1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Madrugada Fria

História Tudo Junto e Misturado - Madrugada Fria


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Bom galeraa,ta ai mais um capitulo pra vcs,desculpem pelos erros de PT,pela demora pra postar um novo e por qualquer outra coisa
enfim...espero que gostem >,<

Capítulo 3 - Madrugada Fria


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - Madrugada Fria

Já era em torno de 20:00 e juvia tinha ido caminhar,ela andou,andou até que viu uma grande pedra de onde tinha uma ótima visão da lua. Então ela se dirigiu até a pedra,mas quando se aproximou,viu o gray sentado atrás da pedra,ela rapidamente se escondeu nun arbusto próximo.

Então Gray suspirou e disse - Juvia eu sei que é você,pare de se esconder e venha aqui!

Juvia corou e respondeu - T tudo bem. Ela levantou-se e foi em direção a ele.

Sente-se juvia - disse gray batendo no chão.

A Vista aqui é muito bonita gray-sama. - disse juvia corada.

É verdade,sempre que eu pego uma missão longa por essas áreas eu gosto de ficar aqui,tem uma bela vista pra lua. - disse gray olhando pro céu. E principalmente hoje que é lua cheia.

Juvia também acha - disse a azulada.

Então eles passaram um tempo observando a lua,em silêncio.

Então Gray disse - Juvia,posso deitar no seu colo?

C claro gray-sama,como quiser - disse juvia com o rosto vermelho.

Então ele deitou no colo dela e adormeceu. Juvia o observava enquanto acariciava seu rosto. Gray-sama...eu te amo..muito - disse a azulada baixonho pra não acorda-lo.

Logo ela também adormeceu.

No meio da noite ela acordou com um barulho,natural da floresta. E então ouviu.  Juvia...Juvia - disse gray enquanto abraçava a cintura da maga.

Oque foi gray-sama? Juvia está aqui - disse ela um pouco assustada.

Então ela percebeu que ele ainda dormia.Então ela calmamente,beijou a testa do mago de gelo e disse - Juvia sempre vai estar aqui pra você gray-sama - e novamente adormeceu.

Erza acordou no meio da noite e não viu juvia,então ficou preocupada e foi procura-la. Ela ja tinha expectativas de encontra-la com o gray então levou um travesseiro e um cobertor. Ela começou a andar pela floresta,então quando estava chegando no local onde estavam gray e juvia adormecidos,ela olhou pra lua,e pensou em seu amado,naquele beijo que não aconteçeu,então ela se sentou numa pedra e as lágrimas escorreram.

"Porque eu não digo logo que amo ele" - pensou erza em prantos. "e quem sou eu pra dar conselhos amorosos para o gray ou a lucy" , " por que eu sou tão fraca", " a grande titania não tem coragem de declarar seu amor", "tudo bem esqueça isso erza,concentre-se em encontrar a juvia".

Ela enxugou as lágrimas e continuou procurando. Não demorou para encontra-los,dormindo nun sono profundo,ambos com sorrisos no rosto. Então ela sorriu e depois tirou o gray de cima da juvia e deitou sua cabeça sobre o travesseiro,em seguida deitou a juvia no peito do  mago de gelo e em seguida cobriu os dois.

Ela sentou-se na pedra e observou a lua por um tempo,depois ela levantou-se e voltou para a tenda. Ela demorou pra dormir,pensando na juvia e no gray, na lucy e no natsu,e tambem,pensando em seu amado.

Já na Fairy Tail o pessoal ja estavam ficando preocupados.

Ah,que demora,eles ja deviam ter chegado,tou preocupado com a lucy-chan - disse levy.

É verdade,ainda mais que eles estão com a erza,ja deviam ter terminado essa missão a um bom tempo - disse gajeel. E também tou preocupado com a juvia.

Fiquem calmos,como vocês mesmo sabem eles estão com a erza,eles só devem ter tido algum imprevisto. - disse makarov.

É verdade,apenas fiquem tranquilos e vão dormir. - disse mirajane.

Mas eles disseram que iam voltar no fim da tarde,e ja é madrugada! - disse levy. eu não vou pra casa enquanto eles não voltarem!

Tudo bem,vocês podem dormir aqui na guilda se quiserem,tem alguns sacos de dormir e cobertores guardados ali nos fundos. - disse mirajane bocejando, e eu acho que tambêm vou dormir aqui na guilda.

Mirajane foi pegar os sacos de dormir e makarov subiu pro seu escritório,que também era seu quarto. Então levy e gajeel ficaram sozinhos no salaõ da guilda.

Vamos procurar um bom lugar pra dormir gajeel - disse levy bocejando.

Ja achei um bom lugar,vou tirar as mesas que estão lá - respondeu gajeel.

Levy foi até o local onde iriam dormir ,ela tirou uma cadeira que estava lá.

Ei baixinha,pode deixar que eu cuido disso sozinho - disse gajeel.

Não,eu também quero ajudar - respondeu ela.

Então ela foi pegar a segunda cadeira,mas estava tão cansada que não estava andando,estaav cambaleando,então no curto caminho entre ela e a cadeira,ela caiu,mas gajeel foi rapido e consegui pega-la nos braços a tempo.

Baixinha,você está bem? - disse gajeel assustado.

Sim,eu só estou...cansada. - respondeu ela,e logo após dormiu.

Mirajane então chegou com os sacos de dormir.

Oque houve com a levy? - perguntou mirajane

Ela estava muito cansada,não aguentou e dormiu. - respondeu ele

Hmm,onde eu boto os sacos de dormir? - perguntou ela.

Ali naquele canto,ah,eu tive que retirar as mesas,mas logo cedo eu ponho de volta no lugar. - disse gajeel.

Tudo bem,quer ajuda pra deitar a levy? - disse mirajane com uma expressão cansada.

Não precisa,vai descansar,você deve tar exausta - respondeu gajeel.

Ok,boa noite então - disse mirajane enquanto se deitava no seu saco de dormir.

Então gajeel deitou levy em cima do saco de dormir ao seu lado,e a cobriu. Logo após ele também dormiu. Um tempo depois levy acordou e então deitou-se no peito de gajeel e disse - Porque você naõ se toca que eu te amo,seu idiota! - e voltou a dormir.

O dia amanheceu e erza foi a primeira a acordar,então ela preparou um café da manhã e foi onde estava o Gray e a Juvia.

Hora de acordar pombinhos - disse erza sorrindo. Gray e juvia coraram ao ver que tinham dormido juntos.

A noite foi boa? - disse a ruiva.

C c como assim erza? - disse o mago de gelo nervoso e gaguejando muito.

Venham o café está pronto - disse erza.

Ei,Espera ai erza,volta aqui - disse ele

Então erza foi na tenda dos garotos.

Lucy,lucy acorda ! - berrou erza.

Oque foi? - disse lucy esfregando o rosto.

Espero que a noite tenha sido divertida mas está na hora do café - disse erza com a sua típica expresão pervertida.

Oque você quis dizer com i... - lucy corou ao ver natsu ao seu lado.

Então Natsu acordou. L lucy? O que você está fazendo aqui? Por que está deitada ao meu lado? - disse natsu corado.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo >< e mais uma vez desculpem pelos erros de PT
>< enfim..obrigado por lerem e até o prox capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...