1. Spirit Fanfics >
  2. Forever a young spy - Os segredos de uma jovem espiã >
  3. Um pouco de drama e amor -Capítulo 43

História Forever a young spy - Os segredos de uma jovem espiã - Um pouco de drama e amor -Capítulo 43


Escrita por: DeaAlhadeff4

Notas do Autor


Heeey piçoas!! Aqui estou de novo para postar mais um lindo e doce capitulo ~me amem~
Bom,esse capitulo ta pequeno,mas tem Zaylle/Lottien <3
awwwn e uma música minha ... sim sim !
espero que gostem,Malikisses xx

Capítulo 43 - Um pouco de drama e amor -Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Forever a young spy - Os segredos de uma jovem espiã - Um pouco de drama e amor -Capítulo 43

Sai do colo de Harry rapidamente e o olhei curiosa,ele estava com os olhos arregalado.

-Harry Edward Styles,quem é essa? – A menina gritou estridentemente,apontando para mim.

-Emily,essa é Camille... Camille, essa é a Emily- Harry falou rapidamente.

-Olá – acenei para ela.

Emily torceu o nariz e me ignorou totalmente.

-Eu não acredito que você está me traindo com essa – me olhou com nojo- menina aí-falou escandalosamente.

-O que? Eu e você não estamos namorando,ficamos o que? 3 vezes? E a Mille é minha amiga – Harry.

-Tanto faz,não foi isso que eu vi – ela olhou para as unhas.

-É eu vou deixar vocês a sós – falei saindo.

-Não Mille,espere- Harry veio atrás de mim.Eu já estava na sala.Os meninos nos acompanhavam com os olhos.

-Por quê está indo atrás dela? – A loira tentava nos acompanhar com seus saltos.

-Porque ela é minha amiga – Harry virou impaciente para Emily.

-Que gritaria toda é essa? –Zayn entra na sala.

-Pergunta para seu amiguinho – Emily disse debochadamente.

-Harry,o que está acontecendo?-Zayn.

-Nada, a Emily ta fazendo um escândalo por nada – Harry alterou-se.

-Por nada? Você estavam se pegando no quarto,eu vi! – Emily apontou para mim e Harry.

Zayn ficou sério e muito vermelho.Niall,Liam,Louis arregalaram os olhos incrédulos.

Revirei os olhos.

-Ela viu errado – falei.

-Harry,como você pode falar isso comigo?-Zayn falou e saiu.

Ai meu Deus.Harry foi até Zayn.

-Deixa Harry,eu vou – falei e fui atrás de Zayn.

Segui Zayn até a sala de música,ele sentou ao piano e ficou apertando uma nota sem parar.

-Zayn,vamos conversar? – falei me sentando ao seu lado.

Ele continuou apertando a tecla.

-Zayn,quer parar? – falei fechando a tampa do piano.Ele me olhou zangado.

-Acho que já conversamos tudo o que tínhamos para conversar,alias acho que você deve explicações para o seu noivinho,você traiu ele,não eu – falou irônico.

-Zain Javaad Malik,me escuta ta bom? Eu não estou e nunca estive noiva de Zach! Ele inventou tudo aquilo,porque é apaixonado por mim.E também não fiquei com Harry,a Emily olhou nós dois abraçados,estou com alguns problemas e Harry estava me ajudando – falei impaciente.

-Por quê devo acreditar em você? – Zayn arqueou a sobrancelha.

-Porque é a verdade,droga – falei alterada.

Ficamos em silêncio.Aff vou me arrepender mas...

Suspirei fundo,abri a tampa do piano e Zayn ficou me olhando.

Comecei a tocar uma música que fiz.

(nota da autora: bom,já falei aqui que faço musicas,todas as musicas que a lottie vai tocar são minhas,fui eu quem as fiz... por isso peço que se forem copiar algum trechinho delas,coloquem créditos.Diga não ao plágio.LOVE ALL)

 

‘ I know,you never meant to hurt me,

I think it also didn’t suffer

In the last fight,i lost

Lost my mind

 

Sorry,

I didn’t want to make you go.

Im sorry,

Don’t let me here… alone.

 

So you’re gone,

That is my fault,

But wherever you are,

Listen what I have to say

 

Sorry,

don’t go away.

I’m sorry,

You showed me what love is …’

 

'Eu sei, você nunca quis me machucar,
Eu acho que também não sofreu
Na última luta, eu perdi
Perdi minha mente

 

Desculpe,
Eu não quero fazer você ir.
Sinto muito,
Não me deixe aqui ... sozinho.

 

Então você se foi,
Essa é minha culpa,
Mas onde quer que você esteja,
Ouça o que eu tenho a dizer

Desculpe,
não vá embora.
Sinto muito,
Você me mostrou o que é amor ... "

(gente foi só um trecho okay?!)

 

Terminei de tocar e abri os olhos,Zayn sorria para mim.

-Por quê você nega tanto ... por quê nega nosso amor?-Zayn.

Ele não esperou que eu terminasse,colocou suas mãos em meu rosto e se aproximou.Nossos lábios se tocaram e novamente senti uma extensão de choque em todo meu corpo,borboletas em meu estomago,sua língua dançava em perfeita harmonia com a minha,era um beijo intenso e apaixonado,e mais uma vez me senti completa.

Nos separamos quando falto fôlego,e ele terminou com um selinho demorado.

O seu rosto estava tomado de uma paz,e eu soube que ele também estava completo.

Dizem que a gente só se apaixona uma vez na vida,um tipo de amor que dá um frio na barriga e deixa nossas pernas bambas... mas eu digo que a gente pode se apaixonar várias e várias vezes pela mesma pessoa.


Notas Finais


gostaramm?? Zaylle/Lottien é vidaaaaaaaa <3 estoy in love

PS: Gente vocês sabem que podem sempre falar comigo né? Bom,quem quiser conversar,pode falar pelo chat ou pelo twitter/facebook,irei colocar aqui em baixo.
TWITTER: @D_Alhadeff
FACEBOOK : http://www.facebook.com/dea.alhadeff
NÃO MORDO!
hahahahah
bom,malikisses xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...