1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Mundo >
  3. Dias em Hogwarts part.1 Casais,ciúme e A Seguradora de Velas

História Meu Novo Mundo - Dias em Hogwarts part.1 Casais,ciúme e A Seguradora de Velas



Notas do Autor


Mel.Oliveira:Oie pessoal!

Teddy-chan:Gente,pra quem acha que a fic tava meio parada,ou que morreu,não é isso!É que quando eu escrevo,demoro um pouco,escrevo e reescrevo várias coisas.Então quando demorar,não se preocupem!

Mel.Oliveira:Ah!E outra coisa!Temos personagens novos *--*

Teddy-chan:Agora,sem mais enrolações..O CAPÍTULO!

Capítulo 7 - Dias em Hogwarts part.1 Casais,ciúme e A Seguradora de Velas


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Mundo - Dias em Hogwarts part.1 Casais,ciúme e A Seguradora de Velas

POV'S Mel

Foi o melhor voo da minha vida, meu primeiro beijo, até anotei no meu celular, quando Josh dormia: "Voo 567, De Toronto para Londres, 13:27 e um emoticon de coração".

Descemos em Londres, no Aeroporto, eram 20:30 (fuso horário de uma hora e meia). Eu e Josh ainda estávamos com os anéis, e quando todo mundo estava numa loja de câmbio para trocar a moeda, eu e Josh fomos numa lojinha de bijuteria, e compramos dois anéis em forma de controle de Xbox, ficou muito fofo. Meu geek gatinho.

 Estávamos com cara de dorminhocos, mas com sorrisos enormes no rosto, daqueles que vão de orelha a orelha.

 Ainda tínhamos três horas e meia, pois nosso "expresso Hogwarts" só saia da estação á meia noite.

 Mamãe e Papai tinham um apartamento no centro de Londres, que eles quase nunca usavam, era mais para "viagens de negócios". Nossa, que surpresa, o apartamento da família McCanzie era o de frente pro nosso: No 4°andar, nosso quarto era o 329, e o deles o 328. Deu tempo de fazermos um lanchinho, e tomarmos um banho, e irmos dormir. Nossa viagem começou ás 9:00 da manhã, pegamos a Ferrari vermelha que havia na garagem do prédio, na vaga do 328. Entramos todos, e fomos para a estação de trem da King's Cross, na famosa "Plataforma 9¾", que ficava entre as de numero nove e dez. Só chegaríamos em Hogsmeade ao anoitecer.

 A plataforma fecha as 11:00 da manhã, e o trem parte na mesma hora, entramos no trem uns 20 minutos adiantados, no trem existiam muitas cabines, em cada cabine tinham quatro camas, uma mesa grande, quarto cadeiras na mesa, e uma janela de vidro, que não se podia abrir, claro, por onde se dava para ver com clareza tudo o que rolava do lado de fora. Em cada cabine também havia um banheiro. 

Nossa cabine era de frente para a dos nossos pais, a viagem ia ser longa.

*POV. Josh

 As meninas estavam lindas, eu tinha dado meu primeiro beijo, com uma garota incrível, e estava usando um anel que deixou meu dedo roxo, apertava muito, mas ainda sim, era bom. Nos sentamos na mesa e começamos a conversar, eu e Jake explicamos que há algo especial nelas, mas não saiamos o que era, me cortava o coração saber que estava mentindo para Mel e Katie, mas era preciso, para a segurança delas. O máximo que lhes dissemos foi que, elas tem algo especial, que a maioria dos bruxos não tem, e que isso é perigoso, tanto para elas quanto para quem esta com elas, e que os sonhos que tinham desde pequenas eram reais.

-Mas, meu loirinho, como assim? Quer dizer, eu, e a Katie somos, tipo deficientes sei lá, porque "crianças especiais", não é assim  que chamam os deficientes? -Me perguntou Mel.

-Não ruivinha, não esse tipo de especial, eu to falando de especial tipo, diferente, um diferente do tipo, perigoso, do tipo que é muito bom, mas em mãos erradas pode ser muito ruim.

-Então, Loiros, se somos assim tão "perigosas", porque é que só agora vieram nos contar? -Perguntou Katie.

