1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Um Adeus...

História Tudo Junto e Misturado - Um Adeus...


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


A continuação do capitulo bolo de morango,desculpem a demora espero que gostem ><

Capítulo 10 - Um Adeus...


Erza – Weeendy!! Alguem chama a Wendy!!

Wendy – Calma erza..eu tou aqui..o que aconte... – ela se interrompeu ao ver a lucy no chão.

Wendy – Temos que leva-la pro hospital antes que seja tarde !!

Erza – eu vou pegar o carro,peguem ela com cuidado e tragam pro carro.

Wendy – eu vou pegar meu kit de primeiros socorros e vou com vc!

Natsu – eu também vou!!

Erza – Não!! Vc fica !! Vc ja fez de mais com sua irresponsabilidade por hoje!!

Erza e mira pegaram lucy e levaram pro carro, o sangue ainda escorria...

*No Carro*

Wendy – eu vou fazer os primeiros socorros! Mira-san me ajuda com os curativos.

Mirajane – tudo bem, o que eu faço?

Wendy – Usa as bandagens pra parar o sangramento na cabeça da lucy..eu vou tentar fechar o corte.

Mirajane começou a fazer o curativo na lucy enquanto wendy pois a mão na cabeça da lucy e usava sua magia de cura.

Mirajane – Terminei o curativo..wendy vc ja teve que usar sua magia no Gray..tudo bem usar tanto assim?

Wendy – Eu não me importo,se é pra salvar uma amiga.

Erza – Sério wendy..não se esforçe tanto,não queremos que vc tbm acabe desmaiando.

Wendy – Tudo bem eu posso conti... – parou pra dar um longo suspiro – posso continuar.

Mirajane – Não Wendy..se vc ficar incosciente vai dar mais trabalho pra todos nós e só vai piorar a situação.

Wendy – Tudo bem...eu acho que ajudo mais acordada >< .

*No Hospital*

Elas entraram no hospital correndo com lucy nos braços.

Enfermeira – Ai meu deus o que houve com ela?

Erza – ela bateu a cabeça.

Enfermeira – venham comigo,tem um médico de plantão e ele ta livre agora,vamos logo.

Seguiram a enfermeira até um corredor e entraram na segunda sala.

*Na sala*

Médico – Primeiro deitem ela na cama...agora me contem o que aconteçeu.

Erza – eer..alguns garotos estavam brigando na guild,um deles acabou sendo lançado em direção a ela, que acabou batendo a cabeça nun pilar.

Mirajane – estava sangrando muito mas graças a wendy que fez os primeiros socorros o sangramento parou.

Wendy – vc tbm ajudou muito mira-san.

Médico – vou examina-la...

*Minutos depois*

Erza – foi muito grave?

Médico – Eu não vou mentir...se vcs não tivessem feito os primeiros socorros ela provavelmente teria morrido antes de chegar aqui.

Wendy – mas ela vai ficar bem?

Médico – é muito cedo pra dizer qualquer coisa,mas acho que ela vai ficar bem..pelo menos espero. Ah, mesmo vcs sendo da Fairy Tail, a guilda mais animada de magnolia, vcs deviam ter mais cuidado,essa garota podia ter morrido.

Erza – com certeza vamos ter mais cuidado depois disso.

Médico – Ela perdeu muito sangue,então ela vai ter que passar por uma transfusão,mas..infelizmente o tipo de sangue dela ta em falta no nosso banco de sangue.

Mirajane – então tem algo que possamos fazer?

Médico – sim,é só encontrar alguem saudável com o mesmo tipo sanguineo que ela, O+ ...vcs devem fazer isso rápido, ela perdeu muito sangue,estamos ajudando o coração dela a bater usando aparelhos,ou seja ela ainda corre risco de vida.

Erza – Definitivamente iremos conseguir!!

Médico – Vamos manter o coração batendo com os aparelhos,agora vão e boa sorte!!

Wendy – Erza,vc e mira vão pra guild procurar alguem com sangue O+,eu fico aqui com a lucy,e o registro dela no hospital ainda não foi feito então eu resolvo.

