1. Spirit Fanfics >
  2. All I Want For Christmas Is You - One Shot Camren >
  3. Capítulo Unico - All I Want For Christmas is You

História All I Want For Christmas Is You - One Shot Camren - Capítulo Unico - All I Want For Christmas is You


Escrita por: annatozaki

Notas do Autor


Oláaaa!
Dessa vez eu apostei num romance bem inocente e rápido pra aproveitar esse clima de fim de ano!
Eu nunca escrevi romance desse tipo, mas espero que gostem ♥
Sem contar que Camren é tão lindo que não dá pra escrever outra coisa para as duas que não seja romance, não é?
ps.: eu não revisei direto, então me perdoem pelos erros e não desistam de mim ajsidoajd

Sem mais delongas:
Here We Go Again!

Capítulo 1 - Capítulo Unico - All I Want For Christmas is You


Fanfic / Fanfiction All I Want For Christmas Is You - One Shot Camren - Capítulo Unico - All I Want For Christmas is You

All I Want For Christmas

                09:53 – 24 de Dezembro

                - Hey, não amor! Por favor! – a garota mais nova pediu manhosa tentando esconder seu rosto da câmera insistente que a focava.

                - Oh no  babe, por favor, olhe pra câmera. Seja minha modelo nesses primeiros minutos de manhãs de Natal! – a outra menina ria enquanto argumentava e tentava tirar fotos de sua namorada. A mais nova bufou e fechou a cara  – Come on, princess, um sorrisinho só, é tudo o que eu peço – a outra insistiu – por favor com carinho – completou fazendo drama.

                - Você é uma fofa, Lauren – Camila bufou pela última vez dando um sorriso genuíno para a namorada que prontamente tirou uma foto – Natal é amanhã e... quanto drama – provocou enquanto se levantava procurando suas roupas pelo quarto. – Jesus Lauren, onde você jogou minha blusa favorita? – Camila andava pelo quarto só de lençol e Lauren não estava perdendo nenhum momento tirando fotos da garota – Porra Lauren, eu to falando com você! – Camila se virou se dando conta das fotos – Vai ficar em silêncio, aí? Aproveite e mande as fotos pra playboy! – disse perdendo a paciência.

                Lauren era muito boa de irritar sua namorada, ela adorava as caras de brava, mas sabia que depois ia ter que se desculpar. Ela tinha jogado a blusa em qualquer lugar porque antes de fazer amor, Camila e Lauren estava numa discussão acalorada de Batman vs Superman. Camila estava com a blusa de seu ídolo: Superman e Lauren era Team Batman. Lauren realmente tinha jogado a blusa longe e o espírito vingativo de Camila não era nada agradável, por assim dizer.

                - Terminei – Lauren se levantou dando uma olhada nas fotos e realmente tinha ficado muito bom. Camila era linda e Lauren não queria perder nenhum detalhe daquela garota. Morena dos olhos castanhos com um corpo maravilhoso, um sorriso genuíno e uma palavra pra resumir: “uau”. A menina mais velha não sabia explicar a sensação de ter Camila em seus braços. O peito ardia de uma forma tão grande e olhá-la ali: sentada na sua cama, com a cara emburrada, braços cruzados pra segurar o lençol que cobria seu corpo e seus olhos a fuzilando de raiva a deixava tão feliz que parecia que seu peito ia explodir. Não por Camila estar irritada, definitivamente aquilo não era bom, mas por Camila ser fodidamente adorável. Ela se arriscou e tirou outra foto da menina, novamente, e Camila se levantou andando em direção a ela com passos firmes. Alerta vermelho, Lauren ia se dar muito mal. – Amor...

                - Só vou perguntar mais uma vez.. Cadê minha blusa do Superman? – Camila perguntou pausadamente e ameaçando sua namorada com o olhar.

                - Eu.... – a mais velha passou os olhos rapidamente no quarto e plim – Ali amor – apontou para o chão, perto de um criado mudo bem longe da cama – viu?

