está louca? – perguntou incrédulo.

  - Você me traiu – acusei.

  - Eu te amo, nunca faria isso – ele se aproximou.

  - Como você é hipócrita! Você me traiu com a Ashley – fiz cara de desprezo para ele.

  - Não sei do que você está falando – tentou se passar por inocente.

  - Estou falando que você transou com ela! – Gritei.

  - Fale mais baixo, as pessoas estão olhando – pediu.

  - Fodam-se as pessoas! Você transou com a Ashley! Como você pôde?

  - Eu nunca fiz nada com ela.

  - Cale a boca! Eu já sei de tudo! Ela mesma me contou. Como você pode fazer isso comigo Josh?

  - Katherine, eu estava irritado com você. Você disse que ia dormir com o Harry... – tentou se explicar.

  - E aí você acreditou e foi atrás da cachorra se vingar? – perguntei.

  - Katherine, eu estava irritado. Você disse que ia dormir com o Harry. Iam ficar no mesmo quarto na mesma cama.

  - Sim, junto com o Zayn e com o Lou – gritei.

  - Mas você disse que não se importava se eu fosse dormir com a Ashley.

  - E você acreditou mesmo que eu não me importaria? E dormir com a pessoa não significa transar com ela – cuspi as palavras para ele.

  - Como eu saberia que você não ia fazer o mesmo com o Harry?

  - Porque eu estava namorando com você! Eu disse que não iria te trair.

  - A gente tinha acabado de discutir, eu estava de cabeça quente – tentou se justificar.

  - Então na nossa primeira discussão você já caiu de joelhos nos pés da vadia?

  - Katherine, esquece isso. Já faz tempo.

  - Nossa, já faz tempo? Pra mim foi antes de ontem... Espera aí, se não me engano, foi antes de ontem! Quer saber Josh? Acho que já deu.

  - O que? Como assim já deu? – ele estava incrédulo.

  - Quero dizer que agora o caminho está livre pra você ficar com a Ashley, ou com quem você quiser sem magoar ninguém ou ficar com peso na consciente, se é que ficava não é mesmo? – sorri irônica.

  - Ainda não entendi.

  - Acabou, terminamos. Você está solteiro, eu estou solteira, você pode ficar com quem você quiser e vice-versa. Acabou Josh. Acabou – pronunciei cada palavra lentamente.

  - Katherine, a gente não pode terminar assim – ele tentou por a mão sobre meu ombro porém eu me esquivei.

  - Podemos sim, e já terminados alias. Segue sua vida e me deixa seguir a minha.

  - Podemos ser amigos pelo menos?

  - Não levo muita fé em amizade com ex – dei de ombros.

  - Nós podemos conversar? – pediu.

  - Não temos mais o que conversar Josh, acabou. – Me virei. Tudo o que eu queria agora era ir pra casa. Nada mais do que isso.

  Voltei para frente do palco para encontrar Harry mas ele não estava lá.

  - Eleanor, cadê o Harry? – perguntei quando a avistei fora do recinto.

  - Lá dentro, atrás do palco – ela estava fumando.

  - Você fuma?

  - Só quando eu bebo – ela deu de ombros.

  - Ah sim... – eu realmente não sabia o que falar.

Eu entrei e logo fui atrás de Harry.

  - Eu quero ir embora – comuniquei quando o encontrei.

  - Ah claro, deixa eu procurar as chaves – pediu.

  - Você ainda está meio bêbado – respondi.

  - Mas eu posso dirigir – resmungou.

  - Vamos de táxi – puxei-o.

  - Não vai esperar sua tia? – perguntou.

  - Não – puxei-o.

  - Você está com a chave do quarto? – perguntou.

  - Aí meu Deus, não – pus a mão na cabeça.

  - Então você pode dormir o meu quarto – ofereceu.

  - Vou pedir as chaves pra minha tia.

  - Para de ser boba, eu não vou fazer nada com você... Ah não ser que você queira – piscou.

  - Então vamos.

Ele entregou suas chaves para um dos seguranças dele levarem o carro. Não demorou muito para que nós conseguíssemos pegar um táxi.

  - Você pode dormir na minha cama e usar as minhas roupas – ele sorriu de lado.


Notas Finais


Como vocês não são leitores fantasmas, vocês vão deixar comentário me dizendo o que acharam e dando opiniões né? *o*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...