1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1 Completo

História Tudo Junto e Misturado - Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1 Completo


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Ta ai o Especial - Aniversario do Natsu completo, finalmente a preguiça me deixou tempo o suficiente pra digitar..
Ah..a continuação da lucy cabeça rachada ja ta pronta, só falta eu digitar no PC

Capítulo 9 - Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1 Completo


Era de tarde em magnolia e quase todo o pessoal da Fairy tail estava na guild organizando uma festa surpresa...era aniversario de natsu.

Levy – Ei erza, vc acha que da tempo de organizar tudo antes do natsu chegar?

Erza – claro,eu deixei bem claro pra lucy só voltar as 19:00

*Enquanto isso*

Natsu – luuucy,vamos voltar logo pra guilda.

Lucy – Não natsu,antes vamos comprar uma roupa legal pra vc.

Natsu – pq vc quer comprar uma roupa nova pra mim?

Lucy – N não é nada,é que vc só uma sempre essa mesma roupa,então achei que vc iria gostar de uma nova.

Natsu – Vamos logo, eu tou com fome.

Happy – Aye,eu tambem -_- .

Lucy – Toma natsu,prova essas roupas,eu quero ver como fica.

Natsu – tudo bem.

*5 minutos depois*

Natsu –Oque vc achou lucy?

Lucy – hmm...ficou bom,mas eu acho que ainda da pra melhorar,tenta essa camisa com essa calça...ah esse sapato aqui tbm – disse ela lhe dando as roupas.

*Minutos depois*

Natsu – e agora está bom? Por favor diz que sim pq tou morrendo de fome.

Lucy - Está perfeito!! Vc ta lindo natsu!

Natsu – eer,obrigado lucy >///< .

Lucy – antes de irmos na guilda,vamos la em casa,eu preciso trocar de roupa.

Natsu – Mas lucy,eu tou com fome!!

Lucy – ai ai,vcs podem comer la na minha casa,aproveitem e tomen um banho.

Natsu – tudo bem,vamos logo!!

*Chegando na casa de lucy*

Natsu – o que tem pra comer aqui lucy?

Lucy – Eu ñ sou sua empregada,vai olhar na geladeira.

Happy – Lucy...Assim vc nunca vai conseguir arrumar um namorado -_-

Lucy – Vai se foder gato idiota.

Happy – Aye,Mal educada.

Lucy – vc não tava com fome? Pq não vai logo comer ?! Eu vou tomar um banho.

15 Minutos depois lucy saiu do banheiro e natsu e happy foram tomar banho.Eles passaram 20 minutos no banho.

*20 Minutos depois*

Lucy – Ah,finalmente tou pronta...Natsu e happy se apressem!

Natsu – Ja tou indo lucy.

Natsu sai do banheiro e vai pro quarto de lucy se trocar,mas não sabia ele que lucy ainda estava no quarto...

Natsu – happy,você não acha que tem algo estranho com a lu...aaahh lucy porque vc ainda ta no quarto?!

Lucy – Como assim,o quarto é meu – disse lucy que depois se virou e – Aaah – berrou ela – Vo vo voce tá pelado!! – gritou lucy.

Natsu – aahh desculpa eu não sabia que ce tava no quarto!!

Happy – natsu ta pegando a mania do Gray kkkkkkkkkkk.

Natsu – calado happy!! Lucy para de olhar pro meu pinto.

Lucy – calaaado!! – berrou ela vermelha.

Lucy correu pra porta do quarto mas tropeçou e caiu com a bunda pra cima,e sua calçinha apareçeu...ela olhou pra natsu e viu então que seu ”Brinquedinho tava duro”.

Lucy – Naatsu seu pervertido idiota não olhe!!

Natsu b bela c calçinha...

Lucy caladoo baka! Baka! Natsu baka!

Ela saiu correndo do quarto e fechou a porta com raiva.

*Minutos Depois*

Eles sairam da casa dela,ela trancou a porta e foram em direção a guild.

Natsu Lucy,vc ainda ta com raiva por causa daquilo?

