1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. O poder dos sentimentos

História Tudo Junto e Misturado - O poder dos sentimentos


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Gomen pessoal,eu sei que devia ter postado sábado >< me desculpem mesmo
Mas enfim ta ai mais um capitulo espero que gostem...e desculpem pelos erros de PT..
Boa leitura minna ><

Capítulo 4 - O poder dos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - O poder dos sentimentos

Houve um completo silêncio,não se ouvia nen os pássaros cantando.

Lucy oque você está fazendo aqui? – disse natsu corado.

Natsu...desculpa...é que... – lucy foi interrompida por erza.

Desculpe natsu – disse erza.

Desculpe porque? Alguem me explica o que tá aconteçendo. – disse natsu confuso.

Por isso!! – disse erza,que tirou do bolso um pequeno saco de pano,então ela tirou um pó de dentro do saco e jogou no rosto de natsu.

O que é... – disse ele,segundos antes de dormir.

Erza? O que foi que você jogou no natsu? – disse lucy.

Ah,uma coisinha que eu comprei a três dias,bem legal neh? – respondeu a ruiva

Sim,mas o que realmente isso faz? – perguntou lucy

Quem é atingido por esse pó mágico vai esqueçer das  ultimas 24 horas e vai dormir,mas como eu usei ¼ da quantidade indicada,deve fazer ele esqueçer das ultimas 6 horas,ou seja, ele naõ vai se lembrar que viu você deitada do lado dele!! Genial não? – disse erza se gabando.

Realmente genial erza,você me salvou,tou aliviada – disse lucy sorrindo.

“Embora tudo isso tenha sido culpa dela pra inicio de conversa” – pensou lucy.

Então lucy,como foi a noite? – disse erza sorrindo

O q q que você quis dizer com isso? – disse lucy irritada.

Você sabe...eu quero saber se vocês... – disse erza com uma expressão pervertida.

Erzaa,para com isso,não houve nada entre mim e o natsu... – disse lucy corada, - e tambem...

Ah Gray,juvia voces chegaram – disse erza interrompendo lucy.

Eei erza,o que você quis dizer com “ a noite foi boa”? – resmungou gray

Eu só perguntei se a noite foi legal,se você ta nervoso é porque alguma coisa aconteçeu. – disse erza.

Erzaa,não aconteçeu nada entre juvia e gray-sama,para de insinuar coisas pervertidas – disse juvia corada.

“infelizmente não aconteçeu nada,mas juvia não vai desistir” – pensou a azulada.

Você e o Gray pareciam gostar de cosias pervertidas na madrugada passada – disse erza com um sorriso no gosto.

Gray e juvia se olharam e depois desviaram o olhar,eles estavam tão vermelhos quanto os cabelos de erza.

Para com isso erza,não aconteçeu nada entre mim e juvia,para com esses pensamentos pervertidos,sua imaginação que é muito fértil. – disse gray emburrado.

É verdade,se tivesse aconteçido alguma coisa juvia lembraria,pare de imaginar coisas pervertidas erza. – disse juvia corada.

Vocês são tão fofos – disse erza rindo – Mas eenfim,estamos todos aqui?

Por falar nisso..alguem viu o happy? – disse lucy.

É verdade,desde ontem de madrugada que eu não vejo aquele gato. – respondeu erza.

Quando eu sai da barraca ele e o natsu ja estavam dormindo. – disse gray.

Eu vou procurar pelo happy,vocês ja podem comer. – disse erza.

Eu vou com você erza,tambem tou preocupado com o happy. – respondeu gray.

“A erza sozinha com o gray-sama...” – pensou juvia.

Nesse momento uma aura negra surgiu ao redor de juvia.

Juvi,você também pode vir – disse erza.

É juvia,vem com agente – disse Gray.

Tudo bem,se o gary-sama está pedindo. – respondeu juvia.

“ainda bem que eu chamei a juvia,se eu fosse sozinha com o gray eu não saaberia se estaria viva pra ver o amanhã” – pensou erza.

Lucy,já que o natsu está dormindo,você fica aqui cuidando das nossas coisas. – disse a ruiva.

Espera,eu vou ter que ficar aqui sozinha com o natsu? – respondeu lucy.

Sim,algum problema com isso? Será que você não consegue se controlar quando está sozinha com o natsu? – perguntou erza

N não é isso,é que...ah esqueçe! .. tudo bem eu fico – disse lucy emburrada.

Então erza,gray e juvia sairam pra procurar o happy e lucy sentou-se e deu um longo suspiro.

Onde será que esse gato se meteu. – disse gray coçando a cabeça.

Ele disse se ia pra algum lugar? – perguntou erza.

Não,quando ele e o natsu entraram na cabana eles comeram um pouco e foram direto dormir. – respondeu gray.