-Isso nós não sabemos, mas quando chegarmos, Dumbledore irá lhes explicar. - Respondeu Jake, calmamente.

- DUMBLEDORE ?! - Perguntaram as duas, em unisom, eufóricas.

-Sim, ele quer conhecer vocês melhor, e vai explicar tudinho. E também, mais alguém vai vê-las. - Disse eu, sorrindo.

   Por volta do meio dia, uma mulher passou pelos vagões com um carrinho com vários doces, como feijõezinhos de vários sabores, sapos de chocolate, chicletes de bola, bala de goma, tortinhas de abóbora, bolos de caldeirão, varinhas de alcaçuz, pastelões e varias outras comidas do tipo,  e enquanto comemos, Katie nos contou que essa foi a primeira noite, em anos, que ela não tinha pesadelos, esta noite, só teve sonhos, belos sonhos, com uma praia, e a brisa do mar, a areia em seus pés, e Jake só conseguia pensar nela vestida de sereia, ou pelo menos foi o que ele me disse, quando as meninas perguntavam para a moça como aqueles doces eram tão gostosos.

 Mel contou, que também não tivera pesadelos, esta noite sonhou com um arqueiro dourado, descendo numa coisa brilhante, uma moça caída entre a grama num dia de sol forte, e desaparecendo em flores de cerejeira, um coelho caçando uma borboleta e um monte de outras coisas, com as quais ela nunca havia sonhado.

 Isso foi por conta da barreira mágica, que quando atravessada, bloqueia os monstros, e a magia ruim, dentro das margens da barreira, só pode se ver um monstro se por algum acaso alguém de dentro da barreira invocar algum. Isso normalmente só acontece durante um treinamento, ou coisa assim, e se, alguém for pego invocando monstros, ou praticando magia ruim dentro da barreira, é punido, tendo sua varinha quebrada e seus poderes suspensos, assim como, dependendo da infração, poderá até ir parar em Askaban.

 O trem era muito grande, com muitos compartimentos, era 1° de Setembro, o dia do começo das aulas, eu estavam suando.

  Ficamos o dia inteiro no nosso vagão, e nossos pais só poderiam viajar no trem porque ficaram no vagão dos professores.

*Pov. Jake

 Ao anoitecer, chegamos em Hogsmeade, onde Eu, Katie, Josh e Mel, junto com outros alunos do 1°ano seguimos para o Castelo de Hogwarts de barco, e os demais, assim como nossos pais seguiam em carruagens, puxadas por testrálios.

Descemos, e quando chegamos em Hogwarts tivemos aquele típico banquete de boas vindas. Claro, eu já vi essa cerimônia um mil de vezes, duas vezes por ano, há 5 anos. Dumbledore nos lembrou daqueles avisos de começo de aulas, e o vice diretor veio nos entregando os horários das aulas, que começariam no dia seguinte.

 Acabamos e fomos logo para a diretoria. Minerva e Dumbledore nos esperavam lá. Disseram as meninas que seriam da Grifinória, como eu e Josh. Minerva as explicou que eram bruxas, e que aos poucos iriam descobrir mais sobre o assunto. Explicou que eu e Josh já havíamos as vigiando há um certo tempo, anos na verdade - o que me deixou vermelho, ao perceber que na mesma hora Katie me olhou com aquele olhar fuzilante do tipo "o que você sabe?" -, e as explicou tudo que deveriam saber até aquele momento.

 O dia foi cheio, e então, anoitinha, antes do chamado "toque de recolher", eu e Josh fomos dar uma volta pelo castelo, para dar um "ola" para nossos amigos.

*POV'S KATIE

 Que que é isso, gente? Jake e Josh nos vêem a anos e só sabemos agora? Que merda, o que é que esses tarados viram? Pensei, enquanto eu e Mel caminhávamos pelos corredores, procurando nosso dormitório. Achamos melhor irmos perguntar á um professor, ou professora onde ficavam os dormitórios de Grifinória.

*POV'S ALICE (Nova Personagem)

-Me perdoe, Minerva, por favor, eu juro que vou tentar me controlar, eu vou tentar, eu, eu -Falava a menina, aflita, gaguejando, de joelhos, apoiando-se com os braços na mesa da professora, Minerva.