                - Vi, obrigada pela ajuda. – Camila estreitou os olhos pra namorada e disse ironicamente. Lauren colocou a câmera de lado e segurou a mais nova pelo braço não a deixando sair.

                - De nada, querida – Lauren sussurrou no ouvido de Camila enquanto colava seus corpos – Eu já disse que você está fodidamente sexy com esse lençol aí? – continuou enquanto beijava o lóbulo da orelha da menina e segurava firme em sua cintura.

                - Ah, eu fico? – Camila entrou no jogo deixando Lauren puxar o lençol bem devagar. A menina mais velha suspirou com visão e beijou sua namorada bem lentamente na boca.
                - Uhum. Mas fica bem mais linda sem ele – Lauren sussurrou novamente enquanto pegava Camila forte pela cintura e a prendia na parede – Você é tão boa, Camz – suspirou.

                - Sabe de que jeito eu fico sexy e sou boa, meu amor? – Camila provocou, puxando o cabelo da outra para poder olhá-la nos olhos. Lauren fez um “não” com a cabeça absorta na tensão sexual ali presente e Camila mordeu os lábios da namorada e se afastou um pouco para dizer:

                - Fico bem sexy com minha blusa do mozão que você torce o nariz pra ela e sou muito boa pra jogar com você querida, mas sou melhor ainda pra me vingar e fazer você perder. Não te desculpei, ok? Não ofenda o baby Clark e muito menos jogue a blusa dele pra longe  – Camila disse sensualmente no ouvido de Lauren e deu uma piscadela enquanto pegava o lençol e caminhava para o banheiro deixando Lauren pra trás.

 

----x-----

                12:21 – 24 de Dezembro

                - Realmente temos que receber essa menina aqui em casa, amor? – Lauren se aproximou de Camila que estava terminando de preparar um peru para a ceia de mais a noite.

                - Não sei babe, mas você concordou em chamar a Hailee. A Taylor vir é de graça, ela é melhor amiga dela. – Camila tentou explicar mais uma vez.

                - Não gosto dela – Lauren disse choramingando – Você já reparou o jeito que ela olha pra você? Por Deus, parece que ela te comeria até com uva passas!

                Camila soltou uma risada e olhou pra sua namorada ciumenta:

                - Mas você gosta de uva passas – acusou dando um selinho demorado na menina.

                - Esse é o ponto! Eu gosto, e ela não! – Lauren disse girando os olhos enquanto mexia a calda de açúcar do pudim.

                Camila ria do ciúmes da garota e Lauren estava ocupada demais pra perceber o que estava acontecendo com a colher que ela mexia.

                - Amor, olha se ta bom o melado ai! – Camila disse enquanto colocava o peru no forno e quando se levantou viu os olhos arregalados de Lauren – Amor?

                A menina mais velha fez uma cara suspeita de culpada e deu um sorriso amarelo:        

                - Ops, eu acho que derreti a colher de plástico dentro do melado – Lauren disse baixinho mostrando a colher derretida em suas mãos. Camila bufou e se aproximou brava:

                - Por Deus Lauren! – exclamou vendo os restos da colher derretida dentro do melado – Agora temos um melado com colher derretida por culpa sua!

                - Poxa amor, eu não vi que estava derretendo – Lauren se defendeu tentando segurar uma risada e jogou a colher dentro da pia levantando as mãos em forma de desculpa.

                - Quem usa uma colher de plástico pra mexer com açúcar derretido? – Camila acusou já sorrindo com a falta de jeito da menina.

                - Ai amor, faltei na aula de física que falava que o ponto de ebulição do açúcar é alto e que o grau pra derreter uma colher é quase equivalente – Lauren se defendeu mais uma vez indo lavar a colher. Camila soltou uma risada entendendo nada do que a namorada falava e foi tentar salvar o pudim. Lauren viu que tinha jogado a colher  com melado demais na pia, e esse tal melado tinha agarrado no fundo do tanque e não queria sair nem por reza. – Amor.... – Lauren chamou um pouco cautelosa. Camila estranhou e olhou desconfiada pra namorada que estava com aquela cara de culpada – Eu acho que...

