1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Veela >
  3. Cap 25 - Weasley é o nosso rei:

História Herança Veela - Cap 25 - Weasley é o nosso rei:


Escrita por: AmandaRoss

Notas do Autor


Olá gente!! Como vão vocês? Bem, eu espero...

A quento tempo, não é mesmo?? Uma semana!! *--* hahaha consegui!! Só demorou uma semana! *--* eu meio que me esforcei pra conseguir terminar a tempo, já que eu tenho essa semana de férias, o que vai me dar mais tempo ainda para escrever, mas infelizmente eu só consegui terminar esse capítulo a tempo, o de Hogwart's Princess ainda não ta pronto... Ainda leva dois ou três dias, ou menos quem sabe. Eu queria realmente postar junto, já que só no primeiro capítulo já tem 26 favoritos, e nossa isso foi tipo... poxa vida hein, u-o-u. Aliás, tenho que me lembrar de agradecer quando postar... Mas enfim. Vamos á esse capítulo.

Espero que gostem. Bjs!

Capítulo 25 - Cap 25 - Weasley é o nosso rei:



Cap 25 - Weasley é o nosso rei:


Estava tão quentinho... Tão confortável... Harry não queria acordar nunca mais, apenas ficar daquele jeito já estava bom. Será que iriam deixar? 


Inconscientemente se ajeitou melhor ao corpo forte e quente, sentindo uma mão carinhosa em seus cabelos. Não sabia a quanto tempo estava ali... Apenas alguns minutos, talvez? Horas? Era difícil dizer, mas sabia que queria ficar ali o quanto pudesse. 
      
      — Harry... Harry... — Ouviu alguém chamando ao longe, não queria ouvir, não queria... — Harry acorda... Harry!


A voz foi ficando cada vez mais perto, até ele finalmente ter de se entregar e abrir seus olhos, num movimento rápido, o deixando um pouco desorientado. Estava escuro, não conseguia ver onde estava.


       — Está tudo bem. — Sentiu uma mão em sua cintura o trazendo para perto.


Respirou aliviado já se sentindo melhor. Esfregou os olhos tentando acordar, clarear sua visão, mas ali estava realmente escuro, aparentemente as velas já tinham se apagado, deixando o quarto na mais pura penumbra... Apenas estava se sentindo um pouco estranho de sentir sua pele encostando diretamente nas roupas de Draco. 


Ficou feliz que estivesse escuro, assim o outro não poderia ver seu rosto corando ao dar-se conta de que estava sem suas calças. Afastou-se ligeiramente tentando evitar o contato... Mas era inútil, aos poucos as imagens do que tinha acontecido antes de pegar no sono vinham a sua mente, provocando ondas de vergonha tão intensa que todo seu corpo deveria estar vermelho agora, não era possível que só suas bochechas fossem suportar tanta vergonha.


      — Acho melhor nós nos arrumarmos, não? — Ouviu novamente a voz rouca, talvez Draco tivesse dormido um pouco também. — Não que não quisesse ficar juntinho assim com você pra o resto da vida... Mas da ultima vez você quase teve um chilique, então achei uma boa ideia te deixar dormir um pouquinho, mas ainda temos que voltar para o dormitório.


      — Ah... Sim... — Falou, sentindo orgulho de Draco mas ao mesmo tempo raiva, já que queria continuar dormindo ali, porém ele tinha razão... — Quanto tempo nós dormimos?


      — Não deve ter sido muito... Eu meio que fiquei cuidando, mas acho que deveríamos ter cuidado na hora de voltar. — Harry estava sofrendo de vergonha de terceiro grau naquele momento. Quer dizer que o loiro ficara acordado aquele tempo? O olhando daquela forma tão desnuda? Merlin...


      — Tudo bem, então... — Já ia se levantar quando se lembrou de um pequeno detalhe. — Draco... M-Minhas calças...


      — Oh... Devem estar por algum lugar aí... Eu não vi onde joguei, me desculpe. — Ouviu aquele loiro falar com tamanho descaso que não acreditou.


      — Bem, pode procurar para mim? — Falou, não tinha coragem de levantar daquele jeito, muito menos sabendo que Draco iria adorar ficar olhando. — Por favor...


      — Ué por quê? Não tem nada aí que eu não tenha visto, anjinho. — Recebeu um olhar tão cheio de raiva e vergonha que não pode recusar. Lamentando em se separar do pequeno corpo de seu parceiro, levantou ajeitando suas próprias roupas e então finalmente indo procurar as vestes de seu anjinho.


Estava realmente difícil de ver alguma coisa naquele lugar, quem dera um par de calças. Estava quase indo pegar sua varinha para iluminar o local quando de repente uma tocha surgiu na parede, iluminando boa parte do lugar, porém o mais interessante era o emaranhado de panos pretos logo abaixo do lugar onde a luz tinha surgido. Caminhou até lá só para conferir que realmente eram as roupas de seu parceiro.