-Alice! Entenda que, essa é a décima segunda varinha que te dou em três meses, garota. Acha que varinhas como a sua nascem de árvores? Quer dizer, nem todas.

-Minerva, eu... - Fui interrompida por Minerva, que continuou.

-Alice tome muito cuidado com essa varinha, por favor. E continue treinando essas mãos. Depois fale com Hermione, quando ela voltar de viagem. Sem mais delongas, acho que já acabamos esse assunto, não é?

-S-sim senhora - Disse, enquanto pegava a varinha.

 Alice já ia saindo da sala, e Mel me cutucava, dizendo que era errado ficar ouvindo a conversa dos outros. Eu pegava minhas coisas do chão, e vinha em direção á porta. Foi quando Minerva a chamou.

-Alice!

-Sim?

-Sobre as meninas, Mel e Katie, elas vão saber, se acalme. É uma questão de tempo.

-O.K, Minerva, até logo.

 Saí da sala, e comecei a correr, me lembrei de que tinha esquecido de enviar uma coruja, e queria enviar antes do toque de recolher.

 

*Pov. Katie

 

Estávamos indo procurar algum professor, der repente uma maluca comendo bacon vem correndo em nossa direção e... Bahn. Voa uma mistura de livros e bacon pra tudo que é lado, a garota pegou seus livros rapidamente e saiu correndo.

-Que doida. -  Diz a mel agora toda desarrumada.

-Vai ver ela tá atrasada ou algo do gênero. Olha vai ver que esse é o caderno é dela.

-Sei lá abre o caderno e vai que tem o nome dela. – Diz Mel se arrumando.

Abro o caderno e logo atrás da capa estava escrito Alice Komichi. Algo me dizia que esse nome não era desconhecido e tive aquela pequena impressão que já o escutara antes. Enquanto pensava nisso Mel falou:

-Alice Komichi? Acho que já ouvi esse nome, bom no primeiro intervalo agente procura ela.

Concordo balançando a cabeça com o sinal de sim. E seguimos andando, procurando alguém para pedir informação, com o caderno da Alice ou simplesmente como Mel e eu decidimos chama lá a comedora de bacon.

*Pov. Mel

 Andamos mais um pouco, achamos um menino de Grifinória, e ele nos mostrou onde ficavam os quartos. Nos deitamos. Mal esperava a hora de ver Josh e também não parava de pensar quem era aquela doida do corredor que corria por aí sem prestar atenção.

 De manhã, eu e Katie fomos procurar a tal Alice, não demorou muito porque saímos perguntando pra qualquer pessoa que víamos pela frente até que uma certa garota nos disse:

- Ah aquela estranha deve estar na sala de novo.

- Por que chamou ela de estranha? – Pergunto um tanto curiosa, pois aquela estrambelhada me parecia bastante normal.

-Bom ela é estranha naturalmente eu acho, não se enturma, se mete em tudo que acontecimento esquisito quase impossível de acontecer além do mais ela quebra todas as suas varinhas por isso só consegue fazer feitiços com as mãos.

-Como assim quebra as varinhas? – Pergunta Katie tirando as palavras de minha boca como se lesse minha mente.

- Simplismente as varinhas explodem na mão dela assim que ela as usa.

-Okay, e onde em que sala podemos encontrar ela?

- Provavelmente ela deve estar na sala de feitiços.

-Obrigada – Dizemos eu e Katie em unissom.

Chegamos na sala e lá estava uma menina de aparência fofa e meiga, parecia ter aprontado algo muito sério pois estava sentada em frente a professora escutando um monte de broncas. Batemos na porta  e a professora perguntou o que havia acontecido e falamos que precisaríamos falar com a Alice, o impressionante foi que a professora autorizou. Ela olhou para a garota e disse:

-Na minha aula nós terminamos.

  A garota balançou a cabeça concordando e saiu. Quando nos distanciamos da sala para podermos conversar entreguei Katie entregou o caderno, nos apresentamos e consegui repera-lá bem e lembrei-me de nossa amiga que havia ido visitar seus parentes no Japão e seu nome também era Alice olhei para Katie e pareceu que ela também havia lembrado, mas na hora que iríamos perguntar a ela chega Josh e Jake.

