1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Background >
  3. Férias

História Falling Background - Férias


Escrita por: cherdrugs

Capítulo 1 - Férias



Lauren pov

  Era uma tarde muito fria, eu estava literalmente congelando. Meu namorado passando suas férias com a família dele e eu aqui dando amassos na boca de David Fuller no porão da minha casa, ele começou a passar suas mãos suaves pelo meu corpo e quando me dei conta nós já estávamos transando. Sem querer ele derrubou um abajur antigo da minha avó no chão, não era cara muito menos valioso mas o suficiente pra chamar a atenção da chata da minha mãe. Ele pegou suas roupas rapidamente e saiu correndo pela direção de uma janelinha que dava direto ao quintal.
  — Lauren, que barulho foi esse filha?
  — Nada, sem querer quebrei o abajur enquanto cuidava da minha vida! -depois dei uma piscada e sorri para ela.
  — Você está sem roupa? Onde está suas roupas?
 — Ué! Ninguém se importou deu estar sem roupas quando nasci, privacidade é algo que está se necessitando aqui nessa casa. Vou para meu quarto.
Vesti minhas roupas e subi as escadas que dava até a sala de estar, troquei de roupa e capotei. No dia seguinte, meu namorado voltou de viajem e ele me mandou uma mensagem para encontra-lo na esquina do aeroporto, coloquei uma blusa branca de renda, uma sapatilha e uma saia floral com cores extremamente fortes. Peguei um táxi para ir, estava um trânsito de matar demoramos meia hora para passar e finalmente conseguimos, lá estava ele todo sorridente e alegre por me ver depois de um mês. Eu estava mal por te-lo traído com o melhor amigo dele desde infância, mas não queria que a primeira coisa que ele notasse em mim fosse a minha cara de triste, então dei um sorriso falso, caminhei até ele e o dei um abraço depois ele me deu um beijo em seguida disse o quanto tinha saudades de mim.
As férias tinham acabado e isso não era nada bom, escola, me dava dor de cabeça só em pronunciar essa palavra infernal, os mesmos professores e gente insuportável que eu teria de ver cinco vezes por semana. Eu realmente não estava nem um pouco preparada para isso, as férias estavam me chamando de volta e eu n podia fazer nada em relação a isso, só me restava encarar a realidade. Meu irmão Chris tinha escondido minha bolsa para eu me atrasar na escola, eu até tinha gostado disso porém minha mãe o fez devolver então não tive mais escapatória e tive que infelizmente ir à escola. Quando cheguei os portões estavam fechados, já estava começando a dançar na minha mente mas o porteiro abriu a porta para mim e me deixou entrar, agradeci mas o que eu queria realmente era dar uma surra nesse velho idiota. Quando cheguei na sala de aula vi uma garota de cabelos castanhos longos compridos e um laço na cabeça, nunca a tinha visto antes talvez ela tenha sido transferida para cá ou algo assim, havia uma cadeira vazia atrás dela quando fui me sentar Charlie o meu namorado, mandou o menino que sentava do lado dele ir sentar em outro lugar depois pediu para eu me sentar ali, eu obedeci. Durante a aula eu me sentia toda hora sendo observada, mas era apenas impressão, de repente peguei a garota nova me olhando nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, aqueles foram os segundos mais loucos da minha vida tinha algo nela que me incomodava eu não sei o que mas não me sentia muito confortável com ela. O sinal bateu e todos saíram correndo, era a hora de ir embora, finalmente, fui com Charlie até o carro dele ele perguntou se eu queria carona mas eu rejeitei, ele tinha ido embora como todos até que uma pessoa saiu da escola, era a garota nova. Ela caminhava normalmente em minha direção, até que ela ficava bonitinha com aquele laço na cabeça.


Notas Finais


EM BREVE PRÓXIMO CAPITÚLO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...