                - O que você fez? – Camila girou os olhos novamente.

                - Eu... olha! – disse apontado para o melado e Camila segurou uma risada decidindo se ficava brava ou ria da situação.

                - Meu Deus Lauren, você é uma catástrofe e perigo nessa cozinha. Por Deus, deixa que eu arrumo as coisas aqui, Srta. Calamidade Pública. Você tem que ser estudada por cientistas! Sério.

 

-----x------

                19:30 – 24 de Dezembro

                - Lauren, já arrumou a sala? – Camila perguntou um pouco mais alto da cozinha.

                - Pera – Lauren disse rapidamente concentrada no videogame.

                - Mor, a galera vai chegar daqui a pouco. – Camila alertou e Lauren nem percebeu por estar concentrada demais. – Amor? – A menina chamou e estranhou o silêncio todo.

                - AH MEU DEUS, EU ESTAVA QUASE PASSANDO DESSE MONSTRÃO, AF BATMAN. EU NÃO SEI QUE ARMA VOCE TA USANDO PARCEIRO!  - Lauren gritou com o videogame e Camila tomou um susto e se deu conta do que se tratava e foi atrás da namorada.

                - Ce ta jogando ai? – Camila perguntou de um jeito acusatório e Lauren mordeu o lábio por ter sido pega.

                - Mor, eu nunca sei qual arma que o Batman pega, ai eu fui atacar aquele boss que te falei e morri porque usei um fucking detonador de gel ao invés dos explosivos! – Lauren disse chateada e Camila balançou a cabeça desgostosa, mas com um sorrisinho.

                - Mor, arrume a sala. Depois eu passo esse boss ai pra você – a mais nova disse dando um beijo na menina e depois um tapinha – Me deixou fazendo as coisas sozinha, né?

                Lauren sorriu e puxou a namorada para o colo dela:

                - Você me expulsou da cozinha. Eu já arrumei a casa toda e só está faltando a sala. – Lauren argumentou e Camila girou os olhos, divertida e abraçando a namorada.

                - É muito chato discutir com você. Você fica argumentando e me cansa. – disse divertida e Lauren apertou sua namorada no abraço.

                - Mas no final, você sempre tá certa – Lauren disse rindo e Camila sorriu sabendo que na verdade, a garota estava implicando com ela.

                - Isso aí! Eu to certa e você está errada!

                ------x------

                20:15 – 24 de Dezembro

                A casa da Jauregui de praia estava bem cheia. Vários amigos espalhados pela casa, tanto de Camila e tanto de Lauren. Camila observava a namorada de longe enquanto conversava com Ally e Lauren estava brincando de verdade ou consequência. A noite seria bem longa.

                - As regras são: pra cada duas verdades, uma consequência. E quem não aceitar a consequência ou a verdade, tem que virar um shot de tequila – Dinah explicava as regras enquanto todos olhavam uma para a cara do outro, desconfiados.

                Uma rodada... Duas rodadas... Cinco rodadas... Dez rodadas... Vinte e cinco rodadas. Todos estavam se divertindo e alguns já estavam bêbados por ter que virar os shots. Lauren já tinha virado quatro vezes, perguntas pessoais demais. Na altura do jogo, Camila já tinha entrado para participar e ainda não tinha virado nenhuma vez. Bom... Até agora.

                - Oooooh, essa vai ser interessante! – Shawn gritou ao perceber que a pergunta era dele e quem iria responder era Keana.                

                Primeiro vamos nos localizar:

1 - Shawn, colega de Camila e apaixonado por ela. Ele trabalhava na mesma companhia de Lauren, mas na filial onde Lauren estava agora em viagem. Ele não ia com a cara de Lauren por motivos óbvios e ele sabia que Keana tinha uma crush descarada por ela.

