1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Sem Saida

História Tudo Junto e Misturado - Sem Saida


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Yoo Minna,voltei com um novo capitulo,fiquei feliz que duas pessoas tenham favoritado a fanfic e que tambem tenha tido comentario.
Espero que aproveitem esse capitulo que é um prato cheio pra quem curte NaLu
E Desculpem pelos erros de PT,eles semprem aparecem ><
Enfim..Aproveitem!

Capítulo 2 - Sem Saida


Vamos fazer alguns jogos meninas - disse erza animada meninas - disse erza animada.                   Desculpa erza mas eu to muuito cansada - disse lucy bocejando

Ah lucy ainda é tão cedo,como voce pode estar tão cansada? - falou erza

"Eu não estou cansada,só não quero jogar os jogos pervertidos da erza" - pensou lucy

Ah vamos lucy,voce é minha amiga..não é? - disse erza de uma forma ameaçadora.

C,c claro erza,vamos jogar oque voce quiser! - respondeu lucy.

Então..oque vamos jogar primeiro? - Perguntou juvia

Verdade ou desafio! - respondeu erza. Vocês sabem como jogar né?! Giramos a garrafa e quem tiver na direção que o fundo parar pergunta para quem parou a boca da garraga. - explicou erza. Erza continuou - depois que fizer a pergunta,quem foi perguntado pode escolher falar a verdade ou cumprir um desafio escolhido por quem fez a pergunta.

Ok - falaram juvia e lucy

Eu não tenho uma garrafa aqui então uma espada deve servir - disse a ruiva. Vamos começar - disse erza após pegar a espada e gira-la.

A espada girou,girou e finalmente parou,deixando lucy assustada.                                               Hmm,então eu pergunto pra lucy...interessante - falou erza com uma expressão pervertida. Ah eu esqueçi de falar que antes de vir pra cá eu comprei um pequeno objeto que informa quando alguem está mentindo,e pareçe que está na hora de ligar - disse erza sorrindo . Então a pergunta é? Desde quando voce é apaixonada pelo Natsu? - Perguntou ela para loirinha segurando o riso.

M,m,mas eu na...

Verdade ou desafio - disse a ruiva interrompento lucy,que neste momento estava mais vermelha que o cabelo da erza.

Lucy pensou por um momento e depois respondeu - Desafio!!

"Acho que a erza não vai escolher um desafio tão ruim,afinal ele é uma boa amiga e me respeita" - Pensou lucy tentando se acalmar.

A Lucy terá que ir na tenda dos garotos e tocar o natsu voces sabem onde - disse erza empolgada e com um olhar pervertido.

Erza voce só pode estar de brincadeira,escolhe outro desafio,esse não dá - Falou lucy vermelha dos pés a cabeça.

Nana nina não!esse é o desafio! E voce vai querer mesmo saber qual é a consequência sofrida por quem não cumpre o desafio? - Falou Erza intimitando lucy

"Tanto tempo na build e a erza ainda me assusta" - Pensou lucy. Tudo bem eu faço - Falou lucy irritada.

Então lucy saiu da tenda e foi em direção a tenda dos garotos.  Droga de erza,droga de erza,droga de erza! - repetia lucy baixinho euquanto caminhava.

Ela se aproximou da tenda e viu que natsu esatva dormindo e gray e happy não estavam na tenda. "Assim será mais facil ! - Pensou lucy.

Então ela abriu a tenda e foi tentar tocar o natsu,enquanto erza assistia tudo aquilo fazendo o possivel pra não rir,que naquele momento parecia uma tarefa impossivel. Então lucy finalmente consegui toca-lo,mas quando o fez,natsu segurou sua mão e virou-se,puxando lucy pro seu lado. Lucy percebeu que ele ainda estava dormindo,mas tinha que sair dali o mais rapido possivel,antes que o gray aparecesse ou que o natsu acordasse.

"Droga,no que eu fui me meter" - Pensou lucy.

Erza não aguentou e começou a rir muito de tudo aquilo. Então juvia perguntou - Erza,voce não acha que devemos ajudar a lucy?

Deixe ela lá,ela vai arrumar um jeito de sair dessa situação - respondeu erza. Lembra que ela sempre se salva não importa o quão encrencada ela esteja - completou erza

Juvia sabe,mas erza,voce lembra que na maioria das vezes quem salva a lucy é o natsu - falou a azulada.

iihh,é verdade,então vamos levar isso como um treinamento onde ela tem que sair dessa sozinha - falou erza sorrindo.

Mas erza..

Calma juvia - disse erza interrompendo a azulada. Imagine se ela tivesse numa missão de infiltração e ela tivesse numa situação parecida,ela teria que arrumar uma forma de sair ja que não ia ter ninguem para ajuda-la - Disse erza.

Ok então,mas se der merda a culpa não é de Juvia! - disse ela.

Juvia vai caminhar um pouco - disse ela

Vai demorar muito juvia? - Perguntou erza

Juvia não vai demorar,juvia acha que volta em meia hora.

Enquanto isso lucy procurava um jeito e sair dali antes do natsu acordar.  Droga natsu me solta - lucy reclamava baixinho.

Natsu segurava a mão dela contra seu rosto. Lucy tentou puxar a sua mão e obteve sucesso,ela conseguiu soltar a sua mão então respirou aliviada,mas,segundos depois,natsu a abraçou,puxando ela contra seu corpo.

"Nãaao,eu estava tão perto" - pensou lucy.

Ela ja estava quase desistindo de tentar sair dali quando de repente...

Lucy - falou natsu com uma voz calma e aconchegante.

"Ah não será que ele acordou" - Pensou lucy assustada.

Então ele continuou - Lucy,eu te... - e calou-se,deixando lucy com mil coisas passando em sua cabeça. Ela ja estava cansada de tanto tentar se soltar..então ela pôs a cabeça no peito do dragon slayer e com o resto de energia que lhe restava ela disse - Natsu,eu... - E dormiu.

 

 

 

 


Notas Finais


Quem gosta de de NaLu deve ter gostado um pouco desse capitulo ><
Desculpem pelos erros de Pt pessoal espero que tenham gostado do capitulo.
Tou vendo um dia pra eu começar a postar os capitulos ...
Enfim obrigado por lerem =^-^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...