1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Não desistirei...

História Tudo Junto e Misturado - Não desistirei...


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Mais um capitulo galera =3
Desculpa a demora pra postar os capitulos,é que tou em epóca de prova e tou treinando Volley na escola, isso acabou com o tempo livre que tinha pra escrever os capitulos,mas creio que agora vo postar com mais frequencia,ok era isso,Boa leitura.

Capítulo 11 - Não desistirei...


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - Não desistirei...

Erza - sayonara lucy!

Levy - sayonara lu-chan!

Erza - sayonara lucy-san.

 

Ambas enxugaram as lágrimas e levantaram-se.

 

Sairam do quarto,e foram falar com o médico,depois voltaram pro carro e disseram a noticia pra mirajane,que começou a chorar desesperada como ja era previsto,depois voltaram a guild pra dar a noticia.

 

*Na guild*

 

Ambas entram na guild ao mesmo tempo.

 

Gajeel - como está a lorinha? Não era pra levy ta descansando após doar sangue?

 

Erza abaixou a cabeça.

 

Elfman - O que houve? Ela piorou?

 

Wendy - Não chegamos a tempo...a lucy-san...

 

Levy - ela se foi...

 

Nesse momento Gray sai do quarto e vai pro salão da guild ainda sonolento.

 

Natsu ainda não tinha ouvido a noticia pois estava no banheiro.

 

Juvia - Não pode ser...a lucy..

 

Erza - ela pediu que não chorassem,que seguissem em frente...

 

Todos ficaram pasmos,não acreditavam no que tinham ouvido...

 

Natsu então chegou no salão da guilda e em seguida Gray,que tinha acabado de sair da cama...

 

Natsu - O que ta havendo? Levy vc finalmente chegou! Como está a lucy?! Ela ta bem?!

 

Erza - Sim natsu...ela está em paz agora...

 

Natsu - Então ela ja se recuperou?!

 

Levy - não...natsu...a lu-chan...ela se foi!

 

Gray - como assim a lucy morreu? Ela não pode ter morrido assim!!

 

Natsu tinha ficado branco igual neve agora...

 

Erza - é eu sei...não é facil aceitar...uma garota jovem,linda e guerreira como a lucy,morrer nun leito de hospital.

 

"A lucy...morreu?!" - essa frase passava na cabeça de natsu repedias vezes.

" foi minha culpa!" - pensou natsu.

 

Passaram 2 dias,era o dia do funeral de lucy...

Todos da guild estavam lá,até guildars tinha voltado pra guild ao receber a triste noticia.

 

Todos da guild estavam lá...

Erza - Lucy,uma garota meiga,linda,uma forte maga que sempre lutou pela guild e por seus amigos, ela nunca desistia dos seus sonhos e objetivos...tinha um grande coração que perdoava amigos e inimigos não importando o que eles tenham feito,ela simplesmente deixava pra trás e seguia em frente. Uma grande amiga que adorava ajudar quem quer que fosse,uma guerreira que lutava pelo que queria...mesmo podendo viver uma vida de luxo,ela preferiu trabalhar pelo que queria,estava sempre conosco...Lucy, vc vai deixar saudades,eu te amo muito minha amiga,nunca iremos te esqueçer!

 

Erza ja estava chorando na metade do discurso.

 

Happy - eu também vou falar um pouco..

 

Happy - Lucy me desculpa por te chamar de gorda,eu achava que vc queria o natsu só pra vc,então tentava te irritar...mas quero que saiba que eu e todos os outros da Fairy Tail,te amamos muito... - happy começou a chorar - Vamos sentir sua falta lucy!! Mas vamos proteger a guild por vc, voce vai ver, e não se preocupe vou cuidar bem do natsu! Fique bem lucy!

 

Natsu chorava muito, assim como levy,juvia,wendy e todas as outras garotas da guild.

Gray tentava esconder com o braço mas era inevitavel as lágrimas cairem...

 

Makarov - Lucy!! Vamos seguir em frente por vc, vc é como uma filha pra mim,como todos na guild.