Então continuaram andando por bastante tempo,adentraram fundo na floresta e andraram em circulos,eles ja estavam cansados. Juvia então tropeçõ numa raiz e gray se jogou pra tentar pega-la,mas ele também se desiquilibrou e caiu no chão e juvia acabou caindo sentada nas suas costas.

Ah me desculpe gray-sama! Como juvia é desastrada – disse a azulada enquanto ajudava gray a se levantar.

Tudo bem juvia,você está bem? – disse Gray.

Sim,obrigado gray-sama – disse juvia com os olhos brilhando.

Eles continuaram procurando até que encontraram uma caverna,então eles desceram o barranco, e a caverna era do outro lado do rio,então Gray criou uma ponte de gello e eles atravessaram.

Entraram na caverna,eles andaram e de repente cairam nun buraco e encontraram essa caverna subterranea, e o happy arrado numa estaca no meio de um rio subterraneo.

Happy!! – gritou erza assustada.

Eu vou tirar você dai – gritou gray

Ice Make,floor !! – gritou gray enquanto tocava no rio.

Mas quando o gelo estava chegando na estava surgiu uma serpente marinha gigante no rio  destruindo todo o gelo.

Devolva o happy sua cobra crescida – berrou erza.

Monstro..você vai descobrir o que aconteçe com quem meche com nossa guilda – disse Gray com um olhar sombrio.

Saiam daqui humanos ! – gritou o monstro que ecoou.

Nos devolva nosso amigo e vamos embora – disse juvia.

Ele está aqui por culpa dele mesmo,eu irei me alimentar do seu amigo e saiam daqui se não quiserem ser os próximos – disse o monstro.

Se você prefere o modo dificil... – disse erza – Kansou..imperatriz dos mares !. Então erza avança no monstro,que a manda de volta com a cauda.

Gray,agora !! – gritou erza.

Ice Make,Lançe!!

O monstro sumiu...

O que gouve? Você acertou? – perguntou erza confusa.

Não,acho que não...juvia,você pode usar sua magia pra tira-lo da água? Ele provavelmente deve ter se escondido nela – respondeu Gray.

Como quiser Gray-sama! Me de um momento pra eu me concentrar – respondeu a azulada. Ele não está na água! – disse juvia assustada.

Então onde será que ele... – gray foi interrompido pelo grito de juvia.

Eu acho que tambem vou pegar essa aqui. – disse um jovem que tinha guélrras,a mesma altura que gray e tinha longos e bagunçados cabelos roxos(obs:estilo midnigth quando reapareçe).

Quem é você seu merda?! Me devolva a juvia agora – berrou gray.

Quem sou eu? Essa é apenas minha forma humana ! sou aquele que você agora a pouco chamou de “monstro” , meu nome é rhymmus.

Muito prazer,agora conheça meu punho! – gritou gray enquanto corria para dar um soco nele. Mas ele simplesmente desapareçeu.

Apareça seu maldito ! Lute como um homen ! – berrou Gray.

Mas eu sou um “monstro” lembra – disse ele sarcasticamente.

Então ele apareçeu de pé sobre a água segurando juvia. Então a azulada lhe deu uma cotovelada no rosto e tentou correr,mas rhymmus rapidamente lhe puxou de volta.

Então você quer brincar não é?! – disse ele irritado e com o nariz sangrando.

Me solte seu idiota,eu sou do gray-sama! – berrou juvia. Gray corou imediatamente.

Então rhymmus fez apareçer um tipo de bandagem mágica amarrando juvia,depois ele fez ela levitar e prendeu as bandagens ao teto usando magia, Juvia tentou se transformar em água mas foi em vão.

Então ele subiu pro lado dela com um pilar de água.

Agora você me paga sua vadia. – disse rhymmus rindo maliciosamente.

Então ele tocou os seios de juvia e rasgou sua roupa,ele começou a apertar os seios dela e cada vez mais forte.

Socorro! Gray-sama! Por favor me ajude! – gritava juvia enquanto chorava.

Rhymmus lambeu suas lágrimas e continuou. Neste momento surgiu uma aura negra ao redor de gray.

M maldito,desgraçado,sua morte chegou – disse gray fitando-o co ódio.

Aahh,você  acha que pode me derrotar? Estou tremendo demedo maguinho de bosta ! – disse o rhymmus provocando-o.

Nós da Fairy Tail nunca matamos nosos oponentes,mesmo que machuquem nossos amigos...mas..você machucou a MINHA juvia,e isso não tem perdão !! – disse gray preparando sua magia – Eu vou te destruir lentamente,pedaçinho por pedaçinho! Você vai se arrepender de ter entrado no caminho da Fairy Tail...ou melhor...do meu caminho !!


Notas Finais


Como eu sou mal hauehuaehuhae ....sempre parando na melhor parte ><
Espero que tenham gostado do capitulo e novamente desculpem pelos erros de PT.
Quem gosta de Gruvia deve ter apreciado o capitulo.. ><
Enfim..até a Próxima e FELIZ NATAL PESSOAL :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...