 Alice quis correr, mas a seguramos. Josh sorria para nós, e andava dando passos longos, puxando Jake. Seu sorriso se fechou um pouco, quando viu Alice.

-Oi Milady. -Disse Josh, me dando um meio-abraço

-Oi Josh. -Disse eu, voltando a atenção para Alice.

-J-Josh, Jake, me ajudem aqui, por favor. -Disse Alice, quando Katie perguntava mil coisas a ela, que nem percebeu a presença de Jake.

-Sweetie, solta a Alice, por favor. -Pediu Jake, a abraçando, e pegando suas mãos, soltando-as de Alice.

-Sua baka! Você desaparece por cinco anos e diz que foi "ver minha família em Tóquio" -Gesticulou-, e esse tempo todo você estava aqui é? Vem aqui Alicia.

-Shiu, Katherine. -Disse Alice, tapando sua boca. -Vamos para o quarto de vocês antes da primeira aula começar, eu explico tudo.

 Fomos todos para o nosso quarto. Sentamos por ai, e Alice disse alguma coisa enquanto gesticulava, o que fez a porta brilhar, e se trancar, enquanto nós sentávamos no chão.

-Desembucha. -Disse eu.

-Bem, eu era responsável por vigiar vocês, por motivos superiores, do grau Dumbledore de segredo. E, bem, até a época em que eu vigiava vocês, minha tia Annykua ficava em casa, em Tóquio, treinando feitiços, que não vem ao caso agora. E, bem, meio que um feitiço que ela fez não deu certo, e sem querer, deu origem a um dragão, e ele meio que soltava fogo grego, e, bem, minha tia meio que foi atingida, e não aguentou a carga. -Disse Alice.

-Pêsames. -Disse Josh.

-Então, como minha mãe, sabe, dizem que ela morreu, mas como na matemática, você tem que provar a sua teoria, e ninguém nunca me provou que ela estava morta, ela só esta......perdida. Então, como mamãe esta perdida quase desde que nasci, e tia Anny se foi, tive de vir para Hogwarts, fico o ano inteiro, já faz anos. Por isso não fiquei lá com vocês, e não menti por completo. Quando tia Anny se foi, fui a Tóquio ver. -Continuou.

-Então enviaram os gatinhos aqui. -Disse Josh, me abraçando de novo.

-Mas, mas porque que vocês tem que nos vigiar? Somos tão burras que precisamos de atenção? -Perguntou Katie, cerrando os punhos.

-Dumbledore diz que assim é mais seguro. Vocês tem algo diferente.

-Tipo? -Perguntei.

-Ninguém sabe, só ele. -Disse ele, coçando a nuca.

TRIIIIIIIIIII

-Primeira aula! -Alice falou.

 Fomos eu e Katie para uma sala, e Josh, Alice e Jake para outra, e tivemos o melhor primeiro dia de aula de todos.

POV'S AUTORA

 Era quinta feira a noite, já tinham se passado três dias, e Katie e Mel ainda não tinham seu próprio material, nem uniforme, nem capa, tampouco suas próprias varinhas. Estavam treinando e tendo aulas com materiais emprestados, o que normalmente as deixaria suspensas, advertidas ou impedidas de cursar o ano, mas o caso delas era especial.                             Desde que nasceram, estava programado que elas seriam diferentes, que só iriam descobrir o que o destino as aguardavam quando tivessem dezesseis anos, uma data importante para semideuses, porque normalmente é durante essa fase que acontecem as grandes profecias, e mesmo que o normal seja semideuses entrarem no acampamento por volta de uns doze anos, essa é quase a mesma idade com a qual os bruxos vão para Hogwarts, e, mesmo que já novinhas seria muito melhor para poderem se preparar para as profecias, não daria para escolher só um lugar, ou separa-las, então foi decidido que elas só descobririam aos 16 anos, o que não foi possível.

...

Logo terminaram as aulas,e os 5 saíam correndo pelas escadas para o Salão da Grifinória.Josh e Mel de mãos dadas,Alice divagando sobre os “gatos do anime”,Jake puxando pequenas mechas do cabelo negro de Katie,que se arrastava bufando.

