1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Problema resolvido.

História More Than This - Problema resolvido.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi meus amores <3 Eu espero que vocês gostem do capítulo, se puderem divulgar, divulguem, e me contem o que acharam, ok? Galera, os comentários de vocês me incentivam MUITO, sério mesmo. Qualquer erro me avisem. Bom espero que gostem... boa noite, beijinhos e a próxima :

Capítulo 18 - Problema resolvido.


Acordei-me com o barulho de uma porta sendo fechada. Era Zayn saindo do banheiro, ele sorriu para mim com um olhar malicioso.
 Então eu senti; Harry estava com sua mão por debaixo do edredom repousada em minha barriga, abraçando-me por trás. Olhei-o por sobre o ombro e pude ver que dormia tranquilamente. Peguei meu celular debaixo do travesseiro, eram 5:30h da manhã, ainda eu estava morta de sono.

  Meticulosamente, tentei livrar-me de seu abraço. Deitei-me de bruços e tentei escorregar até o chão. Sem sucesso.

  - Kevin, volta aqui – Harry gritou puxando-me novamente para perto de si e me dando um abraço de urso.

  - Você me chamou de que? – perguntei elevando meu tom de voz.

 Ele acordou-se espantado.

  - O que? – perguntou sem entender.

Acho que percebeu que estava agarrado em mim e riu em meu pescoço provocando uma sensação gostosa, logo depois depositou um beijo no mesmo eriçando os pelos de minha nuca.

Bufei.

  - Você que dormiu agarrado comigo e ainda me chamou de Kevin – Revirei os olhos levantando-me rumo ao banheiro.

 Antes de fechar a porta do banheiro tive um rápido vislumbre dele olhando-me maliciosamente.  Idiota.

Fiz minha higiene matinal, antes de tomar um longo banho.
Pus um jeans justo, uma regata preta e uma jaqueta preta de couro por cima. Depois de por uma maquiagem básica, voltei para o quarto.

Harry estava abotoando sua calça jeans. Ufa foi por pouco, pensei.
Encostei-me na soleira da porta enquanto observava-o atrapalhar-se com o furo do cinto. Por um segundo me vi perdida admirando seu abdômen definido e... Uau! Ele levantou o olhar sorrindo para mim.  Droga. Fui flagrada, pensei desviando o olhar.

  - Katherine, eu sei que você esta me olhando – ele reprimia o riso.

  Senti-me enrubescendo.

  Depois de guardar minhas coisas na mala, sentei-me na cama para calçar meus sapatos. Podia sentir o olhar de Harry disparando-se para mim a todo instante.

  - Onde estão Lou e Zayn? – perguntei sentindo a ausência dos dois.

  - Estão todos lá embaixo tomando o café da manha.

  - Ah sim.

  Depois de pegar tudo fui até a porta pronta para descer.

  - Me espera – pediu enquanto colocava a blusa.

Fiquei imóvel junto a porta aguardando, enquanto observava-o andar de um lado para o outro procurando seus sapatos.

  Jogou, de qualquer jeito, algumas roupas dentro da mala.

  - Deixa que eu te ajudo – ofereci ajoelhando-me ao lado de sua mala.

  - Obrigado – agradeceu colocando os sapatos.

Depois de dobrar suas roupas e organizá-las na mala, descemos juntos.

Eu estava sem fome, tomei apenas um suco enquanto Harry comeu um sanduíche e tomou um cappuccino.

  Todos estavam reunidos na porta do hotel quando eu e Harry chegamos. Ele logo foi atrás dos outros garotos, e eu me vi sozinha em frente a porta.

  - A discussão de ontem a noite foi boa não é mesmo? – Ah não, ela não! São 6h da manhã, eu estou caindo de sono e a última coisa que eu quero nesse mundo é ouvir a voz da Ashley novamente.

  - Não ouvi nenhuma – respondi indiferente.

  - Ah claro que não ouviu, você era a ridícula que estava discutindo, não é mesmo? – Ai garota vaza daqui, parece que você está com um congestionamento nasal irritante, pensei.

