1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1 Parte 2

História Tudo Junto e Misturado - Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1 Parte 2


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Galera esse especial provavelmente terá 2 Capitulos e esse 1º capitulo será dividido em 4 partes, espero que gostem...
Ah, a continuação da historia normal da Fic ja está em andamento,mas enquanto eu não posto ela divirtan-se com o niver no natsu...ah...algumas palavras que talvez n saibam.

Itadakimasu - É palavra usada quando se vai comer qualquer refeição, é tipo pra demonstrar Gratidão pela comida.
Arigato - Obrigado
Minna - Pessoal
__________________________________________________________________________
Ppk = pepeka = Vagina :3

Capítulo 8 - Especial - Aniversario do Natsu - Capitulo 1 Parte 2


Surpresa!! – gritaram o o pessoal da guild.

Lucy – Parabéns..natsu.

Natsu – Pessoal..vcs tiveram tanto trabalho por mim!?!

Erza – Claro natsu!! Vc mereçe tudo isso e muito mais.

Natsu – Arigato Minna!! Vcs são os melhores – disse natsu emocionado.

E então começou a festa,muito comida,bebida e animaçaõ,uma festa digna da Fairy Tail.

Natsu – Eu vou comer tudo Gray,a festa é minha!! – berrou ele.

Gray – Calado vela ambulante.

Natsu – quer bricar cueca gelada?!

E começaram a brigar...como sempre...

Juvia – Vai Gray-sama!! Derrote o natsu!

A festa tava rolando,muita alegria e animação,entõa erza foi na porta da guilda e viu rostos familiares pulando de teto em teto em direção a Fairy Tail,então ela foi em direção a eles. Subiram no telhado da Fairy Tail...

Erza – V vocês aqui?!

Jellal- Não queria perder o aniversario do natsu,entõa decidimos vir,claro se não for encomodo.

Erza – Vcs são mais do que bem-vindos na Fairy Tail!! Vamos entrar.

*Dentro da Guild*

Erza – tirem logo esse capuz e divirtan-se!!

Jellal – finalmente,pude te ver denovo erza..

Erza - ...estou tão feliz..eu não sabia quando vc voltaria...mas estou muito feliz que esteja aqui.

Jellal – na verdade..pudemos vir pq o conselho de magia nos perdoaram por destruir muitas guildas das trevas sem envolver eles nisso.

Erza – Graças a Deus,finalmente vcs vão poder parar de correr,e vc não vai pra longe de mim denovo.

Jellal – sim...e se pudermos,gostariamos de fazer parte da Fairy Tail.

Erza – Mas é claro que podem...estou tão feliz,essa noite está sendo melhor que bolo de morango.

Jellal – tbm estou muito feliz,vou poder ficar junto de vc.

Erza – eer,eu me enganei,não há nada melhor que bolo de morango.

Jellal vc não acha que está muito barulhento aqui? Vamos conversar em um lugar mais silencioso.

Erza – ok, vou pegar saquê e bolo de morando.

Erza – Pronto,vamos la pro fundo da guild,tem um quarto de hospede.

*No quarto*

Jellal – nossa...este quarto é muito grande e bonito pra um quarto de hospedes.

Erza – verdade...quer bolo?

Jellal – sim...obrigado.

Então erza pegou uma garrafa de saquê e virou goela a baixo.

Jellal – erza?! Tudo bem vc beber assim?!

Erza – claro,isso não é nada.

Jellal – Tudo bem então,de onde paramos?

Erza – vc acha mesmo que eu te trouxe aqui pro quarto pra conversar?! – erza se jogou em cima de jellal – Sabe em que parte paramos? Na parte em que vc ia me beijar!

Jellal então inverteu a posição ficando sobre erza,e a beijou intensamente,ela retribuiu.

Jellal – tem bolo no seu rosto,deixa que eu limpo!

Ele lambeu toda a bochecha dela, e depois foi beijando ela novamente.

Então ele levantou-se

Erza – fiquei sabendo que vc gosta de doces! – então erza tirou a roupa,pegou bolo e espalhou por todo o corpo(sim,tooodo o corpo)

Jellal- Eu amo doçes! Itadakimasu!