Lucy – calado,não quero falar sobre isso. – disse ela emburrada.

Então foram em direção a guild e logo chegaram.

*Chegando na guilda*

Natsu – por que tá tudo escuro?! Cade o pessoal?!

Surpresa!! – gritaram o o pessoal da guild.

Lucy – Parabéns..natsu.

Natsu – Pessoal..vcs tiveram tanto trabalho por mim!?!

Erza – Claro natsu!! Vc mereçe tudo isso e muito mais.

Natsu – Arigato Minna!! Vcs são os melhores – disse natsu emocionado.

E então começou a festa,muito comida,bebida e animaçaõ,uma festa digna da Fairy Tail.

Natsu – Eu vou comer tudo Gray,a festa é minha!! – berrou ele.

Gray – Calado vela ambulante.

Natsu – quer bricar cueca gelada?!

E começaram a brigar...como sempre...

Juvia – Vai Gray-sama!! Derrote o natsu!

A festa tava rolando,muita alegria e animação,entõa erza foi na porta da guilda e viu rostos familiares pulando de teto em teto em direção a Fairy Tail,então ela foi em direção a eles. Subiram no telhado da Fairy Tail...

Erza – V vocês aqui?!

Jellal- Não queria perder o aniversario do natsu,entõa decidimos vir,claro se não for encomodo.

Erza – Vcs são mais do que bem-vindos na Fairy Tail!! Vamos entrar.

*Dentro da Guild*

Erza – tirem logo esse capuz e divirtan-se!!

Jellal – finalmente,pude te ver denovo erza..

Erza - ...estou tão feliz..eu não sabia quando vc voltaria...mas estou muito feliz que esteja aqui.

Jellal – na verdade..pudemos vir pq o conselho de magia nos perdoaram por destruir muitas guildas das trevas sem envolver eles nisso.

Erza – Graças a Deus,finalmente vcs vão poder parar de correr,e vc não vai pra longe de mim denovo.

Jellal – sim...e se pudermos,gostariamos de fazer parte da Fairy Tail.

Erza – Mas é claro que podem...estou tão feliz,essa noite está sendo melhor que bolo de morango.

Jellal – tbm estou muito feliz,vou poder ficar junto de vc.

Erza – eer,eu me enganei,não há nada melhor que bolo de morango.

Jellal vc não acha que está muito barulhento aqui? Vamos conversar em um lugar mais silencioso.

Erza – ok, vou pegar saquê e bolo de morando.

Erza – Pronto,vamos la pro fundo da guild,tem um quarto de hospede.

*No quarto*

Jellal – nossa...este quarto é muito grande e bonito pra um quarto de hospedes.

Erza – verdade...quer bolo?

Jellal – sim...obrigado.

Então erza pegou uma garrafa de saquê e virou goela a baixo.

Jellal – erza?! Tudo bem vc beber assim?!

Erza – claro,isso não é nada.

Jellal – Tudo bem então,de onde paramos?

Erza – vc acha mesmo que eu te trouxe aqui pro quarto pra conversar?! – erza se jogou em cima de jellal – Sabe em que parte paramos? Na parte em que vc ia me beijar!

Jellal então inverteu a posição ficando sobre erza,e a beijou intensamente,ela retribuiu.

Jellal – tem bolo no seu rosto,deixa que eu limpo!

Ele lambeu toda a bochecha dela, e depois foi beijando ela novamente.

Então ele levantou-se

Erza – fiquei sabendo que vc gosta de doces! – então erza tirou a roupa,pegou bolo e espalhou por todo o corpo(sim,tooodo o corpo)

Jellal- Eu amo doçes! Itadakimasu!

Então ele pos a boca nos seios dela e começou a “limpar o bolo” , depois de retirar todo o bolo dos seios dela ele foi descendo,lambendo toda a barriga dela até chegar na “ppk”, então ele enfiou a lingua e começou A fazer movimentos diferentes,primeiro em espiral,depois pra cima e pra baixo...erza gemia loucamente...depois de um lado pro outro...ele limpou todo o bolo,mas continuou e quando tirou a lingua erza teve um orgasmo.

