1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Primeiro dia..

História Tudo Junto e Misturado - Primeiro dia..


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Minha primeira Fic galera =^-^= sei que ta uma porcaria mas espero que gostem ><
Aceito critica e dicas do que melhorar ><
E desculpem pelos erros de português. ^^

Capítulo 1 - Primeiro dia..


Era uma manhã ensolarada em magnolia..Gray,Natsu,Erza,Happy ,Lucy e Juvia estavam a caminho de uma missão nas montranas não tão longe da cidade.Era algo sobre derrotar uma serpente gigante e  coletar suas escamas que eram feitas de prata.

A viagem era animada como sempre.

Ei cueca gelada! - Berrava Natsu

Vamos lutar aqui e agora,vou quebrar sua cara gelinho!

Do que você me chamou?! Seu pálito de Fósforo ambulante - respondeu Gray encarando o Natsu.

Juvia Torcia pelo Gray enquanto Lucy ja acostumada com tudo aquilo se sentava debaixo de uma árvore para descansar.

Então como de costume Erza bateu nos dois,que pararam de brigar e pediram desculpa a erza.Happy e Lucy assistiam tudo aquilo rindo muito.Isso aconteçeu ja era em torno de meio dia,então sentaram todos debaixo da arvore e foram almoçar.

Erza repetia sorridente - "Pique-nique! Pique-nique!

Eles comeram e depois de 1 hora eles voltaram a missão e rapidamente chegaram a montanha.

To empolgado - berrava Natsu

Cala a Boca natsu - falaram gray e erza em unissono.

A Serpente saiu da caverna onde tava irritada com aquele barulho e foi em direção ao grupo.

Tou muito empolgado - gritou natsu

Vamos acabar com isso logo, pegar a recompensa e depois voltar para magnolia,eu encomendei 5 bolos de morango para hoje a noite e pagarei por eles com o dinheiro da missão - falou erza enquanto reequipava para a armadura roda do paraiso.

Então a sepente lançou um raio brilhante de sua boca em direção ao grupo.

Karyuu no houko - berrou natsu lançando um jato de fogo que segurou a rajada da serpente.Enquanto isso o resto do grupo atacava continuamente a serpente :

Ice Make - Lançe!

Water Slicer!

Abra te,portão do escorpião! Scorpio!

Roda do paraiso - Blumenblatt !

Finalmente o monstro enfraqueçeu e erza gritou - é agora! Acabem com ela garotos!

Não precisava falar duas vezes - respondeu gray e natsu ao mesmo tempo

Ice Make - Super Freezing Arrow!

Karyuu no koen!

Então a serpente foi derrotada e eles pegaram as suas escamas.Era em torno de 15:00 então eles puseram-se a caminho da mansão do senhor que havia feito o pedido,levaram uma duas horas para chegar a mansão.Eles entregaram dois sacos enormes com as escamas e receberam a recompensa de 480.000 jewels e dividiram..80.000 pra cada.

Só 80.000? - Happy contestava

Contente-se com isso gato preguiçoso,você não ajudou em nada - Respondeu lucy

Lucy sua malvada - respondeu happy enquanto voava para cabeça do natsu.

Ja estava anoiteçendo então resolveram montar acampamento.Eu trouxe cabanas ,os garotos ficam em uma e nós ficamos na outra - disse Erza

Vocês não vão deixar as damas montarem as cabas não é garotos? - Falou erza

Que damas? - respondeu natsu entediado

O que você disse natsu? - falou erza com raiva

Disse que estamos indo montar as cabanas - Disse natsu com um falso sorriso no rosto

Eu quero ficaar com o Gray-samaa - Berrava Juvia

O que vocês vão fazer para precisarem de uma cabana só pra os dois? - Perguntou Erza com uma expressão pervertida no rosto.Gray corou.

Juvia corou dos pés a cabeça e respondeu - N n nada.

Então vocês não vão precisar de uma cabana particular ja que não vão fazer nada - falou erza com um leve sorriso no rosto. T tudo bem então - falou Juvia ainda corada.

Os garotos terminaram de montar as cabanas.Então Gray,natsu e happy foram para uma cabana e Juvia,Lucy e erza foram para outra.Mas ninguem ia dormir nen tão cedo...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gomeen pelos erros de Pt pessoal ><
Espero que tenham gostado do capitulo...se vcs gostarem eu começo a postar todo sabado >,<
Enfim..muuito obrigado a quem leu ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...