-Senhor!E eu pensando que ia ficar mais fácil...Isso é pior que a escola!!Estou exausta!-Ela parou com a mãos no rosto.-Vão,vão!Salvem suas vidas!Eu fico para trás!-Disse ela abanando as mãos.

-Que pena,logo hoje que a Profª Minerva iria servir Toddynho e bacon...-Disse Alice andando ao lado de Mel e Josh,que riram,a japa não havia nem tirado os olhos do mangá.

-NÃÃO!POR FAVOR!ME AJUDEM!!-Katie estava agachada no chão com a cabeça entre os espaços dos corrimões gritando.Jake,que estava ao seu lado,revirou os olhos e a puxou pelo braço,a fazendo ficar de pé a sua frente.-O-o que?-A morena perguntou mas não teve tempo,o loiro a pegou pela cintura e a jogou nas costas,como um saco de batatas.

-NÃO!JAKE NÃO!EU TÔ DE SAIA!ME DESCE!-Ela gritava e se debatia,logo pôs as mãos na barra da saia,a abaixando,com o rosto totalmente vermelho.

-Katie....Você tá se shorts...-Mel disse com uma enorme ‘Poker Face’.A morena olhou e riu envergonhada.

Jake ignorou o chilique anterior e começou a andar,seguido pelo casal e pela Seguradora de Velas.

---No refeitório---

Todos estavam sentados á mesa ainda escolhendo o que comer daquela enorme mesa,haviam doces,carnes,bebidas,salgados e muitas coisas que achavam melhor não perguntar.Mel comia duas fatia de pizza de quatro queijos sem tomate,Alice comia um Yakisohba,Jake comia uma lasanha de mussarela,Josh comia um X-Tudo e Katie tinha de tudo no seu prato,que eram dois,enormes pratos.

-Hum...Vocês ficaram sabendo?-Disse Jake terminando sua lasanha.

-Sabendo do que?-Disse Alice,passando um guardanapo delicadamente pelos lábios.

-Dumbledore permitiu que no 1º fim de semana dos novos alunos,vocês pudessem sair e se divertir na cidade.E também disse que queria que Alice,Jake e eu fossemos com vocês.-Ele entrelaçou a mão com a de Mel,que tinha os olhos brilhantes,Alice abria sua lista de mangás semanais dos quais precisava,Jake riu e Katie (finalmente) terminou seu prato,limpando a boca com outro guardanapo.

-Ótimo!Eu preciso comprar um estoque de salgados para deixar no meu quarto,alguns livros,mangás-Piscou para Alice-,e algumas roupas.Não tinha hora melhor.Vamos!-Katie se levantou e saiu com os cabelos balançando em sua cintura.

-Pra onde vai tudo que ela come?-Perguntou Josh.

-Olha,você pode não acreditar,mas mesmo depois de quase 14 anos juntas,ainda não sei.-Mel olhava para a porta.Jake Josh e Alice riram.

---Depois...

-Mel,desce logo!Você também Katie!-Gritou Alice.

-Vem,vamos Katie!-Mel apareceu,usava uma camiseta preta de rock,calças jeans vermelhas,All Stars pretos de cano alto.O cabelo estava rebelde,com uma toquinha branca com orelhinhas de urso,tinha Headfones no pescoço e uma cara brava.-Ora,vamos!-Ela veio até eles e bateu o pé.

-Calma!Você sabe que eu não consigo pentear meu cabelo descendo as escadas!-Ela também apareceu.Usava um moletom verde-água de mini-game escrito “GAME OVER!”,uma calça legging preta com desenho dos ossos da perna e coturnos negros.Ela tinha uma toca preta numa mão e noutra uma escova de cabelos azul,com a qual tentava pentear os longos cabelos negros e rebeldes,e tinha os óculos Ray-Ban negros escorregando levemente pelo nariz.

Mel revirou e a puxou pelo braço,arrancou o óculos de seu rosto e a toca de sua mão e entregou um para cada garoto.

-Alice,me ajude!-Ela assentiu e foi até Katie,as duas arrumavam o cabelo dela,o que as vezes arrancava gemidos.No final,Alice pôs a touca e Mel colou os óculos na garota.Ela saíram de frente dela,deixando Jake...brisando.