Depois ele pegou o bolo e passou no próprio pênis.

Jellal – vc não ama bolo de morango?!

Erza – pode ter certeza!!

Então erza foi com tudo,começou a lamber...depois de comer o bolo,ela começou a lamber a “cabeçinnha” e jellal começou a gemer...ela começou a masturba-lo enquanto chupava...depois que terminou ela pegou a cobertura do bolo e passou na ppk.

Erza – Chega de  sobremesa,agora cheogu a hora de comer o prato principal...EU!!

Jellal – ITADAKIMASU!!

Jellal,segurou as pernas de erza e pois sobre seu ombro,e então penetrou,começou com movimentos lentos  e depois foi acelerando,e os gemidos de erza ficavam cada vez mais altos,eles continuaram assim,até resolverem trocar de posição, entõa erza subiu em cima dele e começou a cavalgar e rebolar no membro dele...

Jellal – que bunda gostosa erza,isso é muito bom,isso...continua..!

Erza começou a subir e descer cada vez mais rapido até cansar.

Erza – vamos mudar de posição.

Então erza deitou-se,jellal deitou-se atras dela levantou a perna dela e penetrou...começou lento e depois foi acelerando...Então ele sussurou no ouvido dela – Erza,eu...aah...te amo!!

Erza – Eu tambem te amo!! ... Agora vai mais rapido.

E ele fez como ela disse...foi cada vez mais rapido.. e erza gemendo cada vez mais alto,até que lucy escutou..

*Na festa*

Lucy – Que barulho foi esse ?! melhor eu ir ver o que é!

*No quarto*

Erza – ah.. ah! Isso continua!!

Depois de poucos minutos...

Jellal – ah, vai sair...

Entõa ele tirou o pênis de dentro dela e começou a se masturbar.

Lucy – hmm,ta vindo daquele quarto,o que será que ta havendo...

Então lucy abriu a porta do quarto!!

Lucy – O que estão fazen...

Nesse isntante Jellal gozou e foi direto na cara de lucy..que ficou sem reação...

Erza rapidamente pegou um cobertor,jellal tambem pegou um cobertor e suas roupas e correram pro banheiro..

Jellal – desculpa lucy,foi sem querer – disse ele enquanto passava correndo por ela.

Erza – Mil perdões lucy!! Foi sem querer – disse ela enquanto passava com jellal.

*No Banheiro*

Erza – nada melhor do que um banho agora...

Jellal – sim...

Ela encostou a cabeça no peito dele e tomaram banho juntos...

Jellal se trocou e..

Jellal – erza,vc não vai vestir nada? Suas roupas ficaram no quarto!

Erza – as vezes vc é meio bobo...KANSOU!! – então erza equipou um lindo vestido vermelho.

Quando sairam do banheiro lucy ainda tava la na porta do quarto,parada sem reação...

Erza – Jellal vc pode ir pra festa que eu vou ajudar a lucy...afinal foi nossa culpa msm...

Erza pegou a lucy pelo braço e levou-a pro banheiro

Erza – lucy me desculpa,eu juro que não sabiamos que vc tava ali.

Lucy – ele...ele gozou na minha cara – disse ela calmamente..refletindo sobre aquilo... – Ele gozou na minha cara!! – agora disse ela enfurecida.

Erza – Me desculpa de verdade!! Agora, toma umbanho...

Lucy – eu não acredito que isso aconteçeu comigo... Erza não ouse contar isso pra ninguém!!

Erza – eu vou levar esse segredo pro tumulo.

Enquanto lucy tomava banho erza escolhia um vestido pra lucy.

Lucy – Pront, terminei o banho..mas e agora o que eu vou vestir, meu vestido ta todo gozado!! – berrou eka.

Erza – relaxa,eu tava tentando escolher um vestido pra vc mas não consegui...então vc pode escolher – disse ela mostrando uma tela onde apareçia todos os vestidos da erza.

Lucy – Ah,obrigado..embora tenha sido culpa de vcs..