Erza – tudo bem,até mais tarde.

Mirajane – Até mais wendy!

Erza e mirajane foram de carro até a guild e logo chegaram.

*Na guild*

Chegando la encontram a guild mais animada de fiore completamente deprimida. Levy chorava sem parar.

Erza – Pessoa!! A lucy está sob cuidados médicos,mas ela ainda ainda corre risco de vida.

Mirajane – Mas ainda tem como salva-la,alguem aqui tem o tipo sanguineo O+?

Levy – É eu tenho – Disse ela ainda soluçando.

Erza – então vamos logo,a lucy precisa de uma transfusão.

Levy  - Vamos!

Entraram no carro e foram em direção ao hospital.

*No hispital*

Levy – vamos logo pra onde a lu-chan está.

Erza – Vamos rapido.

Chegando no corredor elas encontram o médico saindo do quarto que lucy está.

Erza – Doutor!! Trouxemos uma doadora pra tranfusão da lucy!

O doutor ouviu mas não mostrou uma expressão de alegria,ou sequer contentamento ...ele tava com uma expressão triste no rosto.

Erza – vamos pra sala de exames rapido doutor,pra fazer um exame de sangue na levy e ela poder salvar a lucy logo.

Médico – Não,não precisa mais...

Erza – então quer dizer que ha encontraram quem doar?

Médico – não precisa,porque...ela morreu!

Erza – Não...ela não pode ter morrido...a lucy só morreria lutando...não nun leito de hospital...eu quero ve-la.

Médico – ela está no quarto...pode ir ve-la.

Mirajane tinha ficado no carro,então ainda não  sabia da noticia.

Entraram no quarto e viram wendy soluçando de tanto chorar.

Levy – Então é verdade...a lu-chan... – disse levy segundos antes de cair de joelhos e começar a chorar.

Erza de cabeça baixa andou até o leito de lucy e ajoelhou-se ao lado da cama,segurou a mão de lucy e diss ebaixinho.. – Vc não pode morrer aqui, çucy vc é uma garota forte...por favor...abra os olhos.. – nesse momento lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da erza... – Lucy por favor volte com a gente...vc não pode ter morrido...isso deve ser só um pesadelo...

Nesse momento erza ouviu a voz de lucy... “ Erza...não chore,vc precisa levantar e seguir em frente por mim...minha história acaba aqui”

Neste momento erza levantou a cabeça e viu o espirito de lucy flutuando sobre seu corpo.

Erza – me desculpe lucy,eu não pude te salvar,não consegi fazer nada pra te ajudar...que droga de maga classe-S eu sou que não consegue salvar uma amiga?!

Lucy – Erza..me escute. Eu já disse,não se culpe...se vc pudesse fazer algo sei que teria feito...não precisa se desculpar...foi um acidente...não foi culpa de ninguem...foi o destino eu estar ali naquele momento.

Erza – Mas..mas...o médico disse que ainda havia um jeito de salva-la...eu falhei!

Lucy – Erza,eu sei que vc fez o que pode e agradeço muti por isso...mas vc precisa seguir em frente..e proteger a guild por nós duas..é meu ultimo pedido a vc...e diz pra guilda que amo todos eles!! Adeus Erza!

Disse o espirito de Lucy sorrindo...

Erza – Lucy...por favor não vá embora agora...

Nesse momento Wendy e Levy levantaram a cabeça e viram o espirito de Lucy.

Levy – lu-chan? – disse levy soluçando..

Wendy – Lucy...san...é você?!

Lucy – Enxuguem as lágrimas e sigam em frente..levy,wendy...por favor sejam fortes e deem o seu melhor pra protegerem a guilda,se esforçem em dobro por vcs e por mim,levamtem a cavenã e sigam em frente... – nesse momento elas viram lágrimas escorrerem do rosto dela enquanto ela sorria...

Lucy – Enfim..pareçe que chegou a minha hora..Adeus levy,wendy,erza...Adeus Fairy Tail !! – Após dizer isso seu espirito desapareçeu. 


Notas Finais


Me xinguem,
até a a semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...