2 – Keana era uma colega de empresa de Lauren que Camila odiava. Realmente ela flertava abertamente com Lauren.

3 – Keana já tinha virado três vezes, e a menina com certeza não ia virar outra. E essa era a oportunidade de Shawn.

                Shawn deu uma olhada significativa para Lauren e ela estranhou. Alias a pergunta nem era pra ela e ela estava com preguiça demais pra revidar o olhar.

                - Então, Keana. – Shawn chamou a atenção de todos para ele – Verdade ou consequência? A menina sorriu e virou o boné que estava em sua cabeça, e só pra constatar: ela estava bem sexy com aquele boné.

                - Verdade – respondeu. Shawn deu um sorriso vitorioso e atirou:

                - É verdade que você beijou a Lauren naquela festa da empresa?

                Camila olhou para Lauren confusa e Lauren estreitou os olhos para o Shawn.

                - Como assim Keana me beijou, Shawn? – Lauren perguntou irritada.

                - Eu perguntei para Keana se era verdade, não afirmei nada. Você sabe... Esse foi o assunto principal da festa. – Shawn respondeu sarcástico e Camila se deu conta em que festa era aquela.

                Vamos contextualizar de novo: Uns meses atrás quando Keana foi transferida para o departamento de Lauren houve uma festa da empresa sede com direito a todas as filiais, principalmente a filial de Shawn que teve que viajar para o estado da sede para a festa. Camila esteve dificuldades para viajar para ir na festa da sede e não pôde comparecer. Até ai tudo bem, mas o problema é que Keana tentou de todas as formas ficar com Lauren e aquilo foi por muito tempo o assunto principal da festa. Já deu pra imaginar o tamanho da chateação de Camila, certo?

                - Eu não beijei a Lauren – Keana revelou e Camila arqueou as sobrancelhas convencida.

                - Vadia – Camila sussurrou pra ela mesma enquanto girava os olhos e sentiu o olhar de Lauren sobre ela, mas preferiu não olhar pra namorada agora.

                - Mas, eu queria ter beijado. Eu tentei, mas foi quase. – Keana completou presunçosa dando um sorriso malicioso pra Lauren e a garota bufou com a cara de pau da menina.

                Camila fuzilou Keana com o olhar e a menina não tirava o sorriso sacana do rosto para Lauren. Aquilo era demais pra ela. Camila se levantou devagar e suspirou. Antes que o clima pesado caísse, ela apenas disse:

                - Vou pôr a mesa. Vão se preparando galera. – e sorriu.

                Lauren se levantou rapidamente sentindo uma tontura forte por causa da bebida e sentiu seu estômago embrulhar.

                - Hey, você está bem? – Vero perguntou preocupada ao ver o estado da menina.

                - Sim – Lauren se limitou a responder.

                -  Sério? – Veronica insistiu.

                - Camila está chateada – Lauren respondeu pesarosa.

                - Você deveria conversar com Keana, Lauren. Você sabe – Vero aconselhou.

                - E Camila deveria conversar com Shawn. Odeio quando ele faz as coisas pra atingir ela – rebateu.

                Antes de Veronica continuar, Camila entrou na grande sala e pronunciou:

                - A mesa de Natal está servida!

-------x--------

                23:03 – 24 de Dezembro

                Todos já estavam satisfeitos da ceia e preparavam para ir à praia. Era um costume de Lauren, Camila e seus amigos cearem mais cedo para virar o Natal na praia com todo aquele espírito natalino. Lauren e Camila já não estavam tão no clima assim. Na ceia toda, Lauren tentava puxar assunto com a namorada e falhava. Camila mal olhava para a menina e aquilo estava machucando as duas. Camila era orgulhosa demais e Lauren era compreensiva e dava espaço demais. Excessos nunca eram bons.

                - O que ta faltando? – Vero perguntou para Lauren que trazia algumas bebidas na mão e umas toalhas.

