1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Novas Esperanças

História Tudo Junto e Misturado - Novas Esperanças


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Galera desculpem pelo atraso, minha net caiu sexta-feira de manhã e só veio voltar ontem, eu ia postar de noite e graças a chuva ela caiu denovo, mas finalmente aqui estou eu :3

Espero que gostem do capitulo(sei que vão gostar -q)

Enfim, Boa leitura ^^

Capítulo 19 - Novas Esperanças


*Na guilda*

Mira - Oh, bem vindos de volta! Vejo que trouxeram visitas..

Makarov - Voltaram cedo, o que houve com a missão?

Erza - Houve um imprevisto e tivemos que voltar.

Makarov - Ah, tudo bem.

Erza - Mestre, eu gostaria que aceitassem esses 3 na guild. Eles são boas pessoas, mas não tem uma casa, ou pessoas lhe esperando, eles estão sozinhos no mundo.

Makarov - Mais é claro, se quiserem isso de coração eles serão muito mais que bem vindos.

Erza - é isso que vocês realmente querem?

Sora - Sim.

Daichi - Sim, será muito bom estar no mesmo lugar que a juvia-san.

Rebel - Hm, sim.

Makarov - Então vão falar com a mira pra ganharem suas marcas.

Rebel ganhou sua marca, negra e nas costas, Sora ganhou uma azul clara como o céu em seu biceps direito, e daichi uma dourada em seu pulso.

Sora - Erza, posso falar com você um instante...

Erza - Claro, o que houve?

Sora - Me disseram que essa guilda era a mais animada de fiore, e eu vejo algumas pessoas pra baixo.

Erza - é um pouco doloroso falar sobre isso, mas agora vocês fazem parte da família então eu vou contar...

Sora - Se não quiser falar não tem problemas... 

Erza - Tudo bem...é que a pouco tempo atrás, uma de nossas magas mais amadas morreu, por causa de um acidente que houve aqui na guild...desde então alguns ainda estão tentando superar isso, natsu e levy são os que mais sofrem, sempre que estão na guild eles lembram dela.

Sora - Pareçe que ela era muito amada mesmo...

Erza - Tenha certeza disso...mas agora vou levar vocês e seus amigos na wendy, e depois vocês vão descançar.

Sora - Quanto tempo faz que ela morreu?

Erza - Acho que umas 2 semanas, por que?

Sora - Erza...Me responde uma coisa com sinceridade..

Erza - Sim..

Sora - Se pudessem trazer ela de volta, em troca de algo precioso, sentir uma dor tremenda, além de por sua vida em risco de uma maneira que nunca fez antes , você faria pra tê-la de volta?

Erza - Sem nen pensar duas vezes, eu daria tudo pra ter minha preciosa amiga de volta...

De repente uma luz se forma no meio do salão da guild, e dela Loki apareçe.

Natsu - Loki?! O que houve?

Loki - Eu ainda faço parte da guild lembra?

Natsu - hunpf...

Loki - Pessoal por favor me escutem, eu não tenho muito tempo...

Makarov - Silêncio pessoal!! Deixem o loki falar.

Loki - Eu tenho boas e más notícias...

Gray - Deixe de enrolar e diga logo..

Loki - Se parasse de interromper...Enfim, A boa notícia é que...

Natsu - Que..??

Loki - Lucy ainda está viva!!

Todos ficaram pálidos e paralizados.

Loki - Na verdade o espírito dela ainda está vivo, quero dizer...ela fugiu antes de ir pro paraíso ou pro inferno..ou seja, o seu espirito ainda pode retornar pro seu corpo na terra.

Natsu - Então diga rápido como podemos fazer isso aconteçer - os olhos de natsu brilhavam e lágrimas se formavam no canto dos seus olhos.

Loki - A má notícia é que...ela acabou indo parar numa dimensão muito perigosa, e pra ela sair de lá terá que derrotar alguém muito mais fortes do que qualquer coisa que já enfrentaram..

Gray - E não há nada que possamos fazer pra ajuda-la?!

