1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Ruined Souls

História Tudo Junto e Misturado - Ruined Souls


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Galera ,desculpem passar quase um mês sem postar.
Relamente tava sem criatividade e motivaçaõ pra escrever, mas quando entrei no site e ví os comentários de vcs me incentivando <3 me bateu uma vontade imensa de continuar.
Então ta ai um capitulo quentinho pra vcs... Boa leitura :3

Capítulo 16 - Ruined Souls


Lucy estava progredindo bastante com suas tentativas de voo.

Poro - Seu objetivo agora é só conseguir pousar! Só isso!

Lucy - Vou tentar! Tauros,me de impulso.

Tauros obedeceu,lançando lucy ao ar,porém lucy não conseguiu pousar,simplesmente despencou lá de cima.

Fizeram várias tentativas até que lucy fez um progresso. Quando estava caindo ela esticou as asas que acabou servindo como um para-quedas,permitindo que ela caisse com leveza.

Poro - Boa garota,está quase lá.
Mas de repente...

*Na guild*

Mirajane - A guilda fica tão quieta sem "aquela" equipe.

Makarov - É verdade,pode ser bem calma assim,mas,até que eu prefiro a guilda animada.

Mirajane - Sim kkkk

*Em outro lugar*

Gray - Erza tem certeza que sabe onde é que fica esse tal monstro que temos que derrotar?

Erza - S sim,pelo que diz o mapa não fica longe daqui.

Gray - Deixa eu ver esse mapa?

Erza mostrou-lhe o mapa.

Gray - Erza...esse mapa...está de cabeça pra baixo!!

Erza - Q Quee?!!

Natsu - Então tavamos andando sem rumo esse tempo todo.

Gray - Não exatamente sem rumo,simplesmente estavamos indo contrário ao local da missão.

Happy - Isso até seria esperado do natsu,mas da erza...

Gray - Cara...vamos voltar pra guild..

Erza - Me desculpem!!

Natsu - Tudo bem,eu faço cagada o tempo todo.

Happy - É verdade!

Natsu - Happy maldito.

Eles deram a volta e foram em direção a guild...Mas um velhinho com um cajado saiu de uma arbursto e caiu do lado deles.

Velhinho - M me ajudem..

Erza - Vc está bem?!

Gray - Natsu me ajuda a levanta-lo.

Natsu - ok.

Eles sentaram o velhinho numa pedra e lhe deram um pouco d'água.

Erza - O que houve?! Pq vc está nesse estado?!

Velhinho - Minha aldeia...foi invadida!

Gray - Primeiro,qual seu nome?! E Quem invadiu sua aldeia?!

Velhinho - meu nome é Togami, sou o xamã de uma aldeia ao leste daqui,uma guida das tevas invadiram nossa aldeia em busca de nossos tesouros e riquezas.

Erza - Vc pode nos levar até  sua aldeia?!

Togami - Sim,apenas deixa eu descançar um pouco,eu tive que correr muito pra fugir deles.

Erza - tudo bem.

*10 minutos depois*

Togami - Já consegui recuperar o folego,então ja podemos ir...

Gray - Então o que estamos esperando?! Vamos atrás dos desgraçados que invadiram sua aldeia!!

Togami guiou eles por meio a uma mata densa e logo encontraram a aldeia quase completamente devastada,enquanto alguns aldeões ainda tentavam resistir.

Natsu rapidamente acertou um soco em um dos magos,rapidamente derrubando-o,então pego-o pelo pescoço.

Natsu - onde está a porra do seu lider?!

Mago Qualquer - Eu nunca vou dizer.

Erza rapidamente sacou a espada apontando para o rosto dele.

Erza - Tem certeza que não vai dizer?! Seu pedaço de bosta!!

Mago qualquer - E´eles estão dentro da cabana do chefe da vila procurando riquezas!! Por favor não me machuque!!

Natsu - ainda não sei qual o segredo da erza...

Gray - deve ser a cara medonha que ela tem.

Natsu - É deve ser isso mesmo. Erza rapidamente deu um soco na cabeça dos dois.