      — Merlin, eu adorei essa sala, ela é realmente incrível. — Comentou, enquanto entregava as calças a Harry.


      — É... Uhum... — Ele concordou, ainda com as bochechas coradas ao pegar a roupa. — Você pode... Hum... Se virar pra lá?


Draco o encarou por alguns segundos, segundos esse que Harry se preocupou em cobrir-se com o suéter que era comprido o suficiente.


      — Está falando sério? — Recebeu um aceno frenético como resposta. Seguido de um aceno de mão, como se espantasse uma mosca do ar. — Ok... Ok...


Timidamente Harry se vestiu, sempre conferindo se Draco não estava espiando. Ajeitou sua roupa do melhor jeito que deu, e então seu cabelo... Mas esse já era um caso perdido. 


      — P-Pode virar agora. — Avisou.


Sem falar nada, o loiro que já tinha ajeitado sua roupa, caminhou até seu parceiro, lhe roubando um beijo. Fora lento e apaixonado, os dois apenas apreciando a presença um do outro. Quando o ar finalmente faltou, tiveram que separar o beijo.


      — Temos... Temos que ir. — O menor falou de forma afogueada, era notável o rubor em suas bochechas... Uma pena que tal visão não pudesse ser aproveitada de forma correta, levando em conta a situação. Pensou Draco.


      — É... — Mais um selinho. — Vamos.


Pegaram suas capas em cima do sofá vermelho e ao se voltaram para a parede, a porta de madeira que tinha sumido, voltou a aparecer. Saíram no corredor no mais puro breu, apenas iluminado pela fraca luz da lua vinda das janelas.


      — Oh Merlin, já é tarde assim? — Harry falou preocupado.


      — Não tem problema Harry, ninguém vai notar. — "Eu espero" Pensou Draco. Mas era realmente improvável que alguém juntasse dois mais dois e chegasse a conclusão de que Harry Potter fora se encontrar com Draco Malfoy... Além do mais, ele sabia que Harry sempre era discreto, e no seu caso... Bem, sua vida pessoal não interessava a ninguém. — Mas, eu posso te levar se quiser.


      — Até a torre da sala comunal? — O maior assentiu. Harry então deu um dos sorrisos mais lindos que ele já vira. — Ok!


Já iam andando quando o menor parou abruptamente, quase os fazendo se esbarrar. Então Harry tirou um pano prateado da capa, esticando e jogando sobre os dois, mas Draco era muito alto e lhe sobrava os pés.


      — Posso te carregar, digo, para poupar espaço de baixo da capa... Aliás, eu nunca falei o quanto acho legal essa capa? Pois ela é. — Malfoy falou, examinando entre os dedos um pouco do pano com textura de seda.


      — Me carregar? Draco! — O pequeno veela advertiu quando o outro insinuou suas mãos para agarra-lo. — Não se atreva... Apenas... Fique perto. Duvido que tenha alguém nos corredores essa hora, mas se tiver... Está tão escuro que não vai notar nossos pés.


      — Então pra que a capa?


      — Só por precaução.


     — Sei... — E passou o braço pela cintura fina, unindo os corpos o máximo que era possível. — É só uma desculpa sua para poder tocar meu corpo não é? Você não me engana mais Harry, já sei que por trás dessa cara de anjinho... Você na verdade esconde um... Safadinho.


Merlin, Merlin, Merlin! Que vergonha, que vergonha! Harry tapou o rosto com um pedaço da capa involuntariamente e deus alguns passinhos para trás, fazendo o pano escorregar da cabeça de Draco, deixando apenas o menor invisível.


      — Draco! Você é horrível! — Quase gritou, mas não achou que fosse passar mais vergonha do que naquele momento, se arrependendo até o ultimo fio de cabelo por ter feito aquelas coisas pervertidas. — Pois então, nunca mais vou fazer nada daquilo!


      — Pelo amor de Merlin Harry, nem brinque com isso. — O maior disse, de repente parecendo muito sério tateando o ar. Bateu as mãos num lugar solido em pleno ar e com cuidado puxou a capa, revelando seu parceiro completamente ultrajado ainda com as mãos no rosto... Tão adorável. — Vem cá Harry, você não é safadinho...


Por mais que resistisse, o moreno não conseguiu escapar dos braços do Draco, o envolvendo de maneira terna. De qualquer forma, a vergonha ainda era maior que qualquer coisa. Então o loiro teve que tirar com certa força as mãos da frente de seu objetivo. Beijou os lábios vermelhos, passando a língua entre eles pedindo passagem, então devagar eles se abriram e finalmente pode degustar aquele gosto tão doce que nunca o fazia se cansar. 


      — Por mais que faça "aquele tipo de coisa" — Draco falou ao ouvido de Harry quando se separaram do beijo, suas mãos ainda segurando os pulsos do menor. — Vai continuar sendo meu anjinho.