Erza – eerr,desculpa..nas vc pode guardar esse segredo..?

Lucy – tudo bem...eu quero esse vestido,disse ela apontando pra um lindo vestido azul.

Erza – como quiser..

Lucy – Agora que eu tenho o vestido só falta o cabelo e a maquiagem...Abra-te portão do carangueijo,cançer!!

Lucy – vc pode fazer um penteado em mim e na erza.

Cançer – como quiser,ebi.

15 minutos depois estavam prontas e voltaram pra festa como se nada tivesse aconteçido

Mirajne – lucy,vc não estava com um vestido diferente?

Lucy – deixa isso pra lá,proveita a festa.

Passaram 30 minutos depois que lucy voltou pra festa,era 22:00 e lucy percebeu que juvia,levy,laxus,freed e erza ja estavam bem bebados.

Erza – Galera!! Quem quer jogar verdade ou desafio? – Quem quiser é só me seugir...

Uma boa parte da guild foi com a erza,mas ainda ficaram alguns...como a raijinshu.

Freed – Laxus,me abraça!!

Laxus – sai fora, eu quero beber em paz.

Freed – vamos ver se vc me da atenção...

Freed então tocou nas partes do laxus e começou a massagear(por cima da calça lógico).

Laxus – para com isso freed!!

Freed – se vc não estivesse gostando ele não teria ficado duro.

Então freed deitou laxus e continuou massageando...até o volume realmente apareçer...

Laxus – Que saco,eu prefiro jogar os jogos da erza!

Então laxus levantou-se e foiaté o quarto onde o pessoal tava. Freed logo foi atrás dele. Então Laxus chegou no quarto.

Erza – nossa Laxus, que volume ein,tava se divertindo bastante com o freed neh.

Todos riram,menos o laxus.

Laxus – Não começa...

Então ele se sentou na roda e freed ao lado dele.

Erza – Então vamos começar!

Erza girou a espada.

Erza – Meredy pergunta pra juvia!! Juvia vc vai querer verdadeou desafio?!

Juvia – Verdade!!

Meredy – é verdade que vc quer fazer coisas pervertidas com o Gray?

Juvia – Claro que juvia  quer!! Eu quero o Gray-sama!! – disse ela momentos antes de dormir no colo dele.

Lucy – vish,ela ta pra lá de bebada.

Erza – então...vamos pro próximo...

Meredy girou a espada...

Erza – kana pergunta pra laxus!! ... Verdade ou desafio?!

“Do jeito que a kana é pervertida ela vai acabar fazendo uma pergunta safada,melhor escolher desafio...” – pensou laxus

Laxus – Desafio!!

Kana – eu te desafio a...(~Toma um gole de cerveja)...Beijar o Freed!!

Laxus – Kana,isso não,pede outra coisa vai...

Kana – Não quero saber...beija,beija,beija!!- e o resto das pessoas que tavam no quarto acompanharam kana -  Beija, Beija, Beija !!

Então Laxus beijou a boca de freed, que retribuiu o beijo.

Laxus e freed ficaram vermelhos o beijo durou entre 5-10 segundos, após isso laxus afastou o rosto e continuaram o jogo.

Kana girou a espada...

Kana – Erza pergunta pra lucy!!

Lucy lançou um olhar maligno pra erza...

Erza – passo!!

Erza  girou a espada...

Erza – Laxus pergunta pra natsu!!

Natsu – Eu quero desafio!! Pode mandar !!

Laxus – hmm, eu te desafio a pegar nos seios da lucy.

Lucy – Mas isso é...

Lucy foi interrompida por natsu tocando os seus seios..

Natsu – Feito !!

Lucy – Natsu seu pervertido!! – berrou lucy antes de dar um soco na cabeça de natsu.

O jogo continuou... E de repente Freed deitou no colo de Laxus, com o rosto virado pra barriga de Laxus.

Lasus – Freed oque vc esta... – ele se interrompeu ao ver Freed de olhos fechados - ... Ah ele ta dormindo,tudo bem então.

