1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Moves Of Love >
  3. Move Zero

História Dark Moves Of Love - Move Zero


Escrita por: afterharmony

Capítulo 1 - Move Zero


 

Lauren Jauregui é a vocalista da maior banda atualmente – The Spiders. Ela se vê determinada a consertar o que estragou no passado e trazer de volta quem abandonou anos atrás. Mas será que Camila Cabello, a jovem recém-formada em jornalismo, estará disposta a dar uma segunda chance seu primeiro coração partido?

 

Não vê, só sente. Por meio de palavras, gestos, música. Não vê, só sente. Por meio da saudade, do ressentimento. Não vê, só sente. Por meio da tentativa, da luta, da volta. Não vê, só sente. Por meio da loucura, da paixão. Não vê, só sente. Por meio gritos, brigas, dor. Não vê, só sente. Por meio de carinhos, sorrisos e beijos. Abstrato. Não vê, só sente. Amor.

 

Everything was dark

but then she showed up

like spark

 

 Burning everything

burning my eyes my heart

my skin

 

Lighting every part

from my body

like a star

 

Spark Girl - The Spiders

 

 

 

 

 


Notas Finais


AVISOS:

Essa fanfic contém cenas com sexo. Se não gosta, pule. Mas, por favor, estejam cientes disso.



Ela é minha e da Karol. Eu escrevo, ela dá as ideias, complementando com as minhas. É uma parceiragem. Plágio é crime - fora uma sacaganem muito grande com quem fica horas e horas escrevendo para, no final, acontecer isso.



Lembre-se que sou um ser humano. Tenho problemas, dificuldades, preguiça (admito heisdghsdg). Dark Moves será atualizada todo dia 24. Se algum problema acontecer, será explicado e recompensado.



Por favor, eu peço de verdade para que divulguem a fic, além de comentá-la. É de extrema importância que eu saiba que estão gostando, para assim, ficar animada e atualizar com capítulos grandes e bastante conteúdo.


Algumas músicas que eu colocarei na fic não serão minhas, obviamente botarei o link e o nome do artista para que vocês possam ver. Porém, algumas, como Spark Girl, são minhas sim.


Obrigada por lerem, e espero que gostem de Dark Moves tanto quanto eu gosto de escrevê-la @afterharmony (isadora) @soulcamren (karol)
imright-here.tumblr.com (isadora)
http://ask.fm/oopslauren (isadora)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...