Um arrepio passou por Harry, da cabeça aos pés, aquela voz tão perto de seu ouvido, a respiração quente em seu pescoço... Esse tipo de coisa tinha que ser ilegal, de tão letal que poderia ser, ele já estava com as pernas bambas. Porém ao ouvir o seu doce apelido, a força voltou, principalmente para seus braços. Saiu estapeando Draco onde conseguiu alcançar.


      — Você - É - Horrível! — A cada palavra, um tapa.


      — Mas me ama mesmo assim, admita! — O loiro falou divertido, enquanto tentava escapar dos tapas tão letais quanto um fraco beliscão. 


      — Boa noite, Draco Malfoy. — Sem querer saber de mais, Harry lançou a capa sobre si mesmo e saiu dali a passos largos, sem se preocupar em ser silencioso.


      — Boa noite, anjinho! — Draco falou feliz, ouvindo os passos se afastaram, mas não longe o suficiente para não ouvir seu pequeno parceiro bufando.


Sorriu ainda mais feliz. Talvez devesse se preocupar com esse tipo de coisa, já que das outras vezes tinham acontecido situações perigosamente parecidas, mas aquele ele sabia... Não, tinha certeza. Seu anjinho não mais fugiria.


                                                                        oOo


Houve mais um encontro da A.D na semana seguinte, que seguiu não muito diferente do primeiro. Com os garotos fazendo os mesmo erros quando Harry se aproximava, ou só dizendo besteiras... Porém, as garotas pareciam realmente estranhas, elas estavam mais unidas que antes, menos Cho e Marietta, essas continuavam na mesma. Voltando ás garotas... Bem, Harry queria sinceramente saber por que elas se olhavam cada vez que ele chegava perto, e o por que de tantas risadinha quando ele ia ajudar algum garoto, estava quase pedindo para Rony e Hermione cuidarem exclusivamente dos meninos da A.D. 

Porém, a cada aula Harry se sentia cada vez mais confiante, aquele medo e desconforto que tinha as vezes quando estava sendo observado pelos outros, estava passando. Ele sentia que poderia se defender, não igual daquela vez em que o garoto Soncerino o atacara no meio do corredor, quer dizer, e se Draco não tivesse chegado naquela hora? Ele certamente estaria encrencado. Mas não poderia contar com ele sempre, ele ainda era um homem e sabia se defender... Ou quase.


Era verdade que tinha sentido desespero, quase beirando ao pânico naquela situação, não estava conseguindo pensar, quem dirá pegar sua varinha para lançar um feitiço. Mas agora, ele era praticamente um professor de defesa, isso o deixava positivamente confiante. Era bom sentir confiança, para variar.


Sem falar que nas próximas duas semanas, estava muito mais divertido frequentar as aulas de Umbridge, olhar pra aquela cara gorda e pensar "Você não perde por esperar..." ou só aquela sensação de que tinha algo que ela não sabia, algo que a desafiava, mesmo que a professora não soubesse. Era bom, algo para pensar enquanto estava sendo fixamente observado por aqueles olhos tão perturbadores. 


Já era o terceiro encontro da A.D e ele poderia dizer que estavam melhorando, não só em feitiços, como quando Neville finalmente conseguiu desarmar Hermione, ou como Colin tinha conseguido controlar bem o feitiço, mas também no geral... Quer dizer, os garotos meio que tinham se acostumado com a presença de Harry, não mais ficavam completamente atrapalhados... Só as vezes, mas as risadinhas irritantes não diminuíram. 


Harry ficou feliz com a invenção de Hermione, os galeões que serviam como meio de comunicação para os membros da A.D, já que estava cada vez mais difícil marcar um dia certo para os encontros com os jogos se aproximando, Angelina insistia em marcar treino quase todos os dias, fazendo Harry não ter tempo para muitas coisas, principalmente... Ver Draco, era realmente difícil essa parte.


Principalmente por que conforme o jogo se aproximava, os Sonserinos pareciam cada vez mais agitados, quer dizer, estavam enfeitiçando deliberadamente os Grifinórios, isso fazia com que Rony ficasse cada vez mais grudado em si, sair sem ele por perto? Nem pensar... Ele estava até pensando em, talvez, sei lá... Mandar outro bilhete... Mas não. Não iria passar tanta vergonha de novo, Draco não merecia. Se quisesse, que marcasse ele mesmo e aí... Ele iria pensar se ia.


Mas o loiro também estava muito ocupado com os treinos, sem falar que se esforçava ao máximo para que seus colegas Sonserinos ficassem longe de seu pequeno parceiro, ele provavelmente nem imaginava, mas esteve muito perto de ser azarado varias vezes. Draco estuporou o garoto que estava prestes a murmurar um feitiço que fazia as roupas da pessoa desaparecer, o deixando atrás do pilar onde havia se escondido para fazer isso. Fez furúnculos dolorosos aparecerem em meia dúzia de outros que tentaram coisas parecidas ou piores. O cão de guarda Weasley nem notara nada daquilo, inútil. Claro que como bons Sonserinos seus colegas tentavam fazer tudo o mais discreto possível, porém como um Soncerino muito melhor do que eles, ele conseguia ser, se possível, mais discreto, se escondendo onde fosse preciso para não deixar aquele bando de pervertidos encostaram um dedo em seu belo parceiro, ou nem mesmo ver o que tinha por baixo daquelas roupas... Harry era só dele e apenas ele poderia saber o quão belo ele realmente era.