-Ueh!Olha a hora!Vamos!-Disse Jake,tentando disfarçar a vermelhidão de seu rosto.Alice,Josh e Mel se olharam,maliciosos,enquanto Katie os olhava curiosa.

-Horas e muitas compras depois...

Mel andava nos ombros de Josh,e os dois dividiam o peso de suas sacolas.Jake carregava suas poucas sacolas de games e animes e ainda algumas de Alice e Katie.Alice viajava,ouvindo músicas J-Pop e Katie delirava com suas variadas caixas de salgados e doces,e também com um lindo cavalinho de pelúcia azul que comprou.De repente,ela olha para Mel e Josh.

-Diga,Mel...Até quando você vai continuar com segredinhos comigo?-Ela disse,séria,como era pouquíssimas vezes.O que fez o grupo parar.

-Como assim?-Disse ela,ainda abraçada a cabeça de Josh.

-Como assim?!Até quando você vai continuar escondendo de mim que namora com o Josh? -Ela se virou para a ruiva,que notando o olhar cortante da morena,abaixou um pouco a cabeça.

-Você sabia?Desculpa,eu não quis te contar porque achei que você ia se sentir sozinha,e eu não quero que se sinta assim.Sei que você detesta namoros-Mel deu um pequeno sorriso e beijou a testa de Josh,e acariciou as mãos dela.

-Uosh!-Katie bufou e fez uma cara assim ‘^’.-Você está claramente me chamando de encalhada e invejosa.Que feio!E eu aqui comprando cupcake pra vocês...-Ela tirou um cupcake rosa com coraçõezinhos da caixa e entregou para a ruiva.-Eu sei me cuidar sozinha,Mellissa Catellan.

-Eu sei.-Ela disse e sorriu,depois chutou a cabeça da morena,que gemeu.-E não me chame de Mellissa!

-Mas você me chama de Katherine o tempo todo!-Ela protestou,mas a ruiva fez sinal de silêncio e todos voltaram a andar.Katie tropeça numa pedra e aperta os pés doloridos.Ela olha novamente Mel andando nos ombros de Josh e depois para Alice,que quase não carregava nada,ela sorriu sapeca e gritou o nome da japa.

-Hm?-Disse ela tirando um dos fones.

-Se abaixa!-Katie disse se levantando,ela tentou falar,mas a morena não deixou.-Abaixa logo!-Fez bico e Alice bufou,se agachando.Ela pulou nos ombros da mesma,fazendo-a gritar e ficar com os dois joelhos no chão.

-O que está fazendo,baka?-Disse ela,tentando segurar as pernas da menina em seus ombros.

-Andando no ombro,vamos!-Disse ela apontando,Alice praguejou alguma coisa em japonês e tentou se erguer,quando a morena soltou todas as suas sacolas sobre sua cabeça e arregalou os olhos,com a boca em um perfeito ‘O’.Mel olhou dela para onde estava olhando e também arregalou os olhos,tentando desesperadamente descer.

-O que houve?-Diz Jake,vendo o desespero de Mel.

-Segura ela!-Gritou.Mas já era tarde,ela abriu um sorriso enorme e saiu correndo.Mel bateu o pé no chão.

-Dá pra explicar?-Josh disse ajudando Alice a se levantar.

-Ela é maluca!-Ela gritou.-Toda vez que vê alguém parecido com um personagem de anime,livro,cartoon ou algo parecido ela pira!Se for menino é pior!-Ela disse ,sumiu com as sacolas de todos e saiu correndo,logo todos estavam correndo atrás de Katie.

POV’S JAKE.

Essa garota é maluca ou o que?Tinha que ser a Katie mesmo pra sair correndo por algo desse tipo...Mas ainda bem que ela é assim.Acho que é esse jeito idiota e impulsivo que me faz gostar dela....Pera....O QUE?EU DISSE MESMO ISSO?

Não tive tempo pra pensar,pois demos de cara com a Katie,parada na frente de um Starbucks com um garoto,da minha altura,sendo mais alto que ela,olhos azuis iguais aos dela,pele pálida,que se destacava com sua pele bronzeada,e cabelos esbranquiçados.Usava um moletom azul escuro,calças jeans marrons e tênis pretos.Eles conversavam e riam bastante,o que me deixou furioso.

