1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Eu te amo, só estou confuso

História Meu primeiro amor criminoso - Eu te amo, só estou confuso


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Notas do Autor


Dedico para minha bff! ^.^

Capítulo 8 - Eu te amo, só estou confuso


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Eu te amo, só estou confuso

Senti umas coisinhas macias no meu pescoço, era Justin me beijando. Que jeito mais lindo de me acordar não é? Me virei para ele e sorri de canto. Ele me olhou lindamente com seus olhos cor de mel. Eu me deixaria perder em seu olhar. O dia anterior tinha sido cansativo, muito cansativo. 

- Bom dia Justin! - falei e sorri de canto.

- Bom dia Carly! - sorriu de volta e me deu um deu selinho.

- Nossa como você está gostoso! - falei percebendo que ele estava sem camisa.

- Ah! Elogios eu fico vermelho.

- Fica? - falei subindo em cima dele - E você não disse que não sentia nada? 

- Hã? Foi só um modo de dizer!

- E se eu dizer que eu gosto de você!

- E-eu...

- Viu? Você não gosta de mim. - sorri de canto sem querer demonstrar.

- Vamos optar pelo fato de eu sentir uma atração por você!

- Uma atração Justin? Cara, eu to aqui falando uma coisa para você e é assim que você interpreta?

- Eu não sou muito bom com sentimentos okay?

- Eu percebi...

- Carly, entenda que... - segurou suas duas mãos em meu rosto - Eu gosto de você viu? Só que isso é fraco! É fraco eu te contar que quando eu te conheci só via seus olhos, é fraco te contar que antes de dormir eu rezava para Joshua não mexer com você! Eu REZAVA. Eu não sou de rezar e sabe quando você me disse que eu não era o seu primeiro? Eu fiquei tipo com cara mongo. Você lembra quando eu te pedi para me beijar? Eu queria que você soubesse que eu sentia uma atração... Mas, no fim não era atração. Carly... Sabia que quando você sorri eu sinto vontade de pedir para você sorrir eternamente. Meu Deus Carly você não sabe o quanto eu te quero... Mas, eu não posso! Simplesmente não posso. Não posso fazer você sofrer. Imagina quantas pessoas eu já matei! Imagine. Imagine quantas eu já torturei. Você merece uma pessoa melhor. Eu não te mereço... Você é o motivo para eu continuar sorrindo... Minha vida era puteiro e aquela droga de casa. Você não imagina o quanto eu sinto por você gostar de um cara que não vale nada! Isso me dói. Você lembra no bar? A primeira vez que a gente se viu. Eu pensei que você só era uma adolescente rebelde brincando de ser gente grande. Carly você não é aquela garota que brinca de Barbie. Você é diferente! Você poderia ser minha e eu poderia ser seu... Mas, infelizmente a vida que eu sigo é perigosa. E mesmo que eu parasse... Não seria fácil! - falou e enquanto lágrimas caiam e foi me abraçar e minha cabeça ficou no seu peitoral.

- Justin... E-eu me arrisco! Não tenho medo de nada.

- Mas, eu tenho. Seria difícil ver você em perigo só porque isso aconteceu...

- Isso? O que você chama de isso é AMOR! 

- A-amor? - gaguejou.

- Sim. Amor!

Olhei para cima e ele me beijou. Dessa vez um beijo calmo. Pousou sua mão em minha cintura e eu ri entre o beijo. Era um sorriso triste. Triste. Ele estava certo. O destino não deixaria. Nem seria possível. Amar chega a ser complicado. Muito complicado... Eu queria ele e ele me queria... Mas, quem não queria? Ninguém queria. Todo mundo seria contra. O destino seria contra. Separamos nosso beijo e ele me encarou com uma expressão triste.

- Sabe o que eu acho? Acho melhor a gente aproveitar o que a gente tem... Por momento.

- Eu acho que deve ser melhor! - fui beijar ele e senti uma ânsia de vômito - Aí uma ânsia de vômito...

- Â-ânsia?

- Foi rápida!

- Ah okay... Vamos descer?

- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! - gritei.

- O que foi Carly?

- A GENTE TRANSOU SEM CAMISINHA!

- Achei que você tinha tomado uma pílula como uma adolescente normal!

- JUSTIN... O QUE VAMOS FAZER?

- Oxe é só tomar uma agora!

- E-e funciona?

- Claro que sim. 

- Então vai comprar! Eu te espero.

- Você acha que eu sou aquelas bibas que entra para comprar pílulas? Isso faz parte do sexo feminino.

- Mas, como você também transou... - apelei para o lado emocional - É melhor ir logo!

- Vencido por esses olhos! - falou bufando.

 

~Um mês depois

 

 

Justin e eu estávamos num lance de amizade meio que colorida. E a cada dia eu amava mais aquele garoto. Joshua já tinha fodido mais umas duas vezes comigo. Eu precisava da confiança dele e qual o melhor jeito do que fodendo hein? Me perdoa Justin. A missão estava meio demorada, mas, estava legal. Legal porque eu estava com meu perfeito imperfeito. 

Entrelacei nossas mãos enquanto estávamos caminhando pelas areias desertas da praia.

- Carly... Eu estive pensando... Como será quando a missão acabar?

- C-cada um vai para seu canto...

- E se meu canto for ao seu lado?

- Aí você vem para meu lado.

- Carly olha aquilo! - falou e apontou para o céu, eu olhei de besta e ele me pegou no colo e me jogou na água.

- Filho duma égua mal comida!

- Credo, chamando sua sogra de égua mal comida? Achei ofensivo.

- Então você é o mal comido.

- Credo. Agora magoo você mesmo!

Levantei e puxei seu braço para a água. Ele me olhou e sorriu. Colocou suas mãos sobre minha cintura e apertou contra seu corpo.Foi como um choque do lado bom com o lado mal. Mas, ele é ''meu malvado favorito''. Hehe. Virei minha cabeça para o lado e ele me virou de uma vez e me beijou. Senti um voluminho, ou melhor um GRANDE volume lá em baixo.

- Sr. Bieber você está excitado uma hora dessas? - falei sorrindo.

- Isso acontece quando eu estou com você!

- Cabana do lago?

- Vamos! - falou sorrindo e eu sorri junto.

Depois de alguns minutos chegamos na casa do lago e ele foi par ao banheiro e eu fui para o outro. Man, já tinha sido programado. EU já tinha programado e trouxe uma lingerie preta. Vesti ela e me sentei numa poltrona. Assim que ele saiu do banheiro me olhou sexy.

- Vamos nos divertir baby.


Notas Finais


Demorei okay? Mas, tem motivos... O vício em ler a FIC dos outros kkkkk recomendo Sky red... PERFECT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...