Continuaram o jogo,até que freed mordeu de leve o membro de Laxus por cima da calça.

“Droga vacilei,achei que ele tava dormindo,não posso falar nada agora pq tem muita gente aqui,se eu mandasse o Freed parar eu ia ter que explicar pra eles, e eu DEFINITIVAMENTE NÃO QUERO falar sobre isso,droga o que eu faço “ – pesou laxus.

O membro de Laxus começou a ficar maior e mais rigido,freed sabendo disso abriu o zíper com a boca..Laxus ja tava todo vermelho...

Erza – Laxus ta tudo bem com vc?!

Laxus – S s sim,continuem o jogo,não se incomodem comigo..

Erza – tudo bem se vc diz...

Freed então começou a morder o membro de laxus por cima apenas da cueca...e o embro dele foi ficandocada vez maior e mais duro...até que..

Erza – eu pergunto pro laxus!!

“Dessa vez vou escolher perguntar, não quero os desafios da erza “ – pensou laxus.

Laxus – eerr, eu escolho verdade !!

Erza – Pq vc ta todo vermelho?

Laxus – Eeerr..hmm..quer saber eu prefiro desafio...

Erza – hmm – disse com uma cara de malicia – Eu te desafio a ficar pelado aqui na frende de todos!!

Laxus – Mas erza isso..

Erza – Sem desculpas – disse ela interrompendo.

Sem que ninguem percebesse Laxus usou a mesma magia que seu pai usa,fazendo cópias do seu corpo e do de Freed enquanto foram pra outra realidade alternativa...

Laxus fez sua imagen tirar a roupa,mas antes fez com que a imagem naõ tivesse excitada.

Imagem do Laxus – Pronto Erza? Posso me vestir agora?

Erza – err...sim...

“Eu podia jurar que ele tava excitado...então o freed realmente ñ tava fazendo nada...” – pensou a ruiva.

Laxus – Freed droga,o que vc ta fazendo!! Ainda mais na frente de todos!! Vc quer ferrar a gente ?

Freed – hmm..mas vc tava de pau duro,então quer dizer que gostou...

Laxus – Não..é que...

Freed derruobou laxus e rapidamente abriu o botão da calça dele e comçou a massagear seu membro por cima da cueca.

Laxus – Freed! Onde vc pensa que ta tocando! Eu ja mandei vc par...ah...ah..

Freed – Então vc gosta disso...

Freed então começou a morder o membro por cima da cueca...

Laxus – Freed..ah..aarh..para com iss..aaahr.

Então Freed abaixou a cueca box de Laxus...Ele pegou o brinquedinho de Laxus e começou a masturba-lo.

Laxus gemia...

Depois freed começou a lamber e chupar a “cabecinha” do pênis dele++++

Laxus – i.. isso é b .. bom..

Depois Freed pois tudo na boca,e em seguida lambeu de cima a baixo...então ele pegou o pau de laxus e comçeou a masturba-lo enquanto chupava.

Laxus – Ah não eu vou gozar !!

Após dizer isso laxus lançou um jato quente direto na boca de freed,que egasgou por um segundo mas continuou chupando,enquanto o liquido escorria pelo canto da boca...

Depois freed começou a lamber o peito de laxus.

Freed – vc quer q eu pare??

Laxus – ñ..não..

Então freed segurou o membro de Laxus e depois sentou em cima,foi entrando devagar e inalmente entrou tudo...deu um gemido...Então começou a subir e descer no pau dele.

Freed – ah,ah isso laxus-sama.

Laxus – Freed,que bunda apertada freed…

Freed- claro...vc é o primeiro a foder ela.

Depois eles mudaram de posições...freed ficou de quatro e laxus penetrou...freed gemia cada vez mais alto...

Laxus – Que bunda gostosa!! Ah ah!

Freed – Aaah! Laxus-sama, seja gentil comigo!!

Depois eles mudaram de posição,freed deitou-se e pôs as pernas no ombro de laxus,que entrou com tudo nele. Laxus entrava e saia,depois ele parou por um momento e olhou pra bunda de freed,e viu que o buraco ja tava grande.