 

Vamos todos sentir sua falta,pois todos nós te amamos muito!!

Vc era uma pessoal adimiravel,uma ótima amiga,uma maga abilidosa,Todos agradeçemos por tudo que voce fez por nós..Vc é insubistituivel,voce tinha muito o que viver mas Infelizmente o destino resolveu fazer isso...mas agora só peço que descançe em paz...Eu juro que protegerei essa guild até meu suspiro final,então fique em paz.

 

Wendy - eu vou fazer essa magia que eu aprendi,ela vai conservar o corpo da lucy em toda sua beleza.

Natsu,erza , gray,happy e makarov deixaram flores em seu tumulo.

 

Chovia muito...talvez fosse a juvia ou os próprios céus estivessem lamentando essa perda.

 

Então em prantos eles foram embora... alguns voltaram pra guild,outros foram pra casa.

 

Passaram-se 1...2...3 dias e o clima da guild era o mesmo...um ambiente totalmente depressivo...

 

No quinto dia a guild começou a voltar ao que era,e uma semana após o enterro de lucy alguns membros que não eram tão próximos a lucy ja tinham superado. Assim como lissana.

 

Lissana - Natsu,acho que a lucy não ia querer isso...lembra ela disse pra seguirmos em frente. 

Natsu - como?! Foi culpa minha ela ter morrido!! Se eu não tivesse, brigando aquilo não teria acontecido!

Lissana -não fique se culpando,foi um acidente e tenho certeza que onde ela estiver que quer que sigamos em frente.

Natsu - verdade,a lucy não gostaria de nos ver tristes.

 

Lissana deu um abraço carinhoso em natsu.

 

Enquando isso...o espirito de lucy estava na fila que decidia pra onde ela iria.

Lucy - onde eu estou? - ela pergunta pra um espirito na frente dela.

Espirito - Aqui é onde vai ser decidido pra onde vamos,após a morte.

Lucy - droga,não acredito que acabei morrendo pq fui envolvida em uma das brigas do natsu.

Espirito - eu morri pq cai da escada,sei como vc se sente.

Lucy - eu não vou ficar aqui,eu me recuso.

Espirito - não tem como sair daqui.

Lucy - sempre tem um jeito!

Espirito - Tem um ditado que diz " tem jeito pra tudo menos pra morte" , entende,não há jeito pra morte.

Lucy - espera,eu ainda tenho minhas chaves! Eu vou sair dessa fila e dar um jeito de sair daqui.

Lucy disse isso e saiu da fila em direção a um portal de onde todos os espiritos estavam vindo. E 2 guardas apareceram.

Guarda 1 - pra onde vc pensa que vai garota?!

Lucy - eu vou sair daqui e voces não vão me impedir.

Guarda 2 - vc vai voltar pro fim da fila e esperar sua vez,isso sim!

"espero que de certo,por favor..." - pensou lucy.

Então lucy puxou uma de suas chaves,apertou forte com as duas mãos e ...

Lucy - Portão de touro eu te abro !! Tauros!

Então um circulo mágico dourado se formou na frente da chave e tauros apareçeu.

Tauros - Luucy!! Eu tou tão feliz em te ver! Achei que vc tinha morrido!

Lucy - Também estou feliz em te ver,mas agora precisamos sair daqui.

Guarda 1 - Não vamos deixar vc passar!

Guarda 2 - Fechem o portal!! - gritou ele pra os operários que controlam o portal.

Operario 1 - Tudo bem,mas vai demorar um pouco!

Lucy - Eu vou sair daqui e não são vcs que vão me parar


Notas Finais


Desculpem os grande espaços entre as falas,mas é que quando passo o documento do cell pro pc ele fica bugado,enfim espero que tenham gostado do capitulo.
Ahh,deem uma olhada na minha nova fanfic ~> http://socialspir.it/1710213
E nas fanfics da minha best,tenho certeza que vão adorar ~>http://socialspir.it/1384245
~>http://socialspir.it/1710962

Enfim até semana que vem [espero] =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...