                                                                    oOo


A manha do jogo finalmente chegou e Harry estava se sentindo bastante nervoso. Porém, não tanto quanto Rony, ele se esqueceu de que ainda era o primeiro jogo do amigo, mas precisava ficar tão verde? O ruivo nem conseguiu comer no café da manha, e isso com certeza era algo preocupante.


A comemoração que receberam ao chegar ao salão principal não tinha ajudado em nada, muito menos os distintivos estranhos em formato de coroa dos Sonserinos e o jeito que pareciam acenar felizes para Rony... Tinha com toda certeza algo errado nisso, mas resolveu não comentar.


O ruivo falou o café da manha inteiro o quanto era ruim, e Harry, Hermione, Giny e até mesmo Luna que tinha chego um pouco depois, tentavam o convencer do contrário, mas ele parecia surdo a seus argumentos. Até que Angelina chegou.


      — Quando vocês estiverem prontos. — Ela disse. — Nós estamos indo para o campo, checar condições e alterações.


Harry olhou para Rony rapidamente de canto de olho antes de responder.


      — Estaremos lá em um instante, Angelina. — Ele falou. — Rony só precisa comer algo.
Então mais dez minutos se passaram, no que tentaram convencer Rony de comer alguma coisa, então o menor resolveu que seria melhor irem logo para o vestiário. Mas, enquanto se levantavam Hermione que parecia um tanto alvoraçada se levantou rapidamente e segurou o braço de Harry, quase discretamente e sussurrou.


      — Não deixe ele ver o que são aqueles distintivos da Sonserina.


Um pouco confuso, seus olhos seguiram institivamente para Draco, ele estava longe e parecia distraído conversando com os seus amigos, mas era visível o distintivo dourado em seu peito, porém impossível de ver o que estava escrito. Achando melhor seguir o conselho de sua amiga, tratou de levar Rony para fora do salão o mais rápido possível, mas não antes que Hermione pudesse dar um beijo na bochecha do ruivo, o que pareceu acalma-lo levemente.


O caminho seguiu com Rony distraído, depois Harry teria que agradecer Hermione... Mas ele continuava prestando atenção no caminho, e foi quando viu o que estava escrito no distintivo de alguns dos Sonserinos que passavam. "Weasley é o nosso rei".


Com um sentimento desagradável sobre isso, Harry guiou o amigo até os vestiários, ele estava tão distraído que se o deixasse andando por conta própria ele certamente iria parar na floresta proibida.


Chegaram aos vestiários e Angelina já tinha se trocado, agora trocava algumas palavras com o resto do time.


      — Ah! Harry, eu... Vem cá, eu já arrumei o seu uniforme para você. — Ela acenou energeticamente para ele se aproximar. Então deixou que o ruivo fosse se trocar e seguiu até onde Angelina le apontava sua muda de roupas, entrou em um lugar onde poderia se vestir sem ninguém ver.
...
Tinha algo de muito estranho ali. Sério... O que tinha de errado com aquele uniforme? Estava igual ao uniforme da Grifinória de sempre, mas... Por que tão apertado? Ele normalmente usava roupas que eram um ou dois números maiores que o seu, mas aquele definitivamente parecia um numero menor, ou o certo, ele não saberia dizer. Só sabia que aquilo marcava demais seu corpo, principalmente aquela calça. Se sentindo um pouco inseguro, saiu de onde estava se vestindo.


      — Angelina... Eu acho que- — Foi interrompido por três gritinhos animados.


      — Sim! Perfeito! — A capitã do time comemorou, ganhando sorrisos de concordância de Alicia e Katie. — Vai funcionar perfeitamente!


      — Com toda certeza... — Alicia falou com um sorrisinho malicioso, olhando para Fred, Jorge e Rony, que encaravam Harry de boca aberta.


      — O que...? — O menor demorou um pouco a entender, mas finalmente compreendeu a intenção das roupas que marcavam tanto o seu corpo. — Angelina!


      — Oh, por favor, Harry, temos que usar tudo o que temos! E olhe você... Está simplesmente encantador! Todas as nossas artilheiras são meninas, então não será um problema e... — Ela olhou para os meninos por cima do ombro. — Fred! Jorge! Foco.


Os gêmeos piscaram um pouco, tendo a decência de corar quando notaram que babavam levemente. Alicia foi ajudar Rony que tentava colocar as vestes ao contrario pela terceira vez.