Freed – Laxus-sama,seu pau é muito grande  pra minha bunda apertada.

Laxus – vamos dá um jeito nisso.

Então  levantou laxus freed, que pôs as pernas em volta de sua cintura,Laxus segurou freed pela bunda e enfiou novamente seu membro dentro dele. Laxus sentia o membro ereto de Freed na sua barriga . Laxus continuou entrando e saindo até que..

Laxus – v vou...fozer...

Laxus gozou dentro de freed e depois deitou ele no cão...

Laxus – Agora relaxe.

Após dizer isso Laxus começuo a masturbar Freed.

Freed – Laxus-sama...eu tou gozando..!!

Laxus então começou a masturba-lo mais rapido...até que freed gozou, lançando o liquido no próprio abdomen.

Mas...sem querer e pelo cansaço,Laxus perdeu o controle da magia e reapareçeu na dimensão normal junt com freed.

Quase todos tinham pegado no sono durante a brincadeira...menos erza...

Erza – o o oque é isso!?!

Laxus – Erza!! Pq vc ainda ta acordada?! Por favor não contem a ninguem o que viu!!

Erza – tudo bem...mas vc me deve uma!!

Gajeel – que barulho todo é esse...eu quero dorm... Gajeel se interrompeu ao ver laxus e freed pelados e freed todo gozado.

Gajeel – q q Que droga é essa!! – berrou Gajeel.

Erza – fala baixo pra não acordar mais ninguem,e vcs 2 venham no banheiro pra se limparem...eu vou com vcs pra ter certeza que não vão se sujar dneovo...e pra vcs me explicarem pq vcs estavam sentados e do nada apareçem desse jeito.

Gajeel – eu tbm quero ouvir que droga aconteçeu.

*no banheiro*

Erza – freed,vá tomar um banho...enquanto isso...laxus me explique!!

Laxus – tudo bem...eu adimito,eu aprendi secretamente a magia que meu pai usa,vcs estavam vendo uma cópia nossa enquanto nós estavamos numa dimensão alternativa.

Erza – E pq droga vcs fizeram isso?!...espera ...não me diga que... safadinho..

Laxus – n não foi por isso.. !! Foi por outro motivo...mas acabou rolando... – disse ele corado.

Gajeel – Laxus..eu sempre achei que vc era um cara direito, que não gostava dessas coisas, ge he.

Erza estava se segurando pra não rir...

Laxus – eu tou mt envergonhado...por favor ñ contem isso pra ninguem...

Gajeel – tudo bem.mas vc vai ficar me devendo uma,gee hee hee.

Laxus – aah,vc tbm?!

Gajeel – prefere me dever um favor ou que fiquem sabendo sobre o que houve?

Laxus – tudo bem,eu te devo uma,peça o que quiser..!

Gajeel – não tenho nada em mente agora,então outro dia eu peço...

Erza – Pronto o freed saiu do banho,sua vez laxus!!

Erza – Então vc conseguiu o que queria ein Freed?!

Freed  - Vou me trocar e ir dormir,me deixe em paz sua pervertida...

Erza – depois disso é eu  que sou a mais pervertida?! Acho que vc tá me tomando esse titulo, kkkkkkk.

Freed saiu do banheiro e foi pro quarto sem dá mais nenhuma palavra,ele trocou de roupa e depois foi pra sua casa.

*Na casa do freed*

“Ai ai,finalmente...só espero não ter causado problemas ao laxus-sama” – pensou freed.

*Na guild*

Erza – laxus ja é tarde, pq não dorme na guild?

Laxus – não, tudo bem eu vou pra casa.

Erza – acho que vou com vc,não quero que vc acabe indo parar na casa do freed por engano...

Laxus – cala a boca!! Eu vou pra MINHA casa sozinho!!

Laxus foi par casa e erza e gajeel voltaram pro quarto e foram dormir.

 

 


Notas Finais


Bom espero que tenham curtido o hentai yaoi :3
Até a próxima minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...