-KATHERINE ELIZABETH FOLK!-Gritaram Alice e Mel,fazendo Katie se virar com uma cara emburrada,realmente,ela odiava o nome.Assim que nos viu sua expressão amenizou,e foi atacada pela ruiva e pela japa,que apertaram seu rosto com abraços.

-Nunca mais faça isso!Me deixou preocupada!-Disse Alice,depois de agradecer a Kami-sama por Katie estar bem.

-Hum.....Dessa vez passa,mas você tem que parar com essas suas manias estranhas....-Disse Mel,enquanto analisava o garoto dos cabelos brancos e cutucava Katie com o cotovelo,ela que tinha o rosto ruborizado.

Hum...Eu sei com quem ele se parece..Mas não me lembro..

-Jack Frost!Incrível!Você é igualzinho!-Disse Josh,rindo que nem idiota.O garoto riu.

-Ah,isso acontece sempre...Mas meu nome é Ryan,Ryan Colleman.-Ela acenou com a cabeça para nós,Josh fez um comprimento e eu acenei de volta,bravo.

-Mas então...Ryan...Quer dizer que você pinta o cabelo só por que parece com o Jack Frost?-Disse eu,indo para o lado das meninas e debochando.

-Jake!Pare de ser mal-educado!-Katie me olhou brava,com os dentes cerrados e puxando minha blusa.

-Deixa Katie.-Ele riu,desgraçado.-Não,eu não pinto o cabelo.Jake né?-Ele disse em olhando com curiosidade,assenti,cínico.-Meu cabelo é meio platinado cinzento mesmo.-Ele passou a mão pelos cabelos,gay.

-Ah!Desculpe,esqueci de apresentar os meus amigos!-Katie saiu do meu lado para ir para perto do Ryan,traíra.-A ruivinha salpicada é Melissa Castellan,mas se você não quiser levar um chute na cabeça,chame ela de Mel.O loiro das covinhas e olhos verdes é Josh McCanzie,ele é namorado da Mel,então se você gostou dela,esquece.O loiro dos olhos negros e mal-educado é Jake McCanzie,não liga não,ele só não é grosso com as gatinhasE nem dá pra perceber,mas o Josh e o Jake são irmãos.A japa dos cachinhos é Alice Komichi,essa tá livre,mas ela é beem difícil,ama animes,então ia te deixar de lado toda hora.Eu sou Katherine NãoElizabeth Folk!E você é Ryan Colleman!Pronto!Todo mundo apresentado!-Katie disse,a medida que ela ia falando os nomes,eles ia acenando,eu só mexi a cabeça,ele riu no final de tudo,falso.

-E,aí pessoal?O que estão fazendo agora?Que tal um cinema?-Disse ele,se dirigindo principalmente para Katie,canalha.

-Sim,sim!Por favor!Eu estou louca pra ver Thor!E eu sei que vocês também!Porfavorziinho...!-Ela pediu com os olhos gigantes de gatinho,todo mundo riu e assentiu,já eu discordei.

-Hãn...Acho melhor não....-Peguei no braço de Katie,ela se virou para mim e fez cara de choro,com um biquinho que ela sabe que eu não resistiria.Bufei e assenti,ela cantou vitória.

É,esse dia vai ser beeeem longo....

POV'S KATIE---2 meses depois...