      — M-Mas... Eu não sei se me sinto confortável fazendo esse tipo de coisa... — O menor tentou argumentar.


      — Haarryyy! — Ela falou seu nome de forma comprida, pulando ligeiramente no lugar. — Por favor! Você nem tem de fazer nada na verdade, a não ser, é claro, se concentrar em pegar o pomo. 


      — Isso é mesmo necessário? — Ele tentou novamente, mordendo os lábios levemente.


      — Oh, bem... — Angelina olhou rapidamente para Rony e o moreno quase pode sentir seu desespero. — Talvez, eu não sei... Mas como eu disse, temos que usar tudo o que temos e... Temos você. Eu já descobri a escalação final da Sonserina. Os batedores do último ano, Derrick e Bole foram embora, mas Montague os substituiu com gorilas comuns, são dois blocos chamados Crabbe e Goyle, eu não sei muito sobre eles, mas sei que todo o time é composto por meninos e... Está me entendendo?


Harry assentiu tristemente.


      — Então, — Uma pausa dramática por parte da capitã do time. — Está na hora, vamos todo mundo... Boa sorte.


Colocaram suas vassouras nos ombros e foram saindo, porém antes de Rony sair parecendo que iria vomitar, Harry tocou em seu ombro, tendo que realmente puxa-lo para chamar sua atenção, Angelina o olhou rapidamente mas o menor fez um sinal por cima do ombro do ruivo para que ela seguisse, eles iriam depois. 


O pequeno veela então encarou seriamente seu amigo, que não parecia interessado o suficiente para perguntar o porquê de não estarem acompanhando os outros. Harry estava preocupado com o estado de Rony, achou que deveria fazer algo sobre isso, conversar ou algo do tipo. Mas se lembrou do que Hermione tinha feito para encoraja-lo, tinha funcionado por um tempo... Lembrou-se também de seus "alunos" da A.D, de como eles pareciam se esforçar mais quando ele dizia para o fazerem... Não sabia se iria funcionar realmente, mas o que custava tentar?


      — Rony... — Ele respirou fundo. — Se esforce. Você é o melhor goleiro que eu conheço, ok? 


Piscou os olhos exageradamente, tentando falar o mais claro possível. Aparentemente tinha funcionado pro que o outro o encarava com um novo brilho nos olhos.


      — Eu sou...? 


      — Uhum! — Ele acenou energeticamente — E... E... Err, hum... Promete não me decepcionar?


Mais cílios batendo exageradamente e olhinhos de cachorro que ele costumava usar quando era criança para não apanhar de seu tio... Não funcionava. Mas ele ainda não era um veela e, bem, Rony gostava dele. Quer dizer, como amigo. Diferente de seu tio que o via apenas como uma aberração.


      — P-Prometo! — Rony corou ligeiramente, mas nunca desviando o olhar.


Harry sorriu satisfeito, orgulhoso e decepcionado consigo mesmo. Mas ele poderia lidar com uma briga interna por estar usando seus "poderes" veela com seu melhor amigo depois do jogo. Então se lembrou do que Hermione tinha feito e sentiu-se mais sujo ainda, mas se desse certo, ele talvez pudesse se perdoar. Então, se inclinou na posta dos pés e apoiando-se nos ombros do outro, aproximou seu rosto até poder dar um beijo na bochecha de Rony.


      — Então, vamos! — Sorriu mais uma vez, dessa vez um sorriso amarelo e desconfortável.
Não que Rony tivesse percebido, estava ocupado encarando o nada e acariciando a bochecha. Passado alguns segundos de transe, ele piscou e se apressou em seguir Harry para fora do vestiário.


Angelina já estava nervosa, batendo o pé. Soltou a respiração em alivio quando os viu, lançando um olhar interrogativo para Harry e então para Rony. Mas, sem perder mais tempo eles saíram, sendo ofuscados pela luz do sol em seus rostos e o som ensurdecedor das arquibancadas.


O time da Sonserina já esperava por eles. Todos usavam o distintivo em forma de coroa, até mesmo Draco. Harry não conseguiu prestar atenção nos outros integrantes do time a partir daí, seus olhos encontraram o do loiro e ele percebeu a confusão, desejo e até certa indignação lá.
Se pudesse ler os pensamentos do loiro, ele veria a confusão que estava se formando. O desejo que sentia ao ver Harry tão lindo daquele jeito, era apena o uniforme de quadribol, mas nada nunca lhe caíra tão bem,  considerando que sempre estava usando roupas para esconder suas curvas, agora elas estavam perfeitamente delineadas. Porém, o problema era que Draco não fora o único a notar, ele percebera seus companheiros de time olhando para seu parceiro. Aqueles trogloditas pareciam encarar um pedaço de carne, Crabbe e Goyle quase babavam. Algumas pessoas da plateia também tinham notado... "Algumas" era, com toda certeza, eufemismo de sua parte.

Angelina também percebera isso e esforçava-se para não sorrir abertamente, seu plano estava dando certo.


