1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Onde eu estou? ...

História Tudo Junto e Misturado - Onde eu estou? ...


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Eae assistiram o novo ep de Fairy Tail ? ><
Achei a opening e ending muito puxada pro NaLu , tou mt feliz por Fairy Tail finalmente ter voltado \o/

Enfim..

Ta ai mais um novo capitulo e dessa vez sem atrasar :D
Espero que vcs gostem,muitas surpresas estão por vir então fiquem de olho :D


Boa leitura

Capítulo 12 - Onde eu estou? ...


Lucy - Eu vou sair daqui e não são vcs que vão me parar.
 
Então os guardas atacaram com seus tridentes,lucy desviou do ataque de um deles,e o outro ataque tauros bloqueou.
 
Lucy - vai tauros! Acaba com eles!!
 
Tauro - tudo pelo seu corpão lucy!! - disse tauros enquanto avançava nos guardas.
 
Tauros levantou o machado e tentou acertar o guarda,que se defendeu com o tridente que acabou sendo partido ao meio.
 
Tauros - Lucy,eu pedi aos outros espiritos pra tomar conta do fleuv d e'toile,então é hora de te devolver. 
 
Lucy - Obrigado tauros,vamos acabar com eles.
 
Lucy puxou a arma de um dos guardas com o chicote e atirou ela longe.
 
Lucy - agora tauros vamos passar!!
 
Guarda 2 - Fechem logo o portal!!
 
Tauros atingiu os guardas socos,tirando-os da frente do portal, e então entraram.
 
Guarda - Não pode ser,o chefe vai acabar conosco.
 
Comandante do portal - Não ia da tempo de fechar,então eu mudei o portal,eles não foram para o mundo dos vivos.
 
Guarda 1 - então pra onde eles foram?
 
Comandante do portal - vejamos...pra a 12¤ dimensão da tormenta.
 
Guarda 2 - bem feito pra eles,não vão nen pro céu nen pro inferno,vão morrer e ficar vagando por aquela dimensão terrivel. 
 
*Dentro da dimensão*
 
Lucy - onde estamos? Isso não parece ser o mundo humano?
 
Tauros - Ja sei como descobrir, eu volto pro mundo dos espiritos e voce me chama denovo.
 
Lucy - tudo bem.
 
*Alguns segumdos depois*
 
Lucy - Portão de touro eu te abro. Tauros!
 
Tauros - Lucy,não é nada bom,estamos na 12¤ dimensão da tormenta.
 
Lucy - c como assim?! Não entramos no portal pro mundo dos vivos?!
 
Tauro - pareçe que houve uma alteração no portal momentos antes de atravessarmos.
 
Lucy - Como eu faço pra sair daqui.
 
Tauros - eu não sei,eu só ouvi falar um pouco sobre as dimensões da tormenta, dizem que quem entra não consegue sair.
 
Lucy - Droga...eu tenho que voltar pra os meus amigos.
 
Tauros - ah, uma coisa que provavelmente voce ainda não sabe,quando voce me chamou graças a forte conexão que voce tem com os espiritos,eu pude sentir que seu belo corpo fisico ainda está intacto,graças a alguma magia.
 
Lucy - Como assim? Eu não tava com um grave ferimento na cabeça?!
 
Tauros - Seu corpo está todo curado,mas seu cérebro e coração não vão funcionar até seu espirito voltar pro corpo.
 
Lucy - então eu preciso sair logo daqui e voltar pro meu corpo.
 
Tauros - Ah,se vc morrer aqui sua alma vai sumir para sempre...  Cuidado!! - disse tauros enquanto dava um empurrão em lucy.
 
Lucy - ai,o que foi isso tão de repente?!
 
Tauro - olhe para cima!
 
Lucy - O que são eles?!
 
Tauro - são um tipo de morcego,mas suas asas são feita de metal laminado, eles usam magia pra voar ja que suas asas são muito pesadas.
 
Lucy - Obrigado Tauros voce me salvou.
 
Tauros - eu vou proteger seu corpão lucy.
 
Lucy - O que estou preocupada é quanto tempo vou poder manter seu portão aberto.
 
