1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Desnecessário.

História More Than This - Desnecessário.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi, oi gente \õ/ Me desculpem, eu demorei um pouco mais do que eu pretendia pra postar, porque houve um contratempo, mas aqui estou eu. PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME MATEM! Esse capítulo ta um pouco tenso, eu sei disso, eu amo o Josh incondicionalmente, mas eu precisei fazer isso. Mas eu prometo que os próximos capítulos vão compensar... Bom eu espero que gostem, se puderem divulgar divulguem... E me contem o que acharam no final do capítulo, ok? Qualquer erro de português que encontrarem me avisem e acho que é só isso. Bom, boa noite, até amanhã e beijinhoos :*

Capítulo 17 - Desnecessário.


Nós estávamos entrando no quarto quando alguém me chamou.

  - Katherine? – era o Josh.

  - Oi querido – respondi.

  - Você vai mesmo ficar nesse quarto? – ele parecia incrédulo.

  - Vou, a Lou está conosco.

  - Eu não quero você no mesmo quarto que o Harry, Katherine! – ele praticamente gritava irritado.

  - Mas eu só vou dormir no mesmo quarto que ele Josh! – protestei.

  - Mas eu não quero Katherine, ele é um homem! – ele berrava comigo.

  - O Zayn também é homem e está no mesmo quarto. – droga! Katherine sua boca grande!

  - Nossa melhor ainda, você vai dormir em um quarto com dois homens, sozinha?

  - Ah Lou, vai estar comigo – protestei.
 

  - Katherine você não vai entrar novamente naquele quarto.

  - Essa discussão é desnecessária! Você sabe bem que eu nunca ficaria, ou olharia para qualquer um dos dois – defendi-me.

  - Ah então nós estamos discutindo? – perguntou.

  - É o que parece. E o pior, estamos discutindo por uma coisa tão banal como essas – revirei os olhos.

  - Ah, então você acha banal. Ok então eu posso ir dormir no mesmo quarto que a Ashley? – perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Por que não? Não vejo problemas – Porque logo com a Ashley Josh? Pensei.

  - Então você não vê problemas que eu deite com a gostosa da Ashley?

  - Não, não vejo problema. Se você não quiser só deitar com ela, quiser fazer algo a mais, vá em frente, mas fique ciente de que eu irei deitar na mesma cama que o Harry – pude sentir meus olhos marejados e quando me virei para voltar para o quarto ele agarrou meu braço com força.

  - Katherine, o que está acontecendo com você? Eu disse que você não vai entrar naquele quarto! – ele apertava meu braço com força.

  - Me solta, você está me machucando Josh – mas ele não soltou tampouco diminuiu a força que fazia.

  - Você ouviu o que eu falei? – perguntou.

  - Você é um idiota Josh, um idiota. Você não confia em mim nem um pouco. Isso é lamentável sabia – sacudi meu braço tentando me soltar e ele apertou o mesmo com mais força.

  - Katherine, porque você insiste em discutir comigo?

  - Então agora você concorda que estamos discutindo? – perguntei irônica.

  - Por que você não pode fazer o que eu estou pedindo? – perguntou.

  - Porque vocês está sendo um grosso estúpido. Afinal Josh, quantos anos você tem? Cinco?

  - Eu só não quero que você fique no mesmo quarto que o Harry, isso é pedir demais? – perguntou me irritado.

  - Sim, é pedir demais. Agora se me der licença eu quero entrar. Você está sendo ridículo! A Lou está lá dentro e eu nunca te traíra. Você não confia em mim não é mesmo?

  - Não é em você que eu não confio Katherine, é nele!

  - Chega Josh – gritei – Me solta, você esta me machucando. – Sacudi meu braço novamente e dessa vez ele me soltou – Tenha uma boa noite.

Quando eu tentei abrir a porta do quarto ouvi pisadas fortes como se alguém estivesse correndo e um baque surdo.

  - Ai – Harry reclamou quando a porta bateu em sua cabeça.