      — Capitães, apertem as mãos. — Ordenou a juíza Madame Hooch. Angelina e Montague se aproximaram e Harry quase pode ouvir os ossos da mão da garota estralando, olhou assustado para o capitão da Sonserina e esse por sua vez olhou em sua direção, picando o olho e sorriso galante. Corou e desviou o olhar, não percebendo o jeito que Malfoy quase triturava a vassoura entre os dedos. — Montem em suas vassouras...


Madame Hooch colocou o apito na boca e apitou.


As bolas foram soltas e os quatorze jogadores se dirigiram para cima. Harry viu Rony correr na direção dos aros da baliza e se encarregou de voar o mais alto possível, porém no caminho sentiu algo deslizando por sua perna, fora rápido demais para se apegar a esse detalhe, então resolveu ignorar. 


Voou por cima do campo, cuidando para não perder o sinal do pomo, pode ver Draco voando também, mas não estava procurando o pomo, parecia mais interessado em si. Harry o encarou por alguns segundos, antes de discretamente mexer os lábios de forma que queria dizer "Disfarce!" e voou para o outro lado do campo.


Oh, ele está tão lindo — Draco pensou — O cabelos ao vento dessa forma, as bochechas coradas pela adrenalina de voar, e aquele corpo em cima da vassoura, tão bem emoldurado pelo uniforme. Nem prestou atenção no que os lábios queriam dizer, só na boca vermelha em si. 


O encanto que Harry estava provocando não se estendia somente á seu parceiro, vários expectantes também prestavam mais atenção no pequeno apanhador do que no jogo, inclusive os jogadores Sonserinos.


      — E Johnson marca pela terceira vez em menos de três minutos! — Jordan narrava. — Ele é uma jogadora e tanto, disso nós já sabemos, mas o que á de errado com os jogadores da Sonserina? E... Hey, sabiam que fui o primeiro bruxo á chegar até a lua?


      — JORDAN! — Ouviram professora McGonagall gritando. Aparentemente Lino também tinha visto Harry.


      — Ahn? Ah... S-Sim, apenas dizendo professora, caso algum apanhador se interesse... Não estou falando com você Malfoy, AI! Ok, ok professora. Ela desvia de Warrington, está passando por Montague, e... Desvia de um balaço muito mal apontado! No que será que Crabbe está prestando atenção? Montague pega as goles, mas é atingido por um balaço de Jorge Weasley, deixou as goles cair, pega por Katie Bell da Grifinória, passa para Alicia Spinnet e ela... Marca! Também, o goleiro não estava prestando muita atenção, estava?


Harry ouvia os comentários se roendo por dentro, não queria olhar para baixo, não queria... Estavam olhando, não estavam? Fingia que estava procurando o pomo, mas estava impossível de se concentrar com toda aquela tensão que sentia.


Draco também se sentia desconfortável com toda aquela atenção sobre seu parceiro, não estava gostando nada nada daquilo. Tinha que fazer algo para levar o pequeno veela mais para o alto, dificultar a visão de seu parceiro. Estaria fazendo um favor a ele mesmo e é claro, ao seu time, que pelo amor de Merlin estavam indo de mal a pior. Ora, eles estavam até esquecendo-se de cantar a canção que tinham ensaiado. Não era coisa dele, e sim de Pansy, mas ele não poderia defender sem parecer suspeito... Não que quisesse defender, de forma alguma. Seu compromisso era com Harry e somente com ele. Falando em Pansy, ela parecia estar se esforçando para puxar a plateia de volta a canção.


      — Então esse é o primeiro teste para o novo goleiro da Grifinória, Weasley, irmão dos batedores Fred e Jorge, um novo talento prometedor no time, vamos, Rony!


Então o artilheiro da Sonserina se aproximou com velocidade dos aros, Rony ficou verde por um momento, mas logo uma expressão de pura determinação tomou conta de seu rosto e ele voou o mais rápido que pode para o aro da direito, conseguindo impedir a goles de entrar no ultimo momento.


      — Isso! — Lino comemorou, junto com a torcida da Grifinória. — Quarenta a zero para a Grifinória.


Draco tentando parecer que tinha visto o pomo, apontou sua vassoura para cima e seguiu a toda velocidade, sendo seguido por Harry que, levando em consideração a diferença de tamanho dos apanhadores, Harry era muito mais rápido, não demorou para chegar até ele e perceber que não havia pomo nenhum ali. Porém no tempo que não tinham mais o veela submisso em suas vistas, os artilheiros conseguiram marcar duas vezes de três tentativas, Rony pelo menos tinha conseguido defender uma.


