1. Spirit Fanfics >
  2. The phoenix >
  3. My story

História The phoenix - My story


Escrita por: TornsApart

Notas do Autor


primeira fic com o fob, espero que vcs gostem. e não esqueçam de comentar.

Capítulo 1 - My story


                                                      P.O.V MOLIE

-eu não quero ir-disse me levantando da cadeira.

-você acha que eu vou te deixar sozinha?  Na nossa companhia você já faz besteira pela nossas costas iria deixar Londres de cabeça pra baixo-falou meu tio ben calmo

Sair do escritório e fui em dereçao a porta , mais antes antes tive de que passar por alice e o fall out boy na sala de estar.

-Molie espera-disse meu tio me puxando

-Entenda uma coisa , eu não sou uma desças musica que você produz e pode mudar o quanto quiser , eu sou que eu sou ,e isso você me niguem cosiguirar mudar....

        ALIGUNS MINUTOS DEPOIS.....

Não lembrava oque tinha acontecido direito apenas alguns flashes apareciam em minha cabeça ,que no momento doía muito.

Olhei para os quantos do quarto onde eu me encontrava e em um deles estavao tio ben e minha prima alice.

 Você deve se estar perguntando "por que ela mora com seu tio?"

simples meu pai e minha mae se separarão quando eu tinha 5 anos , e então o juiz deu a ordem pra mim morar com meu pai pois minha mae alegava não ter condissoes financeiras , mais na verdade ela me odiava, com onze anos meu pai conheceu uma mulher que colocou na cabeça dele que eu apenas trazia problemas para a vida dele -o que não deixa de ser verdade- então ele me colocou em um colegio interno . Quando eu tinha 16 anos sai daquele inferno mais, sair pior do que nunca,usava drogas , me cortava e arrumava muita confusão.

Como resultado meu pai me mandou pra Londres por ele achava que a companhia de alice faria bem pra mim oque e meio que verdade alice e uma pessoa boa de coração e alma, mais isso não siguifica que eu mudei ao contrario aos meu 20 anos estou pior do que nunca, ai você se pergunta "e você se orgulha disso?"

De certo modo sim.


Notas Finais


desculpem pelos erros .
a fic serar meio que um drama por isso esse capitulo esclarecedor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...