Loki - Não que eu saiba, vocês teriam que passar pelo mundo espiritual , pra depois ir pra dimensão onde lucy se encontra, e pra isso vocês teriam que ser espiritos da lucy pra poder não se perderem entre as dimensões.

Erza - Então se passarmos pelo mundo espiritual, teremos uma chançe?

Loki - Infelizmente não, Nen uma maga celestial devia ser capaz de passar, pois as chançes eram muito baixas, mas com humanos comuns não são possíveis, mesmo o espirito rei não pode ficar quebrando as regras do mundo espiritual o tempo todo.

Erza - Então como podemos ajuda-la?

Loki - Ai é com vocês, minha energia ta acabando, tenho que me recuperar pois a lucy pode precisar de mim a qualquer momento, vou ter que ir agora...até mais pessoal.

Gray - Droga, O que vamos fazer..?!

Levy - Então ainda p podemos ter a Lu-chan de volta?! - Levy estava tentando conter as lágrimas..

Sora - Há uma maneira...de conseguir salva-la.

Natsu - Diga, fariamos qualquer coisa pra ter a Lucy de volta.

Sora - Daichi, pare de babar a Juvia e explique a eles por favor...

Daichi - Primeiro me digam, como está o corpo dela?

Wendy - Eer, ainda está saudável, eu acho...eu selei uma magia no corpo dela, que o impede de decompor enquanto eu estiver viva.

Daichi - óh, isso é ótimo... Pessoal, há uma magia muito antiga e proíbida...

Natsu - Continue..

Erza - Natsu, pare de interromper!!

Natsu - Hai!!

Daichi - Com essa magia eu posso ir ou mandar alguém pra qualquer dimensão. Mas antes preciso descobrir em qual dimensão a Lucy se encontra.

Erza - E como podemos fazer isso?

Daichi - Através do corpo dela.

Natsu - Então vamos logo no túmulo da Lucy.

Daichi - Calma, Antes de qualquer coisa, Precisamos de alguns matériais pra conjuração da magia.

Gray - seja o que for preciso nós conseguiremos!

Daichi - Primeiro precisamos da jóia do cajado sagrado do protetor dos rios.

Gray - Será que o protetor dos rios é aquele patifi que nós lutamos? Espere um momento eu já volto..

15 Minutos depois Gray volta a guild.

Gray - é isso?! - diz ele mostrando a jóia que ele pegou ao derrotar rhymmus.

Daichi - Wow, é isso mesmo? Como conseguiu?!

Gray - Bem, não importa...o que mais precisa?!

Daichi - Uma pena do pássaro arco-irís e por ultimo uma bola de cristal. Porém, já que vocês desejam ir pra onde essa tal de Lucy está, precisamos do sangue dela, nen que seja só uma gota.

Gray - Vamos logo conseguir a pena desse pássaro.

Daichi - Eles se encontram nas montanhas a norte leste daqui.

Natsu - Eu e a wendy vamos, podemos chegar rápido com o happy e a charlie.

Erza - Tudo bem, vão logo.

10 minutos se passaram, wendy e natsu já haviam ido, o pessoal cancelaram as missões pra ficar na guilda.

Erza - Gray que cara é essa? Por que está assim? Vamos poder ter a Lucy de volta!

Gray - Eu sei, estou muito feliz por isso!

Erza - Então por que essa cara?

Gray - Esqueçe, não é nada de mais. Erza - Deixa disso, me diz logo.

Gray chegou perto do ouvido de erza.

Gray - Eu pretendia por aquela jóia nun colar e dá pra juvia.

Erza - Aah entendi, você devia deixar claro seus sentimentos a juvia, tenho certeza que isso fará ela muito feliz.

Gray corou..

Gray - n não é isso, é que ela sempre é tão legal comigo, eu gostaria de retribuir de alguma forma...

Erza - Gray... 


Notas Finais


Galera, só tenho a Agradecer a quem acompanha a fic, comenta e me estimula a continuar, os comentários de vocês fazem muita diferença.

Então muito obrigado a quem tá sempre comentando, seja críticas ou elogios sempre comentem a opnião de vocês sobre o capitulo, isso ajuda muito.

Então galera, até sábado se der kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...