1. Spirit Fanfics >
  2. Alma da Musica >
  3. Má Noticia

História Alma da Musica - Má Noticia


Escrita por: Im4Gin3

Capítulo 2 - Má Noticia


Fanfic / Fanfiction Alma da Musica - Má Noticia

Priscila ainda em desespero sem saber o porque de sua mãe estar daquele jeito, ela pega o telefone do chão, e escuta alguém falando alô, não reconhece a voz, tem certeza de que não é do seu pai.

Priscila- ALÔ, ALÔ, QUEM É CADE MEU PAI !

Desconhecido- Alô, oque você é de parentesco, do proprietário  desse Telefone ?

Priscila- Eu sou filha, cade meu pai, oque aconteceu com ele ? me fala por favor.

Em quanto isso a mãe de Priscila estava sentada no chão, sem nenhuma expressão facial, seu olhos brilham com as lagrimas que estão prontas para escorrer em seu rosto.

Então voltando ao telefone o homem explica com sutileza.

Desconhecido- Então fique calma, eu tenho algo pra lhe falar.

Priscila já desesperada, grita.

Priscila- FALAAA LOGO MOÇOOO.....

Desconhecido- Então seu pai foi desviar de um cachorro que estava na rua e acabou batendo o carro com brutalidade em um poste, ele esta muito ferido, já chamei a Ambulância, e ele esta indo para o hospital Blue Cross na Cabret Aldoor 546.

Priscila entra em choque, seu coração começa bater mais rápido, seus olhos se dilatam, e em segundos começam a passar milhões de pensamentos na sua mente, 'oque eu vou fazer, meu pai, sera que o pior esta por vir...'. Priscila começa a chora, desliga o telefone na cara do desconhecido, e sobe para se trocar.

Entra em seu quarto com o rosto todo molhado de lagrimas, abre seu guarda roupa e pega um moletom azul por que nessa época é bem frio, poe uma calça legue, uma bota de couro e uma toca, desce correndo pega a chave do seu carro Duster vermelho, e quando encosta na maçaneta, lembra de sua mãe, olha pra trás e vê sua mãe chorando no chão chorando.

Priscila- Mãe eu sei que é triste mas não podemos chorar, temos que ir ao hospital ver o papai.

Então a mãe sobe ao seu quarto, Priscila senta no sofá e espera sua mãe se trocar, depois de 15 minutos sua mãe desce vestida com um longo casaco de pele marrom claro, uma boina, com o rosto inchado de tanto chorar.

Priscila- Vamos ?

Mãe- vamos !

Priscila Dirige com pressa até a Blue Cross, chegando la, ela sai do carro correndo, e entra na sala de recepção do Hospital.

Atendente- Boa tarde, como posso ajudar ?

Priscila- Meu pai sofreu um acidente de carro e foi mandado pra cá.

Atendente- Ok, me passe o nome do seu pai

Priscila- Bob Lender crow

 A atendente, procura o nome em seu computador, depois de 1 minuto de espera ela acha.

Atendente- Achei sala 56, 3 andar,

Priscila- Obrigada

Então Priscila pega o elevador angustiada com sua mãe, dentro do elevador apertado que compartilhava com com outras 3 pessoas e sua mãe, ela pensava, 'oque sera que aconteceu com meu pai, sera que ele esta bem, eu o amo não quero perde-lo'

Então o elevador chega em seu andar, ela agarra o braço da sua mãe, e corre ate o quarto, empurra a porta com toda força e sua primeira visão seu pai deitado na cama, com o rosto arranhado e um enorme calo na cabeça, e ao lado um Doutor, cabelos grisalhos, olhos meu achatados e gordinhos, não estava com uma cara muito boa, mas não se importou foi correndo ao lado do seu pai, vira e vê que sua mãe fica para lizada na porta.

Priscila- venha mãe, não podemos fugir da realidade.

A mãe exitando ir, mas tomou coragem e foi dando pequenos passos pra lado da maca, ate que chega ao lado, agarra a mão de seu marido, deita a cabeça em seu peito e começa a chorar. Priscila trite pela cena começa a acariciar a cabeça de sua mãe.

Priscila- Então Doutor meu pai vai ficar bem ?

Doutor- Então tenho uma Boa e uma má noticia !

Priscila com uma cara de preocupada com tristeza, ela diz.

Priscila- Diga a Boa Doutor !

Doutor- Então por sorte seu Pai esta bem, e longe de risco de Morte.

Priscila com uma cara de alivio solta um sorriso de leve no rosto, mas lembra que tem a má noticia, então ela fixa os olhos no do Doutor e pergunta.

Priscila- E a má ?

Doutor- Então Priscila, tenha calma fizemos todos os exames em seu pai, e a noticia não é muito boa, tem certeza de que quer saber.

Priscila já desesperada Fala com exaltação.

Priscila- Falaa Logoo Doutor

~Um silencio tenso que dura alguns segundos~

O Doutor Olha com uma cara seria, e diz.

Doutor- Seu Pai está em Coma !

Priscila arregala os olhos e então escorre uma lagrima de seu olho !

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, quando possível faço o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...