 Já era noite, e todos estavam dormindo, menos eu, que sentia a estranha sensação de estar sendo observada. Não conseguia dormir, talvez fosse o teor de sal no meu corpo estar baixo, por conta de tantos doces que comi, não sei. Fiquei um bom tempo olhando para o teto, pensando em como minha vida mudou desde a última segunda-feira, em como eu e Mel esperamos tanto para finalmente cursar o ensino médio, e como nós não estamos cursando o ensino médio, na verdade, não exatamente. Pensei sobre como Mel e Josh estavam sei lá, se dando tão bem. Pensei em Jake, e em como ele era tão, Jake. Pensei sobre o livro, e sobre como Colin é idiota em pensar que é possível prever uma Katherine. Eu estava de boa, sozinha com os meus pensamentos, foi quando ouvi um barulho, um barulho que me assustou. Um barulho não tão baixo a ponto de não ser percebido, e não tão alto a ponto de acordar alguém. O barulho era como o casco de um cavalo, que ressoava no chão de madeira. Dei uma empurrada no braço de mel, mas ela nem percebeu, só se remexeu um pouco e grunhiu algo como "ã-an, me deixa dormir", mas ela dormia como uma pedra, e eu não conseguiria acorda-la tão cedo. Como Mel não acordava, resolvi ir eu mesma ver o que era, estava entediada, precisava de sal e não dormiria com aquele barulho me incomodando. Levantei, e fui até o corredor, ouvi um barulho de latas vindo da cozinha, e quando fui chegando perto, os barulhos de casco aumentaram. Eu não estava sozinha. Quando entrei na cozinha, estava tudo escuro, tinha um menino na mesa. Ele estava de costas pra mim, então não tinha me percebido, na verdade nem eu tinha percebido ele. Quando acendi a luz, uma xícara de porcelana se quebrou, caiu no chão. Eu ia gritar, mas minha boca foi tapada com a mão dele.

-Shiu-Ele dizia, colocando o dedo indicador na boca, com a outra mão. Assenti com a cabeça, estava assustada, não sabia o que fazer.

 -Senta. -Disse o menino, puxando uma cadeira. Sentei, e ele tirou a mão da minha boca. Peguei um punhado de sal e pus na boca, ainda assustada, mas o sal me ajudava. -Eu não vou, nem quero te machucar, sou seu amigo, vim te proteger.

-O-oi? -Disse eu, levantando uma das sobrancelhas.

 -Que barulhada é essa? -Perguntou Josh, coçando os olhos, sonolento, com Mel, Alice e Jake logo atrás, também sonolentos. O menino pediu para todo mundo sentar, e fizemos.

-Primeiramente, eu sou um sátiro, meu nome é Daniel, mas podem me chamar de Denie ou de Dani, mesmo. Meu dever é proteger vocês e leva-las em segurança ao CHB. -Pra onde ?-Perguntei.

-Sátiro. -Disse Jake, olhando para Josh, que olhava pra ele também. -Ele, ele vai busca-las.

-Isso, vim busca-las. Quíron e Dumbledore tinham um acordo. E Dumbledore o descumpriu. Elas tem que treinar.

-Não podem leva-las. Não agora. -Disse Josh, olhando fixamente para a minha linda e descabelada amiga, Melissa. Dava pra ver tristeza em seus olhos. Mel olhava para Daniel.

-Não estou entendendo nada. -Disse eu, num tom alto. Queria gritar, mas sabia que não podia acordar todo mundo.

-Josh, elas -pausou longamente -elas tem que ir. É para o bem delas.-Disse Jake,triste.

-Tem razão, Jake, é só que -Josh parou um pouco, e depois continuou -tem razão, Jake, é o melhor.

-Então...-Danie disse se levantando.-Acampamento Meio-Sangue aqui vamos nós!-Ele disse e as meninas assentiram,já Alice,Josh e Jake ficaram cabisbaixos.

 --------------------Coninua... ------------------------------

           Agora!

Parte especial-

POV.Tyler (Outro personagem novo *---*)

Estávamos lá, eu, Percy e Grover, no lago, jogando água uns nos outros, e fazendo palhaçada, quando Quíron, chegou em sua forma de Centauro e nos chamou:

-Garotos, vocês tem que conhecer nossas três novas hospedes.

-Já estamos subindo.-Disse Grover, em resposta. Eu e Percy saímos do lago, e estávamos secos, sim, secos, nós podíamos fazer isso. Eu e Percy somos filhos de Poseidon, e estou no acampamento a dois verões, já me familiarizei com quase todo mundo, só o chalé de Ares, que não gostava muito de mim e de Percy, por causa de umas travessuras que fizemos.

-Agora sim,Continua....


Notas Finais


Mel.Oliveira:Gente,lembram quando eu disse sobre os personagens novos?Dois deles existem de verdade!Adivinha?A Alice e o Tyler!

Teddy-chan:E a partir do próximo capítulo eles vão escrever também!EEEEH!

Mel:Ficou bom?Merecemos cookies ou pedras?

Teddy-chan:Comentem aê ^^

BYYYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...