  - Ah não, eu não gosto de imitar ninguém. Ridícula já basta você – bufei.

  - Não sei se você tem razão – deu-me uma piscadela e sumiu de perto de mim. Ufa, a voz dela era como um purgante para meus tímpanos.

  Josh olhava desconfiado de longe, mas não veio até mim. Eu sabia que precisávamos conversar, mas não aqui e nem agora. Eu sabia bem a pessoa maravilhosa que ele é, e para ser sincera, eu ainda gosto dele. Não me importava com o incidente de ontem. Ele é incrível e de modo algum queria perde-lo. Não me importava que agora, fossemos apenas amigos. Eu ainda o queria perto de mim.

  Não demorou muito para que o ônibus chegasse.

  Sentei-me junto a janela, com Harry a meu lado.  Josh passou por nós, para ir sentar-se no fundo do veiculo. Ele olhou para mim e pude ver triste em seu olhar. Parecia inconsolável. Senti-me culpada, resisti ao impulso de ir reconfortá-lo.

  Era perceptível; Harry me olhava constantemente pelo quando do olho. Mas não demorou muito para que eu fosse vencida pelo sono avassalador.

  Acordei sentindo uma movimentação suspeita embaixo de mim.

  - Você está louco? – indaguei alarmada – Me ponha no chão.

Eu estava no colo de Harry dentro do estacionamento do aeroporto. Minha tia e alguns que estavam ao nosso redor riram baixo.

  Ele me colocou deliberadamente de pé.

  - Você estava dormindo tão tranquilamente... Não quis te acordar – explicou dando de ombros.

Revirei os olhos bufando.
 
  Era claro que eles tinham o próprio avião.

Sentei-me ao lado da janela, mas não percebi quando Josh sentou-se a meu lado.

Ele suspirou pesarosamente.

  - Precisamos conversar – falei assim que o vi.

  Ele apensar assentiu uma vez sem me olhar.

  - Me desculpe, pelo que aconteceu ontem, eu não queria ter brigado com você – disparei tudo de uma vez só.

Ele comprimiu os lábios e abaixou a cabeça enquanto brincava com os dedos.

  - Eu fui um idiota – sua voz era tristonha, mas algo me dizia que ele não falava apenas sobre nossa briga.

  - Foi tudo culpa minha.

  - Eu queria ser bom o suficiente para você – ele sussurrava.

  - Para ser sincera, eu que queria ser boa o suficiente para merecer te ter a meu lado.

  - Eu só estava com ciúmes. Tenho medo de te perder – confessou.

  - E por que iria me perder? – perguntei.

  Ele engoliu em seco e me olhou rapidamente,  pude ver arrependimento em seus olhos. Ele deveria estar escondendo algo, não perguntei, não queria pressioná-lo.

  - Então está tudo como era antes? – perguntou.

  - Espero que sim – sorri.

  - Selamos nossos lábios saciando o desejo ardente de nos tocarmos.

  - Eu preciso conversar com o Sandy – disse interrompendo o beijo.

  - Vai lá, mas volta logo – respondi selando nosso lábios novamente.

Logo ele havia ido. Era como se eu estivesse carregando um peso imenso nas costas e agora ele estivesse sido aliviado, como se não houvesse mais nada, eu me sentia livre.

Agora que o avião estava em movimento na pista, pude perceber que a todo instante, Ashley e Maggie olhavam para trás dando risadinhas.

  - Acabei de ter uma conversa com o Josh – disse Harry algum tempo depois sentando se a meu lado.

  - O que? – perguntei esbaforida.

  - Falei com ele. Não podia deixar o que aconteceu ontem passar em branco – ele parecia orgulhoso de seu ato – Ainda por cima se o motivo de todo o ocorrido era eu.

  - Harry, eu já tinha resolvido tudo com ele – choraminguei cansada.

  - A já? – perguntou surpreso.

  - Já – estalei a língua.