Então ele pos a boca nos seios dela e começou a “limpar o bolo” , depois de retirar todo o bolo dos seios dela ele foi descendo,lambendo toda a barriga dela até chegar na “ppk”, então ele enfiou a lingua e começou A fazer movimentos diferentes,primeiro em espiral,depois pra cima e pra baixo...erza gemia loucamente...depois de um lado pro outro...ele limpou todo o bolo,mas continuou e quando tirou a lingua erza teve um orgasmo.

Depois ele pegou o bolo e passou no próprio pênis.

Jellal – vc não ama bolo de morango?!

Erza – pode ter certeza!!

Então erza foi com tudo,começou a lamber...depois de comer o bolo,ela começou a lamber a “cabeçinnha” e jellal começou a gemer...ela começou a masturba-lo enquanto chupava...depois que terminou ela pegou a cobertura do bolo e passou na ppk.

Erza – Chega de  sobremesa,agora cheogu a hora de comer o prato principal...EU!!

Jellal – ITADAKIMASU!!

Jellal,segurou as pernas de erza e pois sobre seu ombro,e então penetrou,começou com movimentos lentos  e depois foi acelerando,e os gemidos de erza ficavam cada vez mais altos,eles continuaram assim,até resolverem trocar de posição, entõa erza subiu em cima dele e começou a cavalgar e rebolar no membro dele...

Jellal – que bunda gostosa erza,isso é muito bom,isso...continua..!

Erza começou a subir e descer cada vez mais rapido até cansar.

Erza – vamos mudar de posição.

Então erza deitou-se,jellal deitou-se atras dela levantou a perna dela e penetrou...começou lento e depois foi acelerando...Então ele sussurou no ouvido dela – Erza,eu...aah...te amo!!

Erza – Eu tambem te amo!! ... Agora vai mais rapido.

E ele fez como ela disse...foi cada vez mais rapido.. e erza gemendo cada vez mais alto,até que lucy escutou..

*Na festa*

Lucy – Que barulho foi esse ?! melhor eu ir ver o que é!

*No quarto*

Erza – ah.. ah! Isso continua!!

Depois de poucos minutos...

Jellal – ah, vai sair...

Entõa ele tirou o pênis de dentro dela e começou a se masturbar.

Lucy – hmm,ta vindo daquele quarto,o que será que ta havendo...

Então lucy abriu a porta do quarto!!

Lucy – O que estão fazen...

Nesse isntante Jellal gozou e foi direto na cara de lucy..que ficou sem reação...

Erza rapidamente pegou um cobertor,jellal tambem pegou um cobertor e suas roupas e correram pro banheiro..

Jellal – desculpa lucy,foi sem querer – disse ele enquanto passava correndo por ela.

Erza – Mil perdões lucy!! Foi sem querer – disse ela enquanto passava com jellal.

*No Banheiro*

Erza – nada melhor do que um banho agora...

Jellal – sim...

Ela encostou a cabeça no peito dele e tomaram banho juntos...

Jellal se trocou e..

Jellal – erza,vc não vai vestir nada? Suas roupas ficaram no quarto!

Erza – as vezes vc é meio bobo...KANSOU!! – então erza equipou um lindo vestido vermelho.

Quando sairam do banheiro lucy ainda tava la na porta do quarto,parada sem reação...

Erza – Jellal vc pode ir pra festa que eu vou ajudar a lucy...afinal foi nossa culpa msm...

Erza pegou a lucy pelo braço e levou-a pro banheiro

Erza – lucy me desculpa,eu juro que não sabiamos que vc tava ali.

Lucy – ele...ele gozou na minha cara – disse ela calmamente..refletindo sobre aquilo... – Ele gozou na minha cara!! – aogra disse ela enfurecida.

Erza – Me desculpa de verdade!!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,acho que amanha eu posto outra, ou terça :3
Espero que tenham gostado do hentaizinho jerza :v
Spoiler: Ainda vai ter mais hentai nesse Capitulo 1 do niver de natsu :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...