O jogo correu ainda por algum tempo, tempo esse que Harry continuou voando alto, mas afastado de Draco para não haver nenhum tipo de distração. A Sonserina tinha conseguido marcar mais algumas vezes, no que Rony estava tendo muita dificuldade em defender, considerando que o coral Sonserino cantava cada vez mais alto "Weasley é o nosso rei"


Um ponto dourado piscou do outro lado do campo, bastante perto do goleiro da Sonserina. Harry viu e voou para o mais rápido que conseguiu, inclinando a vassoura para conseguir velocidade. Draco seguiu o mais de perto que pode. A plateia segurava a respiração, junto com o goleiro do time verde e prata que parecia estar prestando mais atenção no pequeno apanhador do que em Alicia e Katie que tinham conseguido marcar duas vezes nesse tempo.


O pequeno veela já conseguiu ver o pomo, esticou sua mão em busca da bolinha dourada e finalmente sentiu, seus dedos se fecharam em volta dela. Ouviu então o rugido da torcida, comemorando. No entanto não houve tempo o suficiente para se pensar, um borrão preto voou em sua direção, quase conseguiu desviar mas o balaço ainda o atingiu nas costas. O ar escapou de seus pulmões, foi impulsionado para frente e sua visão escureceu, estava caindo... 
Sentiu um solavanco e algo envolvendo sua cintura. Sua visão foi clareando ao poucos e ele reconheceu os cabelos loiros.


      — Draco...?


      — Você está bem? — Ele falou nervoso, guindo a vassoura para o chão.


Harry tinha a vaga noção de que estava os braços de seu parceiro, na frente de toda a escola. Draco Malfoy tinha acabado de salvar Harry Potter.


      — D-Draco! Me solta! — Ele chiou, agora conseguindo pensar um pouco mais claramente. Mexeu-se para tentar sair quando finalmente tocaram os pés no chão e sua costelas queimaram dolorosamente. — Aaah!


       — Malfoy! O que pensa que está fazendo? — Jorge Weasley desceu da vassoura próximo a eles. — Solte ele imediatamente!


Os dois olharam na direção do ruivo. Draco estava muito preocupado com seu pequeno parceiro, sentia que ele estava machucado, não queria ter que solta-lo, mesmo tendo certa noção da situação, seu instinto veela estava gritando. Harry estava desesperado, toda a escola assistia aquela cena, tentou se soltar novamente mas suas costelas latejaram o fazendo ver estrelas.


      — A-Aahn! — Gritou de dor.


      — Seu bastardo! — Jorge perdeu a paciência, achando que Malfoy fora o responsável pelo grito de Harry.


O moreno caiu no chão, sua visão embaçando de dor. Draco o soltara quando o ruivo atingiu um soco diretamente em seu queixo. 


       — Jorge! Não! — Angelina gritou. — Fred, faça alguma coisa!


Mesmo contra vontade, o gêmeo foi afastar a briga. Fred ainda tentava socar Draco onde quer que conseguisse, enquanto esse por sua vez estava mais preocupado em se defender, sabia que se acertasse um soco sequer iria machucar o outro demais e teria que ouvir Harry e muito provavelmente o diretor chiando em seu ouvido sobre isso. Jorge finalmente conseguiu afastar o outro ruivo.


Rony teve um pouco de dificuldade para descer da vassoura, mas logo correu para ajudar Harry que ainda estava no chão. Tentou levanta-lo, mas parou assim que ouviu o protesto de dor. Angelina se aproximou, junto com Madame Hooch, as duas parecendo preocupadas.


      — Potter, você está bem? — A mulher perguntou. — Consegue me ouvir?


O menor assentiu levemente, deitado no chão. Se mexer era extremamente doloroso. Hooch então, se agachou no lado dele, apalpando direto em suas costelas, o lugar onde o balaço tinha atingido, Harry gemeu imediatamente.


      — Tsc, costelas quebradas... — Ela murmurou. — Afastem-se


Os integrantes do time da Grifinória deram um passo incerto para trás, todos olhavam preocupados para o apanhador. Madame Hooch conjurou uma cama, levitando Harry para cima dela.
 
      — Vou leva-lo para a enfermaria, vocês-


      — Eu vou junto! — Rony falou.


      — Nós também. — Angelina falou, Katie e Alicia assentiram.


Antes que os gêmeos pudessem dizer algo, McGonagall que caminhava na direção deles, chamou.


      — Jorge Weasley. — Ela não parecia de muito bom humor. — Me siga, por favor.


Jorge olhou incerto para seus companheiros de time e se despediu. O resto deles acompanhou Madame Hooch enquanto levitava Harry para a enfermaria.


Draco se forçou a ficar para trás, já tinha sido estranho o suficiente salvar Harry, mas ele resolveria isso depois. Um brilho dourado piscou no chão, perto de seus pés e ele percebeu que era o pomo, o moreno provavelmente tinha largado ali na confusão. Se abaixou para pegar e discretamente guardou no bolso, antes de seguir com o resto do time para os vestiários.


                                                                         oOo


Sua mente se encontrava muito confusa, conseguia apenas distinguir um misto de sons e cores estranhas. Piscou procurando clarear sua visão, percebendo que estava na enfermaria, em cima de uma das camas macias. Virou o rosto levemente para o lado, vendo o time de quadribol da Grifinória.