  - E então? – perguntou ansioso.

  - E então, que nós nos resolvemos. Acabou tudo bem – respondi alegremente.

  - Ah – ele parecia lamentar enquanto colocava o cinto e se virava para frente.

  - Onde ele está? – perguntei.

  - Lá atrás conversando com o Sandy – respondeu friamente.

Pude sentir a mudança em seu humor. Estaria descontente?

  Alguns minutos se passaram e o silêncio já estava ficando incômodo, ele permanecia impassível, lendo uma revista cujo entrevistado era si próprio, mas parecia desinteressado.
Por um breve instante seu olhar levantou-se de encontro ao meu, porém não durou mais que a fração de um segundo.

  - Que tipo que música você Kath? – perguntou alguns minutos depois do contato visual.

  - Pop, música eletrônica, de tudo um pouco, sou meio eclética. – respondi.

  - Cantores, bandas – ele queria que eu fosse especifica.

  - Hm.. Gosto da Katy Perry... Cantoras desse gênero – respondi indiferente.

  - É, ela é legal. – respondeu – E eu ainda não acredito que você não conhecia a One Direction – Graças a Deus, seu bom humor estava de volta. Ele me olhava.

  - Agora eu conheço e gosto – dei-lhe uma piscadela.


Continuamos a conversar, embora não tenha durado muito, ele logo dormiu e eu segui seu exemplo.

  - Kath – Josh me sacudiu levemente pelos ombros para que eu desperta-se.

  - Hã? – balbuciei sonolenta esfregando os olhos.

  - Chegamos – sussurrou em meu ouvido.

 O avião estava pousando na pista na pista e Harry ainda roncava a meu lado.

  - Bom dia cinderela – balancei-o levemente em uma tentativa de acordá-lo.

  - Chegamos? – perguntou desnorteado.

  - Parece que sim.

Logo nos levantamos e pela primeira vez estávamos nós três juntos na mesma hora, Josh, Harry e eu.


                  
        
  - E aí Harold – Josh o cumprimentou. Graças a Deus, tudo tinha se acertado.

  - Oi Jojo – Harry sorriu.

Nós fomos todos para o hotel, e sim, agora eram quartos individuais, cada um com o seu.



  - Você tem certeza que não vai conosco? – perguntou minha tia pela milésima vez, entrando em meu quarto. Eu havia me recusado veemente a participar de coletivas de imprensa.

  - Não tia.

  - Mas depois disso eu não vou voltar tão cedo, você vai ficar aqui sozinha?

  - Não se preocupa não tia, eu ou ficar bem – assegurei-lhe.

  - Então ta querida, qualquer coisa me liga – disse dando-me um abraço rápido e saindo do quarto.

Eu realmente não sabia o que fazer e o tédio estava começando a ser realmente um empecilho a minha felicidade.

  Resolvi descer, peguei o cartão do quarto e saí sem rumo vagando pelos corredores do hotel. Eu não tinha havia reparado, agora era mais perceptível já que estavam em massa, havia seguranças nos corredores; as garotas da banda, minha tia e eu, estávamos no acima dos garotos do One Direction, e em ambos andares haviam seguranças em cada esquina dos corredores.

Desci para o saguão lotado à procura de informação.

  Depois de um enfrentar a fila para falar com o recepcionista – se houvesse outra pessoa que trabalhasse no hotel e estivesse disponível, eu nunca que teria enfrentado aquela fila imensa – perguntei o que tinha de bom para se fazer no hotel. Ele me indicou a área de lazer e a piscina.

Claro que eu não havia levado nenhum biquíni, tive que usar um top e um short mesmo.

  - Tia Katherine, quantos anos você tem? – perguntou Cameron com sua voz sedosa, ela tinha apenas sete anos.

  - Eu tenho 17 anos – responde e ela arfou e surpresa.

  - Você já é grande – disse Lola, sua irmã.

  - Mas você é muito bonita – elogiou-me Mike. O engraçado é que mesmo com oito anos de idade ele parecia um mine Bad Boy.