  - Vocês dois não tem vergonha na cara não? – perguntei para Zayn e Harry. Eu só soube que o Zayn também estava ouvindo a conversa, quando o vi pulando em cima da cama.

  - Do que você está falando? – Zayn perguntou querendo se passar por inocente.

  - Dos dois ouvindo a conversa por detrás da porta – revirei os olhos - E tomara que na sua cabeça cresça um galo imenso por ser tão fofoqueiro. – disse para Harry que mantinha a mão na testa.

Esperei que a Lou saísse do banheiro para que eu pudesse tomar um bom banho.

  - Eu tentei evitar que eles ouvissem sua conversa, desculpa – disse Lou assim que saiu do banheiro.

Dei um sorriso fechado e entrei no banheiro.
 
  Pus meu conjuntinho para dormir, short e blusa. Encontrei dois roupões rosa e dois brancos em cima da bancada de mármore. Apalpei-os, um era felpudo e o outro era de cetim. Não que eu fosse o tipo de garota que usa roupão; mas aquele era de cetim. Vesti-o. A sensação que causava em minha pele era gostosa. Enrolei uma toalha em meu cabelo molhado e saí para o quarto.

  Todos estavam deitados, a Lou e o Zayn pareciam já estarem dormindo, Harry estava deitado em um colchão no chão e a única iluminação do quarto era a que vinha de um abajur ao lado da penteadeira. Sentei-me de frente para a mesma.
  Depois de pentear meu capelo meticulosamente, deixei que o roupão escorregasse sob meus braços, analisando o hematoma avermelhado em meu braço esquerdo. Assim que terminar de passar hidratante em cada centímetro de minha pele, olhei para frente e pude vê-lo pelo reflexo no espelho.

  - Harry, você estava me olhando? – perguntei indignada ruborizando.

  Virei me para encará-lo, e se eu não estivesse tão envergonhada e indignada por conta do ocorrido provavelmente teria rido de sua fisionomia abobalhada.

  Ele pigarreou desviando o olhar e logo em seguida encarando-me novamente.

  - Apenas admirando. Não é todo dia que se vê algo parecido com isso – o tom de sua voz me soava algo sedutor.

  - Idiota – exclamei jogando-lhe a toalha que estava em meu cabelo.

Ele se esquivou e pude ver seus olhos fixos em meu braço.

  - O que houve? – perguntou.

Pude sentir o sorriso se esvaindo de minha face.

  - O que? – perguntei nervosa.

  - Isso no seu braço – disse desconfiado.

  - Ah – olhei para o meu braço instantaneamente – não é nada – disse ponto minha mão para cobrir.

Ele se aproximou.

  - Fala – disse tocando meu braço.

Eu recuei com seu toque, estava latejando.  Ele se afastou.

  - Nada demais, já disse – menti descaradamente comprimindo os lábios.

  Lou e Zayn dormiam juntos na cama. Zayn estava meio deitado na horizontal ocupando grande parte do espaço da cama. Mas ele parecia estar em um sono tão tranquilo, que não pude ousar acordá-lo para pedir que chegasse para o lado para que pudesse me deitar.

  - Droga – reclamei sussurrando.

  -Você pode dormir comigo – ofereceu Harry segurando o riso.

Revirei os olhos.

  - Não obrigada.

Voltei para o banheiro para escovar os dentes.

  - Você pode dormir no colchão. Eu durmo aqui – disse Harry assim que voltei para o quarto. Ele havia improvisado uma cama para ele feita com lençóis ao lado do colchão.

  - Pare de ser bobo, eu durmo nos lençóis – respondi decidida.

  - Eu já disse, eu durmo no chão e ponto – impôs deitando-se no chão coberto por lençóis.

  - Eu sei que o papo está bom, mas poderiam fazer o favor de falarem mais baixo e apagarem a luz? – pediu Zayn cobrindo o rosto com o edredom.

  - Já superou o medo de escuro Zayn? – Harry zombou.