      — Harry! — Hermione falou, parecendo aliviada. Só agora o menor tinha percebido que ela também estava ali. — Que bom que finalmente acordou, já estávamos ficando preocupados.


      — O que aconteceu? — Sua voz saiu rouca.


      — Foi Goyle, aquele assassino. Ele acertou um balaço no Harry quando viu que ele tinha pegado o pomo. — Fora Angelina quem dissera, se levantando da cama ao lado onde estivera sentado junto com as outras artilheiras. — E agora estamos sem dois jogadores no time! É tudo culpa daquele idiota do Malfoy!


      — O que...? — Harry perguntou confuso. — O que está dizendo Angelina?


      — Oh Harry... — Ele gemeu. — Quando você caiu, Malfoy não sei por que carga d’gua, te salvou... Não que isso seja ruim é claro, vai saber como você estaria se ele não tivesse feito isso, mas não é esse o ponto. Jorge viu e ficou possesso, principalmente quando você gritou de dor, provavelmente Malfoy estava te apertando, ou segurando de mau jeito eu não sei, mas ele foi... Te "salvar" e acabou brigando aos socos com ele.


Merlin... Harry se lembrava dessas coisas vagamente, como se houvesse uma neblina em suas memorias. Mas esperava que Draco estivesse bem...


      — Então McGonagall o chamou,  Jorge para uma "conversa" — Angelina levantou os dedos formando aspas — E inicialmente seria só um detenção, só uma detenção! 


Ela levou as mãos à cabeça, parecendo que iria explodir de raiva.


      — Mas aí, aquela sapa gorda chegou. — Agora era Jorge quem contava, com os braços cruzados parecendo arrependido, de certa forma. — Ele nos baniu Harry, nos baniu de jogar quadribol.


      — "Baniu"? Do que está falando? Eu não fiz nada! — O moreno exclamou, não entendo o que estava acontecendo.


      — Bem, primeiro ela falou o quão terrível era o temperamento dos jogadores da Grifinória, e como se arrependia de ter deixado o time voltar a treinar. Falou de minhas demonstrações de duelo trouxa contra um aluno indefeso. E olhe que estamos falando de Malfoy. — Ele levantou os braços, fazendo um geste que insinuava músculos nos braços. — Então se não fosse o bastante, ela ainda insinuou que Harry era uma distração muito grande para os outros jogadores, e que era muito delicado e frágil para jogar quadribol, insistir nisso seria um atentado contra sua "pobre vida" e ela não poderia permitir tal coisa como... Como era mesmo? Investigadora alguma coisa...


       — Me desculpe Harry... — Angelina falou, parecendo miserável. — Foi ideia minha chamar a atenção para você... Funcionou, nós vencemos... Mas agora estamos sem apanhador nem batedores, sim por que ela ainda baniu Fred sem ele nem ter feito nada! Merlin, e agora? Eu... Eu vou dormir, talvez acorde amanhã e descubra que não passou de um sonho ruim. 


Ela se despediu dos outros, sendo seguido por Katie e Alicia. Fred e Jorge ainda ficaram mais um pouco, mas não aguentaram mais e também foram dormir.


      — Está tudo bem Harry? — Hermione perguntou, quando finalmente ficaram sozinhos, apenas ele, ela e Rony.


      — Sim... Eu acho. — Ele falou, tentando se mexer levemente, mas sentindo imediatamente suas costelas queimando. — Argh..


      — Não se mexa Potter! — Madame Pomfrey saiu não sei de onde, ao ouvir seu paciente gemer de dor. — Partiu duas costelas! Já foi medicado, mas vai ter que passar a noite aqui até que se recupere e... E vocês dois?


      — Bem, estávamos apenas fazendo companhia... — Rony respondeu.


      — Voltem para seus dormitórios, prometo cuidar do amigo de vocês. — A enfermeira falou, manejando alguns frascos que estavam em cima da mesinha da cabeceira da cama de Harry. — Vocês não tem uma comemoração para ir? Ganharam, não ganharam?


Hermione e Rony se olharam, assentindo lentamente. Duvidavam que houvesse algum tipo de festa por parte da Grifinória, sendo que quem sempre puxava era Fred e Jorge e a julgar pelo animo que tinham saindo da enfermaria, eles não fariam mais do que se atirar em suas camas.


      — Então... Boa noite Harry, fique bem. — A garota acenou.


      — É, tchau cara. — Rony também se despediu.


O pequeno veela ainda teve que tomar mais algumas poções, sendo elas para dor, para os ossos e ainda para dormir. Então não ficou muito tempo acordado depois que a enfermeira saiu, sentindo-se levar para o mundo dos sonhos.
 


Notas Finais


Bem, é isso. Espero ver vocês em breve, considerando a semana de férias e.e''

Não se esqueçam de comentar! é de graça e indolor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...