  - Obrigada, Mike – sorri lisonjeada.

  - Então eu mereço um beijinho? – perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Que atrevidinho você é Mike – brinquei jogando água nele.

  - Não me enrole, responda Katherine – exigiu impaciente.

Chegava ser cômico como ele era capaz de ter tanta autoridade em sua voz.

  Movimentei-me na água até ele e me agachei até ficar na sua altura, logo depositei um beijo rápido em sua bochecha.

  - Katherine, eu também te acho muito bonita – disse Brad mexendo no cabelo. Aquilo era um gesto tão adulto, não parecia vir de uma criança de oito anos. – então, eu também vou ganhar um beijinho?

  - Garotos abusados – Bridget resmungou, enquanto eu beijava a bochecha de Brad.

  - Espera! Mas eu queria um beijo na boca – Mike reclamou fazendo biquinho.

  - Quando você crescer nós conversamos – sorri bagunçando seu cabelo.

  - Mas eu já sou crescido, olha  – ele deu um sorriso amarelo apontando para os dentes e eu pude ver que um de seus dentes havia caído. – eu nem chorei quando o papai arrancou, a mamãe disse que eu estou virando um homenzinho – ele sorria satisfeito.

  - Vamos brincar de que agora? – perguntou Brad.

  - De pique-pega – sugeriu Bridget.

  - Já brincamos disso – disse Lola impaciente.

  - Que tal pique esconde? – sugeri.

  Seus olhinhos brilhavam de expectativa.

  - Mas dentro do hotel – impôs Cameron.

  - Podemos brincar no segundo andar – sugeriu Brad.

  - Ótimo, a minha mamãe está no corredor B do segundo andar – disse Lola.

  - Minha mãe no D – contou Mike.

  - Eu também – disse Brad – e você Katherine?

  - Terceiro andar – aonde eu vou me esconder? Pensei.

  - Então vamos subir? – Bridget me puxou.

  - Não vão avisar aos seus pais? – perguntei.

  - Somos independentes – disse Mike utilizando toda sua marra de Bad Boy.

  - Então ta – respondi risonha.

  - Vale se esconder nos quartos – anunciou Cameron.

  - Sim, mas não pode demorar – impôs Mike.

  Subimos todos juntos. Lógico eu era a que tinha que procurá-los primeiro. Depois de contar até cinqüenta e ir procurá-los, o único quer consegui encontrar foi Brad, então ele iria contar agora.

Droga! Aonde eu iria me esconder? As crianças de esconderam nos quartos de seus pais, mas e eu?

  Corri até o primeiro corredor, o corredor onde os garotos estavam hospedados, rezando para que um quarto estivesse aberto. Os garotos ainda estavam na coletiva.

  - Trinta e cinco... Trinta e seis – Brad gritava.

Eu estava sem tempo. Tentei desesperadamente abrir a porta dos quartos. Mas era em vão.

  - Quarenta e dois... – contou Brad.

Não acreditei quando girei a maçaneta de um quarto e ela estava destrancada. Pulei para dentro. Mesmo que fosse só uma brincadeira sem nenhum significado importante, além da diversão, eu podia sentir a adrenalina pulsante dentro de mim

Permaneci com a cabeça encostada na porta, logo me virei.

Droga eu não acredito que isso está acontecendo comigo, péssima hora para entrar.

Por favor, que abra um portal com destino a Nárnia na minha frente, agora!

Harry e uma garota me olhavam assustados. Ele mantinha as mãos da cintura dela e ela segurava os seios tampando-os. E eu tentei não olhar para o volume na cueca Box dele.

Droga! Ele não estava na coletiva?

 


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, me incentivem. O comentário de vocês é muito importante pra mim, me ajuda muito a continuar. Espero que gostem e me contem o que acharam, ok? E eu sei que eu vou demorar um pouco pra postar né, mas não me abandonem ç.ç Bom beijinhos e até os comentários :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...