Desculpe!! - Disse natsu Gray em uníssono.

Erza - Onde é a tenda do chefe da aldeia?

Togami - é a maior tenda da vila - disse ele apontando.

Erza - vc não vem com a gente?

Togami - eu vou ficar aqui e curar os aldeões.

Erza - Natsu,gray vamos indo.

Chegaram na frente da tenda e então entraram. Porém não viram ninguém.

Gray - Cade eles? Será que fugiram.

Erza - Droga!!

Quando de repente uma sombra saltou do teto e rapidamente acertou um chute em natsu,derrubando-o, Natsu rapidamente levantou-se limpando um pouco de sangue da sua boca.
Mas um mago de cabelos castanhos e olhos verdes claros, surgiu da terra lançando uma esfera de energia na direção de natsu,mas Gray rapidamente correu pra frente de natsu.

Gray - Ice Make, Shield!!

A poeira ainda abaixava quando apareceu por cima deles,um forte mago loiro com umas mechas pretas no cabelo,ele empunhava duas espadas que usou pra tentar ataca-los por cima. Mas Erza o interceptou,e ele saltou pra trás recuando.

Erza - Quem são voces?!!

Somos o seu fim,somos a ruined soul - disse o mago de cabelos castanhos.

Gray - Guilda das trevas me dão nojo,vou acabar com vcs um por um.

Nossa,que assustador!! Hahaha - disse o loiro.

Erza - Do que está rindo?! Desgraçado!!

Então essa é a grande titania da Fairy Tail...eu acho que posso me apresentar. Meu nome é Sora, Konjiki Sora - disse o loiro.

Meu nome é Daichi, Brigth Daichi - disse o mago de cabelos castanhos.

Natsu - Espera..cade o desgraçado que me acertou?!

Rapidamente a sombra passou por natsu,acertando-lhe uma rasteira e depois voltando pra perto dos outros dois magos. A sombra então foi tomando forma e então apareceu um mago de cabelos pretos e olhos cor de vinho.

Meu nome é Rebel, Yami Rebel.

Sora - Somos a elite da nossa guilda,vai ser uma honra derrotar a grande titania.

Gray - Acha que uma guilda das trevas de segunda pode com a Fairy Tail?!

Daichi - Isso é o que vamos descobrir!!

Gray - Ice Make, Lançe!!

Daichi - Distorção Luminosa, Barreira Plana.

Uma tela de luz apareceu em sua frente que deteve o ataque de gray.

Erza - Vamos, Natsu!!

Natsu - Karyuu no Tekken!!

Natsu e Erza foram en direção a eles.

Rebel - Shadow moving!

Rebel voltou a sua forma de sombra e rapidamente contornou natsu e acertou-lhe um chute pelas costas.Não foi tão efetivo então natsu rapidamente levantou-se,mas a sombra rapidamente acertou outro chute na cara de natsu,que dessa vez o derrubou pra valer.

Erza atacou sora,que se defendeu com as espadas.

Sora - Energy Blade, Ligth Charge!

A espada em sua mão direita começou a brilhar.

Faíscas voavam das espadas de sora e erza.

Sora - Energy Blade, Ligth Cutter!! 

Sora lançou uma onda de luz  cortante de sua espada,mas erza conseguiu desviar a magia usando sua espada.

Daichi - Distorção luminosa, Singularidade lucent!!

Uma esfera de luz se formou em frente a daichi, então lançou-se em direção a Gray.

 *Na dimensão da tormenta*

De repente uma besta parecida com um tigre ataca tauros,mandando-o de volta ao mundo dos espiritos.

Lucy - O que é isso?!

Poro - Eu também não sei,não era pra essas bestas estarem aqui.

Lucy - Então porque?!

Poro - Eu não sei,alguem deve ter desfeito o selo que eu fiz.

O "tigre" deu um alto rugido,e apareceu duas imagens espelhadas suas,que saltaram na direção de lucy.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo galera,vou voltar a psotar normalmente toda semana :3
Então até a próxima :3
/o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...