                - Ta faltando você me ajudar aqui, best – Lauren disse tentando equilibrar uma garrafa na outra e riu. Veronica deu uma gargalhada e pegou algumas garrafas na mão da amiga. As duas ajeitaram as coisas no carro e Lauren encostou-se a ele acendendo um cigarro.

                - Camila vai te olhar torto por causa desse cigarro ai – Verônica implicou e encostou ao lado da amiga puxando um cigarro pra ela também.

                - Se ao menos ela estivesse olhando pra mim, eu me preocuparia – Lauren disse um pouco sarcástica, ou talvez muito. Lauren sempre cobria chateação com sarcasmo e Verônica sabia disso muito bem.

                - Converse com Keana – Verônica insistiu.

                - Eu já conversei Vero. É sério! – Lauren respondeu sem paciência.

                - Então converse com Camila, oras! – Veronica rebateu no mesmo tom.

                - Eu já conversei Verônica, meu Deus do céu! – Lauren explodiu – Eu entendo Camila. Sei o porquê de ela estar chateada e não tem o que eu fazer. Eu já expliquei que eu não beijei Keana, que eu to pouco me fodendo pra ela. Mas também tem a parte que eu não posso e não tenho o poder de me afastar de Keana por causa do trabalho. Todo lugar que eu estou, ela está, e Camila fica chateada por isso. Ela pensa que eu estou sendo legal demais com Keana por não ter dado um chega pra lá nela, e daí vem as paranoias que eu estou correspondendo. Mas eu não estou, porra! Estou numa situação super complicada porque Keana é do meu departamento e eu sou responsável por ela nesses primeiros meses e eu tive ordens claras de não demitir ninguém e infelizmente, ela sempre tem que me acompanhar nessas viagens, e infelizmente essa de hoje é coorporativa. Eu só estou aqui porque a empresa me mandou pra cá. – completou.

                - Então tente outra vez Lauren, não é porque você entende a Camila é que você não possa fazer alguma coisa e não possa pedir pra que ela confie em você. Tenho certeza que você não fez isso, só ficou calada ai engolindo sapos.

                - Ninguém tem que pedir confiança de ninguém, Vero – Lauren disse um pouco magoada e frustrada.

                - Ninguém recebe nada quando não se pede – Verônica disse encerrando o assunto ao ver que Camila se aproximava.

                Lauren jogou o cigarro fora e entrou no carro, logo seguido por Camila no banco dos passageiros e Verônica e Shawn no banco de trás.

--------x--------

                23:45 – 24 de Dezembro

                - O que é isso? – Camila perguntou um pouco seca ao notar um cartão que Lauren tinha acabado de deixar na frente dela enquanto sentava ao lado dela.

                - Vou passar um pouco de monange nessa resposta seca ai que você me deu – Lauren disse divertida tentando quebrar o climão e Camila sorriu de lado, mas sem olhar para a namorada e sem pegar o cartão ainda. – Camz, por favor, vamos lá – Lauren pediu um pouco desesperada e Camila fechou os olhos com força. – Eu sinto muito pela situação babe, sério. Mas eu já te expliquei – Lauren tentou mais uma vez com uma voz morna segurando a mão de Camila que não recusou.

                - É difícil pra eu confiar nas pessoas Lauren. Eu já me decepcionei tanto – Camila disse num fio de voz e apertando a mão da garota ainda sem olhar pra ela.

                - Uma ve,  eu disse que a confiança vem naturalmente, certo? – Lauren começou e Camila acenou positivamente com a cabeça – Mas dessa vez eu vou ser um pouco hipócrita da história amor, vou pedir que você confie em mim.

                Camila puxou o ar com força e tomou coragem para olhar para a menina e mordeu os lábios se aproximando para sentar mais perto de sua namorada.

                - Você beijou Keana. Real ou não real? – Camila perguntou decidida.

                Real ou não real era um jogo onde uma afirmava algo e perguntava se era real ou não. A resposta pela outra deveria ser honesta e sincera e dava o direito de fazer outra pergunta.