Tauros - Achei que vc ja tinha percebido...Eu estou aqui com minha própria magia,esse é uma dimensão espiritual.Minha magia aqui não vai Acabar tão rapido!! Na segunda vez que vc me chamou,depois que passamos pelo portal,eu atravessei o portão com minha própria magia.
 
Lucy - Então nessa dimensão vc tem muito mais magia que o normal,e eu não preciso usar a minha pra te manter aqui?
 
Tauros - exatamente.
 
Lucy - ufa,isso me dá mais tempo.
 
Tauros - lucy atrás de vc!!
 
Lucy se abaixou e tauros acertou o bicho com um golpe de machado,cortando-o em dois.
 
Lucy - Obrigado denovo,essa foi por pouco.
 
Tauros - Vamos acabar com eles e sair daqui.
 
Lucy - Sim!
 
Tauros saltou e acabou com 3 de uma vez. Lucy usou o chicote,prendeu dois e derrubou.
 
Tauros - Lucy, esqueçi de te dizer que o fleuv d e'toile agora adquire a forma que quiser!
 
Lucy - isso é ótimo,vamos tentar!!
 
Lucy se concentrou e o chicote se esticou e se transformou numa grande espada brilhante.
 
Lucy - nossa,ela não é pesada.
 
Tauros - pra vc ela terá o mesmo peso da forma de chicote.
 
Lucy - Vamos testar essa belezinha! Tauros me lançe no ar.
 
Lucy subiu no braço de tauros e ele lançou ela ao ar.
Lucy golpeou 3 deles, sobrando apenas 1.
 
Lucy - Consegui!! Agora só falta 1,vamos acabar logo com ele e... Lucy parou ao ver que o "morcego" começou a brilhar!
 
Lucy - O que ta aconteçendo?!
 
O restante das magia dos outros morcegos que estavam se debatendo no chão começaram a sair, e entrar no morcego que tava brilhando.
 
E depois ele se expandiu e mudou um pouco sua forma. Agora ele tinha 4 asas cumpridas,porém menos largas.Ele tinha uns 1,70 de altura e nos seus braços afiadas laminas.
 
Lucy - não sabia que eles podiam fazer isso.
 
Tauros - nen eu...toma cuidado ele pareçe ser forte.
 
O monstro avançou em lucy,tauros tentou atingi-lo com o machado,mas ele fechou as asas pra se proteger. O monstro recuou.
Tauros avançou no monstro, que usou as laminas no seu braço pra se defender do machado. Ele começou a desferir vários ataques contra tauros que se defendia com dificuldade.
 
Lucy - recue tauros,eu tenho um plano.
 
Tauros chegou perto de lucy e ela contou o plano.
 
Tauros - tudo bem vamos tentar. Ao seu sinal...
 
Lucy - Vai tauros!!
 
Tauros bateu forte com o machado no chão,lançando uma rajada por baixo da terra que foi levantando rochas até chegar no monstro que voou pra desviar.
Lucy transformou novamente a espada em chicote e rapidamente usou pra segurar na perna do monstro.
 
Tauros começou a correr em direção ao monstro.Lucy usou toda a sua força pra puxar o monstro pra baixo. Então tauros desferiu um golpe de machado lançando ele novamente ao ar,o monstro tentou fugir mas lucy segurou firme o chicote...tauros saltou e atingiu ele com toda a força cortando-o ao meio.
Ele e todos os outros morcegos começaram a brilhar e viraram uma poeira brilhante, mas do morcego gigante caiu um pequeno objeto azul escure que tinha forma de um morcego.
 
Lucy - O que é isso?
 
Tauros - Não sei,mas pega,talvez seja util.
 
Lucy - tauros,vc lutou muito,volte e descançe um pouco.
 
Tauros - tudo bem,tome cuidado lucy,até mais.
 
Lucy- Até,e obrigado 

Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo e obrigado por lerem
dêem uma olhada na minha nova fanfifc > http://socialspir.it/1710213

e leiam a fic da minha best tbm > http://socialspir.it/1710962

Enfim espero que tenham gostado e até semana que vem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...