  - Cala a boca cachinhos dourado – Zayn parecia irritado.

Não hesitei, logo apaguei a luz do abajur e tateei o colchão as cegas.
  Meus olhos não estavam adaptados com a escuridão, porem eu podia sentir que alguém me olhava.
Depois de um tempo, pode sentir uma leve declinação para baixo no colchão – Harry havia se deitado no colchão comigo.
  Estávamos deitados ambos de frente para o outro e eu estava convicta de que ele estava me encarando as cegas.

  - Você ainda não me contou o que aconteceu com o seu braço – sussurrou quebrando o silencio.

  - Já disse que não foi nada – menti.

Ele se virou para sua cama improvisada pegando seu celular. Virou-se novamente de frente para mim e se cobriu com o meu edredom.
  Depois de configurar para que o visor não apagasse, colocou-o em meio a nós dois.
Ambos encaravam-se. Agora era mais fácil enxergar utilizando a luz vinda do visor do aparelho.

  - Agora olhe em meus olhos e diz que não aconteceu nada – propôs sustentando meu olhar.

Logo desviei o foco olhando para cima.

  - Foi um acidente – sussurrei desconfortável.

  - Um acidente? – perguntou desconfiado.

  - Sim, o Josh estava conversando comigo e tocou meu braço e ele ficou assim – confessei.

  - Ele tocou o seu braço, ou segurou-o com força a ponto de deixar a marca? – perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Eu tenho uma pele sensível, é só isso.  – Tentei defender Josh.

  - Katherine, – pronunciou meu nome com ternura enquanto puxava-me para mais perto de si – eu prometo, nunca mais deixar ele tocar em você – sua voz era macia como veludo e me confortava. Assim que terminou de falar beijou o topo de minha testa

  - Harry, foi sem querer. Ele  não fez por mal.

  - Você é muito importante para mim, não irei deixar que ninguém te machuque – enquanto confessava, puxou-me para perto de si e abraçou-me.

  E por um único segundo eu senti-me realmente segura. Protegida de tudo e de todos.  Era um abraço tão reconfortante. Algo inexplicável. Mas rápido demais, em poucos segundos ele já havia me soltado.

  - Não precisa se preocupar Hazza. Eu estou bem – assegurei.

  Mesmo sem nenhum contato físico, ainda estávamos perto o suficiente para que eu sentisse o calor emanando de seu corpo.

  - Eu acho que estava louco ao pedir que ficássemos afastados – eu podia sentir seu hálito mentolado inebriando-me.

  - Eu estava começando a me acostumar – dei de ombros sorrindo fechado.

  - Vocês dois, poderiam fazer o favor de irem dormir? – opa, será que acordamos o Zayn? – Eu quero dormir, eu sei que o papo está bom e tudo mais, mas já está tarde – reclamou Zayn.

  Eu e Harry trocamos risadinhas baixas e ficamos nos encarando.

Ele pôs sua mão em minhas costas e puxou-me para mais perto de si. Nossos rostos a poucos centímetros de distância.  Ele deixou sua mão escorregar lentamente por minha coluna por fim parando em minha cintura.
  Antes que eu pudesse impedi-lo seus lábios já estavam colados nos meus. Apenas fechei meus olhos e permiti-me desfrutar do momento.  Ele tentava intensificar o beijo porem havia um empecilho. Eu.

  - Styles o que foi isso? – perguntei depois de empurrá-lo, dando-lhe um, tapa levemente eu seu ombro.  Pude sentir todo o sangue fluindo para minhas bochechas

  - Não resisti, você estava tão perto de mim – sorriu malicioso.

   Virei me ficando de costas para ele.  Aquilo era errado. E eu sabia disso. Eu não podia ter me sentindo tão bem dando um simples selinho no Harry. Hm... Deve ser o sono, pensei.


Notas Finais


Não sejam leitores, leitoras, i don't know, fantasmas. Me contem o que acharam e deixem suas opiniões pois é muito importante pra mim, ok? Bom beijos e espero que gostem :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...