                Lauren deu um sorriso de lado e olhou dentro dos olhos da menina:

                - Não real – respondeu convicta – Você confia em mim. Real ou não real? – perguntou.

                Camila sorriu e aproximou da boca da sua namorada e antes de beijá-la disse:

                - Real.

                23:57 – 24 de Dezembro

                - Quase meia-noite – Camila disse com os olhos fechados e a cabeça apoiada no peito de Lauren enquanto a mais velha fazia carinho na menina e olhava para o mar.

                - Você sabe, eu odiava o Natal – Lauren disse em meio a um sorriso enquanto escutava as ondas e olhava para aquela escuridão sem fim do mar.

                - Eu lembro do nosso primeiro Natal juntas. Você ficava tão agitada e tão sentimental – Camila riu apertando mais a namorada – Ficava num conflito eterno tentando não deixar o espírito natalino entrar na sua alma emo gótico dark das trevas – completou debochando da menina.

                - Oh, foi um desastre! – Lauren riu também se lembrando e puxou o rosto de Camila para que ela a olhasse – Você fez do meu natal colorido Camila – confessou com um sorriso sincero.

                - Eu sou uma pôneicornio, lembra? Então é por isso! Uma hibrida de pônei e unicórnio, tem coisa mais fofinha e coloridinha do que essa? – Camila disse dando um beijo doce nos lábios de Lauren que riu.

                - Muito fofa! – Lauren deu outro beijo na namorada – Lembra do Pequeno Príncipe?

                Camila se sentou corretamente e respondeu com um ruído nasal positivo.

                - Aquele livro é tão seu! – Camila observou abraçando a namorada.

                - Obrigada por me dar o Natal de presente assim como o Principezinho deu os campos de trigos para a raposa. Você adora as luzinhas de Natal, adora as decorações e fico muito feliz por ter sido contagiada por isso. Eu adoro agora essas coisas porque todas as vezes que eu olho para elas, eu fecho os olhos e imagino sua cara de brava e você bufando logo depois de cair na risada. É como se todas as luzinhas e as decorações de Natal rissem pra mim – Lauren disse e logo mordeu os lábios em sinal de nervosismo por estar se expondo tanto sentimentalmente.

                - Então, eu te cativei? – Camila perguntou envergonhada.

                - Sim, e você é totalmente responsável por isso! – Lauren respondeu antes de beijar Camila.

                Os fogos de artifícios atingiram o céu e as duas sorriram aproveitando a cena.

                - 00h00. O que você quer de Natal? – Lauren perguntou curiosa enquanto via seus amigos vindo correndo pra ela de longe.

                - Eu quero você aqui pra sempre, sem essa distância toda – Camila choramingou.

                - Eu também – Lauren apertou Camila em seus braços – Feliz Natal amor! – a menina sussurrou no ouvido da mais nova.

                - Você tem mesmo que ir embora amanha? – Camila perguntou choramingando.

                - Eu sempre volto pra você, minha rosa. Eu amo você Camila – Lauren confidenciou e Camila sorriu enterrando o rosto no peito de sua namorada com vergonha:

                - Eu te amo também – respondeu um pouco abafado e Lauren estreitou os olhos não entendo o que a namorada tinha falado. Camila riu envergonhada, mas logo olhou pra namorada – Eu amo você também!

                


Notas Finais


E aí? O que achaaaaram dessa one shot?
Me contem por favor e comentem!
Quem gosta de Clexa, aqui tem uma fic minha: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-100-the-100--blood-must-have-blood-clexa-3347089
E se vocês gostarem, quem sabe não vem mais shots de Camren para vocês ein?
Enfim... Feliz Natal atrasado jasidojdoajdasd
E um feliz ano novo pra vocês ♥ Tenho um carinho especial para cada um de vocês que leem as coisas que eu posto.
Conversem comigo nos comentários e pelo twitter: @SrtaJauregui

Beijooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...